Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Banner10 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 ISxAJ Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 8eoHh Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Nbrr07 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    Speed The Hedgehog: Future Mission

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 17, 2012 5:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa será a última série talvez pois se não eu vou lotar o Off Topic com minhas ideias.

    Primeiro os personagens:

    Future Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 69-38

    Future Bluen(adolescente,de acordo com o próprio)
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Futurebluen

    Future Fury Bluen:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Futurefurybluen

    Future Sonic:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-30.jpg

    Future Amy:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-26.jpg

    Já que hoje não tenho muito tempo,por enquanto é só.Depois eu faço o do Lucas. Se ele não quiser que eu faça ele faz.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Dom Nov 25, 2012 12:29 pm

    Faça o pokemon park.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qua Nov 28, 2012 9:56 am

    en, fail.
    a luna vai envelhecer e morrer e voce ainda vai estar vivo porque voce é imortal mas ela nao. .-.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 30, 2012 7:50 pm

    Razz Azar o dela.Se ela não virar imortal logo eu vou ficar dando sopa e.e
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Dez 01, 2012 7:33 pm

    VOLTEI!!!
    Luna sobre controle.Doideira nível 10!
    Depois de casar com a Luna,ela foi até minha casa e me acordou me socando,me jogou contra uma parede,pegou a espada e colocou no meu pescoço.
    Speed:O que?!!
    Eu chuto a espada pra cima dou um mortal e caio no chão.
    Speed:O que está acontecendo aqui?
    Ela estava com os olhos vermelhos.
    Speed:Será algum tipo de chip de controle?
    Eu dou um pulo para trás dela e tiro o chip.
    Luna:Ahn?Minha cabeça...O que aconteceu?
    Speed:Odeio quando isso acontece...Colocaram um chip de controle em você aí você veio até minha casa e começou a me bater.
    Luna:É,não fui eu,você sabe.
    Speed:Quem colocou esse chip aí?
    De manhã,eu fui investigar.No quarto dela eu achei um espinho azul claro.
    Speed:Hum...Será que...
    Fim!Episódio mixuruca né?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Mar 08, 2013 8:26 am

    Voltei :fuckyeah: e vou falar com o Davi e o Bluen só para explicar TUDO que vai acontecer...hehehee...Próximo episódio será PICANTE.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Mar 08, 2013 8:42 am

    Episódio Secreto:A Ajuda de Speed:Mordecai toma coragem!!
    Speed:Acho que vou logo falar com o Mordecai.Shadow,pode me fazer um Controle do Caos?
    Shadow:Claro.
    Ele me leva até "O Parque".Lá eu vou até o Mordecai.
    Speed:Aí,Morde e cai!!!
    Rigby:Ele tá na cozinha.
    Vou até a cozinha.
    Speed:Mordecai,como o Rigby disse,eu vim te ajudar.
    Mordecai:Tá,fala cara.
    Speed:Vá até a Margaret,pergunte se ela tem namorado,se não peça ela em namoro,vá até o cinema e fale tudo pra ela ^^
    Mordecai:Isso nunca daria certo!
    Speed:Se acha isso vai dar um rolé na minha moto e pede ela em namoro.
    Mordecai:Ok.
    E assim foi.Eu fiquei esperando até ele voltar com ela na garupa.
    Mordecai:Deu certo!Valeu!
    Speed:No prob.Agora...SAI DA MINHA MOTO!!!
    E foi isso.Novamente,episódio MIXURUCA.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Ago 24, 2013 2:45 pm

    O Fim de Speed???

