eu estava andando por um deserto completamente deserto.
eu:caramba que lugar calmo da até vontade de dormir.
der repente escuto barulho de pés andando,eu me enterro na areia e faço um pequeno buraco para ver oque se tratava aquele baralho,mas quando olho vejo 2 dezenas de robôs e um robô echidna para comandalos.
echidnabot:bip bop*vamos procurar formas de vida para doutor eggman adicionar no seu axercito,.
eu me desenterro da areia.
eu:hey,robôs estão procurando alguma coisa.
echidnabot:bip bop*peguem ele.
eu começo a correr em zigzag entre os robôs para confundilos mas começo a ficar enjoado.
echidnabot:bip bop*hahahah isso foi patetico.
eu:agora estou irritado.eu me agaixo e começo a girar.
echidnabot:bip bop*um spin dash doutor eggman nos programou para parar esse ataque.
eu:essa não é um spin dash qualquer.eu giro tanto que viro um bola de fogo e me solto
eu destruo 5 robôs
echidnabot:bip bop*maldição,robôs peguem ele.
eu começo a correr em circulos em volta dos robôs e as cabeças deles começão a girar e der repente todas se desprendem dos corpos e os roôs esplodem.
eu:esperava mais de você.
echidnabot: bip bop*eu mesmo vou acabar com você.
echidnabot pula bem alto e cai dando um soco no chão que produz um terremoto e então echidnabot me agarra.
echidnabot:bip bop* alguma palavra antes deu rasgalo ao meio e levalo a doutor eggman ?
der repente varias nuvens cobrem o céu.
eu(penssando):que sorte.
eu:echidnabot só tenho uma palavra dark mode
eu me transformo e fico bem mais poderoso.
eu:agora estamos equilibrados.
echidnabot pega um pedra enorme e taca em mim
eu desvia apareço a trás dele e atavesso ele com um soco.
eu:está tudo acabado,até nunca mais.
eu volto ao normal e saio de lá.
eu:caramba que lugar calmo da até vontade de dormir.
der repente escuto barulho de pés andando,eu me enterro na areia e faço um pequeno buraco para ver oque se tratava aquele baralho,mas quando olho vejo 2 dezenas de robôs e um robô echidna para comandalos.
echidnabot:bip bop*vamos procurar formas de vida para doutor eggman adicionar no seu axercito,.
eu me desenterro da areia.
eu:hey,robôs estão procurando alguma coisa.
echidnabot:bip bop*peguem ele.
eu começo a correr em zigzag entre os robôs para confundilos mas começo a ficar enjoado.
echidnabot:bip bop*hahahah isso foi patetico.
eu:agora estou irritado.eu me agaixo e começo a girar.
echidnabot:bip bop*um spin dash doutor eggman nos programou para parar esse ataque.
eu:essa não é um spin dash qualquer.eu giro tanto que viro um bola de fogo e me solto
eu destruo 5 robôs
echidnabot:bip bop*maldição,robôs peguem ele.
eu começo a correr em circulos em volta dos robôs e as cabeças deles começão a girar e der repente todas se desprendem dos corpos e os roôs esplodem.
eu:esperava mais de você.
echidnabot: bip bop*eu mesmo vou acabar com você.
echidnabot pula bem alto e cai dando um soco no chão que produz um terremoto e então echidnabot me agarra.
echidnabot:bip bop* alguma palavra antes deu rasgalo ao meio e levalo a doutor eggman ?
der repente varias nuvens cobrem o céu.
eu(penssando):que sorte.
eu:echidnabot só tenho uma palavra dark mode
eu me transformo e fico bem mais poderoso.
eu:agora estamos equilibrados.
echidnabot pega um pedra enorme e taca em mim
eu desvia apareço a trás dele e atavesso ele com um soco.
eu:está tudo acabado,até nunca mais.
eu volto ao normal e saio de lá.