Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos de Tasher Banner10 Treinos de Tasher Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos de Tasher ISxAJ Treinos de Tasher 8eoHh Treinos de Tasher Nbrr07 Treinos de Tasher Botton10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


3 participantes

    Treinos de Tasher

    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Dom Jan 29, 2012 5:33 pm

    Ai vai meu 1 treino :

    Eu estava andando pelo deserto quando vejo uma porta dimensional se abrir , eu fico em posição de luta preparado para tudo então dele sai 2 robos um do Shadow e outro do Tails , e atras dele vinha como se fosse o Dr.Eggman Evoluído.
    - Destruam eles Badniks !
    Os dois vem contra min , primeiro Shadow tenta me dar um soco , eu agarro a mão dele e a torce e depois giro com ele nas minhas mãos e arremesso contra o robô do Tails , eles soltam alguns parafusos
    -*Bip* = Detonar , erradicar ! DESTRUIR !!!
    -*Beep* = Sim ! Vamos !!
    O Shadow e o Tails apontam os punhos para min , então as mãos deles são disparadas contra min , que estão grudadas numa corda , então eu pulo para desviar , e depois agarro as duas cordas e dou um no de ancora nelas e quando voltam as mãos dos robôs dão socos em si mesmos explodindo os dois.
    - Dr. Eggman ! Volte e ira pagar pelos robôs !
    - Eu os construí e ainda tenho que pagar ?
    - Ai meu deus , não sei como ele tem KI de 300+
    Então antes que ele escapasse eu uso meu Time Control , dai eu soco o Eggman varias vezes , depois o taco na porta dimensional e a destruo com vários socos.
    Volto ao tempo normal e falo :
    -Adeus Robotnik Futuro !

    --------The End--------
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Dom Jan 29, 2012 5:51 pm

    Recompensas:

    100 anéis
    100 XP
    +4 em cada Atributo
    +20 HP
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Seg Jan 30, 2012 9:20 am

