Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Banner10 Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark ISxAJ Speed The Hedgehog and The Menace of Dark 8eoHh Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Nbrr07 Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Set 26, 2012 9:29 pm

    Essa será a continuação da minha história.Daqui há alguns dias(quando eu terminar a minha história)esse será o novo tópico com novo nome contando as minhas novas aventuras.Quando eu acabar com o Dark a minha história termina(ou não o.O).
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Set 27, 2012 6:49 pm

    O Encontro com Black Shadow.

    Speed corria atrás de Weaves,criaturas criadas por Dark,quando de repente:
    -Speed...Speed...
    -Quem está me chamando?
    E fui até a floresta seguindo a voz e ela disse:
    -Você parece mal...Por que não descansa um pouco?
    -Eu não estou cansado!Quem e onde está você?
    -Estou aqui!
    Eu me virei e vi uma sombra enorme atrás de mim.Era feita de energia negra.E disse:
    -Eu sou Black Shadow!!

    E me atacou com um tiro de energia negra.Eu pulei e disse:
    -O que houve?É tão bobo que não consegue capturar nem um ouriço?
    E ele tentou me acertar um soco.Eu pulei para trás dele e dei um Lightning Blast nas costas dele.Ele perdeu 45 HP.Revoltado ele usou a Explosão Sombria.Para me defender,eu dei um ataque á altura:O Giga Shockwave!
    Ele,achando ter me derrotado,disse:
    -Ufa.Aquele nanico até que me deu trabalho,mas agora que eu o destruí,o mestre Dark vai me recompensar com novos poderes!Então eu o matarei e governarei o mundo!
    Então,ouvindo aquilo,eu pensei:
    -Bom...É melhor eu poupar minha energia e deixar o Dark matar ele.Eu vou dizer ao Dark!

    Então eu fui até o esconderijo dele e disse:
    -Dark!
    -O que você quer aqui?Quer morrer é?
    -O Black Shadow disse que quando você desse poderes á ele,ele ia te matar e governar o mundo!
    -Mentira!Você apenas quer que eu mate o meu servo para facilitar a sua vida!
    -Então tá.Mas quando ele tentar te matar,vá preparado,pois eu avisei!
    Então eu fui embora e ele pensou no que eu disse.Ele foi até seu quarto,pegou a Espada de Malachar e esperou Black Shadow.Ele chegou dizendo que me matou.Dark recompensou ele com os poderes e quando ele ia tentar matar Dark,Dark pegou a Espada de Malachar e o matou com o Malachar Spirit.Ele viu que eu falei a verdade e pensou:
    -Tenho de tomar cuidado com meus lacaios...

    Fim.Por enquanto.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 01, 2012 5:41 pm

    Numa segunda-feira,eu estava meio cansado.Então eu vi Luna passar na cozinha e disse:
    Speed:Que horas são?
    Luna:Hora de aventura(não entendam como plagio,é apenas um termo)!Levanta preguiçoso!Fazem horas que você não levanta desse sofá.Vamos fazer alguma coisa!
    Speed:Acho que não estou com "pique" pra isso.Vou ficar aqui mesmo.

    E saíram de casa Rune,Luna,Fire,Sonic,Tails,Knuckles,Shadow e Davi .Eles foram até um lugar escondido em Mo-Fu(fan city)e quando entraram Dark aparece e começa a falar:
    Dark:Surpresa!Vamos brincar!
    Luna:Você não vai brincar quando eu quebrar você em dois!Eu tenho algo que você não tem!
    Dark:O que?Amigos?
    Luna:Não!Meus punhos!
    Ela tenta inutilmente atacar Dark com o Flowers of Energy.Ele desvia e pega a Espada de Malachar,fazendo cortes nela com uma incrível velocidade.
    Dark:É tudo que tem?
    Luna:Não!