    Depois de investigar um pouco mais,chego a conclusão de que era nada mais,nada menos que...Stax,uma raposa de 4 caudas de pelo azul que conheci como servo do Deeps.Vou ao laboratório e falo com Dark.
    Speed:Dark...
    Dark:Que quer aqui??
    Speed:Preciso de sua ajuda.Você não é tão ruim quanto diz.Eu sei disso.
    Dark:Eu aceito,se...
    Speed:???
    Dark:Me deixar treinar com vocês.Quero formar minha equipe.
    Speed:Equipe??Tudo bem...Preciso de ajuda pra lidar com Stax The Fox,ele é esperto,forte,e deve estar...
    Dark:...No mesmo nível que eu.Eu trabalhei com ele,conheço sua mente.
    Speed:É,mas creio que ele deve ter mais truques na mente,ele não viria despreparado.
    Dark:Claro,ele sabe que Doom e eu fomos derrotados,ele deve ter pelo menos...
    Speed:Não diga.Vamos agir.
    Eu e Dark vamos pesquisar e bolar planos,até sairmos,nos dirigirmos a Lava Reef e dar de cara com Stax.
    Stax:Olá.
    Speed:Grrrrr...
    Me transformo em Dark Speed.
    Dark:Calma,temos que pensar.
    D.Speed:Calma??!!Eu não tenho que ter calma!!!
    Parto pra cima dele e lanço um Lightning Blast.Com dificuldades,ele bloqueia invocando 20 sombras do chão.Volto ao normal.
    Stax:Luna morrerá logo,e você não poderá fazer nada,mesmo que me mate!!E eu ainda tenho poderes além do seu conhecimento!!!!!!
    Stax se transforma em uma enorme criatura negra,parecendo o Dragão Branco de Olhos Azuis feito de sombras.
    Speed:Vai pagar...
    Me transformo em Thunder Master.
    Dark:Eu vou junto!!!
    Dark libera energia das sombras de si,sendo envolvido e se tornando um...Shadow Master???
    Speed:Tudo bem,vamos!!

    BATALHA!!!!-----------Thunder Master Speed e Shadow Master Dark vs Hyper Shadow Stax

    Speed usa Lightning Impulse,mandando Stax para trás,contra a parede e Dark lança 10 bolas sombrias no mesmo,o jogando na lava.Ele levanta,quebra o teto e voa pra cima,lançando de sua boca um enorme raio sombrio:Shadow Wave of Destruction.Speed usa o Giga Shockwave pra amenizar um pouco,e logo cai no chão sem sua transformação.Dark é desmaiado.Speed se levanta com a mão no braço e pula lá pra cima.
    Speed:Droga...Seu...Isso não vai acabar assim...Se eu for morrer,te levo junto!!!
    Speed se transforma por um breve momento levando ele ao espaço e voltando ao normal,mas com um furo no peito por causa da cauda de Stax.
    Speed:Omega...Shockwave!!!!
    Diz Speed ao grudar no dragão e dar seu mais forte ataque,finalizando-o.Mas...Speed foi junto??

    FIM DA BATALHA.

    Em Mobius...Muitos viram a explosão e reconheceram o golpe,mas estava meio longe.
    Fire:Esse golpe...
    Rune:Omega Shockwave??
    Bluen:Que está acontecendo aqui,hum??
    Davi:Tenho um mal pressentimento...
    Em Green Hill,uma batalha havia sido interrompida pelo estrondo.
    Sonic:O que houve???
    Shadow:Não sinto a presença daquele outro lá...O Speed.
    Sonic:Será que...???
    Dark acorda ao lado de Eletic,que explica a ele.
    Dark:Então,significa que ele já era...
    Eletic:Ele quem???
    Dark:Os dois...e logo a Luna é a próxima.

    Continua...
    --------------------------------------------------------------------

    O que acontecerá???Eu morri???GOD OF SKY!!!!