    Logo Tasher começava a andar pela City Station, percebi que varias pessoas me olhavam com desprezo talvez achassem que eu que eu era um novato e ‘noob’... Depois do incidente não fui o mesmo, mas percebi que ficar desse jeito não daria em nada. Então eu resolvi ir treinar... Estava a caminho de um antigo campinho e vi um pôster com um artigo que me chamou atenção, era um torneio de lutas e quem vencesse ganharia uma chaos emerald, então eu fui para o lugar para se cadastrar, pronto, agora tinha um dia para o torneio, procurei Silver , quando o achei expliquei tudo , logo ele me falou que poderia me treinar , então eu o segui , chegamos a uma montanha bem perto das nuvens , ele me mandou ficar ali por um tempo junto com ele apenas meditando e treinando sua calma , logo depois de 1 ou 2 horas , ele mandou eu o atacar com toda minha força , logo corri pra cima , pulei por cima dele parei atrás de Silver e dei um chute para trás ele foi para o lado desviando do meu ataque e logo ficou parado e falou :
    - Vamos-me ataque, quero que me derrote não irei te atacar somente defender.
    - Ok!!
    Eu corro contra ele, logo dou um chute na perna fazendo o desequilibrar depois alguns socos e dou um pulo girando 360 Graus no ar com um chute acertando em seu abdômen.
    - Boa... Mas não é o necessário para me derrotar – após falar Silver da vários socos na minha barriga dando em conjunto um chute no meu braço me fazendo cair atordoado, como não desisto fácil eu me levanto já um pouco ferido começo a dar chutes uns seguidos dos outros em sua batata da perna fazendo o ficar com o joelho dobrado eu o empurro deixando-o no chão e pulando em cima dele com um chute na barriga, Silver se levanta rapidamente já mais lento e ferido ele começa a me dar vários socos rápidos em todas as partes do corpo, eu consigo desviar de várias menos de uma perto dos lábios que fez cortar minha pele e comecei a sangrar, eu dou um sorrisinho de poucos amigos e dou vários socos e chutes em uma velocidade extraordinária e sem piedade , no fim do ‘combo’ eu dou um empurram com o pé que faz Silver ir longe bem perto da ponta da montanha (Quase caindo).
    - Acho que é o suficiente... – Logo Silver aperta um botão escondido e a montanha se abre, e dentro dela podia ver-se uma linda casa...
    - Vamos entre! Venha ver minha casa...
    Eu entro e Silver me da um pouco de comida e suco, eu rapidamente como, pois estava com muita fome e nós conversamos um pouco , de noite nós fomos dormir e eu pensando no torneio...
    Treinos de Tasher Zero_by_aeon70-d4aoza1
    Comecei empurrando ele para longe depois eu corro contra ele e dou vários chutes, o quase derrotando, mas logo ele se recompunha e ia contra eu dando vários socos e chutes , eu consigo desviar de todos com a ajuda do meu treino , depois do fim do ataque dele eu revido os chutes e socos depois enquanto ele estava caído no chão eu o arremeço na parede e dou vários socos nele para finalizar e derrota-lo.
    -----------------------------------Fight 2-------------------------------
    Giraram de novo a roleta e deu eu contra Prometheus.
    Treinos de Tasher Prometheus_by_aeon70-d4hry4q
    Corri contra ele e pensei em dar um super chute, então eu fiz esse movimento e derrubei ele no chão , logo pulo em cima dele e dou vários socos na cara dele , ele me da um soco na barriga revidando , eu rolo no chão e fico de pé , logo espero ele vir para cima quando ele está quase chegando dou um chute o derrotando...
    ----------------------------Fight 3--------------------------------
    Rodavam de novo e era eu contra Rush.
    Treinos de Tasher Rush_the_wolf_by_aeon70-d34e2wr
    Rush fica de 4 patas e começa a vir , eu espero , ele pula em direção a minha cabeça , eu abaixo e dou um soco para cima (Onde está Rush) fazendo ir para cima , quando estava proximo do chão eu dou um poderoso chute nele , eu corro para aonde ele caiu, então dou vários socos na velocidade do Som fazendo-o desmaiar.
    ----------------------------Fight 4----------------------------------
    Dessa vez não rolaram o seletor, mas falaram:
    - Agora a luta final ! Tasher contra Egon !
    Treinos de Tasher Egon_by_aeon70-d46wu6c
    Egon começa voando bem alto, logo eu pulo em cima de uma casa e pulo novamente em direção a Egon, ele desvia e ainda no ar então eu caio e pulo de novo e quando chego perto dele o agarro fazendo pesar e ele cair no chão então eu pulo em cima dele e dou varias cotoveladas na barriga dele, ele começa a ficar roxo e a camada roxa começa a se expandir , como se fosse uma explosão me lançando para longe , Egon começa a voar novamente e fica lá em cima, depois de alguns segundos ele começa a perder altitude, logo começa a cair em direção a min, então eu pulo e ele da de cara no chão , aproveito e começo a me concentrar para dar um poderoso chute, então eu miro nele e uso , saindo uma grande explosão verde que ia contra ele , fazendo-o perder.
    Logo depois me chamaram para receber a Chaos Emerald , quando cheguei o elaborador do torneio era Chaud uma fênix Treinos de Tasher Tchaud_the_phoenix_by_aeon70-d33zo84 , logo ela retirava uma Shal Emerald (Uma pedra de sal) de seu bolso e me entregava , e começava a rir , depois o quarto de Chaud entra em chamas e ele e seus organizadores do torneio sumiram... Fiquei com muita raiva, mas fui à casa de Silver e expliquei tudo isso a ele...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue185/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 12:01 pm

    a partir de hoje se 1 treino for valido eu vou tirar os aneis e a exp nos dados.
    dado1 aneis: deu 6 entao sao 60.
    dado2 exp: deu 6 entao sao 60. (2 dados deram 6 voce ta sortudo ein)
    dado3, 4 e 5 status: tasher escolheu 1 dado so entao vao ser 2 pontos em 1 status so, deu 3 no dado e como velocidade é o terceiro status tasher ganha 2 em velocidade(se desse 6 teria ganho 1 nova tecnica invez de ampliação de status).
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Seg Jan 30, 2012 1:18 pm

