Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Banner10 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 ISxAJ Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 8eoHh Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Nbrr07 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    Speed The Hedgehog: Future Mission

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 17, 2012 5:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa será a última série talvez pois se não eu vou lotar o Off Topic com minhas ideias.

    Primeiro os personagens:

    Future Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 69-38

    Future Bluen(adolescente,de acordo com o próprio)
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Futurebluen

    Future Fury Bluen:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Futurefurybluen

    Future Sonic:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-30.jpg

    Future Amy:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-26.jpg

    Já que hoje não tenho muito tempo,por enquanto é só.Depois eu faço o do Lucas. Se ele não quiser que eu faça ele faz.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 21, 2012 3:42 pm

    Achei que vocês queria virar super Davi. Mas tudo bem de novo.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 22, 2012 4:37 pm

    A Morte de Lukart! O Retorno de Speed The Hedgehog!

    Depois do acontecido,voltando a Lukart...

    Lukart: Olhe atrás de você Luna!

    Ela vê algo parecido com um núcleo de força.
    Luna: O que é isso?!
    Lukart: Nada! Apenas o núcleo de força de Mobius!
    Luna: O que?
    Lukart: Simples. É um núcleo que faz parte do centro de Mobius. Se ele for destruído,Mobius será junto.
    Luna: Grr...

    Então eles ouvem uma explosão e olham pra trás.Eu estava saindo de uma torre com meus sapatos com foguetes.

    Lukart: Ele está vivo?!
    Speed: Mais vivo do que nunca!

    Eu apareço atrás dele e chuto ele contra uma parede.
    Lukart: Talvez você me derrote...Mas não vai vencer a guerra!

    Ele começa a carregar uma bola de energia na mão e joga em direção ao núcleo.

    Luna: Ele não pode destruir isso! Vai destruir Mobius!

    Ela faz com as mãos uma posição defensiva. Eu entro na frente da bola.

    Speed: Não desta vez...Desta vez você não mata meus amigos nem...O Eggman vence a guerra!

    Eu vou até a frente dele e desintegro ele com um Lightning Blast. E quanto a Davi e Saicrom...

    Saicrom usa Dragon Floors e Davi usa Energy Sphere. Os robôs apenas ficam amassados(WTF?). Saicrom leva uma na cara. Ele passa a rasteira em Metal Sonic e Davi joga Metal Overlord. Lancam Spike Attack/Dragon Floor(de novo) nos dois. Os robôs são destruídos,mas e o Shadow Androide 3.5?

    POW!!!

    Ele desmaia Davi de surpresa.
    Saicrom: Você pagará...Por isso!

    Ele começa a destruí-lo(não o fato de estar quebrando,mas sim arrebentando de pancada) com socos e chutes. Shadow Androide 3.5 lança um laser de seu peito,que se abre,em Saicrom. Para desviar do laser,ele dá um salto,seguido de um impulso com os pés na parede e dá uma forte cotovelada na cabeça de Shadow Androide 3.5,que é destruído depois que a bateria sofre um dano. Davi acorda e vê Shadow Androide no chão.
    Davi: O.O. Não deixou nem um pouco pra mim né?

    Eles voltam a correr atrás do Eggman. Eu e Luna chegamos do lado deles com as motos.

    Speed: E aí? Alguma coisa boa?
    Davi: Tirando o fato de termos destruído os "guarda-costas" do Eggman rápido,nenhuma!
    Luna: Speed desintegrou Lukart porque ele tentou matá-lo. É isso que acontece com traidores.

    Quando Eggman para,vemos esmeraldas azuis na nossa frente.

    Luna: O que é isso?

    Continua...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Seg Out 22, 2012 5:42 pm

    parabens, esse episodio foi epico.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 22, 2012 5:46 pm

    Valeu. Vindo de você,é um privilégio.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Ter Out 23, 2012 7:18 am

    Perai o saicrom foi perfurado?
    RIP saicrom
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 23, 2012 8:26 am

    Quase isso. Aquele sortudo viveu.Por pouco.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 23, 2012 4:20 pm

    Modo Ultimate! Ultimate Emeralds?!

