Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Banner10 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 ISxAJ Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 8eoHh Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Nbrr07 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    Speed The Hedgehog: Future Mission

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 17, 2012 5:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa será a última série talvez pois se não eu vou lotar o Off Topic com minhas ideias.

    Primeiro os personagens:

    Future Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 69-38

    Future Bluen(adolescente,de acordo com o próprio)
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Futurebluen

    Future Fury Bluen:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Futurefurybluen

    Future Sonic:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-30.jpg

    Future Amy:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-26.jpg

    Já que hoje não tenho muito tempo,por enquanto é só.Depois eu faço o do Lucas. Se ele não quiser que eu faça ele faz.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Nov 07, 2012 3:47 pm

    A Fúria de Stardust! Parte 2

    Luna carregava com a mão esquerda e eu com a direita. Então eu fiquei do lado esquerdo(tipo uma combinação. Eu lançava com a mão direita e ela lançava com a mão esquerda do lado da minha.). Rune e Fire já tinham saído da fusão.
    Rune: Puf,puf...
    Stardust: Querem descansar? Parecem maricas.
    Sonic : Aposto que a Sammy é mais ouriço que você!
    Stardust chuta ele na cara,o levando ao chão.Ele põe a mão na cara arrebentada. Blackstar se levanta.
    Blackstar: Uh. Cadê aquele que se chama Speed?
    Stardust: Desmaiado. Não está mais aqui.
    Blackstar: Quando ele aparecer...
    Speed: Idiotas. Nem perceberam que estou aqui. Luna agora!
    Speed/Luna: LightniEnergy Blast!!!
    Stardust,atraído pelo brilho,olha para nossa direção mas só vê o poder. Sem tempo pra desviar,ele é jogado longe.
    Blackstar: Speeeeed!!!!!!!
    Speed: Quer revanche?! É isso que você terá! Ajude eles Luna. Eu cuido do Blackstar.
    Luna: Acho que estou parecendo um animal de estimação.
    Speed: Dá última vez que você lutou com ele você quase morreu. Quer que aconteça de novo?
    Luna: Não.
    Stardust se levanta,furioso e com sede por sangue. Ele acerta todos e começa a dar voltas em torno deles caídos.
    Davi: Deve ter um jeito de derrotá-lo.
    Bluen: Tem que ter. Acho que só tem um jeito.
    Phantom: Como?
    Bluen: Desintegrando o corpo dele.
    Lucas: Mas para isso teria que ser um ataque que ele não possa desviar.
    Phantom: Será?
    Lucas: Bom...Ou podemos distraí-lo para que alguém o faça.
    Davi: De todos aqui...Tem alguém que pode fazer isso. Speed The Hedgehog.
    Sammy: Ele pode?
    Silver: Você não viu porque não era parceira ainda. Ele desintegrou um cara chamado Furt.
    Shadow: Temos que avisá-lo.

    Stardust começa a carregar uma explosão de energia. Luna,já tendo aprendido a controlar os poderes,produziu uma explosão no interior da de Stardust. Isso conteve a explosão,sem nenhum ferido.Luna cai no chão,cansada.
    Luna: Acho que vou ficar sem lutar um pouco.
    Sammy,vê uma sombra na poeira e lança várias rajadas de energia. Stardust bloqueia com um escudo de energia. Enquanto isso,eu já tinha cuidado do Blackstar.
    Davi: Speed! Vem cá!
    Eu vou até lá e ele me conta do plano.
    Speed: Ultimate Lightning Blast? Tá.

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Nov 07, 2012 5:38 pm

    Vamos matar o Stardust!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 08, 2012 8:36 am

    O Plano A é um Fracasso! O Plano B Destrói Stardust!