    Eu estava passeando pela Emerald Town quando vejo Tails gritando :
    - Tasher socorro !!
    Quando vejo e era o Tails sendo sequestrado por uma Harpia Robô Gigante , então eu uso meu Time Control mas a Harpia quera minha barreira temporal e continua fugindo com Tails , eu tento pular para pegá-lo mas ela já estava alto de mais , então eu corro para a segui-lá , então eles passam por vários locais até chegar a Antártica , a Harpia então começa a descer e entra na aguá , eu penso um pouco e pulo na água , então eu sinto as coisas ficarem um pouco frias mas logo caio num tubo onde a água não entrava , me assustei de cara e logo quando desci o tubo eu vi um laboratório secreto do Eggman , eu usei novamente meu Time Control só que a Harpia , novamente conseguiu quebrar e pode se mover também , então eu começei a lutar com ele , primeiro eu pulei na cabeça dele , dei vários socos , depois pulei novamente e dei uma voadora quebrando uma das pernas dela , então ela com raiva voa contra min tentando me dar uma cabeçada então eu pulo desviando , mas logo ela tenta me pegar com seu bico , que com sucesso me agarrava ela , tentava me apertar ao máximo , mas eu me soltei e pulei dentro da garganta dela , chegando lá destruí todos os circuitos dele e pego Tails que lá estava , então uso meu Tasher Venenous Meteor para abrir um buraco no metal dela e escapar , então ele levo Tails e ele voa para fora do laboratório , enquanto eu fico lá e destruo todos os avanços do Eggman e sua tecnologia que ali estavam , então eu percebo que a Harpia ia explodir , então eu tento rapidamente subir pelo tubo e escapar , mas sou pego de raspam pela explosão , então eu sou lançado perto do Tails e caio de cara no gelo então desacordo...
    Quando acordo vejo que estou rodeado de uma água meio estranha parecia estar penetrando no meu corpo , quando olho pros lados vejo Tails mexendo em um teclado então ele me olha e abre uma comporta e me solta.
    - Ei Tails que máquina é essa ?
    - É a Tornado Heal Machine 2.0 !!
    Pensamento : Porque ele sempre tem que colocar tornado essas coisas nas máquinas dele ??
    - Hm.. Legal ! Ela que me curou da explosão ?
    - Sim ^^ !
    - Hm... Vou indo ok ? Tenho que falar com o Knuckles ! Tchau !
    - Tchau Tasher !
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue185/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 1:27 pm

    certo.
    dado1: 30 aneis.
    dado2: 60 exp.
    dado3: +2 defesa.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Seg Jan 30, 2012 2:20 pm

    Então depois de ter salvado Tails eu corro em direção a Angel Island para falar com Knuckles , eu corro rapidamente e resolvo cortar caminho pela água , então corro o mais rápido que posso para andar sobre ela , eu corro até quebrar a velocidade do som , depois corro mais rápido ainda , até começar a nem tocar na água quase , depois quebro a barreira da luz , eu tento parar , mas não consigo controlar minha pernas mais , então correndo mais rápido ainda quebro a barreira temporal e assim abrindo um portal a minha frente assim eu entrando nele sou lançado para o passado quando vejo muita destruição , então um ser fala comigo :
    Spoiler:
    - Ei está vendo está destruição ? É causa por min , eu te desafio para uma batalha pelo mundo.
    - Está certo , você se arrependerá...
    Eu começo usando meu Time Control , logo vou a uma vila e pego várias estacas de madeira e bolas de fogo , então eu posiciono as bolas de fogo bem em cima dele , e as estacas de madeira no pé dele , então volto o tempo normal atras dele , então ele é ferido pelos objetos e eu dou vários socos e chutes na bunda dele ele fica com raiva e usa seu Gravitacional Sphere que me suga pra dentro da esfera e a explode me ferindo bastante , então eu corro contra ele e dou dois chutes na canela dele para distrai-lo e uso meu Tasher Venenous Meteor o derrotando...
    - Eu falei que iria se arrepender...
    - Argh.. eu vou me vingar..
    Então eu revisto ele e encontro 7 esmeraldas do chaos , eu as pego , me concentro e libero a energia delas para restaurar tudo que havia sido destruído...
    - Minha missão aqui acabou ...
    Eu pego novamente as 7 esmeraldas e as concentro em um único local então abrindo um portal temporal , então eu largo as esferas lá para não alterar o futuro e entrei no portal retornando para casa , então prossigo para a Angel Island e falo com Knuckles :
    - Tudo bem ai ?
    - Sim...
    - Você consegue ver alguma coisa no futuro com a E.M ?
    - Não sou vidente ¬¬
    - Okay '-_-
    ---------------------The End------------------------
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Seg Jan 30, 2012 2:35 pm

