Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Banner10 Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 ISxAJ Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 8eoHh Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Nbrr07 Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    Treinos de EleticTheHedgehogX

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 10, 2012 6:29 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Treino com monstros virtuais:
    Começar...

    Oponentes aparecem.Eles são:

    Knuckles,Sonic,Tails,Silver e Shadow virtuais

    eletic usa Lighting blast em Shadow.

    Shadow perde 50 HP.

    Shadow usa Chaos Blast.

    Eletic desvia mas perde 25 HP

    sonic usa spin dash

    knuckles usa hammer punch

    shadow usa face kick

    Eletic perde 110 HP

    Eletic se transforma e usa Omega Shockwave.

    Inimigos derrotados.

    Eletic volta ao normal.

    Eletic descansa e é atacado de noite.

    Ele luta durante um tempo e sai do seu quarto.

    Ele vai até Green Hill e continua na Green Hill ACT 2...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Set 06, 2013 7:50 pm

    Team Foda dos Cabra-Omi vs Super Machões Sombras do Doom/A Batalha Final dos Fodaum-Parte 2

    Ispidi de Rredijerog e os fodaum iam lutar com as Sombras do Doom,eram mais fracas,mas não tanto.Fire suava enquanto dava olés,tentando se safar dos chutes e Phantom dava rasteiras e Dragon Floors.Speed dava um "SHOOOORYUKEN!!!!"e mandava um Lightning Blast,que frita a sombra.Davi aperta o pescoço de uma sombra e quebra.Agora que eu se lembrava...A...Espada da Luna...Ninguém pegou...
    Speed:RAAAAAHHH!!!!!
    Chamo chama a Espada de Solert e a de Gojar,que ficam da mesma cor,mas invertida(a de Gojar Dourada e Azul(pedra de azure)e a de Solert Azul e a pedra dourada)
    Speed:Vamos lá!
    Começo a cortar as sombras,e os que tem espadas cada um pega a sua e começa a meter o cacete,mandando as sombras para o beleléu.Blaze aparece,dando paranauê inflamado em todas as sombras,mandando elas Treinar com o Senhor Kaio comer pastel com o capiroto.
    Blaze:Quem quer churrasco??
    Fire:Ela é quente que nem eu???
    CODSMF estala os dedos,e mais 200 sombras aparecem...
    Rune:MANDA VER!!!!!!!!!!
    Blaze e Fire vão mandando rajadas de fogo,até pararem e todo mundo ir pro mano-a-mano.Enquanto isso....CODSMF chuta Silver pro lado,soca Shadow pra cima e lança um chute em seu estômago.Sonic tem seu pescoço segurado e é usado com taco pra bater em Knuckles e Tails...
    CODSMF:É só isso que tem??Hahahaha!!!
    Silver:Não!!!!
    Silver segura CODSMF no lugar,e Shadow usa um Chaos Blast com seus anéis inibidores fora dos pulsos,ficando cansado e causando um dano em CODSMF.Super Sonic se envolve em uma aura azul-esverdeada,se movendo na velocidade da luz e golpeando CODSMF milhares de vezes.Knuckles começa a girar em volta dele dando socos,e depois Tails vira uma bola e Knuckles soca ele várias vezes no CODSMF.O mesmo se liberta e manda eles ao chão com um chute em cada um.Quando eles iam cair,ele controla as sombras do chão e ataca eles com elas,envolvendo todos em trevas,depois mandando uma explosão do tamanho do meu Omega Shockwave,que quebra o campo de força.As esmeraldas são arremessadas pra perto de CODSMF.Quando ele ia pegá-las,meto o chute na cara dele e mando elas pra perto do Sonic,do Shadow,do Tails,do Knuckles e do Silver.
    Speed:A gente segura ele,se transformem!!!
    Levo um golpe na barriga,me mandando pra perto deles.
    Speed:Ugh,droga...
    Me transformo em Super Speed,chegando atrás dele e mandando um Light Omega Shine.Mando as esmeraldas de volta pra eles,estava me segurando pra não desmaiar ou cair no chão,ainda sentia as dores na barriga...DarkGold leva os anéis de volta a Shadow,que põe e começa a se levantar...Todos eles se levantam e se transformam novamente.
    Speed:Droga,tenho que ajudar!!!
    Eles:Controle...
    CODSMF:DO CAOS!!!
    Sou levado junto por estar muito próximo...
    Amy:Tenho a leve impressão,de que Speed está ferrado...
    Fomos parar em Death Yard,que era melhor para nossa luta...Mas e eu??Ia me dar mal se continuasse assim...
    Sonic:O que faz aqui?
    Speed:Vim ajudar.
    Silver:Então...
    Eles me passam um pouco de energia e me transformo também.
    Super Speed:Podemos começar?
    CODSMF:Já estava ficando entediado...
    Todos se golpeiam em alta velocidade...

