Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos de Tasher - Página 2 Banner10 Treinos de Tasher - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos de Tasher - Página 2 ISxAJ Treinos de Tasher - Página 2 8eoHh Treinos de Tasher - Página 2 Nbrr07 Treinos de Tasher - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    Treinos de Tasher

    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Dom Jan 29, 2012 5:33 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ai vai meu 1 treino :

    Eu estava andando pelo deserto quando vejo uma porta dimensional se abrir , eu fico em posição de luta preparado para tudo então dele sai 2 robos um do Shadow e outro do Tails , e atras dele vinha como se fosse o Dr.Eggman Evoluído.
    - Destruam eles Badniks !
    Os dois vem contra min , primeiro Shadow tenta me dar um soco , eu agarro a mão dele e a torce e depois giro com ele nas minhas mãos e arremesso contra o robô do Tails , eles soltam alguns parafusos
    -*Bip* = Detonar , erradicar ! DESTRUIR !!!
    -*Beep* = Sim ! Vamos !!
    O Shadow e o Tails apontam os punhos para min , então as mãos deles são disparadas contra min , que estão grudadas numa corda , então eu pulo para desviar , e depois agarro as duas cordas e dou um no de ancora nelas e quando voltam as mãos dos robôs dão socos em si mesmos explodindo os dois.
    - Dr. Eggman ! Volte e ira pagar pelos robôs !
    - Eu os construí e ainda tenho que pagar ?
    - Ai meu deus , não sei como ele tem KI de 300+
    Então antes que ele escapasse eu uso meu Time Control , dai eu soco o Eggman varias vezes , depois o taco na porta dimensional e a destruo com vários socos.
    Volto ao tempo normal e falo :
    -Adeus Robotnik Futuro !

    --------The End--------
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 1:34 pm

    O que aconteceu comigo ? Eu to mortoooo ???!!!!

    Após cair no chão , sem sentir nada , alguns segundos depois me levanto , apenas com minha calça e camisa , com um fogo na cabeça , e com muita raiva dizendo:

    Tasher:Me Liberteeeeeeeee !!!!!!!!!!

    Logo vejo que sou teleportado , para um tipo de gabinete , com um ser grande sentado próximo a uma mesa , com uma aparência bem esquisita falando:

    ???: Você é Tasher ? Se sim ,você irá para o inferno , por matar um de meu subordinados.
    Tasher: O que você é ?? Um tipo de Shinigami ??
    ???: Mais ou menos , eu sou Racnorer.

    Tasher: Racnorer ! Eu te desafio a uma luta , se eu vencer você libera minha alma para eu ir junto de meus amigos ... Se perder... pode me deixar apodrecer no inferno...
    Racnorer: Tudo Bem !! Hhahahhaha... mas lembre-se... você nunca irá me derrotar , sou 10x mais forte que Shades !!
    Tasher: Não me importarei , só quero o bem de meus amigos , pois sei que irá atras deles depois.
    Racnorer: Virou vidente ? HAHAHHAHAHHAHAH.

    Cansado das risadinhas dele , começo a correr contra ele , me transformando em Time Lord , e lançando vários tipos de "engrenagens" nele , fazendo-o envelhecer um pouco , então correndo contra ele , transporto graças ao controle do tempo , a espada da minha transformação Strenght Knight para minha mão , e correndo até ele , logo o Racnorer tenta me dar um soco , mas eu pulo e paro em cima do punho dele , correndo pelo seu braço andando no seu braço , arrastando a lamina da espada , fazendo pequenos cortes , então ele levanta seu braço , tentando me tacar , mas eu fincava a espada no braço dele e me segurando nela fala:

    Tasher: Eu lutarei com você com toda minha força !!!

    Voltando no tempo , pegava minha espada em várias ocasiões , ficando com em total , 13 espada , sem cortar com a que estava no braço de Racnorer , então voltando ao presente , parava o tempo , segurando minhas espada atrás , da onde ele enxergava que eu tava , já que o tempo estava parado , então arremeçava as espadas contra ele , e voltando ao lugar onde aparentava que eu estava , eu volto o tempo , fazendo as espadas irem contra a cara dele , que todas acertavam , então seu braço voltava ao normal , então pegava minha espada , e começava a correr arrastando ela no chão novamente , chegando perto de sua cara eu pulo , então enquanto estava caindo , fico a espada na bochecha dele e caindo , começava a rasgar , então pulava novamente indo pro outro lado , fincando a espada agora na bochecha direita , fazendo a mesma coisa pulava e caindo em cima do olho de Racnorer , e fincava minha espada nele , aproveitando enquanto ele não estava enxergando , pegava a espada e ia correndo para o topo da cabeça dele , onde havia aquele cristal , lá então , pulava e fincava a espada nele , descendo lentamente , e rasgando o cristal , após rasgar tudo , começa a sair um brilho de lá de dentro , que fazia uma explosão , e me lançava para o alto... assim fazendo eu chegar ao teto do inferno , ficava batendo a espada no teto , para abrir um buraco , até que consigo e saia dali , só que haviam saído um monstro de lava e outro de gelo , apesar de pequenos sabia que eram fortes então gritava tentando intimida-los:

    Tasher: Eu sou Tasher , e sou muito pequeno comparado ao Racnorer , mas eu o estralhaçei !! Saiam daqui ou eu vou repitir o mesmo com vocês !!