    Ela usa o ataque supremo dela,o Flower Mega Hurricane. Assim fazendo,ela cai no chão,desmaiada.Shadow diz:
    Shadow:Já que você se diz Ouriço o bastante,vem lutar!
    Dark:Patético!*Boceja*
    Shadow usa o Chaos Spear. Dark desvia e usa o Evil Energy Wave.Shadow perde 50 HP e usa o Chaos Blast. perde seus primeiros 50 HP e Shadow cai desmaiado.Sonic Tenta usar o Spin Dash mas Dark derrota ele com um só golpe:Dark Ultimate Shot!Tails não foi tão difícil.Foi derrotado por um simples Chaos Dark Shot of Black Energy of Destruction. Ou melhor : CDSBE. Knuckles não foi derrotado.Dark apenas disse que a Esmeralda Mestre tinha sido roubada.Ele acreditou.Davi chegou e com seus golpes tirou 30 HP de Dark.Dark finalizou-o com o Static Dark Energy. Dark furou as mão deles com pregos de energia negra e os pendurou na parede.Enquanto isso,com Speed:
    Speed:Acho que vou atrás deles.

    Quando ele chegou no lugar ele viu eles pendurado na parede.Ele fechou os olhos e começou a cair lágrimas.Dark foi atacá-lo e ele segurou com força a mão de Dark.
    Dark:Como é?!

    Speed dá um tremendo soco na barriga dele e Dark só não voou por que Speed não largou a mão dele.Speed jogou ele.Ele estalou os dedos e tiros de choque tiraram os pregos das mãos deles.Ele abriu os olhos e quando olhou para Dark...
    Dark:Olhos...Vermelhos?Quem é você?
    Speed:Me chame de Master...Thunder Master!
    Dark vai atacá-lo mas Thunder Master Speed desvia tranquilamente e dá um Lightning Blast nele.Ele perde 80 HP e é finalizado por um Lightning Impulse de Thunder Master Speed.Thunder Master Speed volta a ser Speed e vai para casa com Dark nas costas.Ele o joga no laboratório de Tails e ele fica preso lá. Tails faz pesquisas com o DNA de Dark.
    Fim.Por enquanto
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por bluen Seg Out 01, 2012 7:48 pm

    porque voce nao fas HQ das suas historias?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 02, 2012 9:21 am

    Não sei mexer com sprites.O título dessa história á cima é:
    Enfrente Speed!Modo Thunder Master!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 02, 2012 9:48 am

    Os 9 Espíritos se reúnem!Dark dá uma terrível notícia!

    Depois de 3 meses sem sair do laboratório,Dark admitiu algo extraordinário:
    Dark:Eu não sou o Mestre Sombrio...
    Speed:O que??!!
    Dark:O nome dele é Doom...
    Speed:O que mais??!!
    Dark:Ele tem todas as minhas técnicas e...É muito mais forte que eu.
    Speed:Ele tem aquela espada?
    Dark:Sim...
    Speed:Estamos perdidos
    Dark:Adeus!

    Ele desaparece.Então Amy me pergunta:
    Amy: Que espada?
    Speed: A Espada de Sparking.
    Sonic: Que espada é essa?
    Speed: Uma grande espada azul que um dia cortou o espaço e o tempo e destruiu um planeta chamado Workmet.
    Shadow: Uma bela espada suponho.
    Speed: Se Doom The Hedgehog é o Mestre Sombrio,cabe a nós detê-lo.
    Shadow: Só você tem espada aqui,então como vamos...
    Speed: Shh...Pegue isso.

    Eu entrego a Espada de Malachar(ex-espada de Dark)para Shadow.Ele vê o reflexo dele na espada e analisa ela.

    Shadow:Preta,joia vermelha um pouco acima do cabo,poderosa...É faz o meu tipo.
    Speed:Quem mais precisa de espada aqui?
    Todos levantam a mão.Más lá só tinha eu,Shadow,Sonic,Luna,Amy,Davi,Knuckles,Espio e Silver.Eu e Shadow
    já tínhamos 2 das espadas do templo dos 9 espíritos.Tinha pra todo mundo.Durante um tempo,eu ajudei eles a manejar as espadas.Os nomes delas eram: Gojar(Speed),Malachar(Shadow),Litraus(Sonic),Korek(Silver),Hemno(Silver),Sugaar(Knuckles),Togar(Davi),Brichojar(Amy) e Solert(Luna).
    E assim nos preparamos para o que viria.Dark chegou em Lava Reef e me chamou.Eu fui até lá:
    Speed:O que você quer comigo?
    Dark:Eu não sou seu amigo.Mas não sou seu inimigo.Acabarei com você quando for a hora.
    Speed:Eu vou te pegar!Volte para o laboratório agora!
    Dark:Nunca!
    E eu passei o dia todo correndo atrás dele.Então eu parei e disse:
    Speed:Pode ir.Eu te pego outro dia.