    Eggman: Isso? São as Esmeraldas Supremas,ou Ultimate Emeralds. Podem liberar o poder interior de alguém que ainda não tenha descoberto,ou,até transformá-lo em Super.
    Speed: Passa isso pra cá!
    Eggman: Tá bom.Precisa de uma palavra secreta mesmo.
    Speed: Palavra secreta...

    Começo a me lembrar de algo que aconteceu em 2012. O meu encontro com Stuk The Bluecaster Z.

    Stuk: Eu sou Stuk,o último Bluecaster Z. Preciso que me prometa uma coisa.
    Speed: O que?
    Stuk: Se achar esmeraldas azuis,pronuncie Blinktrus!
    Speed: Tudo bem.
    Stuk: Obrigado meu jovem. Adeus!

    Ele desaparece...Voltando a realidade:

    Speed: Blinktrus!

    Eu fico com um contorno de poder azul em volta do meu corpo.

    Speed: O que é isso?
    Eggman: O.o
    Speed: Pode me chamar de Speed Supremo...Ou Ultimate Speed!

    Meus amigos começam a vir pra cima das esmeraldas e viram super. Exceto Davi,que prefere a Elemental.

    Eggman: Tarde demais!Olhem pra trás,seus bobos!Tem um exército vindo acabar com vocês!
    Speed: Fire e Rune! Sabem o que fazer!
    Fire e Rune: Controle do Caos!!

    Eles se fundem sem mim e se tornam... Runire!

    Runire: Isso é demais!

    Continua...

    E uma surpresa pra vocês! No final da história,eu postarei as tão esperadas imagens das fusões! Eu só criarei a fusão Fire Runes of Speed depois que eu criar a Ultimate Speed e a técnica (insira o golpe aqui) Elétrico. Pode ser chute,soco,cotovelada, etc.



    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Ter Out 23, 2012 5:53 pm

    .-. electro mania, cara essa retrospectiva ficou tipo nosense, porque o cara aparece te fala o codigo e vai embora sem nenhum motivo. .-.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 23, 2012 6:37 pm

    Isso é só uma parte do que aconteceu,não tenha pressa. Em breve postarei tudo Neutral
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 23, 2012 6:38 pm

    E eu resumi tudo. Pulei uma parte do diálogo.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 23, 2012 8:00 pm

    Ataque Final!O Ponto Fraco dos Robôs de Eggman!

    Nós vimos,entre todos os robôs,um bem grande. Quanto mais socavamos,mais ele ficava forte.
    Luna: Tive uma ideia! Se os danos que não destroem ele o deixam forte,vamos atacar com um ataque que destrua! Speed,carregue o seu Lightning Blast.

    Eu mexo a cabeça fazendo sim.
    Eles começam a lutar com os outros robôs. Bluen corta um ao meio,Saicrom amassa a cabeça de outro,Luna explode um com um flor na boca metálica,Lucas joga uma pedra amassando o outro,Davi destrói um com Fogo(estilo Aang)... Mas qual a diferença? Eram muitos!

    Speed: Terminei!
    Luna: No robô grande!

    Eu acerto o robô grande com o Lightning Blast. Ele é destruído e eu saio da transformação.

    Speed: Puf,puf...
    Lucas: Descansa.
    Saicrom: Tive uma ideia.
    Runire: Qual?
    Saicrom: Vamos usar os nosso poderes concentrados no poder de alguém,mas tem que ser grande!
    Davi: Boa ideia!
    Bluen: Mas quem?
    Runire: Eu tenho uma técnica que concentra uma bola de energia vermelha pequena na minha mão. Mas depois de lançada ela cresce.Deve ficar roxa com o poder de todo mundo.
    Speed: Então vamos fazer isso. Eu distraio eles por um tempo depois eu subo no alto daquela torre onde vocês estarão e ajudo enquanto vocês atiram qualquer técnica de energia que tiverem. Pode ser?
    Luna: Ótimo plano. Vamos lá!