    Eu tento fazer o Ultimate Lightning Blast enquanto eles distraem ele. Mas quando o Lightning Blast chega até ele,ele não espera que eu aumente a força: ele parte o Lightning Blast ao meio.
    Speed: Isso é impossível!!!!
    Stardust: Não. É tão possível que eu o fiz.
    Eu chamo todo mundo,com um novo plano em mente.
    Speed: Eu corro enquanto vocês cercam ele em uma roda e lançam seus poderes tipo energia. Então eu pulo por cima da roda,bem alto e vocês saem de perto. Então um Ultimate Lightning Blast 8 x 8 destrói ele e fim. O que acham?
    Tails: Um bom plano. Vou usar o Buster.
    Stardust: Vão tentar alguma coisa espertinhos?Não vai funcionar!
    Knuckles me faz um sinal com a cabeça. Eu começo a correr e subo em uma parede. Quando chego até o alto(lá não tem teto)começo a carregar um Ultimate Lightning Blast estilo 8 x 8,que logo toma o meu corpo todo. Mas onde estão Rune,Fire e Luna?O plano da roda estava dando certo. Stardust bloqueava os truques de energia deles. Eu pulo sobre a roda e eles se afastam. Quando ele olha para cima e vê o azul,ele tenta resistir. Partir ele não consegue,mas ele resiste. Davi usa um Davi Final Spirit Kick,Bluen o Terremototo,Phantom o Dragon Floors,Lucas o Tonfas do Dragão,Sammy lança Rajadas de Energia e Luna Rune e Fire usam seus poderes recém aprendidos enquanto Sonic fica dando Spin Dashs,Shadow Chaos Spear,Silver fica fazendo bolas com os poderes dele...Stardust estava fraco mas ainda não derrotado. Quando Blackstar aparece e começa a me ajudar lá em cima.
    Speed: Blackstar?
    Blackstar: Acho que vou pra Mobius com vocês. Meu codinome era Blackstar. Mas agora pode me chamar de...Eletic(ele tem poderes parecidos com os meus.).
    Stardust cai de costas e começa a sentir a derrota. Ele começa a ser desintegrado. Com a mistura de todos aqueles poderes,acontece uma explosão. Todos desmaiam e acordam 30 minutos depois.Enquanto isso,em Mobius...
    Eggman: Muahahaha! Agora que eu coletei todos os dados de Stardust,eu processarei uma cópia com a mesma força ou até mais forte! Muahahahahahahaha...
    Bluen: Então,o Blackstar nos ajudou e vem com a gente pra Mobius?
    Speed: Sim. E pode chamar ele de Eletic.
    Eletic: Acho que vou ter que ir a pé.Eu posso sobreviver no espaço mas eu não posso voar.
    Eu tiro um dos canos do modo espacial da minha moto e amarro nas costas dele.
    Speed: Agora você pode. De acordo com os comandos da minha moto você se moverá e você virá conosco sem problema.
    Lucas: Vamos?
    Phantom: Preciso ir pra casa. Ficar aqui dá tédio.
    Bluen: Acho que vou indo na frente.
    Davi: Eu também.
    Speed: Vamos todos juntos. Let's go!

    Fim!
    Próxima fic:
    A Ameaça de Deeps! Os 15 Templos e a Corrida de Metal Stardust!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 09, 2012 3:26 pm

    OBS: Em a Ameaça de Deeps,haverá algumas novas. Estou preparando a fic ok?

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sex Nov 09, 2012 5:22 pm

    porque nao amarrou uma corda nele e na moto? seria bem mais facil '-'
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 09, 2012 6:36 pm

    Pensando bem,seria sim.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Nov 10, 2012 5:14 pm

    Eeeentão,o momento esperado! A Estreia da:

    Ninja Assault! Confusão nos universos!

    Deeps,o Imperador do Mal,Speed,o Ninja,Eletic,o Curioso e Metal Stardust.