    Próximo episódio:O Fim do Mundo??
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Ago 24, 2013 5:37 pm

    O FIM DO MUNDO??(narrando como o "eu"sendo Eletic)

    Depois de 2 semanas do ocorrido com Speed e Stax,eu vi Luna ficar escura e morrer.O maldito Stax vai ter o que merece no inferno!4 semanas depois...Estava andando,quando de repente,o céu escureceu,e o planeta foi invadido por milhões e milhões de guerreiros,guerreiros enormes,pareciam serpentes de metal,com dentes de fogo,costas de gelo,asas de pedra,corpo de metal,garras de trovão...Não pareciam ser afetados pelos ataques,tentamos de tudo,destruímos apenas 5 com um ataque em conjunto...Não parecia,mas 2 guerreiros faziam falta.Me fundi com Rune,Fire e Dark,formando Eletric Runes of Dark Fire.Destruimos 3 e voltamos ao normal.E agora?Estava tudo destruído,gritos eram ouvidos...
    Dark:O que faremos?
    Phantom:Lutaremos!
    Lucas:Sim,nós sabemos,a questão é COMO derrotaremos eles?São milhões e destruímos apenas 8 com nossos melhores esforços!Mas...Devemos...
    ???:Devemos concentrar REALMENTE toda a nossa força nos nossos MELHORES ataques,cada um em uma região,se falhar usamos de novo e continuaremos...
    Todos:SPEED?!!!
    Speed:Não,é o Papai Noel...
    (Voltando a narração como Speed The Hedgehog...)
    Caminho em direção a eles...
    Speed:Creio que temos de ir mais rápido...Existem mais guerreiros pelo mundo,juntaremos quem acharmos e daremos o golpe final!!!
    Davi:Pois bem!!Tá na hora!!!
    Lukart:(maldito,ele voltou!!!)
    Speed chega atrás de Lukart e o mata.
    Speed:Meu eu do futuro disse que quando uma catástrofe chegasse ele me trairia...Vou me prevenir,posso não ser tão rápido quanto meu futuro...Podemos ir???
    Ao ir a cidade,todos viram um ouriço com dificuldades distraindo uma criatura.Ele deu um golpe com seus pés e um soco,que libera energia caótica,ao dizer "Dragão Celeste".Ao irmos ajudar,descobrimos que seu nome era...
    DarkGold:Meu nome é DarkGold,o que viram foi o Dragão Celeste.Então,estão tendo dificuldades com essas criaturas??
    Rune:Sim,são muito fortes.
    DarkGold:Pois eu ajudo vocês...
    Ele corre em direção a um deles e usa o Chute Tornado e o Explosão Planetaria.Enquanto isso,Fire vai junto e usa o Fire Boost.Eu e Rune fazemos Omega Shockwave e Seal of Destruction,seguido de um Lightning Impulse com energia de Outworld.E iam de duplas destruindo os robôs,e o chefe BLACKHEART não gostava disso...
    BlackHeart:Acham que são alguma coisa???Pois bem...Amanhã,a elite será mandada.
    Depois,no fim do dia,perguntaram a mim como sobrevivi...
    Speed:Bem,é que quando eu estava no espaço,uma nave de patrulha ET me achou e me curou.Me disseram que eu teria de vencer uns 12000 soldados pra voltar...E estou aqui!
    Dark:12000???
    Speed:Bah,eram mais fracos que eu há uns anos...
    DarkGold:Muito bem,amanhã continuamos...

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    O que acontecerá??A elite???Vejam no próximo capítulo!!

    Próximo Episódio:

    O Fim do Mundo??-Parte 2-A Elite Aparece!!




    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Ago 24, 2013 5:38 pm

    PARTICIPAÇÃO DE L.FELIPE!!!!!!!!!!!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Ago 25, 2013 12:59 pm

    O Fim do Mundo??-Parte 2-A Elite Aparece!!