    Beleza:

    Dado 1: 10 anéis
    Dado 2:30 XP
    Dado 3: +5 HP
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Seg Jan 30, 2012 3:43 pm

    Eu estava de boa na minha prancha quando vejo algo verde em forma de bola tentar me acertar..
    - Ei o q.. sou eu ? Um clone ? O queeeee ?
    Então corro contra ele , pulo e dou um pontapé na cara dele , depois eu giro dando um chute nele e dou um chute no queixo dele fazendo o derrotar...
    - Um clone ? Quem está por trás disso ? Vou falar com o Tails !
    Eu vou no laboratório dele e quando chego vejo ele destruindo um clone dele...
    - Tails assim como você eu enfrentei um clone !
    - Será um plano do Eggman ?
    Assim se escuta um barulho de buzina bem alta...
    - O que é isso ??
    - O alarme vamos !
    Corremos até que vemos mais clones..
    - Mais clones !
    Eu corro e dou um chute no meu clone , ele revida o chute e me da 3 socos , enquanto Tails manda uma bola laranja contra o clone dele que desvia e da uma rabada nele , então nós dois desmaiamos.
    1 Hora depois...
    - Não pode ser perdemos !
    - Ai minhas costas...
    - Tails você pode me deixar mais forte ?
    - Ok ! Vou trabalhar nisso !
    - Vou avisar os outros !
    Eu vou a Route 99 quando vejo Shadow e Knuckles lutando contra seus clones...
    Eles estavam perdendo quando eu dou chute no clone do Shadow e um pontapé no do Knuckles , ai eles reviram e derrotam os clones.
    - Alguma novidade ?
    - Sim Tails está trabalhando eu algo para nós deixar mais fortes , vamos lá !
    Nós 3 vamos ao laboratório quando chegamos eu já pergunto :
    - Tá pronto a máquina Tails ?
    - Sim entrem !
    Então depois todos falam :
    - Já me sinto bem mais forte !!
    - Vamos ao nosso pior suspeito : Dr.Eggman
    Então nós chegamos a base dele.
    - Cade o gordão ?
    - Não você denovo não !!
    - Achou ^^
    - Por acaso foi você que criou aqueles clones ?
    - Sim , mas eu não sou o verdadeiro vilão !
    - Então quem é ?
    - Sou eu !
    - Amy ??????????
    - Eu mandei os clones para pegar o Sonic , ai fiquei nervosa e obriguei o Eggman a faze-los !
    - E agora..
    - E agora o que ?
    - Volta aqui Tasher e me ajuda a pegar ele !!
    - Socorro !!!!!!!!
    Então Eggman sorri e fala :
    - Ebaaaa finalmente não apanhei !!
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue185/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 3:53 pm

    dado1: +40 aneis
    dado2: +50 exp
    dado3: +20 hp.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Ter Mar 27, 2012 7:29 pm

    Estava andando felizmente com a cabeça baixa , passando por gramados lindos , até que resolvi descansar perto de um Looping que eram bem comuns na Green Hill , até que vejo um robô/cavaleiro , rapidamente me levanto em alerta de perigo

    - Quem é você ?!?!
    - Não interessa

    Estranho pela voz ser um pouco fina mas logo vou correndo contra o robô , tentando uma rasteira , mas ela desvia velozmente , e com uma espada em mãos , tenta um corte , mas rapidamente pulo e dou um chute no seu capacete , mas logo o robô se recupera e começa a vir contra min , tentando um chute , me acerta em cheio , fazendo eu ser lançado e rodado contra uma montanha , batia nela fazendo um pequeno buraco , mas mesmo assim me feriu bastante , então cansado um pouco , resolvo acabar logo com isso , usando meu Green Blast contra o robô , mas o robô tentava segura a green blast com sua espada , mas ele não aguentava e era atingido , quebrando sua espada e toda sua armadura , via um ser verde saindo dali , e vendo que era uma mulher corria para lá