    E Tails analisou as cadeias de DNA que já tinha.

    Fim.Por enquanto.


    Última edição por SpeedTheHedgehogX em Qui Out 04, 2012 5:18 pm, editado 2 vez(es)
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 02, 2012 9:51 am

    Essa história está cada vez mais legal!Conseguirão eles deter Doom?
    UM AVISO IMPORTANTE:
    Até que o Lucas aceita a minha técnica,eu terei de parar de fazer histórias.A Espada de Gojar é muito importante e sem ela para usar nas histórias não haverá sentido!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 03, 2012 8:16 am

    Outros avisos:Fire tem a Phyro Sword of Flames e Rune tem a Espada de Outworld.
    2 aviso:Eu também não usarei a Thunder Master até eu conseguir o meu dinheiro
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 03, 2012 5:43 pm

    Depois de um "tempinho"esperando,resolvi continuar mesmo assim.Aí vai:

    Rune e Fire vs Doom.

    Rune e Fire,seguiram rumo depois de saber da notícia,indo até Hill Top Act 2.De noite,depois de esperar muito,Doom apareceu.Fire,como sempre muito "esquentadinho"(trocadilho!)foi direto gritando:
    Fire: Vem me encarar se você é Ouriço o bastante!
    Doom: Engraçado!Da última vez que você disse isso,tomou uma bela surra de meu servo Dark!
    Fire começa a ferver(literalmente)e estende um pouco a mão direita.De repente,um vulto de fogo passa por ela,e nas mãos dele esta a Phyro Sword of Flames. Rune faz um selo no ar,e assim como aconteceu com Fire,surge sua Espada de Outworld.
    Doom: Só isso?

    Então,Doom tira da jaqueta a Espada de Sparking.Dela,saem faíscas de choque.Fire e Rune tentam atacá-lo diretamente. Doom apenas faz um corte no ar e os dois são jogados para trás,perdendo 15 HP.Fire usa o Corte de Chamas. Doom defende mas perde 8 HP,devido ao fogo se alastrou um pouco com o ataque.
    Doom usa o Sparking Beam of Stars.Fire e Rune perdem 55 HP. Aproveitando-se de que eles estavam de olhos fechados pela dor e pela fumaça ele usa o Ultimate Slash of Sparks. Eles são derrotados facilmente.Eu estava saindo do laboratório e quando cheguei era tarde demais.Eu até cheguei a ver Doom,mas ele estava sumindo quando apareci.Eu levei eles ao laboratório subterrâneo e eles descansaram e me contaram tudo.Eu digo:
    Speed: Incrível!
    Rune e Fire: ???
    Speed: Incrível por que sobreviveram!O treinamento que fizeram sem eu saber valeu a pena!
    Rune e Fire: Como você...
    Speed: Eu não sabia!Foi uma suposição.
    Rune e Fire: XD.

    Fim.Por enquanto.

    Pessoal,esse é Doom The Hedgehog:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark 69-20

    Não parece o meu contrário?Qualquer pergunta sobre mim ou qualquer personagem da história,postem no tópico "Pergunte Sobre Mim".
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por Davi Qua Out 03, 2012 5:50 pm

    em um desses episodios aparece meu nome como togar o que isso significa?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 03, 2012 5:52 pm

    Não coloquei o seu nome de Togar.É que na minha história,eu citei os 9 Espíritos.O nome Togar e um dos 9 Espíritos de Espada.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por Davi Qua Out 03, 2012 5:52 pm

    entendi Smile
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 03, 2012 9:30 pm

    O Retorno de Rilim,Voltrops e Mark.