    No dia seguinte,eu havia sumido,e deixado um recado:
    "Galera,vou planejar um golpe surpresa,beleza??Vocês verão porque..."
    Knuckles:QUE?!!!
    Rouge e Amy aparecem.
    Rouge:Que foi??
    Knuckles:Speed,babaca,saiu logo agora,bobão!!!
    Depois do ocorrido,saíram de lá e quando chegaram aos destroços de Station Square,vieram robôs diferentes.Maiores,mais grandes e fortes.Sonic pega um anel,gira com toda a força e velocidade e bate em um deles,o jogando contra um prédio.Knuckles dá um Homing Attack e um Hammer Punch,e vem um Chaos Spear de Shadow.Tails chega com um robô enorme e Eggman vem com um exército de Bosses de jogos passados.
    Eggman:Eu vim ajudar!!Eu vou conquistar o mundo,não eles!!!Ataquem!!!
    Bluen,Davi,Lucas,Phantom,DarkGold e Dark chegaram logo atrás,explodindo coisas.Eu estava atrás de um prédio,me transformo em Dark Speed e começo a me mexer rápido e atacar em lugares aleatórios com Lightning Blasts,queria me manter afastado.A elite fica quase toda destruída,mas um deles sobreviveu e viu o estrago nos membros,já a maioria desmaiada,apenas de pé Lucas e Eletic.O ser da elite moveu-se muito rápido e os nocauteou por trás.Eu apenas olhava e já esperava isso.Segui o robô até a base do Blackheart.
    Elite:Senhor Blackheart,as tropas foram vencidas,mas eu nocauteei os últimos 2.
    Blackheart:Muito bem,apenas mande o Vermelhinho pra tortura de alongamento,e grude o Azul com a Rosa.
    Sonic:Não,é muita tortura,por favor!!
    Amy:>.< Sonic!!!!!!!!
    Blackheart:Tive uma ideia melhor,deixa eles dois sozinhos na arena.
    Sonic:SOCO----
    Sonic foi mandado pra arena com a Amy onde foi brutalmente espancado pela mesma.
    Speed:Quem??O nome dele é Bléqui Rarti??Ah,tanto faz,vou salvá-los!!!
    Explodo a parede da base e tiro as coisas que prendem eles,tirando um ouriço roxo da arena...
    Speed:Quem é você??
    Sonic:É...O Shonic...Fui Brutshalmentshi Ixpancadshu...
    Logo Amy sai de lá,limpando as mãos.
    Blackheart:MUITO BEM!!!
    Speed:Você é o Bléqui Rarti???
    Blackheart:Não me chame disso novamente!!!Ou eu mato mais um!!
    Fire:Mais um?
    Blackheart:Quem acham que comandou o Stax par---
    Antes que terminasse me transformo em Dark e minhas luvas começam a rasgar.Os ferimentos de todos foram curados,parece que Blackheart queria uma luta.Lucas vira Spark Lucas,Phantom vira Burning,Bluen vira O Guardião,Davi vira Elements Davi,DarkGold vira Power Dark,e o resto vocês sabem,o mesmo de sempre...Blackheart se torna um ouriço que parece o Runire.Ao ver isso,pensamos bem...Eu,Fire e Rune nos fundimos e nos tornamos Fire Runes of Speed,depois Lucas,Davi e Bluen se fundem e viam Luvien.Phantom,Sonic e Shadow se fundem,formando Phashonic.Amy,Cream e Rouge se fundem e viram Crouge Rose.Knuckles,DarkGold e Silver se fundem e viram Knugolver.O restante fica quieto atrás.

    BATALHA!!!!!!!!

    Fire Runes Of Speed,Luvien,Phashonic,Crouge Rose e Knugolver vs Hedgehog Blackheart.

    Fire Runes of Speed manda um Hayiok,que Blackheart manda um Kioyah,e os ataques explodem um no outro,jogando uma poeira violenta aos lados.Phashonic manda um Spindashamarelodofloor e manda Blackheart pra cima,sendo atacado por Crouge Rose por um Martelodahellokittyedobatman,depois mandado ao chão por Knugolver e seu chutefulerodomanoknuxestilopsíquico e por um Tonfasjurássicasdoouriçolaranjaedopumninja por Luvien.Fire Runes of Speed completa com um fogoelétricodocapirotoroxofedidoefeio.
    Blackheart:Humpf,nem doeu.Quando vamos lutar a sério???
    Todos:AGORA!!!CHAOS CONTROL!!!
    Depois de um enorme brilho,um ouriço totalmente branco com asas de dragão e 2 caudas aparece na fumaça...Era o ser supremo,Scyfor.
    Scyfor:Eu sou Scyfor,e vou te destruir,Bléqui Rarti!!!
    Blackheart:Será que nem fundido para de me chamar assim!!!!!AHHH!!!