    - O queee ? Uma Mulher !! *Pensamento: Hm... bem parecida comigo , e bonita até...* - Falo isso segurando ela em um braço enquanto seus pés estão estirados no chão.
    - Que ? *Cof Cof...Cof* Onde estou ?
    - Como assim ?? Acabamos de... *Pensamento:Peraí minha chance !* Quer dizer , acabei de te achar aqui no Green Hill !
    - Hm... vou levantar... Aii ! Meu joelho ... tá ralado !

    Remexia numa pequenina sacola que levava no meu pano , que se encontrava no pescoço , então pegava uma pílula que curava pequenas feridas , dava a ela , que comia rapidamente e levantava , então pensando rapido resolvo mostrar ela para o Sonic e seus amigos .

    - Vamos ! Tenho que te apresentar a uns amigos... e aproposito qual seu nome ?
    - É Zangya.

    Então rapidamente pego na mão dela e corro , em direção ao Laboratório do Tails , passando alguns minutos chegamos , então mostro ao Tails a Zangya , que tinha visto lá no Green Hill e ele fala:

    – Pf.... Cof cof belo casal Cof Cof ...
    – Tails ¬¬
    – Ta bom… Vamos logo , que tal ela entrar pra equipe ?
    – Que equipe ?
    – Só uma equipe que derrota alguns robôs e outros tipos de inimigos...
    - A bom.
    – Vamos ! Quero detonar o Eggman de novo !

    Então eu e ela saíamos correndo , indo em direção a base do Eggman...

    E continua...

    Zangya:
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Ter Mar 27, 2012 7:33 pm

    +20 anéis
    +20 XP

    OBS: Não dei muito porque não teve quaisquer partes de ação, treino ou algo que aumente os status e faça com que os anéis e XP sejam mais elevados, esperando a prox parte, ah e apropósito voces formam um belo casal ^^
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Ter Mar 27, 2012 7:37 pm

    Thanks e.e
    Só os fortes sabem traduzir com sua cabeça , a unica palavra em ingles (Noobs olham no Google Tradutor)

    E sim , deixei toda a ação para o proximo , porque se n ficaria muito extenso para ler em 1 dia blz lucas...
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Dom Abr 01, 2012 8:18 pm

    Esse não é a continuação do outro...
    ---------------------------------------------------------

    Estava andando pelo Green Hill , até que onde eu piso começa a congelar , então eu paro , e continua congelando o green hill , por baixo de min , resolvo investigar , e vejo que a neve/gelo , estava caindo de uma maquina em cima de uma montanha , então começo a correr até lá no caminho vejo alguns Spinys e falo:

    Eu: Eggman...

    Então pulava por cima deles , parando atras dos robôs eu dava um chute pra tras e saia correndo depois de destruir os robôs então chego no topo da montanha e vejo Davi lutando com um carinha branco e Eggman um pouco mais afastado congelando uma caichoeira , então paro o tempo:

    Eu: Time Control !!

    Logo em seguida ia até davi caminhando e tacava ele na aguá , em seguida voltava o tempo e começava a carregar minha Gravitacional Explosion , então eles começam a se assustar pelo poder que começa a sugir em minhas mãos , então quando se termina , eu a taco pra cima , sugando o Hedgeice e Eggman , junto com a maior parte do gelo , assim vendo que davi não foi absorvido falo:

    Eu: Nossa , Então só atinge os inimigos !!! Então explosão !!!!!!!!

    Todo o gelo , seres malignos e Eggman que foram absorvidos , são lançados para muito longe , se ferindo com a explosão e destruindo os robôs , então corro e paro o tempo pulando na agua e saindo dali com o davi volto o tempo então falo:

    Eu: Pronto davi te ajudei agora xau !
    Davi: Vlw Xau !

