Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos do Lucas Banner10 Treinos do Lucas Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos do Lucas ISxAJ Treinos do Lucas 8eoHh Treinos do Lucas Nbrr07 Treinos do Lucas Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


4 participantes

    Treinos do Lucas

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Seg Jan 30, 2012 4:43 pm

    Depois de ter se juntado a Sonic Team, Lucas voltou ao Dojo, onde treinava mais e mais...

    Eu: Dark Power!!!!

    Lucas concentrou toda sua energia em um único golpee acertou o boneco de Treino.

    Eu: .......Ham?
    ????: Mwahahaha.
    Eu: O que...o que foi isso?
    Eu: É melhor ver..

    Fui correndo para o local quando encontro um ser parecido com o que eu vi anteriormente.

    Eu: Ei voce!
    ????: ......
    Eu: Não se faça d bobo.

    Quando acabei minha frase, ele desapareceu na névoa, então voltei para o Dojo e encontrei E-123 Omega me esperando.

    Eu: Omega?
    Omega: ALVO LOCALIZADO, NOME: LUCAS THE FOX, EXTERMINAR A CRIATURA.
    Eu: Isso não deve ser bom...

    Então quando ele veio pra cima eu o segurei e o lancei para longe, pensei que tivesse me livrando do individuo quando o miseravel apareceu denovo, fui pra cima dele dei 5 socos naquela lata velha, ele não tinha sofrido quaisquer danos, então eu desviei de seu ataque, corri em direção dele mais uma vez e usei o Bolt Sword, mas ainda não teve efeito.... então pensei em experimentar o Dark Power e o acertei em cheio, percebi que a energia que soltei atravessou seu corpo em uma energia imensa, e finalmente tinha conseguido calar a fera....
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue185/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 6:57 pm

    dado1: +20 aneis.
    dado2: +40 exp.
    dado3: +2 em força. (se preferir 1 ponto em 2 status é so me diser)
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Ter Jan 31, 2012 1:36 pm

    ESqueceu de uma coisa, o Bônus, deixa que eu coloco...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue185/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por bluen Qua Fev 01, 2012 8:06 am

    a sim o bonus de antigos usuarios, foi mal esquessi mesmo.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Dom Mar 11, 2012 7:04 pm

    eu tava la no Dojo quando recebi um Aviso de Sonic, ele dise que queria que nós (Bluen, Davi, Saicrom e Tasher, sejam lá ondes estiverem) fossemos ao QG.

    Lucas: E ai Davi
    Davi: Oi Lucas.

    Sonic: Voces estão ai, quero falar que nós vamos a Nocturne

    Tasher: E onde exatamente isso fica
    Bluen: Acho que...
    Sonic: Em outra Galaxia.

    Tasher: '-'
    Eu: '-'
    Davi: '-'
    Bluen: '-'
    Saicrom: '-'

    Tails: Nós vamos no Tornado X
    Saicrom: Mas isso não tem espaço pra todo mundo
    Tails: Eu sei por isso vamos em uma espaço nave que criei faz 5 anos.
    Saicrom: Então porque?.... ah esquece.

    Na espaço nave....

    Tails: Acho que voces tem de conhecer alguem
    Davi: Quem?
    Zeke: Eu
    Tails: Pessoal, esse é Zeke, novo membro da Sonic Team
    Lucas: Porque voce tem listras na cabeça?
    Tasher: \o/
    Lucas: Não leva na maldade
    Zeke: Sabe, eu nunca tinha elas...
    Lucas: Ah não me diga
    Treinos do Lucas Images?q=tbn:ANd9GcREV3sHHRzrLE5cP0dcfXpYIbycl4BZyoOJAni7v6JrRnOUs22L

    Zeke: ¬¬ , quando eu tinha uns 8 anos, ao acordar eu vi essas listras na minha cabeça, no meu braço e nas pernas, que nem a que o Shadow tem, só que preto, o estranho é que foi depois de Sirus ter derrotado Magnus, que estava possuindo o corpo de uma criança raposa.
    Lucas: (Então ele conhece Magnus, e tambem sabe sobre a criança, mas acho que ele não sabe que era eu.)
    Lucas: Bem tá explicado.
    Zeke: E também as vezes a cor do meu corpo muda para preto ao invés de ser amarelo, meus olhos ficam vermelhos e a cor da listra fica amarela, nessa forma eu nãos ei o que acontece depois.
    Sonic: Chegamos!
    Lucas: é melhor deixar essse papo para depois.

    Quando aterrissamos, vimos Redd (Um Equidna preto que contem várias listras que mudam de cor como Hyper Sonic em seu corpo, ou seja, o ser que era mais poderoso que a melhor transformação de Sonic) e Nazo, mas o que ele queria com Nazo?

