por SpeedTheHedgehogX Dom Ago 25, 2013 12:59 pm
O Fim do Mundo??-Parte 2-A Elite Aparece!!
No dia seguinte,eu havia sumido,e deixado um recado:
"Galera,vou planejar um golpe surpresa,beleza??Vocês verão porque..."
Knuckles:QUE?!!!
Rouge e Amy aparecem.
Rouge:Que foi??
Knuckles:Speed,babaca,saiu logo agora,bobão!!!
Depois do ocorrido,saíram de lá e quando chegaram aos destroços de Station Square,vieram robôs diferentes.Maiores,mais grandes e fortes.Sonic pega um anel,gira com toda a força e velocidade e bate em um deles,o jogando contra um prédio.Knuckles dá um Homing Attack e um Hammer Punch,e vem um Chaos Spear de Shadow.Tails chega com um robô enorme e Eggman vem com um exército de Bosses de jogos passados.
Eggman:Eu vim ajudar!!Eu vou conquistar o mundo,não eles!!!Ataquem!!!
Bluen,Davi,Lucas,Phantom,DarkGold e Dark chegaram logo atrás,explodindo coisas.Eu estava atrás de um prédio,me transformo em Dark Speed e começo a me mexer rápido e atacar em lugares aleatórios com Lightning Blasts,queria me manter afastado.A elite fica quase toda destruída,mas um deles sobreviveu e viu o estrago nos membros,já a maioria desmaiada,apenas de pé Lucas e Eletic.O ser da elite moveu-se muito rápido e os nocauteou por trás.Eu apenas olhava e já esperava isso.Segui o robô até a base do Blackheart.
Elite:Senhor Blackheart,as tropas foram vencidas,mas eu nocauteei os últimos 2.
Blackheart:Muito bem,apenas mande o Vermelhinho pra tortura de alongamento,e grude o Azul com a Rosa.
Sonic:Não,é muita tortura,por favor!!
Amy:>.< Sonic!!!!!!!!
Blackheart:Tive uma ideia melhor,deixa eles dois sozinhos na arena.
Sonic:SOCO----
Sonic foi mandado pra arena com a Amy onde foi brutalmente espancado pela mesma.
Speed:Quem??O nome dele é Bléqui Rarti??Ah,tanto faz,vou salvá-los!!!
Explodo a parede da base e tiro as coisas que prendem eles,tirando um ouriço roxo da arena...
Speed:Quem é você??
Sonic:É...O Shonic...Fui Brutshalmentshi Ixpancadshu...
Logo Amy sai de lá,limpando as mãos.
Blackheart:MUITO BEM!!!
Speed:Você é o Bléqui Rarti???
Blackheart:Não me chame disso novamente!!!Ou eu mato mais um!!
Fire:Mais um?
Blackheart:Quem acham que comandou o Stax par---
Antes que terminasse me transformo em Dark e minhas luvas começam a rasgar.Os ferimentos de todos foram curados,parece que Blackheart queria uma luta.Lucas vira Spark Lucas,Phantom vira Burning,Bluen vira O Guardião,Davi vira Elements Davi,DarkGold vira Power Dark,e o resto vocês sabem,o mesmo de sempre...Blackheart se torna um ouriço que parece o Runire.Ao ver isso,pensamos bem...Eu,Fire e Rune nos fundimos e nos tornamos Fire Runes of Speed,depois Lucas,Davi e Bluen se fundem e viam Luvien.Phantom,Sonic e Shadow se fundem,formando Phashonic.Amy,Cream e Rouge se fundem e viram Crouge Rose.Knuckles,DarkGold e Silver se fundem e viram Knugolver.O restante fica quieto atrás.
BATALHA!!!!!!!!
Fire Runes Of Speed,Luvien,Phashonic,Crouge Rose e Knugolver vs Hedgehog Blackheart.
Fire Runes of Speed manda um Hayiok,que Blackheart manda um Kioyah,e os ataques explodem um no outro,jogando uma poeira violenta aos lados.Phashonic manda um Spindashamarelodofloor e manda Blackheart pra cima,sendo atacado por Crouge Rose por um Martelodahellokittyedobatman,depois mandado ao chão por Knugolver e seu chutefulerodomanoknuxestilopsíquico e por um Tonfasjurássicasdoouriçolaranjaedopumninja por Luvien.Fire Runes of Speed completa com um fogoelétricodocapirotoroxofedidoefeio.
Blackheart:Humpf,nem doeu.Quando vamos lutar a sério???
Todos:AGORA!!!CHAOS CONTROL!!!
Depois de um enorme brilho,um ouriço totalmente branco com asas de dragão e 2 caudas aparece na fumaça...Era o ser supremo,Scyfor.
Scyfor:Eu sou Scyfor,e vou te destruir,Bléqui Rarti!!!
Blackheart:Será que nem fundido para de me chamar assim!!!!!AHHH!!!
Os dois se atacam...
CONTINUA NO LAST STORY!!!!
Próximo Episódio:
Scyfor vs Blackheart!
O que acontecerá??Vejam logo!!!