    Quando eu chego perto dos robôs que eu vejo que o ponto fraco deles é...
    Speed: O metal na cabeça deles... Deve ser a fonte de energia deles. Então pode ser que...

    Eu começo a acertar a cabeça dos robôs e juntá-los em um monte.Quando eu vejo que acabaram de mandar a energia pro Runire,eu subo lá em cima e começo a dar energia enquanto falo:
    Speed: Mudança de plano! Acertem as cabeças e juntem em um monte. Então agente lança a energia e destrói eles!
    Sonic: Por mim beleza!
    Silver: Eu aviso pro Shadow. Ele ficou na torre do lado leste.

    Quando eu termino de dar a energia e quando vejo que estão bem perto...
    Speed: Subam!
    Então Runire joga a bola pra cima e eu rebato na direção dos robôs. Ela cresce e destrói eles. Rune e Fire voltam ao normal,e, todos viramos para Eggman tentando fugir.

    Speed: Desfaça isso agora!
    Eggman: Nunca! Eu ainda tenho o Plano B!
    Todos: Shocked

    Continua...

    É! A série acaba em dois capítulos!
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Ter Out 23, 2012 8:10 pm

    Duas coisas
    continua a série
    Pq não mata o eggman?
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue110/300Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Lucas Ter Out 23, 2012 9:58 pm

    Nice History, but a idade do meu Personagem é Desconhecida já que nem ele sabe direito.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 24, 2012 8:28 am

    Fica sem graça se matar ele
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qua Out 24, 2012 3:34 pm

    a serie acaba em 2 capitulos, a menos que ele tenha plano c, d, e, f, g, h, i, j,k...
    lucas joga 1 pedra no cranio do eggman logo '-'
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue110/300Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Lucas Qua Out 24, 2012 4:22 pm

    Ah cara, Parte logo aquele cara ao meio ><
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 24, 2012 4:46 pm

    A pedido de muitos,pretendo estender a história. O plano final de Eggman será um plano batizado de "End of The World",logo após o plano B.

    O Plano B! Aniquilação!Stuk The Bluecaster Z!

    Ele tentou fugir para os destroços da base que destruí em 2012,quando peguei ele junto com o Rilim lá dentro.
    Eggman: Chega! Eu tentei dominar o mundo do modo pacífico! Agora eu usarei a força!
    Speed: Que força? Quando olho pra você só vejo os seus braços gordos e fracos!
    Eggman: AAAAAAAAAAAAAAAAA! Agora,com este botão,transformarei minhas bases em robôs enormes para destruir vocês!
    Rune: Mas antes...

    Rune dá um soco na cara de Eggman e nós corremos bem rápido pra cima de um prédio próximo. Eu carrego uma energia na minha mão(é apenas uma variação do Lightning Blast. Ele varia desde pequenas bolas com um poder mais destrutivo até um tiro de energia fraco. Desculpe não ter citado isso na criação de técnicas.) e jogo na base. Ela é destruída(dessa vez por completo) mas Eggman escapa e as bases dele começam a vir.

    Speed: Creio que outro desses não vai destruí-los.
    Saicrom: ...
    Fire: Concordo com você.

    Uma das bases começa a apontar em nossa direção(WTF?).
    Lucas: O Eggman tá la dentro.

    Eu começo a sentir uma presença familiar(não de família,apenas de alguém que conheço Razz).

    Stuk: Speed!
    Speed: O que faz aqui Stuk?!
    Stuk: Você fez o que me prometeu muitos anos atrás,não foi?
    Speed: Sim,eu fiz. Como você...
    Stuk: Eu reconheci a energia.
    Lucas: Quem é o velho?
    Saicrom: Sei lá.
    Stuk: Eu sabia que você faria...Você honrou os Bluecasters Z nesse dia. Quando quiser se tornar um,basta visitar as Ruínas do Poder. Lá os mestres vão te testar. Adeus pra sempre!
    Speed: Adeus.
    Davi: Quem é o cara?
    Bluen: Você não nos apresentou.
    Speed: Eu sei. Lembra a Pedra de Azure? Eu peguei no Templo dos Bluecasters Z. Ele era um deles. O último. Viveu pra me ver cumprir minha palavra.