    Eu descansava de novo depois da luta no torneio do Stardust. Um estranho ouriço marrom apareceu,me dizendo:
    ???: Speed The Hedgehog...
    Speed: Ãh? Você de novo?
    ???: Sim. Como a cada 1000 anos,você vai ter que derrotar Deeps de novo.
    Speed: Ah,cara! Logo agora que tava tudo tão legal! Pode ser depois?
    ???: Não. Ele vai tentar pegar as essências dos templos. Lembre-se. Quando for 11:00,os templos surgirão e você vai ter que voltar as SUAS ORIGENS.
    Speed: ...Quer dizer que eu vou ter que...
    ???: Sim. Você vai ter que se vestir de ninja para a batalha no dia 15 de Novembro. Deeps não vai esperar a sua preguiça passar. Ele é o Imperador do Mal,não se esqueça.
    Speed: Tá bom. Mas só por que eu fui um ninja aos 12 anos não significa que depois de 2000 eu tenha esquecido de alguma coisa.
    ???: Vou ter que atravessar os portões do Outro Mundo agora.
    Speed: Tá bom...Tchau Mestre.Até 3012.
    Eletic: Legal. Ninja aos 12,né?
    Speed: Eletic? Você está aí a quanto tempo?
    Eletic: Eu ia falar com você mas ouvi toda a conversa. E agora que percebi...São 11:30.
    Speed: O QUE?!!Preciso correr para o vestiário.
    O pessoal estranha me ver vestido de Ninja mas eu não me importo. Apenas corro sem parar. Quando chego ao templo da Essência do fogo eu encontro direto com Metal Stardust.
    Speed: O que? I-isso é...Impossível!C-como?
    Metal Stardust: Simples. Fui criado para garantir que um plano dê ce ce certo. Vou te ani ani aniquilar.
    Speed: Droga...
    Eletic: Não tem problema Speed. Eu trouxe seus alunos na concentração de energia. Rune Fire e Luna.
    Speed: Então tira eles daqui. Já sofreram demais no espaço. Se eles fossem ao menos Ninjas...
    Eletic: E são quase isso. Eles treinaram sozinhos todo esse tempo. Nessas 1 semana que se passaram,eles se esforçaram muito.
    Speed: Como você...
    Luna: Eu contei á ele.
    Speed: Tá bom. Trouxeram as...Deixa pra lá. Peguem as espadas,isso vai ser duro.

    Continua...
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Ter Nov 13, 2012 6:57 am

    Cade o resto?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 13, 2012 8:54 am

    Eu tenho estado muito ocupado esses dias. Mas aqui vai o resto:

    A Fusão Falha. A Confusão nos Universos Começa.

    Com base na concentração de energia,eles começam a lançar várias bolas em M. Stardust. Eu apenas lançava energia do Lightning Blast nele,sem espada alguma. Ele apenas é jogado mas sem nenhum arranhão.
    Speed: Como eu suspeitava...Ele é definitivamente mais forte que o Stardust original.
    Luna: Mas o Stardust resistiu aos nossos ataques do mesmo jeito.
    Speed: Só que esse não usou campo de força...
    Rune: Vamos parti-lo ao meio.
    Fire: Se a minha espada quebrar eu te mato.
    E como Fire previu,as espadas quebraram e eles apanharam. De novo.
    Speed: Estão pensando no mesmo que eu?
    Rune/Fire: Sim.
    Nós 3: Controle do Caos!
    Em vez de Fire Runes of Speed surgir de novo,apenas batemos a cabeça no chão com uma explosão.
    Rune: O que houve?
    Luna: Algo bloqueou a energia do caos de vocês.Parece que vem daquela torre ali.
    Havia uma torre que parecia abrir um buraco no nosso universo. Caía alguma coisa de lá.
    Metal Stardust: Meu propósito foi cumprido. Adeus bobões.
    Speed: O que...é isso?
    Rune: Um buraco no nosso universo.Speed,pode checar o que caiu na floresta embaixo daquele buraco?
    Speed: Posso.
    Quando chego até a floresta,um estranho guaxinim pula perto de mim e me acerta um soco,que para a surpresa de todos,me afetou e me jogou contra uma árvore. Era algum tipo de ataque especial. Ele usava bermudas com a parte mais baixa cortada,tinha um penteado legal e ficava de pé. Tinha 0,95 de altura.
    Speed: Hum? Quem é você?
    ???: Eu sou Rigby. Por que me trouxe pra cá?
    Speed: Eu não te trouxe aqui mas posso te tirar. Tem mais alguém com você?
    Rigby: Tem um cara de roupa laranja e azul que tem cabelo preto e pode deixá-lo amarelo/dourado.E também tem meu amigo Saltitão e um cara verde estilo duende de roupa branca.
    Speed: Tá. Vou levá-los até os outros para cuidarem de vocês. O Deeps não está agindo ainda...
    Ao chegar ao local onde todos estavam e explicar tudo...
    Davi: Isso não podia ficar mais esquisito. Um Yeti que mais parece um Gorila,um Guaxinim,um Saiyanumseique(esse nome é estranho em Mobius. Só falo normal disso quando não é no History Mode),e um Nãomeacusejin.
    Saltitão: Se essa história do buraco nos universos é verdade,e eu sei que é,temos que fechá-los rápido ou ficaremos aqui pra sempre.
    Piccolo: Temos de atravessar o buraco até chegar nos nossos universos e depois destruir a torre.
    Goku: Ou eu posso teletransportar todo mundo pra casa.
    Rigby: Eles seriam sugados de novo.
    Tails: Vamos bolar um plano.
    Bluen: Temos quanto tempo?
    Lucas: 6 horas.