    Saio correndo , indo em direção a cidade...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Dom Abr 01, 2012 8:22 pm

    40 Xp
    40 anéis
    2 Defesa
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Seg Abr 02, 2012 2:31 pm

    Tbm n é a continuação
    -----------------------------------------
    As esquisitas marcas


    Depois de sair correndo do Green Hill , e chegar na cidade , avisto o Knucles , com uma forma mais preta , com umas marcas vemelhas em todo o corpo , então grito:

    Eu: Ei Knucles !! Tudo Bem ??
    ??? : Grr....

    Então percebendo que não era o Knuckles , ele me lança uma pedra , pulo por cima dela rapidamente e corro contra ele , dando um chute em sua cara , e varios socos no peito dele , então ele nem se movendo quase , me da um soco na barriga , ficando a mesma marca que ele tinha no lugar onde foi socado , também havia me lançado muito longe , mas rapidamente me recuperei e corri contra ele , no meu do caminho me transformando em Strenght Knight , chegando perto dele , passo de baixo de sua perna , e dou um corte nas suas costas , ferindo-o muito ! mas ele se vira , dando um soco em minha cara , depois me empurra com um chute fazendo eu bater na parede , logo ele me acertava na armadura , que desintegrava e falava:

    Eu: Coooooomooooooooo ??????

    Logo com muita raiva , segurava minha espada com firmeza , e tentava fincar em sua barriga , para mata-lo , mas ele criava mais 2 braços de pedra e começava aguentar a espada , mas mesmo assim , a ponta da espada começava a entra pouco a pouco , mas ele lança um tipo de energia , que faz a espada voltar desde o inicio , querendo acabar logo com isso segurava com as duas mãos a espada e forçava mais ainda , então finalmente e a espada começava a entrar novamente , entrando totalmente , o ser perfurado ao meio , cospe sangue e começa a tomar uma forma menor e sem aquelas marcas esquisitas , então a espada saia do monstro , e começava a surgir uma pequena Hedgehog , que assutada com minha transformação saia correndo , então parado fico feliz por fazer o bem , e resolvo investigar o que eram aquelas marcas com o Tails e seu amigo Lucas...

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Seg Abr 02, 2012 5:52 pm

    45 XP
    45 Anéis
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Ter Abr 03, 2012 3:02 pm

    Shades , o Demolidor


    Após chegar ao laboratório do Tails eu pergunto a ele:

    Tasher: Ei Tails , Pode me explicar essa marca aqui ? Eu fui atingido por um soco e isso ficou aqui...
    Tails: Hm... Vou procurar no Hedge-goggle , ... Achei ! Essas eram marcas que um povoado pintava em sua pele , achando que expulsariam o Deus deles , eram um povo satanico , mas enfim é isso , você está se transformando em algo satan , acho que foi por causa do soco.
    Tasher: Nossa ! Tem alguma foto de algum da tribo ai ?
    Tails: Sim olhe aqui - *Então Tails falava apontando o dedo para uma imagem* - É somente ilustrativa , não se sabem se é real...

    Treinos de Tasher 8yxedd

    Tasher: Muito Obrigado Tails. Tenho que ver uma coisa.. Depois falo com você

    Assim saia correndo do laboratório , para treinar o máximo possível , e depois meditar e rezar para que essa marca saia do meu corpo , apos horas batendo no saco de pancada que havia perto de minha casa , então depois de muito tempo eu começava a meditar , tempos e tempos com as pernas cruzadas e mãos levantadas ao céu , então uma hora me canso e levanto , orando algumas vezes , até que um circulo feito de fogo aparecia no chão , então dele saia um ser , só aparecia sua cara , era envolto de uma capa preta , me assustando um pouco recuo então o ser fala:

    ???: Você , chegou tua hora , virá comigo já !!
    Tasher: Com.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - Após começar a falar , eu não vejo mais nada , quando consigo enxergar algo estava em um lugar voltado de chamas , com uma voz estranha alguém falava:
    ???: Olá , você chegou , eu sou Shades , e finalmente irei te destruir !

    O que será que vai acontecer ? Tasher morrerá ? Continua...

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Qua Abr 04, 2012 5:53 pm

    '-' Snistro

    10 XP
    10 anéis.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 8:42 am

    A Verdadeira Luta !

