Dados Gerais:
Nome: Bluen The Dragon
Espécie: Dragão
Grupo: Sonic Team / Lv: 4
Força: 30 (+40 Espadarco)
Defesa: 26
Velocidade: 46
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 45 /HP: 250
Esmeraldas do Caos: 3 (Verde, Azul e Vermelha)
Pontos: 0
Nome: Bluen The Dragon
Espécie: Dragão
Grupo: Sonic Team / Lv: 4
Força: 30 (+40 Espadarco)
Defesa: 26
Velocidade: 46
Dano Neutro: 40
Defesa Neutra: 20
PP: 45 /HP: 250
Esmeraldas do Caos: 3 (Verde, Azul e Vermelha)
Pontos: 0
- Golpes e Transformações:
Técnicas:
Lava Jurassica: bluen solta uma lava poderosa de sua boca que pode derreter/corroer até mesmo os metais mais duros e os ácidos mais fortes.
Bluen Spin Dash: bluen se transforma em uma bola e se joga contra o inimigo rolando no chão rapidamente (rsrsrrsrsrrsrs descrição do spin dash).
Gelo Cretacio: bluen solta uma baforada de criogenio tão forte que pode congelar até o fogo mais quente.
Terremototo: Bluen voa para bem alto nos céus e então volta caindo rapidamente e quando atinge o chão ele acerta o solo de tal forma que cria um terremoto no lugar sem levar dano.
Icy Wings: Suas asas ficam cristalinas e afiadas, soltando um ar congelado em sua volta, Bluen vai em direção ao oponente e atravessa oseu corpo, congelando-o, depois volta e com uma imensa velocidade o corta com suas asas o oponente, descongelando-o e tirando bastante HP.
Fire Dash: Bluen faz uma Spin Dash Flamejante, capaz de criar duas bolas de fogo que vão em cima do oponente enquanto Bluen também vai.
Bluen Copy: Copia uma Técnica do oponente.
Genki Dama: eu junto PP de mim ou de outros seres até que eu queira lançar o golpe no meu inimigo/oponente, essa tecnica da 25 de dano pra cada pp acumulado(eu informo no post quanto pp eu quero por na tecnica).
Transformaçoes:
Bluen The Guardian: essa forma bluen pode se multiplicar em ate ter 30 copias alem do original sem modificar nenhum status e sem gastar 1 pp a mais porem as copias vem com os status todos em 10 menos o hp que vem em 100.
Fury Bluen: quando bluen fica com muita raiva ou quando está sofrendo muito ele se transforma no fury bluen que, apesar de não poder voar, tem todo seu corpo coberto por espinhos super-afiados compostos de 1 material desconhecido, dessa forma mesmo que o oponente que esteja atacando fisicamente ele recebe dano como se fosse ao contrario.
Bluen Medieval: nessa forma as escamas de bluen ficam mais resistentes e prateadas assim aumentando consideravelmente sua defesa.
A Sombra: Essa forma de bluen é bastante poderosa, nela ele é uma sombra e a mesma pode controlar outras sombras/trevas para atacar e\ou defender.
- Inventário e Equipados:
- Inventário:
Espadarco (+40 Dano) (Encantamentos: Criar Flechas / Dano Extra / Criar Vento)
Giant Sword (+42 Dano) (Encantamentos: Força Extra / Velocidade Extra / Recomposição)
Arondight (10 x level = +40 dano)
Itens Equipados:
Arma: Espadarco (+40 Dano) (Encantamentos: Criar Flechas / Dano Extra / Criar Vento)