Super Eggman Arc: Androide Shadow e Umbra The Hedhehog
Apos um bom descanso me levanto e pego as esmeraldas do Caos que tinha tirado de Metal Sonic na ultima batalha, logo então pega Synther e começo a andar por ai procurar por eggman nos destroços dos robos afim de acabar com aquilo e sair daquele local horrivel no qual o mesmo gordo maldito tinha me colocado. Após andar por um bom tempo, entendiado grito tentando fazer Eggman me ouvir
Saicrom: EGGMAN!!!!! VENHA AQUI SEU GORDO MALDITO!!!
Depois de usar esse grito para tentar atrai-lo, nada acontece, apos um pequeno tempo começo a andar novamente tae chegar aonde tinha 6 Capsulas, Eggman então cai sobre elas e diz
Saicrom: agora você não pode escapar HOHOHOHOHO!, esses são Androides! os 5 androides de shadow e uma versão mais atualizada de combate que o proprio Metal Sonic!
Ele então pega um controle enquanto ri e aperta um botão, abrindo 5 das 6 capsulas, logo então Androides com a aparencia de shadow com somente uma mudança de cor em seu corpo começam a vir em minha direção com a mesma velocidade de Metal Sonic com as esmeraldas do Caos, logo então ja uso Garantine para tentar acertar um deles com toda a minha força, mais os mesmo se juntão em um grupo e defendem o ataque com seus corpos não se danificando muito e indo em minha direção, então espero eles chegarem, logo então tento dar 5 socos em um tendo sucesso na ação e logo me virando e tentando dar um chute em mais um, mais o mesmo segura minha perna e outro androide me da um chute em minha barriga seguido do 4° Androide usar Spin Dash me jogando para longe, logo então me levanto pegando Synther e Jogando fogo contra eles, mais o mesmos usam a mesma tactica de proteção de ant es não se danificando muito, logo então aproveito aquilo usando Star Extinction para eles manterem a formão e correndo com toda a velocidade vou para perto deles e uso Burst Arm para tentar quebrar pelo menos um deles, acertando um deles e o jogando emcima dos outros fazendo todos cairem, logo aproveitando aquela chance, uso Time God e tento envelhecer eles ate criarem ferrugem para poder ganhar melhor a batalha
Eggman: isso nao vai funcionar! presisaria de Milenios e milenios para eles criarem somente um pouco de ferrugem Saicrom!
Eles então se levantam trasformando suas mãos em um tipo de arma que atira explosivos e as atirando em minha direção, eu então viro Graviton e mando as bombas de volta, mais os mesmo androides começam a correr por volta de min enquanto atiram, então uso meu poder gravitacional para empurrar tudo em volta de min para longe fazendo o mesmo com os androides, logo então usando o maximo de gravidade em dois deles que estavam juntos os destruindo, sobrando 3 deles, que se levantam pegando Esmeraldas do caos que eu não poderia saber se eram falsas ou não, então começam a se teleportar igual Shadow com uma esmeralda, logo então me dando varios chutes e socos como combo, ate que as esmeraldas se quebram, por levar muito golpes, cansado euc uso Gargantine 3 vedzes seguidas e mando os dragões totais de um Garngantine para cada um dos Androides em seguida ativando Burning Saicrom e indo para cima de um deles, o mesmo desvia dos dragões, mais com minha velocidade chego a tempo dando 5 chutes nele o jogando para cima e então usando o maximo de fogo em seu corpo para o fazer explodir sobrando apenas dois, um deles foi acertado pelos dragões e estava no chão, o outro em em minha direção e me da um soco, seguido de um Spin Dash e mais 3 chutes, quando ele tenta dar o quarto chute, eu paro sua pernas com as mãos e Uso Burst Arm o envolvendo com fogo para poder atravessar o seu corpo com mais facilidade e o destruir, logo em seguida uso o fogo para ir o mais rapido possivel para o outro androide que ja estava se levantando e repetir o mesmo processo de agora pouco o derrotando, logo então Eggman diz
Eggman: você conseguiu *bate palmas* , agora...
Ele então aperta o botão novamente e a sexta capsula se abre mostrando um Androide muito mais parecido com shadow que os outros, somente mudando um pouco a cor e tirando sua boca, logo então Eggman aponta para min e diz
Eggman: Umbra the Hedhehog, mesmo tendo a aparencia de shadow, ele tem inteligencia artificial e mais poder que todos os 5 androides juntos!!!!
Logo então Eggman da todas as esmeraldas restantes para Umbra, mais no mesmo momento Metal Sonic mesmo com um dano em sua cabeça que fiz com Burst Arm, chega usando Spin Dash e pega todas as esmeraldas de Umbra e começa a fujir
Eggman: metal sonic!!!, Umbra! vá atras dele!
Logo então Umbra vai correndo atars de metal Sonic, eu então sem perder tempo vou atras dos dois com a Burning Saicrom ativa