    Próximo capítulo:
    Sonic,Speed,Tails,Shadow e Knuckles vs Cabra-Omi-Doom-Supremo-Machão-Fodástico -A Batalha dos Fodaum

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Sáb Set 07, 2013 9:22 pm

    acho melhor eu avaliar seus treinos 1 por 1 ao inves de acumular @-@.

    Total:

    150 anéis.
    120 exp.

    Level Grew to 4.

    Status modificados.

    Nível 4.
    PP: 32(+6)
    Pontos: 10
    HP: 190(+30)
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 09, 2013 7:54 pm

    Amy Rose salva o dia!

    Uma dura luta era travada,entre os bonzinhos e o fodão do mal.Super Sonic começa a concentrar sua energia na mão direita...Shadow passa energia pra ele também.Ao ver isso,passo a minha também,seguido de Knuckles,Tails e seus flickies.Todos voltam ao normal e as esmeraldas vão ao chão.Pego minha verde de volta.Doom volta a sua forma normal e faz um escudo frontal no qual se concentrava.Enquanto isso,no horizonte,podia-se ver poeira se levantando...
    Sonic:O que é isso?Bem,depois vemos,o importante é destruir ele.
    Sonic concentra a bola de energia que estava em sua mão e põe a mão pra trás.
    Sonic:Agora você já era!!!
    Sonic manda pra frente como uma energia igual ao...
    Sonic:Father Sonic Kamehameha!!!(não,to zuando,ele não falou isso...)
    Doom faz cara de "arrrgh!!".De repente,a poeira revela-se Amy correndo com seu martelo em mãos.
    Amy:Aaaahhhh,toma!!!!!!!!!!
    Amy bate nas costas de Doom,fazendo o mesmo se desconcentrar do escudo e depois lança ele contra o poder.
    Speed:Droga,ela vai morrer!!!Chaos...Control!!
    Me teletransporto até lá quando o poder ia atingi-la...Uma grande explosão acontece.
    Sonic:Drogaaaaa!!!!!
    No meio do clarão,o grito desaparece,e todos ficam no chão exaustos.Shadow levanta a cabeça e vê uma luz azul aparecer:Chego com Amy a salvo.
    Speed:Fala sério...
    Desmaio...Depois de 3 dias acordo em Lava Reef e meu cabelo estava em chamas.
    Speed:Pera...AHHHH!!!
    Corro para um lago e apago.Quando percebo Rune lá está me encarando.
    Rune:Você...
    Speed:Glup...
    Rune:Como ousa ir salvar o mundo sem mim!!!
    Speed:Eu posso explicar?!
    Rune:NÃO!!
    Começo a correr dele.Enquanto isso,em uma árvore...
    Shadow:Humph...
    Na casa da Amy...
    Amy:Então,não vão agradecer?
    Knuckles:Sim e não...Primeiro:Obrigado por ajudar.Segundo:POR QUE SE METEU SE SABIA QUE IA MORRER SUA TONTA?!!
    Tails dá um tapa na cabeça do Knuckles.
    Tails:Relaxa aí cara,se gritar de novo toma paranauê!
    Knuckles:De quem,de você??
    Sonic:Talvez,alguma dúvida??
    Rouge:Dá pra ficarem quietos?
    Vanilla:Quem quer bolo?!
    Todos:Eu!!!
    Speed:Socoooorro!!!!!!!!!
    Rune:Bolo?Eu quero!!
    Speed:Graças ao bolo!!
    Todos se sentam e comem,menos Shadow e Sonic,que depois falo onde estavam...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Set 12, 2013 7:46 pm

