é galera fui procurando no youtube como faser 1 server de minecraft nao oficial e eu conssegui faser. primeiro tem que entrar no grupo do hamachi que é: ip: sonic adventure fans. senha: (so cabem 5 pessoas no grupo entao vou mandar por mp). agora pra conectar diretamente ao serv do minecraft é esse numero(so depois de entrar no grupo): 5.4.133.255
Bom não posso fazer nada quanto a isso e já consertei o meu treino sem técnica Saicrom.Só com minhas quatro armas.Duas pernas e dois braços é tudo que preciso para lutar.
ok, seu server tem bolo? ja venho um cripper gigante e explodiu tudo? tem pão? que skin tu usa? e por que tu usa essa skin? se não usa, pq não usa? tem certeza que não apareceu um cripper gigante e explodiu tudo? pq o slowpoke é rosa? sabia que o hypno é pedofilo O.o? mais emfim, tem bolo ou não la? ja viu o dragão ender? ja matou ele? e um ender gigante? ja viu ele lutar contrao cripper gigante e tudo explodir destruindo seu server? e so mais uma pergunta.... pq vc não é uma tartaruga?
sim, nao, sim, a que eu fiz que é de 1 mago criancinha, porque ficou mais legal que a do bluen que eu fiz, sim, PERGUNTA NADA A VER, PERGUNTA NADA A VER, tinha acabei de comer depois dessa conversa x,D , nao, nao, nao, nao, PERGUNTA NADA A VER.