    O monstro de fogo assustado voltou ao inferno , mas o de gelo vinha contra min , tentando um soco , mas eu ia pro lado e a mão dele ficou presa no chão , então eu finco a espada bem no meio de suas articulações , fazendo abalar seu sistema nervoso e deixá-lo caido no chão então andando em cima dele e me direcionando a cabeça , chegando lá falo:

    Tasher: Hmpf... Só isso ?? Tome isso ! Morra envelhecido !!

    Lançando uma engrenagem gigante na cabeça dele , fazendo-o ficar envelhecido +90 anos , e com meu PP todo gasto , eu me destransformo e vou me arrastando no chão até o laboratório e Tails , para ele me curar...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Qui Abr 05, 2012 1:35 pm

    Eu sei que é flood mas olha o seguinte, avisa no treino que as imagens sao ilustrativas ou servem só de exemplo para a aparencia do ser, se fosse eu, eu n daria a minima pras fotos que é de outro games, mas já que foi o bluen que avalio primeiro, eu vou ter que invalidar.

    Agora que vc posto denovo eu vou ter que editar.

    30 XP
    22 anéis
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 2:47 pm

    O que ? Necromancer ?


    Após chegar no laboratório de Tails , todo arranhado ele pergunta:

    Tails: Que diabos aconteceu ??
    Tasher: Foi um diabo mesmo... *Dou uma pequena risada , forçando o estomago*
    Tails: Ta ta... Sem gracinhas , agora entra aqui nessa máquina ! Ela vai te curar.

    Obedecendo Tails , ainda com um sorriso no rosto entro na máquina , lá dentro durmo , e se passam uns 47 minutos quando acordo com Tails gritando e me tirando da máquina:

    Tails: ACORDA ! TEM UM CARA TE PROCURANDO , ELE QUER TE MATAR !!! Me salva por*************************** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tasher: Calma , deve ser mais um daqueles ajudantes do Racnorer...

    Saindo calmamente para fora vejo um tipo de diabinho:
    Spoiler:

    ???: Ola , eu sou Gatcane , e sou um Necromancer... sabe aquele monstro de gelo que você matou ? Bem... eu posso revive-lo mas porem ele não vem com um mesmo corpo....
    Tasher: Pode renascer todos que eu matei ! Nunca me derrotaras !
    Gatcane: Hm... Que tal fazer assim , eu vou renascer ele , se você o matar pode lutar comigo...
    Tasher: Vai ser rapido mesmo...

    Então correndo contra ele , já que era de noite , me transformava em Strenght Knight, e esperava impaciente , batendo o pé no chão:

    Gatcane: Espere , estava invocando ele !!
    Tasher: Hmpf...

    Após um tempinho , surge um ser muito esquisito , parecendo uma gelatina e do meu tamanho:
    Spoiler:

    Então corro contra o bicho , cortando sua calda , então pegava a mesma , e tacava no olho do bicho , fazendo ficar grudado , e fazer um tipo de escada , então correndo ali , quando subia pulava dando um corte no olho , e caindo na parte traseira do bicho , assim penetrando dentro do corpo dele “nadava” lá subindo até uma parte onde estaria o olho dele , e entrava em um dos 3 olhos , assim substituindo ele , fazendo-o saltar do corpo , então fazia o mesmo com o 2 olho e ia para onde estava o núcleo dele , dando um corte ali , fazia com que o corpo começasse a perder a estrutura e desmoronar , então eu começo a sair dali , após segundos de eu sair , ocorro uma explosão no núcleo , esparramando aquela gosma por muita parte...

    Gatcane: Hm... você é mesmo forte , claro é o herdeiro... Mas agora falta lutar comigo !
    Tasher: Herdeiro do que ?? Ta bom... vou matá-lo !

    Logo depois de falar , corro contra ele , tentando um corte mas ele desvia , e soca minha cara , com raiva já no começo da batalha , eu continuo tentando sucessivos cortes , mas ele indo para trás era quase impossível acertar então dou uma estocada(um ataque que é mais avanço do que ataque , uma perfurada enquanto corre) , assim acertando , e continuo já que ele desequilibrou , acertando muitas vezes seguida , desde cortes laterais a frontais , então finalizo com um corte especial , que faz ele ser arremessado longe , então terminando com meu Gravitacional Explosion , puxando ele de volta , e com a explosão arremessando novamente , então quando ele vai cair eu taco minha espada , raspando as costas dele e fazendo-o voltar ao ar , então corro contra ele e pulo dando 9 socos no ar e um chute fazendo-o ser lançado fortemente contra o chão , então caindo no chão , corro contra ele e dou um soco em sua mascara a quebrando , então ele rapidamente com suas ultimas energias se teleportava para sua casa novamente , para que não vissem sua verdadeira cara...

    Tasher: Ei Tails , pode sair ! A propósito sabe de que herança ele falava ?
    Tails: Não...