    Os dois se atacam...

    CONTINUA NO LAST STORY!!!!

    Próximo Episódio:
    Scyfor vs Blackheart!

    O que acontecerá??Vejam logo!!!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Ago 26, 2013 8:03 pm

    Previamente,nessa história maluca...

    "Scyfor:Eu sou Scyfor,e vou te destruir,Bléqui Rarti!!!
    Blackheart:Será que nem fundido para de me chamar assim!!!!!AHHH!!!

    Os dois se atacam..."

    Scyfor vs Blackheart!

    Scyfor começa com um chute no estômago,sendo atacado por um soco,facilmente bloqueado.
    Scyfor:É tudo que tem??
    Blackheart se solta e os dois vão para trás.Scyfor abre um enorme sorriso,concentrando um pouco de energia e ficando com uma forte aura branca em volta de si.
    Scyfor:Venha!
    Blackheart lança vários ataques,que são bloqueados.Scyfor se move muito rápido,socando as costelas de Blackheart e recebendo uma joelhada.
    Blackheart:Hora de pegar pesado!
    Blackheart tem os espinhos crescidos,agora uma cor negra,asas de demônio e duas caudas estranhas,até parecem de camaleão.Ambos viram um brilho enorme e se atacam a uma velocidade incalculável,causando o lugar a tremer.Dark não via nada,mas sentia os impactos.
    Dark:Que está acontecendo aqui??
    Eletic:Sei lá!!!
    Scyfor acerta um soco na cara,e leva um chute na cabeça,ambos lançam bolas de energia,bloqueadas pelas do outro.Blackheart manda uma bola de energia pro alto,e delas saem outras.Scyfor faz um escudo,e dele saem bolas de energia também,e eles ficam nesse empate.Até...
    Scyfor:Chega!!Hora de mostrar o meu maior poder,pois você tem de ser destruído,não há chance de sobrevivência!!!
    Scyfor peida.
    Blackheart:Está...BRINCANDO COMIGO!!!!!!
    Eles se atacam mortalmente,pareciam no mesmo nível.Eletic manda energia de uma EC(Esmeralda do Caos)e Scyfor começa a ter vantagem.Dá vários socos e chutes em Blackheart.Depois de uma luta inteira,eles mandam seus melhores poderes...
    Scyfor:Arrrrggghh...
    Blackheart:Morraaaa...
    Eletic segura Blackheart por trás('-')
    Eletic:Vai,manda!!!!
    Scyfor:O que?!!!
    Era tarde demais para parar o poder,já era...Mas,Dark salvou Eletic.
    Dark:Me redimi...Vou ficar escondido,mantenham-se fora do meu caminho...
    Speed:Somos dois...Estou meio cansado,preciso de férias.E depois de tudo que aconteceu nos últimos tempos...
    Dark:Eu sinto muito...Se vem comigo vem logo!!
    Eu e Dark saímos,e deixam todos meio "Ahn??".Depois de um tempo,consigo uma Esmeralda do Caos Verde,mas me deparo com algo inesperado...
    ???:Olá.
    Speed:Huh---
    Sou nocauteado.
    ???:HAHAHAHAHA!!!!!!!
    Por sorte a esmeralda estava no laboratório.Depois de 5 minutos,Fire,Rune,Eu,Bluen,Dark,Davi,Amy,Sonic,Tails,e outros estavam nocauteados com golpes na cabeça e em uma arena estranha,pingando e velha...

    O que está acontecendo??Descubram no próximo episódio secreto!!Em breve postarei a batalha sem cortes e completa do Scyfor e do Blackheart...VALEU!!!!



    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 6 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:02 pm