    Shadow vs Sonic vs DarkGold e Speed vs Rune,a vingança do perdedor!!!Junto com Knuckles vs Tails vs Espio

    Bem,como disse,Sonic e Shadow estavam em uma floresta.
    Sonic:Então impostor,hora de resolvermos isso!!
    Shadow:Você é muito fraco pra se comparar a mim,acho que não devia nem ter vindo aqui.
    DarkGold aparece.
    DarkGold:Vocês,tá na hora de me dizer o que vieram fazer aqui!!
    Shadow:Não é da sua conta!
    Sonic:Assunto pessoal!!
    DarkGold vai pra cima de Sonic com um chute,e o mesmo bloqueia e revida com um soco,também bloqueado com a mão de DarkGold.Shadow vai chutar os dois,que se movem rapidamente,um para cada lado.Sonic vai indo pra trás com um mortal.
    Sonic:Humph...Não devia ter se metido!!!
    Sonic acerta DarkGold com um Spin Dash,e leva um Chaos Spear de Shadow,que leva um "Explosão Planetaria"de DarkGold.
    Shadow/DarkGold/Sonic:Grrr...!!!
    Os três partem pra cima um do outro em alta velocidade...Enquanto isso,em Labyrinth Zone...
    Speed:Por que me trouxe aqui??
    Rune:Vamos lutar!
    Speed:E por que aqui?
    Rune:Simples...Primeiro que aqui não é paisagem,e podemos lutar há vontade...Segundo que aqui eu tenho vantagem pois não se pode usar eletricidade na água!!
    Speed:Você que sabe...(hehe,tenho um plano...)
    Parto pra cima dele chutando o mesmo contra a água,me transformando em Ultimate Speed.
    U.Speed:Hehe...
    Rune:(Droga,o que é isso?)Desde quando sabe fazer isso,Speed??
    U.Speed:Bem,depois que usei as Ultimate Emeralds minha forma Thunder Master foi trocada por essa,mais forte.
    Rune:Bem,tenho meus truques...
    Rune faz 10 bolas de energia em volta de si.Então,fica com os seus pelos roxos e as esferas brancas.
    Rune:Essa é minha transformação...Outworld Rune!!
    Speed:Uh-Hu...
    Parto pra cima dele,e uma das esferas me atinge.
    Speed:Que isso??
    Rune:Um pequeno truque...
    Speed:Pois tome!!
    Faço um Chaos Control com o resto de meu PP e dou uma forte cotovelada no estômago dele.Quebro as esferas com Chutes.
    Rune(cuspindo sangue):Hahahaha!!!A verdadeira luta começa agora!!
    Partimos pra cima um do outro em alta velocidade,eu com a vantagem.Enquanto isso,em Emerald Hill...
    Tails:Eu disse que ia te meter paranauê Knuckles!!
    Knuckles:Ha!!Acredito!
    Tails:Ora seu!!
    Tails gira suas caudas,indo pra cima de Knuckles em alta velocidade com uma caudada.Knuckles é jogado para trás,logo socando Tails pra cima e levando um Spin Dash daqueles do Sonic 2.Espio aparece do nada(ele fica invisível,lembra??).Então,faz um giro nos dois,mandando ambos contra rochedos.
    Espio:Olá,vamos lutar?
    Knuckles:Grrr...
    Espio lança uma shuriken em Knuckles,que a soca longe.Tails começa a preparar um Spin,Espio a girar e Knuckles concentra sua força no punho...
    Os três:HA!!
    Poeira sobe enquanto eles tem seu confronto.Com Sonic,Shadow e DarkGold...
    Shadow:Vocês até que lutam bem mas hora de acabar com isso!!
    Sonic usa um Sonic Boost em DarkGold,que desmaia,então Shadow manda um Chaos Boost em Sonic,que desmaia,então Shadow cai logo à seguir devido a fadiga.Com Speed e Rune...Rune é jogado contra a parede por um soco meu,quase levando um chute na cara e por pouco desviando.Logo,vai acertar um soco que logo bloqueio e acerto nele um chute curvado parecido com o RoundHouse Kick nele,o nocauteando.
    Speed:Ele melhorou muito,hum...Mas essa minha forma é mais avançada.
    Pego ele e o coloco no meu ombro,levando pra casa da Dona Vanilla.Com Tails,Knuckles e Espio...Espio chuta a barriga de Knuckles levando um soco de Tails e outro de Knuckles.Então,chuta Tails contra uma pedra e prende ele lá com suas Shurikens.Leva um fortíssimo soco de Knuckles,que o deixa fraco,mas fica invisível e atinge Knuckles com um giro.Knuckles desmaia.Tails faz um Spin,mandando Espio ao chão.Mas Tails recebeu muitos ataques físicos,desmaiando.Eggman aproveita,pegando todos eles.Enquanto isso,ele conseguiu capturar a mim e ao Rune que estávamos fracos.E agora??
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Qui Set 12, 2013 7:57 pm