    Continua...

    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Ter Nov 13, 2012 5:46 pm

    Apenas um show e dragon ball na fic lol
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 13, 2012 8:02 pm

    Sim..Como acha que usei o Soco da Destruição na fic do futuro? É uma cópia do Soco Mortal.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qua Nov 14, 2012 11:44 am

    que episodio pirado esse ultimo ein. pera pera pera.
    porque nao pede pro goku acabar com a raça do metal stardust? e.e
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Nov 14, 2012 3:00 pm

    Ele só foi criado para nos atrasar. Ele já foi desativado
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 15, 2012 9:30 am

    Episódio de hoje:
    Too Cold For You.

    Rigby: Tá legal...Esse cara vestido de ninja...Não cheguei a ver a cara dele.
    Speed: Já que você insiste em ver minha cara...
    Eu tiro a máscara.
    Speed: Speed The Hedgehog ao seu dispor. Quando voltar pra casa diz pro Mordecai que eu ajudo ele com a Margaret.
    Rigby: Como você...
    Speed: Aprendi mais com você e com o Saltitão sobre o Parque do que você pensa.
    Saltitão: Entendi. Tem que ser muito NINJA pra fazer isso.
    Sammy: O plano é: cada um vai pegar uma gema temporal. Ela permite que o buraco fique aberto.
    Davi: Eu separo os grupos dessa vez. Speed,Luna e Saltitão vão até a zona mais gelada. A Luna tem um casacão,o Speed...Bom,eu não sei. O Saltitão é um Yeti então não precisa de nada é a cara dele. Eu o Bluen o Rigby e a Sammy vamos ao vulcão. Bluen e Goku vão até a Zona dos Espectros. Piccolo e Phantom vão até o oceano de Holoska.
    Phantom: Holoska? Quem diria que há uma gema temporal lá.
    Bluen: Acho que a Zona dos Espectros fica a mais ou menos 2 horas a pé...Se a gente for andando.
    Davi chega perto de mim e diz sussurrando:
    Davi: Me agradeça mais tarde.
    Speed: Entendi o recado...