    Shades: Mais conhecido por Shades, o Demolidor , mas isso não vem ao caso , porque você morrerá !!
    Tasher: Nuncaaa !! Você que morrera...

    Assim correndo contra ele , no meio do caminho me transformando em Strenght Knight , e ele retirando uma foice do bolso , então chegando um próximo do outro tento um corte , mas ele também e as armas se chocam , continua se assim por um bom tempo , até que resolvo virar a batalha para meu lado , pulando por cima dele , dando três cortes em suas costas e depois uso meu Gravitacional Explosion , depois que ele for lançado eu pulo dando varios cortes nele , fazendo ele cair no chão com roupas semi-rasgadas , então ele se levanta e fala:

    Shades: Hmpf... Só isso ? Agora veja minha forma...
    Tasher: Haha... Isso não irá mudar nada...

    Então sua foice se duplica e ele as junta em uma mão , depois as foices ficam como um tipo de pulseira em sua mão , mas sem medo corro contra ele , me agaixando e tentando um corte em sua perna , acerta diretamente , fazendo-o cambalear , em seguida dou um gancho embaixo do queixo dele , fazendo ser lançado para cima , em seguida pulo e dou um chute nele , fazendo ele ser arremessado contra a parede , enquanto ele estava grudado na parede , eu lanço meu Green Blast nele , logo após isso corro contra ele forçando a espada para atravessa-lo e mata-lo , mas ele era muito forte e conseguia segurar , me lançando para longe e tacando a espada em min , ela vinha rapidamente , mas eu usava meu Gravitational Explosion , fazendo a espada mudar de direção em seguida , muito bravo eu corro contra ele , mas ele lança fogo em min , que atingia minha cabeça , mas ignorando correndo contra ele , dou 2 chutes na cara dele , em seguida 7 socos na barriga , assim continuo , batendo muito nele , até faze-lo cuspir sangue e falo:

    Tasher: Me leve de volta a minha casa !
    Shades: Não adianta... você vai morrer mesmo assim... Self-Destruction !

    Ocorre uma grande explosão , mas não sinto nada... será que já havia morrido ?...

    Pensamento: Me sinto arrependido... se eu tivesse um ultimo desejo... queria ter beijado a Zangya...

    O que acontecerá ? Será que Tasher realizara seu desejo ? Veja no próximo treino !!

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue185/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por bluen Qui Abr 05, 2012 9:01 am

    valida.

    50 exp
    50 aneis
    +10 hp
    +1 força
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 11:57 am

    O que aconteceu comigo ? Eu to mortoooo ???!!!!

    Após cair no chão , sem sentir nada , alguns segundos depois me levanto , apenas com minha calça e camisa , com um fogo na cabeça , e com muita raiva dizendo:

    Tasher:Me Liberteeeeeeeee !!!!!!!!!!

    Logo vejo que sou teleportado , para um tipo de gabinete , com um ser grande sentado próximo a uma mesa , com uma aparência bem esquisita falando:

    ???: Você é Tasher ? Se sim ,você irá para o inferno , por matar um de meu subordinados.
    Tasher: O que você é ?? Um tipo de Shinigami ??
    ???: Mais ou menos , eu sou Racnorer.

    Racnorer:

    Tasher: Racnorer ! Eu te desafio a uma luta , se eu vencer você libera minha alma para eu ir junto de meus amigos ... Se perder... pode me deixar apodrecer no inferno...
    Racnorer: Tudo Bem !! Hhahahhaha... mas lembre-se... você nunca irá me derrotar , sou 10x mais forte que Shades !!
    Tasher: Não me importarei , só quero o bem de meus amigos , pois sei que irá atras deles depois.
    Racnorer: Virou vidente ? HAHAHHAHAHHAHAH.

    Cansado das risadinhas dele , começo a correr contra ele , me transformando em Time Lord , e lançando vários tipos de "engrenagens" nele , fazendo-o envelhecer um pouco , então correndo contra ele , transporto graças ao controle do tempo , a espada da minha transformação Strenght Knight para minha mão , e correndo até ele , logo o Racnorer tenta me dar um soco , mas eu pulo e paro em cima do punho dele , correndo pelo seu braço andando no seu braço , arrastando a lamina da espada , fazendo pequenos cortes , então ele levanta seu braço , tentando me tacar , mas eu fincava a espada no braço dele e me segurando nela fala:

    Tasher: Eu lutarei com você com toda minha força !!!