    Treino #1: 20 anéis e 20xp (+50%) = 30 Exp
    Razão: voce não fez mt coisa.

    Treino#2: 35 anéis e 40 exp (+50%) = 60 Exp
    Razão: seu personagem começou a agir mais, mal posso esperar pelo resto.

    Total: 55 anéis e 90 Exp points.

    P.S: Voce ainda tem 10 pontos para distribuir em seus atributos.
    Se quiser faça aqui: https://sonicworldrpg.forumeiro.com/t220-distribuicao-de-pontos
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Set 13, 2013 9:51 am

    Speed e Shadow,os Pilantras do Caos.

    Enquanto isso,todos estavam presos na base do Eggman.
    Speed:Ooo,Shadow,que tal sairmos daqui??Não to afim de sair do jeito mais difícil.
    Shadow:Por que não??Chaos...
    Speed:Control!!
    Eu e Shadow saímos de lá.
    Sonic:Filhos da mãããe!!!
    Espio:Sabe de uma coisa???Vamos sair daqui!
    Volto de novo.
    Speed:Alguém me empresta dinheiro??Quem me emprestar eu tiro daqui.
    Sonic:50 anéis saindo!!!
    Speed:Falow galera!!Chaos...Control!
    Eu e Sonic saímos de lá.
    DarkGold:¬¬ vamos explodir isso.
    Rune:Com prazer!!
    Knuckles vai contra uma barra de ferro pronto pra dar um socasso.DarkGold prepara seu Dragão Celeste.Rune usa Portals to The Outworld.BOOM!!!
    Neo Metal Sonic:Agora meus clones,ataquem!!!
    Vários Metal Sonic aparecem.Eu volto do nada.
    Speed:PORRADA!!!
    Pulo em cima de 10 Metal Sonics e levo eles ao lugar onde estavam Sonic e Shadow.Começamos a bater neles.Enquanto isso...Tails e Knuckles lutavam de um lado,DarkGold e Rune do outro.Eu,Sonic e Shadow já havíamos destruído todos.Espio lutava contra Neo Metal Sonic.
    Espio:Metal,você não escapa hoje!!
    NMS:Quem devia pensar em escapar é você!!!
    Ele segura Espio pelo pescoço e joga no chão,logo acertando nele um Metal Spin Dash.Espio lança uma Shuriken que fura a perna de NMS,que corta um pouco Espio com suas garras de metal.
    NMS:Desista.
    Espio fica invisível e começa a atingir ele com ataques giratórios e chutes.Metal vira uma bola quando Espio vai acertá-lo,assim defendendo e mandando Espio ao chão.
    Neo Metal Sonic:Nos vemos mais tarde.
    Ele sai dali em alta velocidade,em direção ao Altar da Esmeralda Mestre.
    Knuckles:Droga,atrás dele!!!
    Enquanto isso,no altar...
    Speed:Bem,acho que vou descansar um pouco e...
    Neo Metal Sonic passa por cima de mim e pula em cima da esmeralda,pegando metade do poder da super forma pois eu tirei ele de lá rápido.
    NMS:Ouriço,acha que me vence??
    Speed:Tenho certeza!!!
    Me transformo em Pure Dark Speed.Invoco a Espada de Gojar.
    PDS:Cai dentro.
    Ele com suas garras,eu com minha espada,desferíamos ataques esplendidos,e Knuckles ainda corria para cá.Finjo que ia atacar com a espada,desferindo um destruidor soco em seu rosto.Então,com o pouco PP restante,ativo o Chaos Control.
    PDS:Humpf,tenho pouca energia,mas não ligo muito...
    Uso um Lightning Blast e dou um chute no rosto,tirando a paralisação e vendo ele com seu corpo todo amassado e quase todo destruído.
    Metal Sonic:Me...Poupe...
    PDS:Desculpe,mas não quero nem saber do que você quer ou não quer,nem mesmo do que eu quero.
    Corto a cabeça dele com a Espada de Gojar e volto ao normal.
    Speed:UOU,que transformação mais doida,vou usar ela um pouco menos.
    Knuckles chega lá bem na hora,vendo Metal Sonic destruído e eu cansado e um pouco machucado.
    Knuckles:Ufa,se não estivesse aqui,acho que Neo Metal Sonic teria...
    Speed:Absorvido energia pra ficar mais forte??É,eu sei,ele fez isso,mas só metade do que ia fazer,pois eu tirei ele de lá antes e acabei com ele.Feliz??
    Knuckles:Muito!Obrigado,acho que merece um prêmio,depois vou te ensinar uma coisinha...
    Speed:Então tá...
    Vou embora dali correndo,enquanto Knuckles olha.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 23, 2013 5:31 pm