    Rilim,Voltrops e Mark,foram até uma caverna em Lava Reef,meu antigo lar.Eles começam a gritar:
    Rilim,Voltrops e Mark: Doom!!!
    Doom aparece e diz,apontando um raio de energia negra para eles:
    Doom: O que foi?!Querem morrer é?!
    Rilim,Voltrops e Mark: Viemos te ajudar a acabar com Speed e sua turma.
    Rilim toma a frente e diz:
    Rilim: Se você puder nos deixar mais fortes,é claro!
    Doom: Sem problema...
    Ele aponta as duas mãos para eles e raios negros passam pelo corpo deles.Eles começam a se sentir mais fortes.Então ele diz:
    Doom: Se quiserem vencer Speed,precisarão de espadas fortíssimas.
    Rilim,Voltrops e Mark dão um passo á frente:
    Rilim,Voltrops e Mark: Isso não será difícil!Só precisamos de tempo e de formas de espadas!Vamos pegar algumas.

    Então,usando os poderes deles,fizeram as espadas e se prepararam para acabar com Sonic e sua turma (principalmente comigo Razz).Eu vi o Shadow meio sério e perguntei:
    Speed: Shadow,por que você está assim,meio sério?
    Shadow: Estou com um mal pressentimento.Diga para todos se prepararem.
    E eu fui até a base de comando Team Sonic e disse:
    Speed: Atenção!Se preparem pois algo de ruim está para acontecer!
    Todos estavam preocupado mas foram se preparar.Depois nós pensamos em dar segurança aos lugares onde vivem. Tails construiu alguns robôs e deixou tomando conta das casas de cada um.E nós ficamos na base.Eu saí de lá e fui até minha casa em Hill Top.Eu entrei no laboratório e peguei algumas coisas minhas.
    Speed: Arma de Laser,Travesseiro,Cama,Colchão,Banheiro,Privada,Comida Extra...Está tudo aqui!
    Eu saí de minha casa e vi meus arqui-inimigos Rilim,Voltrops e Mark.Eu fui correndo dei um salto e dei um Lightning Blast neles.Eles perderam 45 HP e disseram:
    -Hora,hora! Veja quem está aqui!
    Eu tentei lutar mas eram em três.Eu usei o Controle do Caos usando a Pedra da Discórdia e fui até a base avisando os outros do acontecido.Todos levantaram e se colocaram aos seus postos!No ataque:Speed,Knuckles,Shadow,Sonic,Silver,Davi,Luna,Fire,Rune,Espio e Amy. Na defesa: Cream e Cheese,Tails,Vector,Mighty e Charmy. Eu troquei o cristal de minha espada pela pedra de Azure.A guerra estava pra começar!
    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 04, 2012 10:22 am

    Doom não vai pra guerra!Os Soldados Sombrios aparecem!

    Rilim e sua Troop chega,e nós dizemos:
    Speed: Vai falar que só vocês vem pra guerra?
    Mark: Não seja ingênuo!Não somos burros(nem tanto)!
    Knuckles toma a frente:
    Knuckles: Um Equidna vivo?Isso é...Possível?
    Mark: Sim,é possível.
    Então vemos algo caminhar em direção a base:
    Sonic: O que é aquilo?
    Speed: Soldados Sombrios...Eles não vieram mesmo sozinhos...

    E nós atacamos.Lutas:
    Speed vs Dark(De onde surgiu ele?Ele nem estava aqui Razz)
    Davi vs Rilim (Davi,pode escrever a sua luta)
    Rune vs Voltrops
    Fire vs Mark.
    O resto vai contra os Soldados Sombrios.

    Rune vs Voltrops:

    Rune faz um selo de proteção antes da luta e vai pra cima de Voltrops,que usa o Aqua Wave. Rune sai do ataque intacto e dá um Portal to The Outworld. Voltrops perde 45 HP. Com raiva,ele usa o Jato de Água na cara dele e como ele fechou os olhos,Voltrops aplicou-lhe um Ultra Water Capsule. Rune perde 100 HP.Ele usa o Seal of Destruction e Voltrops também perde 100 HP. Ele usa o Purple Thunder Shot e Voltrops usa o Water Blast. Os poderes se chocam e os dois são jogados com a explosão. Voltrops perde a luta.