    Voltando no tempo , pegava minha espada em várias ocasiões , ficando com em total , 13 espada , sem cortar com a que estava no braço de Racnorer , então voltando ao presente , parava o tempo , segurando minhas espada atrás , da onde ele enxergava que eu tava , já que o tempo estava parado , então arremeçava as espadas contra ele , e voltando ao lugar onde aparentava que eu estava , eu volto o tempo , fazendo as espadas irem contra a cara dele , que todas acertavam , então seu braço voltava ao normal , então pegava minha espada , e começava a correr arrastando ela no chão novamente , chegando perto de sua cara eu pulo , então enquanto estava caindo , fico a espada na bochecha dele e caindo , começava a rasgar , então pulava novamente indo pro outro lado , fincando a espada agora na bochecha direita , fazendo a mesma coisa pulava e caindo em cima do olho de Racnorer , e fincava minha espada nele , aproveitando enquanto ele não estava enxergando , pegava a espada e ia correndo para o topo da cabeça dele , onde havia aquele cristal , lá então , pulava e fincava a espada nele , descendo lentamente , e rasgando o cristal , após rasgar tudo , começa a sair um brilho de lá de dentro , que fazia uma explosão , e me lançava para o alto... assim fazendo eu chegar ao teto do inferno , ficava batendo a espada no teto , para abrir um buraco , até que consigo e saia dali , só que haviam saído um monstro de lava e outro de gelo , apesar de pequenos sabia que eram fortes então gritava tentando intimida-los:

    Tasher: Eu sou Tasher , e sou muito pequeno comparado ao Racnorer , mas eu o estralhaçei !! Saiam daqui ou eu vou repitir o mesmo com vocês !!

    Monstros:

    O monstro de fogo assustado voltou ao inferno , mas o de gelo vinha contra min , tentando um soco , mas eu ia pro lado e a mão dele ficou presa no chão , então eu finco a espada bem no meio de suas articulações , fazendo abalar seu sistema nervoso e deixá-lo caido no chão então andando em cima dele e me direcionando a cabeça , chegando lá falo:

    Tasher: Hmpf... Só isso ?? Tome isso ! Morra envelhecido !!

    Lançando uma engrenagem gigante na cabeça dele , fazendo-o ficar envelhecido +90 anos , e com meu PP todo gasto , eu me destransformo e vou me arrastando no chão até o laboratório e Tails , para ele me curar...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue185/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por bluen Qui Abr 05, 2012 1:02 pm

    voce tirou isso do god of war 1 nao é? eu sei que sim ja chegei no ultimo boss desse jogo.
    defeitos:
    1- 1 monstro nao é de fogo mas sim vulcanico que junta rochas super-aquessidas com lava e o outro é feito de luz e pedra e nao de gelo, sei que parece porque a luz é azul claro.
    2- esse monstro de ''gelo'' nao tem articulações é so 1 monte de pedras flutuantes.

    invalida
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue275/600Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 1:05 pm

    Cara as imagens são ilustrativas , não são assim realmente , e n é do God Of War , pode ser parecido , só tirei algumas ideias , mas num tem boss nenhum vulcanico. é só um tipo de demonio
    E tbm o que eu digo as articulações é no meio de uma pedra e outra , e aquilo é só ilustrativa , a mais parecida da qual eu imaginei.

    Dexa o Lucas dar a opniao.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de Tasher Left_bar_bleue110/300Treinos de Tasher Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Lucas Qui Abr 05, 2012 1:29 pm

    Afe, o monstro do Grand Chase, aquele Vulcanos ou algo assim, é da missão que quando vc ganha 100x esse desafio epico, tu ganha o titulo de Comandante do Inferno, já o monstro de pedra eu n sei e o outro parece o Freeza do DBZ.

    Também dou invalida apesar da historia ser legal.

    Conteúdo patrocinado


    Treinos de Tasher Empty Re: Treinos de Tasher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:38 pm