    Luna: Davi,eu tive uma ideia.Já que você tem uma técnica parecida com a do Shadow,o Thunder Spear, preciso que os dois fiquem aqui lançando isso neles.Pode fazer isso?
    Davi: Não. Eu prefiro lutar.
    Luna: Speed?
    Speed: Negativo.
    Luna: Shadow topa?
    Shadow: Jamais.
    Luna: Rune e Fire?
    Os dois: OK!

    A base Mestre,onde Eggman estava, começou a soltar bombas.

    Tails: Deixa as bombas comigo...

    Continua...
    Próximo capítulo:
    Eggman na Liderança! A Destruição em Mobius!

    E a pedido de Davi,Bluen e Lucas,eu matarei o Eggman logo Twisted Evil !




    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue25/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Saicrom Qui Out 25, 2012 2:04 pm

    Quero ter 23 anos, e mude meu nome para phantom, so não pedi pro lucas e pro bluen mudar meu nome de saicrom para phantom por preguiça, e aproveitando, algum de vcs muda pra min? .-.

    e sem querer ser chato, speed mesmo eu estando tecnicamente off, peça minha autorização primeiro antes de me por na fic -q

    Bom, aqui eu:
    Spoiler:
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 25, 2012 3:59 pm

    Eu pedi por msn e você disse põe se quiser,mas tudo bem.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 25, 2012 5:24 pm

    Desculpa gente,não vou postar o episódio hoje. Mas amanhã eu postarei um bem grande.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qui Out 25, 2012 6:26 pm

    tem problema nao, mas arranja uma imagem bem engraçada do eggman frito. ou melhor do ovo humano frito.

    prefiro omelete do que ovo frito mas tudo bem.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 25, 2012 8:51 pm

    Tem uma de um ouriço e uma raposa querendo fritar ele. Aqui ela:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 H16
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 26, 2012 8:55 am

    Eu fiz uma mudança de planos. O título e o conteúdo que eu planejava mudou. Aí vai:

    Problemas!O Ultra Ouriço!

    Tails consegue desarmar as bombas,mas,as bases estavam sem um arranhão. Vendo nossa desvantagem,Eggman libera o seu maior projeto: O Ultra Ouriço. Phantom tenta atacá-lo mas atravessa ele. Depois os outros começam a atacar também,sem sucesso. Ele começa a nos acertar e cada vez mais me deixa aterrorizado.

    Speed: O que é você?
    Ultra: Eu não sou nada...Sou a imortalidade!
    Speed: Mad
    Ultra: Para que isso seja mais divertido,não atravessarei seus ataques...Mas quando complicar...
    Speed: Você acha que tem tudo que imaginarmos né?Mas tem algo que você não tem!
    Ultra: O que? Amigos eu tenho! Olhe atrás de mim.
    Speed: Tem uma coisa aqui que só eu tenho! O Soco da Destruição(O Soco da Destruição,é uma técnica da qual,geralmente,eu coloco uma mão fechada na altura do meu peito e dou um soco,que não precisa acertar o oponente,já que,ondas azuis são liberadas e jogam ele longe. Outra técnica que futuramente criarei.Parece com o Soco Mortal de um certo Guaxinim.Aprendi nas Ruínas do Poder.Toda vez que Stuk aparece ele fala onde posso me tornar um Bluecaster Z.)!

    Eu acerto ele com o soco e ele começa a voar até bater contra uma parede. Eu já té preparo a Espada de Gojar pois sei que aí vem bomba! Ele prende 6 anéis azuis em mim: Um na mão direita,outro na esquerda,um no meu pescoço,um na minha perna direita,outro na esquerda e um prende meu peito. Eu fico preso em uma parede.
    Ultra: Bom... Eu não preciso te matar. Esses anéis vão.
    Speed: Mad.