    Fire vs Mark

    Mark começa com o Light Punch e Fire desvia e tenta acertá-lo com o Fire Ball.Mark bloqueia com o Light Shot.O tiro de Mark,quebra o Fire Ball de Fire e ele contra-ataca com o Fire Blast. Os poderes se encontram e explodem. Nenhum dos dois perde HP. Fire pega a Phyro Sword of Flames e Mark pega a Mark Sword, recentemente feita por ele. Mark tenta cortá-lo mas Fire bloqueia com a espada dele. Então,com a força dele,ele joga a espada de Mark e dá um Fire Energy Slash nele com a Phyro Sword of Flames. Mark perde 50 HP e retruca usando o Soco de Luz Máxima. Fire perde 100 HP e começa a rir.
    Mark: Por que está rindo?
    Fire: Acha que é só isso que eu tenho?

    Fire usa o Phyro Sword of Flames Fire Boost. Mark perde a luta (finalmente o Fire ganhou de alguém!).

    Speed vs Dark
    Dark já começa pegando a espada nova dele,a Dark Sword of Power.
    Speed: Onde conseguiu essa espada?
    Dark: Eu fiz ela concentrando minha energia em uma forma de espada, e jogando no centro de Mobius.

    Eu nem peguei a Espada de Gojar. Ele veio me atacar e eu pulo e subo em cima da espada dele. Ele me joga e tente me acertar com o Evil Energy Sword Slash. Eu perco 45 HP. Em seguida quando ele vai me acertar,eu abaixo e acerto um Lightning Blast nele. Ele perde 45 HP. Eu digo:
    Speed: Olha...Você até que era forte...Mas eu cresci. Você ficou naquele laboratório e eu fiquei treinando. Desista Dark.
    Dark: Nunca. Eu vou ser o Ouriço que matará Speed The Hedgehog. O ouriço quase imortal!

    Eu apenas olha para ele. Ele vem me atacar e eu acerto um Lightning Impulse nele. Eu perco todo meu PP e 2 HP.Ele perde 100 HP. Ele me dá o Especial Dark. Eu perco 95 HP(ele ficou fraco com meu ataque). Eu uso o Giga Shockwave nele,que é derrotado e levado para o laboratório de novo.

    Davi continua com a sua luta.Coloca o post embaixo do meu contando como foi a sua luta contra o Rilim.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 04, 2012 1:36 pm

    Depois de derrotar Dark e levá-lo ao laboratório,eu tirei o meu casaco e guardei para nunca mais usar. Troquei meus sapatos e luvas e voltei a batalha.Então eu ia sair de lá quando ouvi um grito feminino. Eu fui até lá em cima e quem estava gritando...Era o Tails!Um Soldado Sombrio tinha pulado em cima dele. Eu dei uma voadora nele e joguei ele lá embaixo.Em cima de Rilim!

    Agora sim continua Davi!Narre sua luta!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 04, 2012 5:55 pm

    E o que aconteceu com Cream,Cheese e os que estavam na defesa enquanto o Tails estava embaixo do Soldado Sombrio?Estavam no banheiro.A situação estava complicada lá e começaram a gritar.Eu pensei:
    Speed: Aquele grito era mesmo do Tails?Se as garotas(desculpe se ofendi,viu Cheese)estavam gritando e o Tails tentando se soltar...Bom...Eu esclarecerei isso no final da guerra.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por Davi Sex Out 05, 2012 5:38 pm

    pode escrever a fic e sua e.e
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por Davi Sex Out 05, 2012 6:18 pm

    ja que ele pediu no chat para eu lutar então....

