A Fúria de Stardust!
Bluen vai pra cima de Stardust e acerta 5 socos nele,o chuta e volta pra trás. Stardust olha pra gente como se não tivesse sentido nada.
Stardust: É tudo que tem?
Knuckles: Aqui tem mais um pouco!
Todos tentamos fazer a mesma coisa juntos,e,não dá certo.
Stardust: Espada Genkutso!
Ele conjura a espada dele,preta com o cabo vermelho. Nós pegamos nossas espadas também(quem tem né
).
Davi: Acho que seu tempo acabou.
Phantom: Hora de ir ao chão,Star.
Stardust: Porque não vem até aqui e me derruba?
Sonic: É isso que vamos fazer!
Shadow: Isso se algo de ruim não acontecer.
Sammy: Fica quieto Shadow.
Bluen: Tava na hora de alguém dizer isso.
Lucas: Podemos nos concentrar na luta?
Speed: Tava na hora de alguém dizer ISSO!
Stardust: Acho que pela primeira e última vez eu concordo com ele.
Atacamos com as espadas em três estratégias mas ele conseguiu escapar de todas. Ele abriu um buraco no espaço e me mandou para Mobius. Usando uma técnica de "milianos" atrás,eu volto ao campo de batalha através de um portal. Ele tinha mandado Shadow pra Urano,mas ele tem o Controle do Caos. Lukart? He he. Esse aí tentou me empurrar na espada do Stardust mas como eu tinha sido avisado disso eu pulei e ele foi mandado até o espaço vazio e morreu depois de um tempo sem ar(o lugar onde estamos lutando é especial.). Stardust bate o cabo da espada dele na minha cabeça,me dá um murro e me joga na parede desmaiado. Enquanto ele lutava com os outros,já haviam dois desmaiados. Ele lutava com a maior facilidade. Desviava e golpeava. Quem seria capaz de vencê-lo?
Rune e Fire: Ei cabeção!
Stardust: ?
Rune e Fire: Engole essa! Controle do Caos!
Eles se fundem de novo.
Runire: Hora do pau bobão!
Eles vão atacá-lo mas cometem um fail. Ele bloqueia com um braço sem nem segurar a mão de Runire.
Runire: I-isso é impossível!
Stardust: Não. Isso é poder.
Ele começa a socar e chutar Runire. Enquanto isso eu,menos ferido que Luna,acordo.
Speed: Huh?
Eu acordo Luna,que estava muito mais ferida que eu.
Luna: Speed? Que está acontecendo?
Speed: Stardust está lutando com o pessoal. Eu fui desmaiado há pouco tempo mas como não estava muito ferido acordei. Não vá lutar. Eu tive um plano. Ficamos aqui e usamos o Lightning Blast para detê-lo sem que ele veja.
Luna: Lightning Blast? Hum...Vou chamar de Energy Blast!
Speed: Tudo bem. Comece a carregar.
Luna: Ok.
Como será a continuação dessa luta?