    Sonic: Vamos!
    Saicrom: To indo ¬¬

    ---------------------------

    Sonic: Nazo!
    Tails: O que ele faz aqui?
    ???????: Provavelmente aumentado ainda mais seu poder.
    Sonic: Redd!
    Redd: Hahahaha, ainda assustado com minha presença?
    Zeke: Deviamos?
    Redd: Trouxeram um novo amiguinho para eu derrotar?
    Zeke: A unica coisa que vai ser derrotada é voce!

    Então Zeke tenta dar um chute bem poderoso em Redd, mas Redd foi muito rápido e contra atacou-o segurando seus pés e o atirando contra a parede, depois o pega pelo pescoço (Se é que nese mundo do Sonic eles tem) e enuqanto Zeke se transformava ele foi literamente shockado por Redd, quando a Trandformação foi completa, ele se tornou em dois, um tinha as listras amarelas, a cor da pele preta e os olhos vermelhos, e o Verdadeiro, tinha a pele amarela, as listras pretas e os olhos azuis.

    Zeke e Magnus: O que?!
    Magnus: Como eu me separei dessa forma de vida inferior?
    Redd: A quanto tempo Magnus, e dessa vez voce se apresenta numa forma mais fraca que a antterior, que graça.
    Magnus: Poupe suas piadas de mau gosto pra alguem que queira ouvir.
    Redd: Voce?

    Então Nazo se transforma em Prfect Nazo, e disposto a acabar com tudo ao seu redor, falou com um sorriso maléfico para Redd, que iria ajudar a torná-lo o ser mais forte de todo o mundo, mas primeiro, acabasse com nossos herois e agente.

    Red: Como quiser Nazo, afinal, isso seria um ótimo treino para voce, e claro, principalmente para mim.

    Continua..
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue185/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por bluen Seg Mar 12, 2012 12:56 pm

    cara a historia foi otima mas voce nao fez praticamente nada na historia so ficou olhando o zeke ser espancado.
    esperando o resto da historia pra poder validar.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue25/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Saicrom Qui Mar 22, 2012 8:02 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk Não me diga kkkkkkkkkkk
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Seg Mar 26, 2012 7:56 pm

    Depois de Nazo ter evoluído pra sua forma suprema Dúvido que essa seja a sua forma Suprema , ele ataca Eu, Zeke e demais pessoas.

    Eu: Ai Dorgas.
    Zeke: WTF!

    Perfect Nazo vem com uma rajada de Bolas sombias sobre nos e consegue fazer Zeke cair no imenso infinito do espaço, mas entao descubro que ele conseguiu se salvar agarrando a beira do solo.

    Zeke: Help!
    Magnus: Não é só voce que precisa de ajuda
    Eu: Calma vou espera voce cair tenta te aju...ih Tarde demais.
    Bluen: To induuu

    Daí Bluen consegue salvar Zeke, mas Magnus caiu e bateu de cara no chão, enquanto isso Zeke já estava no solo e Nazo chegou por trás de Bluen e o acertou com um Kamehameha sombrio, cheguei por trás dele e usei Dark Power em suas costas que o fez cair de cara no chão também.

    Eu: não era isso que pretendia...
    Perfect Nazo: Maldito ! Vai pagar por isso!
    Eu: não creio que todo vilão fala essa dorga de palavra.

    Chego com alta velocidade nele, mas ele pula e solta uma Esfera cheia de energia que me acerta e explode tudo num raio de n sei quantos metros, Furioso decido acertá-lo com Bolt Sword, então lanço minha espada Trovejante nele pensando que ia errar quando o acerto.

    Eu: né que deu certo?
    Bluen: Vou participar da luta!

    Bluen voa em direção a Nazo e Chuta ele para longe, em seguida usa Lava Jurassica e Nazo se protege criando um escudo em sua frente, depopis ele vem em direção a mim e Bluen o congela com Gelo Cretácio, aproveitando eu uso Tonfas do Dragão na sua cara que surgiu grande efeito, dizendo:

    -HHHHHHeeeadShotttt
    Nazo: Já Chega! Dimension Breaker!

    Então Nazo cria uma fenda em cima de mim e Bluen que nos atinge com várias rajadas e na ultima ela explode em nossa direção, Zeke aproveitando lançã Magnus em direção a Nazo que o acertta com uma joelhada fatal no estomago seguido de Zeke com Blue Velocity que dispara numa velocidade que nem o Chaos Control pode superar (seria sua velocidade no nível 4) deixando um feixe de luz Azul nos lugares que ele passou que pode paralisar o oponente no mesmo instante, então Zeke dá varios golpes em Nazo em uma velocidade incrivel e absorve o feixe disparando um Raio do Trovão em Nazo.

    Zeke: Tomare que esteje feliz.
    Nazo: Neva!
    Eu: Minha vez!