    ON
    Davi vs Rilm:A guerra
    Então eu teria que lutar contra uma estranha criatura,enquanto os outros contra outros,eu então estralei meus dedos,costas e pescoço e fiquei em posição,ele jogou uma rajada de vento em mim,a rajada era muito forte(ou eu que era muito magro)então eu acabei voando,aproveitando eu usei meu thunder spear e consegui acertar ele ,porem graças a suas habilidades de vento ele faz a corrente parar e eu ja estava numa altura de 5 metros do chão e quando cai não senti nada,usando seus poderes de vento ele me repulsa para longe então ele prepara varias mais varias mesmo esferas de vento então eu sou fortemente lançado contra uma pedra pedro do portão do sonic team.
    Davi:Otimo,agora minha vez de brincar!
    Rilm:O que?!
    Então graças a todo meu poder eu fiz um forte spin dash nele o jogando para longe,então eu corri enquanto ele estava no ar, quando cheguei perto dele ele me repulsou denovo porem mais forte e ele usou sua tecnica suprema tirando 100 de hp de mim o wind mega explosion.Logo depois eu me levanto do chão e então com um sorriso na minha cara, digo.
    Davi:Agora sim vc vai morrer.
    Rilm:Vamos ver!
    Davi:Davi final spirit....
    Rilm:Wing mega.
    Davi e Rilm:(ao mesmo tempo)kick!explosion.
    Então o impacto da minha tecnica o mata porem a tecnica dele me da um forte ferimento no meu braço esquerdo(meu pior braço)
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 05, 2012 6:39 pm

    Doom controla Speed e Sonic mas se dá mal.

    Dom transforma eu e Sonic em Dark Speed/Sonic e nos controla.Nós começamos a lutar com nossos amigos.Como somos Dark,estamos em vantagem mas eram muitos.Então eu lembrei de um detalhe na minha mente:
    Speed: Espera...Eu tenho controle sobre a forma Dark XD!

    Então,quando Dark Sonic e Doom iam destruir a Base com um Tiro de Energia Negra Gigante,eu viro Super e desmaio Sonic depois de curá-lo. Doom diz:
    Doom: Tarde demais!
    Ele lança a energia na Base e eu entro na frente.Eu saio da explosão com o braço esquerdo quebrado e todo ferido.Então eu viro Super e pego a Espada de Gojar,mandando a equipe se afastar.Eu tento atacá-lo mas ele revida desviando e me dando um Energy Slash. Eu uso o Gojar Spirit da minha espada e ele é pego de raspão. Como o corte é afiado e poderoso demais,ele fica com um corte no braço. Eu jogo minha espada para o Shadow e ele faz uma cara de:???. Eu lanço um Lightning Blast nele.Ele manda um Dark Energy Beam e nós ficamos naquela disputa. Até que Dark aparece do nada,graças ao Dark Sonic e dá um corte em Doom,que pergunta:
    Doom: Isso é...Motim?
    Dark: Adeus "mestre".
    Então eu saio da forma Super,perco todo meu PP e mais 15 HP,ficando com 70 e aumento a força do Lightning Blast,destruindo Doom. Então Dark sobe em uma pedra e diz:
    Dark: Quem é o Mestre Sombrio agora?

    E assim,Dark se transforma no Mestre Sombrio. Antes que Dark o fizesse,eu pego a Espada de Sparking e saio correndo com uma cara de Troll Face. E assim eu deixei ela em segurança no meu laboratório subterrâneo.Eu voltei a morar em Lava Reef,mas os robôs continuavam vigiando. E quanto ao caso do grito feminino eu perguntei:
    Speed: Quem foi?
    Tails: Não fui eu!
    Cream: Nem eu nem o Cheese.

    Então a Amy aparece com um vermelho na cara dizendo:
    Amy: Foi eu.O Knuckles ia dar um soco no Soldado Sombrio e acertou minha cara quando ia jogar o punho pra trás.
    Speed: O Knuckles merecia apanhar mas agora não...Caso encerrado!

    Fim.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por bluen Sáb Out 06, 2012 5:33 am

    e enquanto a minha aparição? .-.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 06, 2012 10:50 am

    Fim dessa parte não da história toda. O título diz Menace of Dark não Menace of Doom Razz
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 06, 2012 4:34 pm

    O Serviço de Speed! Batalha Pela Esmeralda do Caos!

    Sonic disse ao Tails:
    Sonic: Tails,chame o Speed,preciso falar com ele.
    Tails: Tá bom.

    E ele me chamou.Eu fui até lá e disse:
    Speed: Por que mandou me chamar Sonic?
    Sonic: Preciso que você leve essa Esmeralda para um lugar seguro.
    Speed: Sem problema!

