Dados Gerais:
Nome: Tasher
Espécie: Lizardhog
Grupo: Future Team / Lv: 4
Força: 50
Defesa: 50
Velocidade: 50
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 50 /HP: 282
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Amarela)
Pontos: 0
Nome: Tasher
Espécie: Lizardhog
Grupo: Future Team / Lv: 4
Força: 50
Defesa: 50
Velocidade: 50
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 50 /HP: 282
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Amarela)
Pontos: 0
- Golpes e Transformações:
Técnicas:
Time Control: Tasher para-liza o tempo somente ele podendo se movimentar nesse tempo como bem quiser mudando coisas de lugar , mudando trajetos de objetos , e também se encostar em alguém enquanto usa a técnica , essa pessoa também poderá se movimentar do mesmo jeito (Dura o quanto ele quiser durante 1 turno , ex: eu usei num post , nesse post eu posso ativa-lo e desativa-lo gastando somente 1 vez o PP da técnica).
Tasher Venenous Meteor: Ele concentra toda sua velocidade e força de giro , vai contra o inimigo quicando várias vezes nele e aumentando a velocidade com os quiques ele bate pela uma ultima vez com uma aura verde e espinhenta no corpo que se acertar o inimigo o furo e injeta veneno , assim fazendo ele perder 6 de HP por turno (Dura 7 Turnos o veneno).
Disable: Proibe o inimigo a usar técnicas por 2 posts , e desativa técnicas duraveis (Ex: uma que almenta defesa , ou cria uma espada temporaria).
Gravitational Explosion: Tasher acumulando um pouco de PP em uma de suas mãos (Pode ser tanto direita quanto esquerda , e se tiver ser mãos , vai nos braços , sem braços cabeça , se tiver sem cabeça To morto =P ) , assim trazendo os inimigos proximos (Dentre 1 m á 25 m) a esfera , deixando eles grudados ali , depois ocorre uma explosão , lançando somente os inimigos , além de feri-los da explosão , a escuridão também penetra neles , deixando eles um pouco tontos (Tipo de Anestesia) (6 PP por cada cada explosão (Com a anestesia é 7 PP) ).
Chaos Control: Paralisa o tempo deixando o usuário em vantagem para efetuar 5 movimentos.
Green Blast:
DarkBoost:
Tasher Double Speed Pinball:
Transformaçoes:
Dark Star: Tasher fica preto apenas com alguns brilhos no corpo. Se a luta iniciar depois do meio dia eu posso me transformar nele e ainda me da um bônus de +5 Defesa +2 Força e +3 Velocidade , e além do mais ele pode se esconder nas sombras e depois voltar (como se fosse um teleporte)
Time Lord: Tasher fica com algumas marcas no corpo e totalmente cinza. Tasher quando está nessa transformação , pode acelerar ou retornar o tempo , também o da um bonus de +4 velocidade e +2 em força
Strenght Knight: Tasher fica com uma grande armadura , uma espada envolta de chamas pretas e botas de metal. Tasher ganha +5 em Defesa , +6 em Força , e -3 em Velocidade , com sua poderosa armadura , que o defende de alguns tipos de ataques com elementos como : Os 4 Elementos (Fogo , agua etc...) , ataques gravitacionais ou temporais (não anula meus ataques temporais) , ataques sobrenaturais(telecnesias etc..) , apenas ficando vulneravel por ataques como minha green blast ou ataques fisicos.
- Inventário e Equipados::
- Inventário:
N/A
Itens Equipados: N/A