    Eu chego em Nazo e o atinjo com Dark Power novamente mas dessa vez eu absorvo seu poder e fico com uma força fenomenal, assim uso Bolt Sword que fica Roxa e gigante, atacando Nazo com ela, Nazo fica caido no chão e lanço o golpe final.

    Eu: Shadow Gloves ! (Shiny Gloves alterado pelo poder que Nazo me deu ao absorve-lo)

    A Shadow Gloves cria várias Bolas Sombrias que lanço em direção a Nazo, e venço a batalha.

    Eu: Haha tome isso!
    Nazo: Grr... Isso não vai ficar assim.

    Então Nazo desparece com Redd buscando a sua forma Perfeita. então nos saímos de Nocturne e voltamos para a Base da Sonic Team , onde Sonic nos treinaria junto com Tails e Knuckles..
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue185/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por bluen Ter Mar 27, 2012 5:39 pm

    eu gosto dos classicos.
    exp: 70
    aneis: 70
    nova tecnica:
    shadow ball- voce pode criar esferas roxas que causam grande dano quando acertam o oponente.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Dom Set 08, 2013 11:08 pm

    1 ano depois do meu ultimo treino, estou no dojo com meu sensei ou mestre(prefiro chamar de Sensei), meditando.

    Eu: ........
    ....
    ....
    Quando vamos sair dessa droga....
    Sensei: Paciencia.
    Eu: ¬¬ vo sair disso.

    Rapidamente me levanto e saio voado dali(modo de falar) até me encontrar numa floresta do lado de uma montanha.
    Lá encontro 2 robos Emerls negros vigiando uma área.
    Eu: mas o que eles estão vigiando...
    Chego até eles e rapidamente eles vem até mim.
    Uso minha Bolt Sword para ataca-los e os acerto em cheio, rapidamente eles copiam meu movimento e conseguem me atingir, pulo em cima de uma arvore e ataco usando shadow balls, vou até eles e dou varios golpes em suas armaduras de aço, finalizo com meu shiny gloves e ambos explodem.
    Eu: Nossa que dificil,... ham o que é aquilo?
    A explosao dos Emerls Negros revelam uma nave gigantesca semelhante áquelas do filme BattleShip: Batalha dos Mares.
    Eu entro dentro da nave e como num passe de mágica aparecem 4 robos sentinelas.

    Uso o Bolt Sword e crio uma espada para me ajudar na luta, rapidamente passo por eles dando muitos golpes com minha espada e então um deles me acerta com um míssil.
    ainda com minha espada pulo em cima de um e o acerto várias vezes, enquanto um sentela mira em mim , então eu saio de cima do sentinela 1 e o sentinela 2 acaba acertando seu amigo.
    Uso Dark Power energizando em uma mão e dou vários socos nos sentinelas, arrancando suas fontes de energia, rapidamente eles explodem e eu avanço á outro hangar.

    Continua...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Qui Set 12, 2013 8:26 pm

    Continuação.

    Assim que subo para o próximo andar reparo que tudo está vazio.
    Eu: o que...
    continuo em frente até pisar numa plataforma que desce com o meu peso, como se fosse um botão, imediatamente me encontro preso numa jaula de raios laser em minha volta.
    Na minha frente aparece um holograma do Nazo, que começa a falar:
    Nazo: Saudações pequeno invasor, como deve te percebido é impossível escapar dessa jaula, sua únic opção no entanto é pagar seu débito de invasão...
    Eu: Vai sonhando...
    imediatamente uso Whip Souls para conjurar um chicote de energia. O chão então começa a se desmanchar e embaixo de mim há uma poça de ácido altamente tóxico, começo a sentir a jaula descer suavemente.
    Eu: Precis fazer algo rápido agora. Já sei.
    Miro na parte de cima da jaula e bato com meu chicote de energia, fazendo vários cortes e por fim partindo o aço, escapo por cima e uso o meu chicote para escapar. vou a outro setor e adivinha quem me aguarda.
    Eu: Tasher?!
    ???: Não me confunda com aquele verme, me chame de....Ashura!!
    Eu: o.O
    Ashura: Já que escapou da minha armadilha de aço, irei acabar com voce agora mesmo, nãose preocupe será uma morte lenta e dolorosa.
    Eu: Ativar modo Fúria!.
    Ativo meu modo fúria e uso Katana Trovejante para conjurar uma lamina trovejante e parto pra cima dele.
    Começo com uma voadora mas Ashura bloqueia o meu golpe e revida com um soco extravagante.
    Eu: arrgh! que poder eh esse!!
    Ashura rapidamente se aproxima de mim e me acerta com um chute na minha latera, aparece na minha frente e me da 2 socos,bloqueio o terceiro e revido usando Soco Devastador no chão e jogo ele para longe.
    Ashura: Fraco..
    Rapidamente ele concentra um poder anormal em suas mão,criando uma esfera e o lança em mim, que acabo sendo atingido, usando um teleport ele chega por tras de mim e concentra energia em usaperna, e me da um roundhouse kick.
    Eu: gr....
    então concentro um pdoer enorme em minha mãos, desfazendo minha transformação e mandando se poder para esse ataque, 3 seg dps eu o lanço em ashura, vou atras dele, ashura desvia e uso minha katana para acerta-lo, uso um combo de 5 golpes nele, ashura então bloqueia a minha espada, e a desfaz.
    Eu: o que?!
    então ele me acerta com um soco critico, que me deixa sem forças. Fraco então uso Dark Power dando um soco no chão e levantando muita poeira e energia para tudo quanto eh lado, consigo acertar meu oponente porem fujo da batalha.
    Eu: (Que força anormal! obviamente não estou apto para essa luta, um dia eu te vencerei! Ashura...)
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue185/600Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por bluen Qui Set 12, 2013 10:42 pm