    Na Cold as Ice Zone...Eu estava com um casaco assim como Luna. Saltitão é acostumado com essa temperatura.
    Luna: Já volto pessoal.
    Saltitão: Eu vou junto.
    Speed: Vou trilhar o caminho.
    Eu lancei um Lightning Blast pelo caminho que eu ia seguir,tomando cuidado para não causar um avalanche com toda aquela neve. Passaram-se 5 minutos desde que tinham ido lá atrás. Eu,preocupado,voltei atrás e vi eles brigando com umas criaturas idênticas ao Saltitão,mas vermelhas e tinham garras. Saltitão estava todo cortado e Luna estava cortada e sem o casaco.
    Speed: Sem casaco ela vai morrer e sem armas ele também...SAI DA FRENTE PESSOAL!!!
    Eu lanço um Lightning Blast com cada mão nos Red Yetis. Saltitão estava cambaleando e Luna congelando.
    Speed: Saltitão,pode subir em mim se quiser. Luna fica com o meu casaco. Acho que nessa temperatura eu duro no mínimo 30 minutos. Tenho uma temperatura elevada.
    Saltitão: EEEEEH
    Luna: Obrigada.
    Depois de 30 minutos...
    Speed: Puf.
    Luna: Ali está! A Gema Temporal!
    Speed: Ótimo. Agora eu posso correr,pegar e voltar pra casa tranquilo.
    A Missão demorou 1:00. Quando eu cheguei todos estavam em casa já.
    Speed: Atchum! Preciso de um chocolate quente.
    Lucas: Eu já esperava por isso. Está lá na mesa. Luna,cadê seu casaco?
    Luna: Destruído naquela zona imbecil.

    Continua...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qui Nov 15, 2012 5:31 pm

    entao eu vou usar a forma de o guardião pra estar em 2 lugares ao mesmo tempo ne? ok, 15 meus vao junos e os outros 10 vao comigo u.u .
    quem ja teve o pesadelo de termuitos bluens? está se realisando.

    voce tambem nao pensa no trabalho em grupo ne speed? poxa...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 15, 2012 7:17 pm

    Depende da situação. Se todo mundo estiver estilo"pof tum soc paf"(ou em uma situação difícil)eu não quero nem saber de trabalho em grupo. Eu faço logo alguma coisa ^^
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 16, 2012 1:56 pm

    Speed,o Traidor Mais Esperto do Mundo.

    Speed,foi até a base de Eggman,sem ninguém desconfiar e propôs um acordo:
    Speed: Trabalharei com Deeps e com você.Eles não desconfiarão de nada.
    Deeps: Decidiu acreditar que somos melhores?
    Eletic,vai até uma das bases sozinho,como um bom suicida.Ele me vê falando com os dois.
    Eletic: Speed?!
    Speed: Cai fora bobão. Agora estou com eles *pisc*
    Ele entendeu o que eu quis dizer. Mas para fingir bem,ele fez uma cara feia e saiu correndo. Eu saio rapidamente e falo com Eletic:
    Speed: He he. Eu fui mais esperto. Durante esse tempo,eu criei uma adaga ou faca,para jogar neles. É indestrutível mas eu só tenho uma. Chamo de Adaga Sombria,já que é negra.
    Eletic: Hum...Boa sorte. Explicarei para os outros o que aconteceu.
    Speed: Rápido. Eles vão me achar.
    Eu fingo que estou treinando no ar... Em 4 segundos eles aparecem e Eletic já estava a 2 quarteirões de distância...
    Continua...
    Foi mal pessoal,não estou me sentindo bem hoje.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sex Nov 16, 2012 9:34 pm

    tudo bem.
    todos temos nosso dia de desinspiração.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Nov 17, 2012 10:12 am

    Não é nesse sentido. Estou doente '--
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Seg Nov 19, 2012 4:42 pm

    Agora dá para vc postar o proximo episodio?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Nov 19, 2012 9:14 pm

    Acho que sim.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 20, 2012 9:53 am

    Speed The Hedgehog.O Bardock da Próxima Geração.