    O RETORNO DE SPEED THE HEDGEHOG

    Speed’s POV

    E lá estava eu,Speed the Hedgehog,sozinho,isolado do mundo...De repente,penso...
    Speed:Não posso ficar aqui pra sempre...Tenho que viver minha vida.Ah,deixa queto,vou sair logo daqui.
    Saí das montanhas e fui pra Station Square,e o povo dizia:
    Povo:-Ih,não é aquele cara da Team Sonic?-É ele mesmo,é o...
    Speed:Speed,o ouriço.
    Povo:É,é isso!Ei,como foi aquela luta com o tal Blackheart?
    Speed:Quer mesmo saber?Bem,não foi tão ruim assim,depois da combinação que fizemos ele não durou muito.
    Logo subi correndo em um prédio e comecei a pular de prédio em prédio,vendo a cidade,quando corro pra longe dali e começo a dar voltas ao mundo.
    Speed:Existe sensação mais incrível que essa?
    *Le,começa a tocar a música de abertura de FFSX 6(Final Fantasy Sonic X 6).
    Então,já estava em Hill Top,quando dou um pulo por uma pedra e de repente,vejo uma ouriça negra sentada em um tronco quebrado vendo o por do Sol.
    Speed:Hum?Essa aí eu nunca tinha visto não...
    Começo a chegar perto,sendo surpreendido pois logo que faltava um passo,ela move-se rapidamente,me dando uma rasteira,mas logo eu ponho uma mão sobre o chão e giro minhas pernas,as colocando pra trás e rapidamente já  estava de pé.
    Speed:Ei,calma aí,só ia perguntar quem é você,pois conheço todo mundo e nunca te vi pelo mundo à fora.
    ???:Eu não fico por aí falando com estranhos,diga-me seu nome primeiro.
    Speed:Speed é o meu nome.
    ???:Eu sou Angel.
    Speed:É um prazer,só estava curioso mesmo.Mas me diga,você luta bem?
    Angel:Se eu luto bem?Eu que te pergunto!
    Speed:Então,quer um pequeno teste?
    Angel:Por que não?
    Angel produz sombras em suas mãos,e eu já trato de me concentrar,fazendo algumas faíscas de choque saírem do meu corpo.Ela lança duas bolas de sombra em mim,e eu lanço um Lightning Blast que explode as duas.Vou pro lado dela em alta velocidade,tentando desferir-lhe um chute.A mesma apenas bloqueia com o joelho,tentando me acertar um soco que é bloqueado.
    Speed:Que tal isso então?
    Pulo pra cima e várias ondas de choque envolvem meu corpo.
    Angel:Mas que fraco!
    Ela faz uma aura sombria a envolver.
    Speed:Lightning Impulse!
    Angel:Shadow Blast!
    (*Shadow Blast é como um Chaos Blast sombrio)
    E muita poeira começa a subir.Quando a poeira abaixa...
    Angel:He,parece que não é tão forte como diz!
    Speed:Você que pensa!
    Estava atrás dela e segurei seus braços,dizendo:
    Speed:É,seus poderes são incríveis,devia falar com o Sonic,ele----
    Fui interrompido por um forte soco que veio diretamente contra meu rosto,me jogando contra uma pedra.
    Angel:Nunca mais repita esse nome,ele destruiu minha casa!
    Speed:O que?!Sonic nunca faria isso,quem te disse isso?
    Angel:Não te interessa!!
    Ela sai correndo dali,como se não houvesse amanhã.
    Speed:Esse é o jeito então...
    Faço um Chaos Control e paro bem na frente dela.
    Speed:Devia conhecer melhor o Sonic,ele é muito legal,e seja quem for que te disse isso,estava mentindo.Desde pequeno ele vive salvando Mobius e eu sei disso. O RETORNO DE SPEED THE HEDGEHOG

