Dados Gerais:
Nome: Davi
Espécie: Ouriço
Grupo: Future Team / Lv: 4
Força: 42 (+39 Heavy Storm)
Defesa: 35
Velocidade: 41
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 45 /HP: 310
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Azul)
Pontos: 0
Nome: Davi
Espécie: Ouriço
Grupo: Future Team / Lv: 4
Força: 42 (+39 Heavy Storm)
Defesa: 35
Velocidade: 41
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 45 /HP: 310
Esmeraldas do Caos: 2 (Verde e Azul)
Pontos: 0
- Golpes e Transformações:
Técnicas:
Time and Space: concntra a energia em sua mão toda a energia e a solta quando escosta no advrsario tera uma explosão que pode ou não danificar a terra e distocer o tempo e espaço.
Spike Attack: davi solta seusc espinhos muitos afiados no inimigo o furando ou cortando dependendo de como acerta.
Sphere of Energy: davi usa sua enrgia para lançar uma esfera de energia pela sua mão podendo ser fraca ou poderesa.
reflection of the shadows:cria um clone do oponente com a metade de seus atributos( issop inclui o hp) . o clono n pode trasformar, apenas lutar normal e usar tecnicas fazzer um clone custa 10 de pp se for de npc e 15 de pp se for de jogadores.
Chaos Control: Paralisa o tempo,Dando vantagem ao usuário para efetuar 5 movimentos.
Light Energy:
Davi Spin Dash:
Thunder Spear:
Davi Final Spirit Kick:
One Punch:
Transformaçoes:
Negative Davi: todos meus atributos ganham mais 6 no combate e minhas tecnicas daõ dobro de danoe no meio das tecnicas e acrecentado negative no nome e eu posso voar.
Elemental Davi: davi fica com pelo marrom e as marcas do shadow so que azuis e pode controlar os quatro elementos(fogo,agua,terra,ar) e não leva dano de tecnicas elementais e ainda ganha um bonus de 7 em cada atributo e ainda poder fazer tecnicas elementais irem no usuario dela.
Ultimate Davi: davi fica com o pelo azul claro (menos do peito)
e seu cabelo fica espetado e ele fica com uma aura azul claro
efeito davi ganha 10 em Vel, Força e defesa e ainda uma superforçae supervelocidade e superresistencia e pode voar (quando quero dizer super pq ele fica muito mais forte do que ele é) pode criar mão,pes,de energia (para isso que serve a aura para criar esses itens)
essa trasformação custa 40 pp
Futurist Davi:davi fica com o pelo azul claro (menos do peito)
e seu cabelo fica espetado e ele fica com uma aura azul claro
efeito davi ganha 10 em todos os atributos e ainda uma superforçae supervelocidade e superresistencia e pode voar (quando quero dizer super pq ele fica muito mais forte do que ele é) pode criar mão,pes,de energia (para isso que serve a aura para criar esses itens)
essa trasformação custa 40 pp
Blooded Eyes: Nessa transformação, circulação sanguínea de Davi aumenta assim como sua raiva. Isso faz com que ele ganhe muito mais força e velocidade, fazendo esses dois aumentarem em +12.
- Inventário e Equipados:
- Inventário:
Heavy Storm (Arma + 39 Dano)
Itens Equipados:
Arma: Heavy storm