    Os anéis estavam apertando cada vez mais. Começo a fazer muita força. Faço tanta,mais tanta força que me transformo em algo que não me transformava a muito tempo: Thunder Master. Pena que nem transformado fui capaz de me soltar. Os anéis começam a piscar. Eu faço um sinal de:"corram!".Quando saem de lá os anéis explodem(A partir daí eu fico sem aparecer durante um tempo),jogando eles longe junto com várias pedras.

    Ultra: Próximo?
    Runire: Eu!
    Ultra: Hummm?
    Runire: Sou Runire! Fusão de Rune e Fire! Se prepare pois estamos doidos pra te matar!
    Ultra: Somos dois.

    Começam a trocar socos e chutes. Ultra esquiva de um chute segurando Runire pela perna e o jogando longe.
    Ultra: Que sono!
    Runire: Morra!

    Ele começa a carregar um poder parecido com um Final Flash mas vinho.Ultra apenas para o poder com a mão. Runire sai da luta de cabeça baixa. Enquanto isso Eggman destruía Mobius.

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 26, 2012 4:00 pm

    Segunda Traição,Ultra Ouriço é destruído e Eggman vira um MGB.

    Sonic,Shadow,Silver,Knuckles e Tails combinam uma formação de ataque enquanto Lucas,Davi,Bluen e Phantom atacam sem formação. Os esforços deles foram inúteis mas não se machucaram. Os que fizeram a formação,também falharam. Luna tentou atacar por trás mas não adiantou. Enquanto isso Metal Sonic se arrastava pelo chão quase destruído e ia em direção a base central de Eggman. E quanto a mim? Me arrastava pelo chão fraco e encontro com Metal Sonic.

    M.S.: O que está fazendo aqui? Não devia estar salvando o mundo?
    Speed: Gah! Devia mas...Estou muito fraco...Preciso ir até a base do Eggman e pará-lo.
    M.S.: Vá salvar o mundo. Eu tenho uma bateria boa ainda e posso deixá-lo um pouco mais de pé.

    Depois de restaurado...
    Speed: Por que está fazendo isso?
    M.S.: Humph...

    Com pouco força ele me empurra. Eu vou até o lugar onde estavam Ultra e os outros.

    Ultra estava derrotando todos (O.O). Eu corto a cabeça dele com a Espada de Gojar.
    Rune: Estávamos perdendo feio e ele aparece e mata ele com um golpe. Ótimo!
    Speed: Só consegui por sorte. Ele não me viu chegar por trás...

    Enquanto isso Metal Sonic já havia chegado a base central. Ele usa suas mãos com garra para furar a bateria dela e a invasão é parada(já que o comando era a base central). Mas Metal Sonic foi destruído no ato,já que,além de estar quase destruído a explosão destruiu ele.
    Lucas: Acabou?
    Bluen: Tenho a impressão que não.
    Davi: Impressão?Olhe lá!

    Eggman estava indo,todo ferido,até o pedaço do núcleo de força de Mobius.

    Eggman: Vocês...Não vão vencer de novo! O mundo é meu!

    A vontade de nos destruir era tanta que o núcleo deu poder pra ele,que se tornou de repente,um Monstro Gigante e Bigodudo(MGB).

    Speed: What...The...Fu..
    Fire: Ei!Feioso! Vem cá!

    Eggman pisa em Fire.
    MGB Eggman: Quem é o feioso agora?


    Continua...

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sex Out 26, 2012 7:48 pm

    hahahahahaha adorei a tirinha.
    O.o
    a vá voce poderia ter feito 1 final melhor pro ultra, fala serio! ai depois ele usa o poder das sombras e poe a cabeça no lugar .-. vai ter que zerar o HP dele pois esfatiar nao funciona contra ''a imortalidade''. coé eu posso faser a sombra dele bater nele com minha transformação a sombra(lol nao sabia que eu podia atingir o intangivel! sera que posso ver o invisivel e cheirar o infativel? boa pergunta .-.)
    agora eggman virou 1 robo gigante feioso de metal? vamos precisar de 1 frigideira maior. e de 1 forno maior tambem .-.
    enfim mim cospe lava nele que derrete qualquer metal.

    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:47 am