por SpeedTheHedgehogX Dom Out 07, 2012 10:15 pm
Sonic e Knuckles Tem Problemas! Davi e Bluen,é com vocês!
E eu chamei Davi e Bluen e falei:
Speed: Vocês foram a segunda equipe a ser formada.O Sonic me informou que está tendo problemas em Sky Sanctuary.Preciso que vão pra lá rápido!
Os dois: Beleza!
Davi ia pela parte debaixo de Sky Sanctuary e Bluen pela de cima.Enquanto Bluen ia por cima,Davi viu uma estranha criatura feita de energia verde.Ele deu um salto no ar e deu um soco na criatura. A mão dele começou a queimar e ele tirou rapidamente a mão da coisa verde.Enquanto isso,Bluen viu uma criatura igual,só que bem maior(azar ou sorte?). Ele usou o Lava Jurássica na cabeça da criatura de energia mas a Lava Jurássica que queimou! Eles estavam pensando em um jeito de derrotar aquelas coisas estranhas...
Luna e Shadow em Outworld.
E depois de abrir o portal, Luna e Shadow viram raios de energia amarela.Havia um Ouriço com uma roupa grande,vermelha e com os detalhes dourados.Ele era verde e estavam atirando em uma bola de energia púrpura.Eles disseram:
Shadow e Luna: Outro servo de Dark,em?
???: Eu não sirvo a Dark.E afinal,quem é esse?
Shadow e Luna: Então por que está tentando matar o Rune?
???: Quem é Rune? Se seu amigo está ficando fraco,desculpe mas eu tenho que destruir a Esfera de Shymot.
Luna: Quem é você afinal?!
???: Eu sou... Lukart The Hedgehog.
Shadow: Desculpe mas não podemos deixar você destruir a Esfera de Shymot!
Lukart: Então tentem me impedir!
Eles batalham... E dá empate.Ele é realmente forte. Mas Shadow teve um plano:
Shadow: (Cochicha) Luna,me dê a Esfera de Shymot que eu uso o Controle do Caos e levo pra casa do Tails.Então ele não vai poder pegá-la...
Luna: Belo plano! Vamos lá!
Ela lança flores explosivas e chuta a Esfera pro Shadow.Ele usa o Controle do Caos e deixa na casa do T. e volta para Outworld abrindo o portal.Ele pega Luna e leva pra base.Ele vai até a casa do T.,pega a Esfera de Shymot e coloca na frente de Rune. Ele começa a se fortalecer e fica bem.Eu digo:
Speed: Agora isso ficará sobre os cuidados do Fire.
Fire: ^^
Agora...Bluen escreva o que você fez para se livrar do grandalhão e Davi escreva como derrotou a criatura.Começar!