    Eu fui até Holoska e procurei saber com os moradores onde ficava a água mais profunda.Depois de descobrir onde ficava,eu simplesmente joguei-a no fundo da água.Então Dark aparece e diz:
    Dark: Obrigado por facilitar o meu trabalho!
    Speed: Dark!Fique longe dessa Esmeralda!

    Então ele pula na água e eu atrás dele.Ele usa o Dark Bomb e eu o Giga Shockwave. A água voa pra todo lado.Eu digo:
    Speed: Hã?Cadê a Esmeralda do Caos?
    Dark: Bem aqui!

    Então Bluen aparece e chuta a cabeça dele. A Esmeralda vai para o meu lado e eu pego ela.
    Speed: Valeu Bluen.
    Bluen: Sem problema.Vamos acabar com ele?
    Speed: É isso que eu queria ouvir!

    Eu dou um soco na cara dele,o jogando para o lado e Bluen dá um chute na cara dele.Ele voa para a esquerda e eu dou um chute e jogo ele pra cima. Bluen acerta ele com a cauda,depois prende ele nela e gira ele. Eu finalizo a sequência dando um soco nele,jogando ele para baixo. Dark recua.Eu,sabendo que onde quer que eu fosse ele me seguiria,pensei em guardá-la junto com a Espada de Sparking no meu laboratório.
    Speed: Bluen,pode me seguir e me dar cobertura?
    Bluen: Tá bom!

    Então eu guardo ela em uma capsula e o Bluen diz:
    Bluen: Eu posso ajudar em sua jornada.
    Speed: Considere-se meu amigo!Já me ajudou com a Esmeralda e agora quer me ajudar a derrotar o Dark?
    Bluen: ...
    Speed: Exagerei?
    Bluen: Sim.
    Speed: lol! !Arrgh!
    Bluen: Que foi?
    Speed: Meu braço tá quebrado e o gesso saiu com a explosão embaixo d'água...
    Bluen: Então é só ligar pro Tails!
    Speed: É verdade.
    Então eu ligo pro Tails e problema resolvido!Ele chama o médico e eu fico bem.

    Fim.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 06, 2012 4:54 pm

    Já que o Davi está online e eu sei disso, por que não eu dar o aviso logo?O Bluen será seu parceiro!Eu separarei as duplas.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por bluen Sáb Out 06, 2012 7:58 pm

    aaa bom, agora entendi.
    eu usando o dark de yo-yo? muito lol!
    morri de rir.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 07, 2012 5:13 pm

    Speed no comando!A Missão Especial de Luna e Shadow!

    Sonic e Knuckles chegam até a minha casa e dizem:
    Sonic: Speed você está no comando até eu voltar.
    Speed: Aconteceu algo e eu não estou sabendo?
    Knuckles: Um acidente com a Esmeralda Mestre.Não sabemos o que aconteceu mas vimos o brilho dela.Vamos até lá.
    Speed: Boa sorte.Peguem esse Walkie Talkie assim,se vocês precisarem de ajuda,me comuniquem.
    Sonic: Tá bom.
    Eu digo:
    Speed: Cream,chame a Luna e o Shadow por favor.
    Eles chegam e eu digo:
    Speed: Preciso de vocês em uma missão especial.A primeira dupla formada,são vocês dois.Como foram os primeiros,preciso que vão até Outworld. Por algum motivo,Rune está ficando fraco e disse que tem algo haver com Outworld. Sejam rápidos pois se não forem...
    Shadow: Entendemos o recado.Mas como chegamios em Outworld?
    Speed: Vocês tem que pronunciar:"Vacantium Denomicus". Peguem a Pedra da Discórdia. Vão precisar de uma energia grande para abrir o portal.
    Luna: Sem problema.

    Fim.
    A seguir em Speed The Hedgehog And The Menace of Dark:
    Luna e Shadow em Outworld.
    Sonic e Knuckles Tem Problemas! Davi e Bluen,é com vocês!

    Esses são os títulos.Quando eu disser podem começar vocês combinam o que cada um vai escrever.

    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:26 pm