aqui criarei minhas tecnicas
2 participantes
tecnicas do davi
Davi- Respeito as regras :
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(30/600)
Pontos: 0
- Mensagem nº1
tecnicas do davi
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(30/600)
- Mensagem nº2
Re: tecnicas do davi
nome da tecnica time and space
efeito concntra a energia em sua mão toda a energia e a solta quando escosta no advrsario tera uma explosão que pode ou não danificar a terra e distocer o tempo e espaço
como aprendeu davi tava lutando contr o eggman ate que ouve uma explosão muito forte de uma nova invenção o "timeback"quado davi explodiu isso ele voltou no tempo que o universo foi criado e o criador deu uma tecnica extremamamente forte e davi a apelidou de time and space
efeito concntra a energia em sua mão toda a energia e a solta quando escosta no advrsario tera uma explosão que pode ou não danificar a terra e distocer o tempo e espaço
como aprendeu davi tava lutando contr o eggman ate que ouve uma explosão muito forte de uma nova invenção o "timeback"quado davi explodiu isso ele voltou no tempo que o universo foi criado e o criador deu uma tecnica extremamamente forte e davi a apelidou de time and space
Lucas- Admin
- Respeito as regras :
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(110/300)
Pontos: 00
- Mensagem nº3
Válido.
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(30/600)
- Mensagem nº4
nome da tecnica spike atack
efeito davi solta seusc espinhos muitos afiados no inimigo o furando ou cortando dependendo de como acerta
como aprendeu davi estava se perhuntadando se sou ouriço posso soltar espinhos certo mais na sua casa aconteceu uma explosão de pipoca que tava no microondas extremamamente forte ai ele ficou com raiva e soltou seus espinhos na casa inteira e disse vo chamar de spike attack
efeito davi solta seusc espinhos muitos afiados no inimigo o furando ou cortando dependendo de como acerta
como aprendeu davi estava se perhuntadando se sou ouriço posso soltar espinhos certo mais na sua casa aconteceu uma explosão de pipoca que tava no microondas extremamamente forte ai ele ficou com raiva e soltou seus espinhos na casa inteira e disse vo chamar de spike attack
Lucas- Admin
- Respeito as regras :
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(110/300)
- Mensagem nº5
Válido.
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(30/600)
- Mensagem nº6
nome da tecnica sphere of energy
efeito davi usa sua enrgia para lançar uma esfera de energia pela sua mão podendo ser fraca ou poderesa
como aprendeu davi tava correndo e viu sonic apostou uma corrida e perdeu quando sonic usou seu bosst esse bosst raspou em davi fazendo da sua mão sair uma esfera de energia em sonic entãosonic diz como aprendeu isso? eu respondo quando vc raspou em mim com seu turbo essa energia me deu esse poder depois corremos e eu fui pra minha casa e ele a dele
Lucas- Admin
- Respeito as regras :
Ficha do Personagem
Dados:
Exp Points:
(110/300)
- Mensagem nº7
Aprovado.