por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 08, 2012 8:36 am
O Plano A é um Fracasso! O Plano B Destrói Stardust!
Eu tento fazer o Ultimate Lightning Blast enquanto eles distraem ele. Mas quando o Lightning Blast chega até ele,ele não espera que eu aumente a força: ele parte o Lightning Blast ao meio.
Speed: Isso é impossível!!!!
Stardust: Não. É tão possível que eu o fiz.
Eu chamo todo mundo,com um novo plano em mente.
Speed: Eu corro enquanto vocês cercam ele em uma roda e lançam seus poderes tipo energia. Então eu pulo por cima da roda,bem alto e vocês saem de perto. Então um Ultimate Lightning Blast 8 x 8 destrói ele e fim. O que acham?
Tails: Um bom plano. Vou usar o Buster.
Stardust: Vão tentar alguma coisa espertinhos?Não vai funcionar!
Knuckles me faz um sinal com a cabeça. Eu começo a correr e subo em uma parede. Quando chego até o alto(lá não tem teto)começo a carregar um Ultimate Lightning Blast estilo 8 x 8,que logo toma o meu corpo todo. Mas onde estão Rune,Fire e Luna?O plano da roda estava dando certo. Stardust bloqueava os truques de energia deles. Eu pulo sobre a roda e eles se afastam. Quando ele olha para cima e vê o azul,ele tenta resistir. Partir ele não consegue,mas ele resiste. Davi usa um Davi Final Spirit Kick,Bluen o Terremototo,Phantom o Dragon Floors,Lucas o Tonfas do Dragão,Sammy lança Rajadas de Energia e Luna Rune e Fire usam seus poderes recém aprendidos enquanto Sonic fica dando Spin Dashs,Shadow Chaos Spear,Silver fica fazendo bolas com os poderes dele...Stardust estava fraco mas ainda não derrotado. Quando Blackstar aparece e começa a me ajudar lá em cima.
Speed: Blackstar?
Blackstar: Acho que vou pra Mobius com vocês. Meu codinome era Blackstar. Mas agora pode me chamar de...Eletic(ele tem poderes parecidos com os meus.).
Stardust cai de costas e começa a sentir a derrota. Ele começa a ser desintegrado. Com a mistura de todos aqueles poderes,acontece uma explosão. Todos desmaiam e acordam 30 minutos depois.Enquanto isso,em Mobius...
Eggman: Muahahaha! Agora que eu coletei todos os dados de Stardust,eu processarei uma cópia com a mesma força ou até mais forte! Muahahahahahahaha...
Bluen: Então,o Blackstar nos ajudou e vem com a gente pra Mobius?
Speed: Sim. E pode chamar ele de Eletic.
Eletic: Acho que vou ter que ir a pé.Eu posso sobreviver no espaço mas eu não posso voar.
Eu tiro um dos canos do modo espacial da minha moto e amarro nas costas dele.
Speed: Agora você pode. De acordo com os comandos da minha moto você se moverá e você virá conosco sem problema.
Lucas: Vamos?
Phantom: Preciso ir pra casa. Ficar aqui dá tédio.
Bluen: Acho que vou indo na frente.
Davi: Eu também.
Speed: Vamos todos juntos. Let's go!
Fim!
Próxima fic:
A Ameaça de Deeps! Os 15 Templos e a Corrida de Metal Stardust!