O que aconteceu comigo ? Eu to mortoooo ???!!!!
Após cair no chão , sem sentir nada , alguns segundos depois me levanto , apenas com minha calça e camisa , com um fogo na cabeça , e com muita raiva dizendo:
Tasher:Me Liberteeeeeeeee !!!!!!!!!!
Logo vejo que sou teleportado , para um tipo de gabinete , com um ser grande sentado próximo a uma mesa , com uma aparência bem esquisita falando:
???: Você é Tasher ? Se sim ,você irá para o inferno , por matar um de meu subordinados.
Tasher: O que você é ?? Um tipo de Shinigami ??
???: Mais ou menos , eu sou Racnorer.
- Racnorer:
Tasher: Racnorer ! Eu te desafio a uma luta , se eu vencer você libera minha alma para eu ir junto de meus amigos ... Se perder... pode me deixar apodrecer no inferno...
Racnorer: Tudo Bem !! Hhahahhaha... mas lembre-se... você nunca irá me derrotar , sou 10x mais forte que Shades !!
Tasher: Não me importarei , só quero o bem de meus amigos , pois sei que irá atras deles depois.
Racnorer: Virou vidente ? HAHAHHAHAHHAHAH.
Cansado das risadinhas dele , começo a correr contra ele , me transformando em Time Lord , e lançando vários tipos de "engrenagens" nele , fazendo-o envelhecer um pouco , então correndo contra ele , transporto graças ao controle do tempo , a espada da minha transformação Strenght Knight para minha mão , e correndo até ele , logo o Racnorer tenta me dar um soco , mas eu pulo e paro em cima do punho dele , correndo pelo seu braço andando no seu braço , arrastando a lamina da espada , fazendo pequenos cortes , então ele levanta seu braço , tentando me tacar , mas eu fincava a espada no braço dele e me segurando nela fala:
Tasher: Eu lutarei com você com toda minha força !!!
Voltando no tempo , pegava minha espada em várias ocasiões , ficando com em total , 13 espada , sem cortar com a que estava no braço de Racnorer , então voltando ao presente , parava o tempo , segurando minhas espada atrás , da onde ele enxergava que eu tava , já que o tempo estava parado , então arremeçava as espadas contra ele , e voltando ao lugar onde aparentava que eu estava , eu volto o tempo , fazendo as espadas irem contra a cara dele , que todas acertavam , então seu braço voltava ao normal , então pegava minha espada , e começava a correr arrastando ela no chão novamente , chegando perto de sua cara eu pulo , então enquanto estava caindo , fico a espada na bochecha dele e caindo , começava a rasgar , então pulava novamente indo pro outro lado , fincando a espada agora na bochecha direita , fazendo a mesma coisa pulava e caindo em cima do olho de Racnorer , e fincava minha espada nele , aproveitando enquanto ele não estava enxergando , pegava a espada e ia correndo para o topo da cabeça dele , onde havia aquele cristal , lá então , pulava e fincava a espada nele , descendo lentamente , e rasgando o cristal , após rasgar tudo , começa a sair um brilho de lá de dentro , que fazia uma explosão , e me lançava para o alto... assim fazendo eu chegar ao teto do inferno , ficava batendo a espada no teto , para abrir um buraco , até que consigo e saia dali , só que haviam saído um monstro de lava e outro de gelo , apesar de pequenos sabia que eram fortes então gritava tentando intimida-los:
Tasher: Eu sou Tasher , e sou muito pequeno comparado ao Racnorer , mas eu o estralhaçei !! Saiam daqui ou eu vou repitir o mesmo com vocês !!
- Monstros:
O monstro de fogo assustado voltou ao inferno , mas o de gelo vinha contra min , tentando um soco , mas eu ia pro lado e a mão dele ficou presa no chão , então eu finco a espada bem no meio de suas articulações , fazendo abalar seu sistema nervoso e deixá-lo caido no chão então andando em cima dele e me direcionando a cabeça , chegando lá falo:
Tasher: Hmpf... Só isso ?? Tome isso ! Morra envelhecido !!
Lançando uma engrenagem gigante na cabeça dele , fazendo-o ficar envelhecido +90 anos , e com meu PP todo gasto , eu me destransformo e vou me arrastando no chão até o laboratório e Tails , para ele me curar...