    Angel:Senhor espertão,como sabe de tudo isso?
    Speed:Eu sou imortal,estou vivo a muito tempo,e sei de muitas coisas.
    Angel:Não me diga?!Daqui a pouco diz que estava vivo quando Helicast foi derrotado.
    Speed:Claro que estava,quem derrotou ele fui eu ¬¬
    Angel:Prove!
    Speed:Isso está me entediando,mas tudo bem...
    Sumo dali por uns instantes e volto correndo.
    Speed:Está escrito aqui...
    Entrego a ela um pergaminho...
    Angel:Mas ein?Impossível!
    Speed:Isso aí...
    Angel:Desculpa,mas não achei que iria encontrar um ouriço azul que tem mais de 700 anos e tem cara de que tem 18,ou  20.
    Speed:É,eu permaneço sempre com a aparência e idade de 20 anos.E,bem,diga agora,quem foi que te disse que ele destruiu sua casa?
    Angel:Bem,eu morava em Hydrocity,e  uma tarde eu voltei depois de uma caminhada e vi a casa queimando em chamas,e um homem gordo reclamando,com vários pedaços de metal no chão...*flashback on*
    Angel:Quem foi...O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO???!!!!!
    Eggman:Hum...???(*pensamento do eggy:Wow,ela está ardendo em sombras!!E se eu...)Ora,foi Sonic,o ouriço.Meus robôs chegaram aqui para proteger os cidadãos e Sonic chegou,arrebentou a casa e os robôs.
    Quando na verdade,Sonic  havia salvado novamente o lugar e até se sentiu culpado por não ter sido rápido o suficiente para impedir a destruição.
    Angel:Grrrr,maldito seja Sonic!!!*flashback off*
    Angel:E foi isso…
    Speed:Eggman…Mais uma vida destruída por sua causa...
    Angel:Eggman?Ele disse que o nome dele era Doutor Ivo Robotnik!
    Speed:Sim,mas ele é mais conhecido como Eggman...Ele robotiza animais,cria máquinas,clones,polui tudo,tudo que ele quer é seu império mundial.
    Angel:Eu odeio ser enganada...Esse cara já era!
    Speed:Se quer ser mais uma pessoa unida contra o Ovo Podre,só vem comigo.
    Angel:Tudo bem!
    Saímos correndo para a casa da Dona Vanilla....