    De que herança ele falou ? Descubra no proximo episodio !
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Qui Abr 05, 2012 2:50 pm

    60 XP
    50 anéis
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Sáb Abr 14, 2012 8:26 am

    Certo dia eu estava saindo de casa, indo para um rio pegar alguns peixes, quando sinto vários "Poderes", em cima de mim, olho para cima e não vejo nada.Continuo sentindo aquela presença, quando um raio trator me puxa para dentro de uma nave espacial gigantesca , que estava na atmosfera.

    Eu:Hã?Quem são vocês?

    Uns seres estranhos colocam em mim(com o auxilio de um bastão), uma "coleira".

    Eu:Hei!!!!!Sai de pert...AAAAAAAAA!!!!!!!!

    A coleira me dá um choque enorme.E um estranho ser chega perto de mim.

    Sloaf:Eu sou Sloaf, dono desse coliseu espacial, pegamos um ser de cada planeta e os colocamos para lutar, e somos muito bem pagos.Você foi escolhido par lutar.E se me desobedecer, essa coleira ira dar esses choques.

    Eu:Humpf!!!!Uma simples coleira não vai me impedir.

    Eu segura na coleira e faço força para arranca-la.

    Sloaf:Não adianta.Ela inibe sua força, e se tentar arranca-la, ela irá explodir junto de você.Agora, vá para sua primeira luta.Muuhmsuashausmauhama!!!!!!!!

    Então eu sou levado para uma arena onde varios alienigenas de raças diferentes estavam assistindo, e , no meio da arena havia um alienigena de aparencia ameaçadora.
    Spoiler:
    Ouço então um gongo, e o alien parte para cima de mim, eu sinto meu poderes voltando aos poucos, mas não todos(quem sabe , talvez a coleira impedisse que eles voltassem 100%)Então, eu pulo por cima dele, e soco suas costas com tamanha força que o deixa inconsiente.Então eu sou considerado vencedor e sou levado a uma cela, onde estava um alienigena parecido com uma lesma gigante.

    Merrioi:Olá,eu sou Merrioi, pelo visto vamos ser companheiros de cela.

    Eu:É, mas não por muito tempo...

    Após um dia na cela, um guarda abre a porta, segura Merrioi e o leva até a arena, e eu fico esperando.Uma tela surge na cela, onde mostra a luta de Merrioi, onde ele perde.Eu o espero mas ele não volta...

    Eu:Se ele não voltou então.....Aquele Sloaf deve matar quem perde...Maldito!!!!!!!

    Fico mais um dia na cela vendo as lutas, até que um guarda chega e me leva para a arena onde estavam 3 alienigenas:
    Spoiler:

    Eu:Eu não quero lutar...

    Guarda:Se não lutar, os milhares de lazers aqui irão destruir seu mundo.

    E ele me joga na arena.Os alienigenas começam a se atacar, e um vai para cima de mim, eu dou um mortal de costas e fico grudado na parede, um dos aliens foi desacordade, e eu fiquei na parede.O publico vaiou pois após o alien 2 ser nocauteado, o outro ficou tentando me pegar.Eu recebo um choque.

    eu:Eu...não...posso...deixar...MAIS INOCENTES SEREM MORTOS!!!!!!!!!

    Então eu explodo minha energia virando Time Lord, e a coleira se parte, os pedaços explodem,e eu voo até onde está Sloaf, lá digo:

    Eu:Se não quiser morrer mande todos os alienigenas de volta a seus planeta ou pereça aqui!!!!!

    Sloaf:Tem certeza?

    Ele começa a tremer até explodir revelando uma forma aparentemente mais poderoso:
    Spoiler:

    Eu:Esse poder!!!!

    Sloaf:Morra!!!!

    Ele lança uma esfera de energia em mim, eu desvio, e ela acerta uma arquibancada a destruindo juntamente com todos sentados nela.

    Eu:Maldito!!!!!

    Eu viro Dark Star, e uso uma sombra contra ele, que ao ser acertado não sente nada.

    Sloaf:Tome isso!!!!

    Ele lança uma forte rajada preta e verde que me acerta me jogando no chão.

    Sloaf:Agora será morto junto de seu planeta!!!!!

    Eu:Você poe até me matar...mas..nunca...MACHUQUE MEUS AMIGOS!!!!!!!

    Sloaf:O que?

    Eu:Esse...é...o poder do Strenght Knight Total !! ...Ok!!!!!!Green Blast!!!!!!!!!

    O meu Green Blast corta o braço de Sloaf, eu pulo em sua direção e começo a espanca-lo, e em um soco final o mando para um gerador que o eletrocuta até a morte, eu programa a nave para auto-destrução, e ativo um raio trator que envia todos de volta a seus planeta incluindo eu.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 14, 2012 3:43 pm

    Caraca aquele bixo do filme que uns cara vao prum outro planeta e eses sao os caçadores e os humanos sao a caça. Ai cada um conta sua historia, no inal um cara trai o time e quase mata a mulher so que morre. Acho que o nome do filme era Predadores. ou algo aassim.

    80 XP
    70 anéis.

    Conteúdo patrocinado


    Treinos de Tasher - Página 2 Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:19 am