Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Técnicas de Tasher Banner10 Técnicas de Tasher Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Técnicas de Tasher ISxAJ Técnicas de Tasher 8eoHh Técnicas de Tasher Nbrr07 Técnicas de Tasher Botton10

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

3 participantes

Técnicas de Tasher

Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin

Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Técnicas de Tasher Left_bar_bleue275/600Técnicas de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

Técnicas de Tasher Empty Técnicas de Tasher

Mensagem por Tasher Dom Jan 29, 2012 4:14 pm

Nome da Técnica: Time Control
    Efeito: Tasher para-liza o tempo somente ele podendo se movimentar nesse tempo como bem quiser mudando coisas de lugar , mudando trajetos de objetos , e também se encostar em alguém enquanto usa a técnica , essa pessoa também poderá se movimentar do mesmo jeito (Dura o quanto ele quiser durante 1 turno , ex: eu usei num post , nesse post eu posso ativa-lo e desativa-lo gastando somente 1 vez o PP da técnica)
    Como aprendeu: Em um dia , eu estava caminhando por Angel Island quando um ser estranho meio azul me encontra...
    Spoiler:
    - Olá...
    - Olá meu jovem... antes de mais nada eu sou Chark ... e eu o observei esses dias... e vi que você é um bom guerreiro e antes de minha alma ser entregue as esmeraldas (almas de seres vivos que morreram que abastecem as esmeralda <- tá inventei agora mas fica assim não influencia em nada) quero que aprenda esta Técnica de minha família... ela se chama Time Control , e quando usar ela você para-liza o tempo podendo só você se mexer durante ela estar ativada...
    - Eu aceito ! Pode me ensinar !
    Chark me treina por dias tanto magia quanto físico... até que ele resolve tentar me ensinar a Técnica , ele me fala que deve ficar em uma posição certa , com os braços esticados verticalmente , com as pernas dobradas e cara virada para a esquerda... também era necessario se concentrar por 5 segundos para executar então eu me concentro ao máximo só que envés de executar a técnica eu recebo uma explosão de ar parecia que me lança longe , então não desisto e tento novamente com sucesso parando o tempo vou atras de Chark e deixo o tempo correr novamente...
    - Bu...
    - Hm... Então conseguiu... bem meu trabalho termina aqui... - Ao falar isso Chark cai e começa a sumir.
    - Chark ! Hm... acho que ele entregou sua alma...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Técnicas de Tasher Left_bar_bleue110/300Técnicas de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

Técnicas de Tasher Empty Re: Técnicas de Tasher

Mensagem por Lucas Dom Jan 29, 2012 4:36 pm

Ok, mas sao 3 nao 1, aquilo é só pra mostra.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Técnicas de Tasher Left_bar_bleue275/600Técnicas de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)

Mensagem por Tasher Dom Jan 29, 2012 4:42 pm

Eu sei , só fiz uma por causa que não tava com disposição.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:

Mensagem por Tasher Seg Jan 30, 2012 10:22 am

Nome : Tasher Venenous Meteor
    Efeito : Ele concentra toda sua velocidade e força de giro , vai contra o inimigo quicando várias vezes nele e aumentando a velocidade com os quiques ele bate pela uma ultima vez com uma aura verde e espinhenta no corpo que se acertar o inimigo o furo e injeta veneno , assim fazendo ele perder 6 de HP por turno (Dura 7 Turnos o veneno)
    História : Eu corria pelo Green Hill , destruindo alguns robôs quando vejo Sonic , lutando contra Eggman e perdendo , então vendo isso eu corro e dou um Homing Attack , Sonic vê a brexa na defesa de Eggman , então ele pulo e fica rodando no ar em forma de bola , como se fosse um spin dash , então ele em forma de bola e disparado várias vezes contra Eggman , quando ele quica de volta e para , então ele fica envolto de vários espinhos verdes que ia contra Eggman , que ficava 1 dos espinhos nele que era arremeça-do longe.
    - Ei Sonic ! Quando aprendeu essa técnica ?
    - A pouco tempo...
    - Pode me ensiná-la ? Achei de mais !
    - Bem... Se estiver disposto...
    - Vamos !
    Sonic me ensina que deve se pular como se tivesse executando um Homing Attack mas ficar em forma de bola e se concentrar depois uma aura dentro de você ira controla-lo para ficar quicando , depois se concentrar e imaginar espinhos venenosos em volta de você e quando os espinhos estiver completos a aura novamente irá te lançar e pronto , eu tentei várias vezes 2 foram quase fatais mas na 4 eu consegui perfeitamente , então agradeço o Sonic e vou embora.
    bluen
    bluen

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Técnicas de Tasher Left_bar_bleue185/600Técnicas de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)

Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 11:29 am

valida O.o

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:26 pm