    Quando eu saí e tentei falar a eles do meu plano mas não acreditaram em mim para o Strike Final á Deeps e Eggman.Eletic tinha me entregado achando que iriam acreditar em mim.Eggman e Deeps fizeram 100 robôs e 100 soldados de Deeps.Eletic foi espancado e jogado para fora.Eu tive que ir sozinho enfrentá-los.Eu corri como um louco para a base e os guerreiros foram tentando me vencer.Eu desviei do primeiro,chutei o segundo,girei o terceiro,abaixei e soquei o quarto.
    Speed: Aah!!Deeps!Eggman!Venham me enfrentar!!
    Deeps(dentro da base):Eggman,acho que vou dar a ele o que ele quer.
    Enquanto isso eu ia batendo nos robôs e soldados.Pularam todos em cima de mim e começaram a me bater.Eu usei o Giga Shockwave e em seguida comecei a lançar Lightning Blasts na base.
    Deeps: Chega!!Eu vou acabar com isso.
    Quando eu vejo a porta abrir eu já jogo a faca.Então Deeps é jogado contra uma parede,morto.O irmão de Deeps,Insides,apareceu do nada e prometeu me matar.Então ele destruiu os robôs e ordenou que os soldados fossem embora.Ele me deu uma surra.Literalmente.Me deixou todo arrebentado.
    Speed:Chega...
    Eu me esforço ao máximo.Me transformo em Thunder Master e carrego um poderoso Ultimate Lightning Blast.
    Insides: Final Demon Cannon!
    Ele começa a carregar um podre(poder e.e)na mão de cor vinho que ficava cada vez maior.
    Speed:Adeus!!!
    Insides: Morra!!!
    Quando os poderes se chocam,meu poder fica vermelho e o dele azul.Acabamos corrompendo nossos poderes. Eu usei o poder para empurrar os dois em cima dele.Ele quase morre mas fica inconsciente.Assim eu pego ele e jogo em um vulcão.Foi rápido e indolor.E quanto a Eggman...Bom...Eu destruí a base dele de novo.Quando eu cheguei em casa,todos viram que eu falava a verdade.Eu fiquei em uma cápsula com a mais pura água do planeta.Depois eu saí de lá e fui me recuperar naturalmente. Saltitão,Sammy e Rigby obrigaram o Eggman a levar todo mundo pra casa.
    Speed: Au.Sempre que eu preciso de ajuda ninguém está lá.Sou azarado ou fiz algo pra merecer?

    Fim!
    É pessoal...Foi um final meio esquisito.Mas a próxima fic será destinada a uma geração mais nova...Muahahahahahahaha!!!!!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 22, 2012 4:04 pm

    O Casamento de Luna.Surpresas Inevitáveis.

    Logo depois de toda aquela confusão,estávamos todos na cozinha.Quando de repente a Luna aparece e diz:
    Luna:Pessoal,podem vir ao meu casamento amanhã?
    Eu cuspo todo meu café na cara do Fire:
    Speed:Méquié?!!
    Fire:'--
    Speed: Foi mal Fire.Mas por que você não avisou que estava noiva?Não sabia nem que tinha namorado.
    Luna:Era pra ser uma surpresa.
    Eu fiquei meio emburrado mas todos iam no casamento.Na hora exata,ninguém me viu lá.
    Rune: Cadê o Speed?
    Davi: Sei lá.
    Bluen: Acho que ele não vem.
    Silver: Hum...
    Phantom: Motivo deve ter.
    Lucas: Será que...
    Mas na hora do aceito...
    Rick(o noivo): Aceito.
    Padre: E você...
    Luna: Não posso aceitar.Não gosto de você.Gosto de alguém que não está aqui.Speed The Hedgehog.
    Speed: Olha,na verdade...
    Todos olham pra janela e me veem deitado lá.
    Speed: ...Estou mais aqui do que ali.Estava esperando o"Se alguém tiver algo contra que fale agora ou cale-se para sempre."
    Sonic:Então aí que o safado tava...He he.
    Luna:Nem cheguei a te beijar Rick.
    Rick: Já chegou a beijar ele?
    Speed: Ah...Quer saber...Ela disse não então para de encher o saco.Eu também gosto dela mesmo.
    Rick: Ah!!
    Ele vem me bater e eu só dou um golpe no ponto de pressão no pescoço dele e o desmaio.
    Speed: Não quero brigar na igreja.Podemos trocar de noivo?
    Padre: Eu acho né.
    E assim,eu acabei casando com a Luna.Levei ela embora em uma moto.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Dom Nov 25, 2012 9:07 am

    acabou?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Nov 25, 2012 10:01 am

    Eu acho né.Falta eu ir até o Parque do Apenas um Show como eu prometi.

    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 5 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:22 am