    treino 1:
    40 aneis 50(+25 evento=75)exp

    treino 2:
    10 aneis(pq perdeu *yaoming) 70 exp
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue110/300Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Lucas Ter Set 24, 2013 9:19 pm

    Logo Depois de fugir da luta contra Ashura, corro até uma cachoeira para descansar meu corpo.
    Eu: Ashura....(Começo a me lembrar da luta), terei minha vingança, mas por enquanto tenho que descansar um pouco.
    Sento encostado numa árvore e caio no sono. 2 dias depois acordo com o barulho de um tremor ensurdecedor.
    - O que é isso- Digo curiso. me levanto e corro por ai em cima das árvores até encontrar a nave de Ashura, deve estar me procurando, viro para outro lado e sigo em frente, até chegar numa região desértica, por trás de mim derrepente.
    - Hey - exclama Zeke (o cara com dupla personalidadade).
    Me Viro e reparo sua mão, ou pelo menos parte dela, o resto foi trocado por um tipo de mão biônica dourada, com características azuis e fluia eletricidade na ponte de seus dedos. - O que houve com sua mão- Pergunto.
    -Uma luta, uma luta árdua e sangrenta, Tailo me viu e me socorreu em mio a floresta, depois trocou mnha mão, por isso ai q voce esta vendo-
    - Quero testar seu poder, o que acha?- Pergunta Zeke. - Claro- Exclamo.
    Ambos se preparam para a luta, estamos a uma distancia de 50 metros 1 do outro.

    -Pronto?- Pergunto
    -Pronto!- ele responde.
    Então aluta começa, ele pula em minha direção com sua mão atrás e tenta me socar, desvio rapidamente e respondo com um golpe de judô,jogando-o no chão. Então ele como um raio...
    - Arrrrgh!!!-Respondo em sinal de dor pela voadora.
    -God's Hand!- Exclama Zeke, que imediatamente bate com o punho no chão, fazendo aparecer um círuculo azul no chão em minha volta, dentro desse círculo começa a ser liberado uma energia poderosa, me fazendo flutuar no ar, caio no chão e rapidamente me levanto.
    Zeke usa o Iron Fists, seu punho biônico (localizado na esquerda) começa a ficar com uma aura azulada claramente, parecia que aumentou seu dano, rapidamente elevem em minha direção, consigo desviar de um golpe, mas levo 2 socos, um na cara e outro no estômago, rapidamente saio de perto e uso Magic Shield para fazer uma barreira em minha frente, uso Lâmina Espiritual e a Carrego no máximo enquanto Zeke tenta quebrar o escudo, a ação dura entre 3 a 5 segundos, assim que Zeke quebra o Escudo, acerto um golpe crítico com minha Lâmina Espiritual na barriga de Zekee paro 50 metros atrás de Zeke, ele então sente a dor do golpe e fica meio paralisado.
    -Argh, então esse é o seu novo golpe- responde Zeke nada feliz com a surpresa. -aí vem mais, é hora de terminar isso!- Grito.
    Guardo minha Lâmina e uso Tonfas do dragão, que faz surgir 2 tonfas (uma para a mão direita e outra para a esquerda) de aura vermelha, aumentando o dano de meus golpes,rapidamente me aproximo de Zeke e começo a desferir vários socos em sua barriga, finalizando a batalha com outro golpe da Lâmina.
    Zeke então cai inconsciente depois de receber tantos golpes.
    -Zeke?- Pergunto, Preocupado deixo ele descansando.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos do Lucas Left_bar_bleue125/900Treinos do Lucas Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Set 29, 2013 9:31 pm

    +20 anéis/25 Exp

    Conteúdo patrocinado


    Treinos do Lucas Empty Re: Treinos do Lucas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:26 am