Dados Gerais:
Nome: Speed
Espécie: Ouriço
Grupo: Sonic Team / Lv: 5
Força: 36 (+45 Galatine)
Defesa: 23
Velocidade: 22
Dano Neutro: 50
Defesa Neutra: 25
PP: 50 /HP: 270
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Amarela)
Pontos Disponíveis: 0
Nome: Speed
Espécie: Ouriço
Grupo: Sonic Team / Lv: 5
Força: 36 (+45 Galatine)
Defesa: 23
Velocidade: 22
Dano Neutro: 50
Defesa Neutra: 25
PP: 50 /HP: 270
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Amarela)
Pontos Disponíveis: 0
- Golpes e Transformações:
Técnicas:
Giga Shockwave: Faz uma explosao parecida com um Chaos Blast de choque.Aprendi em uma viagem que fiz um dia quando visitei Little Planet antes de Sonic chegar lá.
Lightning Blast: Lanço energia elétrica da minha mão.Tem um grande poder de destruição.Aprendi em Lava Reef treinando.
Omega Shockwave (Técnica de Transformação): Sendo um pouco maior que um chaos blast,é outra explosão de choque.Aprendi lutando com um robô enorme.
Lightning Impulse(na forma Dark se chama Dark Aura e na Super se chama Explosão Solar): Me faz voar temporariamente,dando um golpe poderosíssimo no alvo,capaz de destruir até o mais duro objeto do mundo quando usado com poder máximo,perdendo 7 PP.
Lâmina da Fúria de Gojar: Agora,parece uma fusão de Arondight com Espada de Gojar,pelo formato novo,é uma lâmina totalmente dourada,bem afiada e fina,porém indestrutível.A parte de trás é vermelha e preta,com algumas runas azuis do lado da lâmina,e o cabo sem abas do lado,parecendo o cabo de uma katana.Agora,a espada pode liberar meus golpes,como o Lightning Blast.E o Gojar Spirit agora vira Gojar's Rage.Os cortes mais poderosos,a espada inteira é de 60 cm.Ela pode ficar nas minhas costas mesmo sem nada a segurando,e só eu posso tira-la.
Ultimate Lightning Blast: Produz um Lightning Blast comum.O inimigo tenta resistir a ele,então,eu aumento o comprimento e a largura do Lightning Blast. Dependendo do poder que eu usar,eu perco PP.5 metros de comprimento e 3 de largura =5 PP.
7 metros de cada um=11 PP.5 de cada=7 PP.3 de cada,que é o menor=3 PP.8 metros de cada um,que é o maior=15 PP.
Chaos Control: Pode me teletransportar em uma luz azul ou paralisar o tempo.Dura 1 turno na paralisação,e só pode fazer duas ações.
Multi Combo Relâmpago/Lightning Speed: Parece estar no Chaos Control,mas não está.Move-se na velocidade de um relâmpago,que por sua vez é mais rápido que o som,e dá aparência de que está com o tempo paralisado por ser instantâneo.Primeiro,dá um soco na cara,um chute atrás da cabeça,um soco no estômago,um chute no nariz,uma cotovelada na coluna e uma joelhada na perna,depois vai pra trás e dá um chute mandando o oponente pra longe.Também serve para desvio e corridas.
No Limiters/Courage Mode: Deixa as marcas pretas das luvas ficarem totalmente amarelas,e fica com uma aura grande amarela,de choque,claro.Pode voar e aumenta 5 de stats em tudo.Dura 1 turno.Pode ser ativado enquanto faz outra ação,e funciona diferente de uma transformação.Pode ser usado em 2x,3x e 4x,mas o PP é multiplicado pelo mesmo(o gasto de PP).
Canhão Final do Espírito: Concentra muita energia na mão direita.Uma bola de energia azul aparece e começa a brilhar e girar.Depois lança pra frente,e a bola cresce,revelando seu verdadeiro poder.É a mais poderosa técnica possuída.
Transformações:
Pure Dark Speed: Tem 8 de stats a menos que a Ultimate Speed(no aumento)e o PP custa 25 para transformar.Fica totalmente negro,exceto por alguns espinhos vermelhos nas costas.E se torna bem frio,tradução:Amor?Não quero saber.Ódio?Também não.Não quer saber de nada,piada,tristeza,raiva,é como uma estátua lutadora.Ok??
Super Speed: Espinhos continuam brancos,olhos mudando de cor rapidamente e os sapatos amarelos.O resto é o de todo super.
Bloodline Speed: Assim que ativa isso,Speed faz uma pose diferente,põe o braço direito a frente e o esquerdo atrás.Nessa transformação,coisas diferentes acontecem,pois o corpo de Speed reage como se tudo que ele fizesse fosse o que só ele pode fazer.As técnicas mudam um pouco,e um estranho contorno envolve Speed.Nada pode copiar ou fazer Speed parar de fazer suas técnicas.
Efeito:Essa transformação dura 1 turno.Quando é ativada,o PP é descontado quando acaba como o HP(ex:uso todas as técnicas,quando acaba o turno perco 100 HP),além de terem efeitos diferentes.Lightning Blast=Imense Voltage.Ultimate Lightning Blast=Final Voltage.Omega Shockwave=Invincible Shield.Giga Shockwave=Chaos Multi Hits.Chaos Control de paralização=Stop It.
Imense Voltage:Faz um portal em cima do Inimigo e manda uma carga elétrica.
Final Voltage:Faz um portal maior,o efeito é o mesmo só que em maior escala.
Invincible Shield:Defende qualquer golpe com um escudo avassalador,que nem o PING@S do Robotnik quebra.
Chaos Multi Hits:Em volta de mim,até 5 metros de distância,tudo é atingido por 15 socos.
Stop It:Efeito igual,só que pode dar 3 golpes dos normais(tipo Lightning Blast).
O Invincible Shield e o Stop It podem ser usados só uma vez.
A transformação custa 35 PP.
Ultimate Speed: Uma aura azul mais calma e divina fica em volta de meu corpo,e os olhos também azuis.O dobro do Stats da Thunder Master.Gasta 35 PP mas diminui 7 PP no gasto se diminuir 7 em tudo e no HP também.
Semi Demon Speed: Efeito:Speed pode se transformar se quiser em um tipo de fera,essa forma aumenta 8 em tudo,mas o PP não é muito alto pra se transformar.Tem controle sobre o corpo,porém a força ao invés de aumentar 8 aumenta 9 pois essa forma é mais feroz.Alguns conseguem sentir que nessa forma se torna mais maligno.
Feral Speed: É o estágio completo da forma Semi-Demon Speed.Fica com os espinhos maiores,os olhos brilham mais e os dentes continuam afiados iguais aos da Semi-Demon.
Efeito:Agora,ao invés daquele aumento,o aumento é dobrado e o gasto de PP também.
+16 Velocidade,Defesa
+18 Força
Se me transformar em Semi-Demon,depois em Feral,apenas os gastos da Feral são constados.
- Inventário e Equipados:
- Inventário:
Galatine (9 x level = +45 Dano)
Sparking Sword +39 Dano
Itens Equipados:
Arma: Galatine (9 x level = +45 Dano)
Última edição por Lucas em Qui Out 10, 2013 10:15 pm, editado 7 vez(es)