Dados Gerais:
Nome: Lucas
Espécie: Raposa
Grupo: Sonic Team / Lv: 3
Força: 23 (+39 Caliburn)
Defesa: 20
Velocidade: 19
Dano Neutro: 30
Defesa Neutra: 15
PP: 23 /HP: 220
Esmeraldas do Caos: 1 (Azul)
Pontos: 0
Nome: Lucas
Espécie: Raposa
Grupo: Sonic Team / Lv: 3
Força: 23 (+39 Caliburn)
Defesa: 20
Velocidade: 19
Dano Neutro: 30
Defesa Neutra: 15
PP: 23 /HP: 220
Esmeraldas do Caos: 1 (Azul)
Pontos: 0
- Golpes e Transformações:
Técnicas:
Shiny Gloves: Seu punho se enche de energia e a canaliza para acerta seu oponente,quando feito isso a marca do punho de lucas fica no local que o golpe acertou, o oponente então começa a perder 3% da energia Total no inicio de cada round por 3 rounds.
Lâmina Espiritual (Trovão): A Bolt Sword agora ganha uma nova forma física, titulada de Lâmina Espiritual, ela fica mais ágil e mais poderosa, só pode ser invocada para efetuar 3 golpes no máximo, o usuário também tem a opção de realizar um único golpe crítico e eficaz contra o adversário, tão rápido como o raio quando atinge o solo, porém ao realizar esse golpe a espada some e não poderá ser mais invocada durante a batalha.
Shadow Burst: Lucas quando ativa esta Técnica, libera todo o ódio e Poder Sombrio que há dentro de si, abrindo uma fenda dimensional obscura atrás dele que lança rastros de energia sombria no adversário, prendendo-o até que Lucas tenha drenado 10% do HP Total do oponente.
Magic Protection: Ao invés de invocar escudos para me proteger de golpes, eu faço aparecer um escudo de energia em uma distancia de até 5 metros para me proteger de um ataque, porém, ele consome 5% do meu HP Total. (Ex: Meu HP agora é 220, ele vai consumir 11 HP)
OBS: protege de qualquer ataque, mas somente 1 ataque.
Tonfas do Dragão: Faz aparecer 2 Tonfas vermelhas e flamejantes em minhas mãos, que me ajudam a causar um dano mais alto em meu oponente.
Whip Souls: Lucas é capaz de criar um chicote preto com um brilho roxo em volta, esse Chicote tem a capacidade de amarrar seu oponente em volta, nesse momento ele é paralisado deixando-o vulnerável a quaisquer outras técnicas ou o usuário tem a opção de lançá-lo contra a parede, também pode lançar rajadas de energia sobre o oponente que causa um dano devastador.
Shadow Balls: Lança Esferas Sombrias no oponente (8 no máximo)
Transformaçoes:
Spark Lucas: Nessa forma a pele de Lucas começa a ficar azul e sai Faíscas (Tmbém Azuis) de seu corpo, Seu corpo fica totalmente Sobrecarregado e Lucas corre muito o risco de perder o controle do que está fazendo, Energizando muito mais o poder de seus ataques e Técnicas.
Adiciona 9 em velocidade e 7 em força , podendo aumentar o poder das Técnicas : Lâmina Espiritual, Tonfas do Dragão e Shadow Burst.
Agora mais poderoso que o anterior, Quando acionado, Lucas fica com uma Aura Azul em torno de si que toma conta de todas as partes de Seu corpo (Que nem o Infernape quando usa Bombardeio de Chamas).
Novos atributos:
A cada 5 Rounds ele é acionado
Força aumenta em 10.
+18 Velocidade
Não Aumenta a Defesa.
Afeta as Técnicas.
Shiny Gloves + Fúria = Soco Devastador (Faz o Dobro do Extrago que tinha antes.)
Lâmina Espiritaul + Fúria = Katana Trovejante (Cria uma Katana Trovejante, como o nome diz e concentra num único ataque certeiro no oponente, depois do ataque a katana desaparece.)
Shadow Ball + Fúria = Esfera Esmagadora (Lucas concentra toda Seu Poder num único ataque que se Transforma numa imensa esfera Azulada e a Joga no oponente, Fazendo o perder bastante Dano)
OBS: As Técnicas acima quando usadas gastam o dobro do PP que gastavam antes, a Transformação desaparece 2 rounds depois.
- Inventário e Equipados:
- Inventário:
Elucidator (+48 Dano)
Caliburn (13 x level = +39 dano)
Itens Equipados:
Arma: Caliburn (13 x level = +39 dano)