Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Banner10 Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 ISxAJ Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 8eoHh Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Nbrr07 Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Botton10

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

3 participantes

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Set 26, 2012 9:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa será a continuação da minha história.Daqui há alguns dias(quando eu terminar a minha história)esse será o novo tópico com novo nome contando as minhas novas aventuras.Quando eu acabar com o Dark a minha história termina(ou não o.O).
    bluen
    bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

Mensagem por bluen Dom Out 07, 2012 7:53 pm

nossa, isso foi 1 curta metragem?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)

Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty Re: Speed The Hedgehog and The Menace of Dark

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 07, 2012 10:15 pm

Sonic e Knuckles Tem Problemas! Davi e Bluen,é com vocês!

E eu chamei Davi e Bluen e falei:
    Speed: Vocês foram a segunda equipe a ser formada.O Sonic me informou que está tendo problemas em Sky Sanctuary.Preciso que vão pra lá rápido!
    Os dois: Beleza!
    Davi ia pela parte debaixo de Sky Sanctuary e Bluen pela de cima.Enquanto Bluen ia por cima,Davi viu uma estranha criatura feita de energia verde.Ele deu um salto no ar e deu um soco na criatura. A mão dele começou a queimar e ele tirou rapidamente a mão da coisa verde.Enquanto isso,Bluen viu uma criatura igual,só que bem maior(azar ou sorte?). Ele usou o Lava Jurássica na cabeça da criatura de energia mas a Lava Jurássica que queimou! Eles estavam pensando em um jeito de derrotar aquelas coisas estranhas...

Luna e Shadow em Outworld.

E depois de abrir o portal, Luna e Shadow viram raios de energia amarela.Havia um Ouriço com uma roupa grande,vermelha e com os detalhes dourados.Ele era verde e estavam atirando em uma bola de energia púrpura.Eles disseram:
    Shadow e Luna: Outro servo de Dark,em?
    ???: Eu não sirvo a Dark.E afinal,quem é esse?
    Shadow e Luna: Então por que está tentando matar o Rune?
    ???: Quem é Rune? Se seu amigo está ficando fraco,desculpe mas eu tenho que destruir a Esfera de Shymot.
    Luna: Quem é você afinal?!
    ???: Eu sou... Lukart The Hedgehog.
    Shadow: Desculpe mas não podemos deixar você destruir a Esfera de Shymot!
    Lukart: Então tentem me impedir!

Eles batalham... E dá empate.Ele é realmente forte. Mas Shadow teve um plano:
    Shadow: (Cochicha) Luna,me dê a Esfera de Shymot que eu uso o Controle do Caos e levo pra casa do Tails.Então ele não vai poder pegá-la...
    Luna: Belo plano! Vamos lá!
    Ela lança flores explosivas e chuta a Esfera pro Shadow.Ele usa o Controle do Caos e deixa na casa do T. e volta para Outworld abrindo o portal.Ele pega Luna e leva pra base.Ele vai até a casa do T.,pega a Esfera de Shymot e coloca na frente de Rune. Ele começa a se fortalecer e fica bem.Eu digo:
    Speed: Agora isso ficará sobre os cuidados do Fire.
    Fire: ^^

Agora...Bluen escreva o que você fez para se livrar do grandalhão e Davi escreva como derrotou a criatura.Começar!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 08, 2012 6:20 pm

Enquanto eles faziam isso,eu recebo um chamado:
    Knuckles: Speed,você já está chegando?!
    Speed: Sonic?
    Knuckles: Não,sou eu,Knuckles.
    Speed: Eu não vou,pois se eu for com o braço quebrado não vou ajudar em nada.
    Knuckles: Você vai deixar agente na mão?!
    Speed: Não.Eu mandei o Davi e o Bluen. Mas não se preocupe,pois eu creio que eles podem me vencer com um dedo.
    Knuckles: Espero que seja verdade.É melhor que eles cheguem rápido,as coisas estão esquentando por aqui.
    Speed: Câmbio,desligo.
    Speed: Tomara que cheguem rápido lá...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 08, 2012 6:31 pm

Definitivo!O Primeiro Trio a Ser Formado!

Speed,chega em Rune e diz:
    Speed: Rune,eu tomei uma decisão e preciso que chame o Fire ^^!
    Quando Fire chega eu digo:
    Speed: Pessoal...Nós somos o primeiro trio formado!Não contando os trios de Team,mas sim Sub-Team.Um team dentro do Team!
    Fire: Um trio?Não ia ser de dupla ?
    Speed:Bom,mudei de ideia!
    Rune faz um gesto de fazer o que,levantando as mãos e os ombros.E eu faço: ^^.Fire fica com cara de "tô nem aí".
    Fim.
    Próximo capítulo:
    Davi e Bluen vs Criaturas Estranhas.O Encontro de Davi e Bluen no caminho.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 08, 2012 6:31 pm

Eu não coloquei o próximo capítulo no que vem antes desse,porque esse é continuação do outro.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 11, 2012 9:57 am

Tomei uma decisão:Eu vou postar como Davi e Bluen derrotaram as criaturas!Preciso construir o Last Story o mais rápido possível.

Davi e Bluen Contra as Criaturas.

Os dois tinham sido arremessados pelas criaturas e bateram de costas.Sem saber que eram um e outro viraram para trás em posição de batalha:
    Bluen: Davi?Achei que era alguma criatura.
    Davi: Eu também.

Então,ao mesmo tempo,Davi usa Spike Attack e Bluen o Lava Jurássica.Os poderes se juntam e formam o Lava Spike. O ataque fura uma criatura e a Lava destrói ele por dentro. Então,a criatura morreu.Davi e Bluen começaram a fazer isso com todas as criaturas.Mas Sonic e Knuckles conseguiriam resistir?Já havia se passado um dia e meu braço já estava bom(vejam no treino).Quando o Dragão e o Ouriço chegaram lá,era tarde demais. Os dois já estavam desmaiados.E diante dos olhos deles,viram um monstro beje e bem grande.Foi a hora que eu cheguei lá.
    Bluen: Como chegou tão rápido?
    Speed: Simples!Vocês venceram as criaturas e eu não tive que lutar U.U
    Davi: ¬¬
    Bluen: Voltando a criatura...
    Speed: Sabe quanto HP ela tem?
    Davi: Estimo que pelo porte físico,força,tamanho etc,mais ou menos 300 HP.
    Nós: Hahahahaha.
    Speed: Cada um dá um golpe então.
    Bluen: Tá.
    Bluen usa Bluen Copy e usa a técnica Green Explosion no oponente,que perde 50 HP.Davi usa o Davi Final Spirit Kick e o oponente perde 150 HP(conforme o dono da técnica esse é o dano dela).Eu uso o Lightning Impulse e o inimigo e...Fainted!
    Nós levamos Sonic e Knuckles pra casa e deitamos eles.Eu pego a Esmeralda Mestre pois se não alguém chamada Rouge a roubaria.Fim.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Out 11, 2012 10:09 am

Quanto a Lukart...Ele saiu de Outworld e buscou parceria conosco.
    bluen
    bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog and The Menace of Dark - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)

Mensagem por bluen Ter Out 16, 2012 9:05 pm

desculpa nao ter postado cara, eu estava alienado .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:01 am