essa é a continuação da de cima
Saicrom estava indo atras de eggman e encontra seu
irritante melhor amigo no caminho (hayne)
-- O que vc quer aki?
--- Posso te ajudar a pegar o eggman saicrom?
-- Eu posso fazer isso sozinho
--- Sim sei como vc fez agora a pouco?
-- Ta pode vir mais não me atrapalhe
saicrom e hayne vão atras de eggman ate chegar em uma base gigantesca (5 andares)
-- Para acabarmos logo isto e pegar a esmeralda vamos achar o eggman e destruir a base
--- OK
(1° andar) saicrom e hayne entrão na base mais ja são atacados por varios robos
-- Hayne cuide deles eu vou ate o eggman
--- Porque eu droga!??
(2° andar) saicrom vai ate o 2° andar e encontra dois robos,um do tails e um do knukles
-- Shit
saicrom ataca os dois robos com meteor extinction e os destroi rapidamente
(3° andar) saicrom continua e vai para o proximo andar e encontra um robo da amy e a rouge
saicrom tinha acabado de fazer o ME (meteor...) e não podia fazer dinovo tão cedo, então usou dragon floor para destruir o robo
mais saicrom leva 5 chutes de rougue e é jogado longe, saicrom se levanta rapidamente e revida com um giro e mais 2 socos e joga rougue pera fora da base
saicrom continua a subir
(4° andar) no proximo andar saicrom encontra um robo galinha bem pequeno
-- Qual a pegadinha eggman?
(5° andar) no ultimo andar saicrom encontra um robo do sonic,um dele mesmo e o shadow
-- Agora sim eu to frito
os 2 robos e shadow usão um giro em conjunto para acertar saicrom,em seguida shadow da uma joelhada bem forte no estomago de saicrom e sonic robo e saicrom robo um super soco nas costa de saicrom o fazendo cair no chão sem folego
eggman aparece em seguida
---= Hahaha vc não tem como me derrotar saicrom
derrepente hayne chega e tira sonic robo e saicrom robo daquele andar com sua força
--- Saicrom eu vou tentar aguemtar o maximo possivel eles derrote shãdow e pegue eggman
saicrom se levanta e usa a transformação Time God
-- Conto com vc hayne
saicrom com sua rapidez acerta shadow com sua espada 2 vezes o envelhecendo 20 anos e depois usa breaker of bones no estomago de saicrom com seu braço e depois mais uma vez na cabeça de shadow com sua perna o fazendo cair no andar a baixo
-- Agora é vc eggman
--= O que como ele conseguiu revirar a luta? isso não inporta ja progamei o lugar para se auto destruir em 1:00 minuto
-- O que? tenho que avisar hayne se não ele vai explodir junto com isso tudo
eggman foge e saicrom vai para o andar abaixo para ver se hayne esta bem
quando chegala hayne esta descansando em cima dos destrosos do sonic robo e do saicrom robo
--
como vc consegui derrotalos?
--- Segredo hahaha
-- Temos que sair daqui isso explodira daqui a pouco
---Ok
saicrom e hayne saiem da base e ela explode
--- Sera que shadow e rougue estão bem?
-- E quem se importa?
saicrom e hayne continuão sua viajem
Bonus:
-- hayne ja pode parar de me seguir
--- mas?