Speed e a batalha suprema.2012
Aqui é a história dessa luta:
Speed estava em cima de uma rocha entre Lava Reef e Sandopolis,quando ele vê de repente uma nuvem negra.E ele percebe na hora que coisa boa não era e diz:
-Hum...Isso não me parece uma nuvem comum.Knuckles!!!
Knuckles chega:
-O que é?
-Me jogue lá em cima!
-Pra que Speed?
-Apenas me jogue lá rápido!
-Acho melhor baixar esse tom!
E eu dou um soco nele dizendo:
-Você é surdo?Rápido,é urgente!
-Arrgghh...Tudo bem,mas depois eu te pego!
E ele me joga lá.Eu fico 3 segundos lá e sou jogado com tudo para baixo por um raio de energia negra.Eu perco todo o meu HP com a queda e o dano.Na minha mente inconsciente vem:
-Eu...Morri?Eu não...Eu não posso morrer agora!Não é a hora!
-Eu sei que não!Preciso voltar!Aaargh!!!
E eu acordo transformado em Super e vou lá de novo.Eu só vejo um Lagarto gigante que estava prestes a cair.Eu tirei meus amigos da área e quando prestei atenção,vi Rilim,Voltrops e Mark correndo.
Eles chegam e dizem:
-Speed!Vamos te ajudar a cuidar dessa coisa!Ele destrói tudo que ele vê!
Eu respondo:
-Mas eu não vou deixar ele destruir o meu SEGUNDO quarto!É uma relíquia pra mim!
-Mas se você não aguentar o tranco,ele vai destruí-lo e disso temos certeza!
-Eu não vou deixar!
E eu aplico um Light Omega Shine no bicho.Ele perde apenas 75 HP.Eu digo:
-Como é?!!Ele resistiu ao meu ataque!!
-Nós avisamos!Ele é forte demais para nós!
-Então não temos escolha...Pedra da Discórdia!!
E de repente Speed,Fire,Rune,Rilim,Voltrops e Mark se tornam super.
E Speed se funde com Fire e Rune e formam o poderoso Fire Runes of Speed.
Eles usam uma técnica que fez uma bola de energia enorme branca que jogaram no monstro enquanto Rilim,Voltrops e Mark lançaram outras bolas de energia que formaram uma grande.O monstro foi derrotado e nunca mais Speed,Fire e Rune se fundiram.Eles tentaram mas não conseguiram.Quando eu disse que o destino deles estava entrelaçado eu não estava brincando.
Como as lutas aconteceram(só teve uma mas tudo bem
)
Super Speed,antes de tentar usar o Light Omega Shine,tentou acertá-lo com o Super Lightning Blast e com o Giga Shockwave.Bom não deu certo.O bicho perdeu apenas 15 HP e ele teve que usar o seu especial.Ainda assim ele perdeu apenas 50 HP e no final eles usaram seus poderes máximos para destruir a fera.Mas ele não foi destruído,apenas mandado para outro lugar.Ele vai voltar mais fraco mas eles terão de se esforçar um pouco ainda assim.
Ele chegou a quase matar Speed com o raio negro que atingiu-o.Mas não foi ele que lançou o raio.Ele não poderia acabar com Speed com um só ataque.Foi Dark The Shadow.Um ouriço que controla as Sombras e que já consegue controlar todos os seus poderes.Speed poderá detê-lo no futuro,mas por enquanto,ele ainda é fraco comparado ao Dark.