A pedido de muitos,pretendo estender a história. O plano final de Eggman será um plano batizado de "End of The World",logo após o plano B.
O Plano B! Aniquilação!Stuk The Bluecaster Z!
Ele tentou fugir para os destroços da base que destruí em 2012,quando peguei ele junto com o Rilim lá dentro.
Eggman: Chega! Eu tentei dominar o mundo do modo pacífico! Agora eu usarei a força!
Speed: Que força? Quando olho pra você só vejo os seus braços gordos e fracos!
Eggman: AAAAAAAAAAAAAAAAA! Agora,com este botão,transformarei minhas bases em robôs enormes para destruir vocês!
Rune: Mas antes...
Rune dá um soco na cara de Eggman e nós corremos bem rápido pra cima de um prédio próximo. Eu carrego uma energia na minha mão(é apenas uma variação do Lightning Blast. Ele varia desde pequenas bolas com um poder mais destrutivo até um tiro de energia fraco. Desculpe não ter citado isso na criação de técnicas.) e jogo na base. Ela é destruída(dessa vez por completo) mas Eggman escapa e as bases dele começam a vir.
Speed: Creio que outro desses não vai destruí-los.
Saicrom: ...
Fire: Concordo com você.
Uma das bases começa a apontar em nossa direção(WTF?).
Lucas: O Eggman tá la dentro.
Eu começo a sentir uma presença familiar(não de família,apenas de alguém que conheço
).
Stuk: Speed!
Speed: O que faz aqui Stuk?!
Stuk: Você fez o que me prometeu muitos anos atrás,não foi?
Speed: Sim,eu fiz. Como você...
Stuk: Eu reconheci a energia.
Lucas: Quem é o velho?
Saicrom: Sei lá.
Stuk: Eu sabia que você faria...Você honrou os Bluecasters Z nesse dia. Quando quiser se tornar um,basta visitar as Ruínas do Poder. Lá os mestres vão te testar. Adeus pra sempre!
Speed: Adeus.
Davi: Quem é o cara?
Bluen: Você não nos apresentou.
Speed: Eu sei. Lembra a Pedra de Azure? Eu peguei no Templo dos Bluecasters Z. Ele era um deles. O último. Viveu pra me ver cumprir minha palavra.
Luna: Davi,eu tive uma ideia.Já que você tem uma técnica parecida com a do Shadow,o Thunder Spear, preciso que os dois fiquem aqui lançando isso neles.Pode fazer isso?
Davi: Não. Eu prefiro lutar.
Luna: Speed?
Speed: Negativo.
Luna: Shadow topa?
Shadow: Jamais.
Luna: Rune e Fire?
Os dois: OK!
A base Mestre,onde Eggman estava, começou a soltar bombas.
Tails: Deixa as bombas comigo...
Continua...
Próximo capítulo:
Eggman na Liderança! A Destruição em Mobius!
E a pedido de Davi,Bluen e Lucas,eu matarei o Eggman logo
!