    *AVISO!!DESCRIÇÃO CHEGANDO!!*
    Nome:Angel Wind Hedgehog
    Idade:21,fodona pois vive desde o ano 10.
    Informações Básicas:Não pode ser morta,nem por idade,nem por doenças e nem morta de morte matada.
    Informações Pessoais:Nasceu em 10,conhece muitas coisas,mas não tem memória tão boa,pois nem de Speed lembrou.Então,onde estávamos?Ah,sim,aos 15 anos já descobriu seus poderes sombrios,tem um temperamento mais ou menos,de vez em quando é fria,de vez em quando alegre,mas a maioria do tempo ela é os dois ao mesmo tempo.Ela não sabe porque,mas ela não envelhece e não pode ser morta,além de ter um poder incontrolável dentro de si.
    Técnicas:Shadow Ball(Bolas de Sombra que ela atira,duas equivalem a um Lightning Blast),Shadow Blast(Parece um Chaos Blast de Sombras),Darkness Unleashed(Libera energia sombria de si,criando vários tipos de tentáculos de sombra que jogam o oponente para trás e os fere muito,mas logo eles somem),Dark Hands(Cria mãos das trevas e segura o oponente,apertando com força ou então socando o mesmo),Eclipse Judgement(Sua técnica mais forte,tudo em volta fica negro,e só ela e o oponente podem ser vistos como se estivessem em outra dimensão.Ela começa a mexer as suas mãos nessa ordem:Esquerda,Direita a cima,Esquerda a cima,direita,baixo,e põe no meio.Logo,os mesmos movimentos que ela fez as sombras no local fazem,acertando o oponente.Logo depois,ela os leva de volta ao campo,ao absorver as sombras para si e lançar um Shadow Ball no oponente).
    Transformações:Uncontrolable Darkness(Trevas Incontroláveis).Deixa a mesma totalmente coberta de energia negra,chegando a parecer as trevas em pessoa.É equivalente a Ultimate Speed.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Seg Set 23, 2013 7:08 pm

    Treino #1= 20 anéis / 40 exp
    Razão: não vou te dar os anéis que voce roubo dos caras usando Chaos Control.

    Treino #2: 15 anéis / 25 Exp
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Set 24, 2013 10:21 am

    A PRIMEIRA MISSÃO

    Angel's POV

    Estava agora junto com o grupo,quando de repente...O jornal da TV!
    "NOTÍCIA URGENTE!!Acabamos de receber as informações de que Dr.Ivo Robotnik,mais conhecido como Eggman,acaba de lançar uma onda de robôs em Twinkle Park,Station Square e Green Hill,e uma tropa de Silver Sonics para pegar a Esmeralda Mestra!!E tomara que a Team X-Treme veja isso!!"
    Sonic:Vish,temos que mandar grupos!
    Amy:Eu vou com o Sonic ^^
    Sonic:*pensamento*é melhor não contrariar...*pensamento*
    Knuckles:Eu vou com o Shadow então...
    Shadow:...
    Sonic:Speed,vai junto com o Tails e a Angel.Blaze,vai com...Não,Speed vai com Tails e Blaze com Angel.B e A,vão pra Station Square,S e A vamos para Green Hill,T e S,vão até a Esmeralda Mestre,S e K vão para Twinkle Park.Cream,dê cobertura aérea ao Shadow e ao Knuckles e a Blaze e a Angel.Vamos!
    Todos saímos rapidamente de lá,eu seguia Blaze,uma gata lilás.
    Angel:Blaze,como é ficar viajando no tempo?
    Blaze:Diferente,porém interessante.
    Angel:Vou fingir que entendi...
    Eu ia atacando os robôs com bolas sombrias e ela com bolas de fogo...

    Sonic's POV

    Eu odeio ter que,mas tenho de esperar a Amy pois eu sou muito rápido pra ela.Não gosto de ir devagar,mas é o jeito...
    Sonic:O Amy,sabe de uma coisa??Vou fazer com você como faço com Knuckles e Tails...
    Amy:Que seria como??
    Sonic:Assim!!!
    Seguro a mão dela e saio em disparada,com ela no ar atrás.Quando chego em Green Hill já paro.
    Amy:Nunca...Mais...Faça isso...De novo!!!
    Sonic:Tá,tá,vamos logo!!
    Sonic manda um Homing Attack em um robô e um chute na cabeça de outro,e Amy sai dando marteladas e mandando os robôs pra conhecer São Pedro.

    Knuckles' POV

    Estava tentando acompanhar Shadow,um cara rápido pra caramba.Parei,arranquei uma pedra gigante do chão e comecei a correr o mais rápido que podia.Então,lanço ela contra o chão e pulo,me mandando pra frente bem rápido.Logo estava do lado de Shadow.
    Shadow:Até quando vai me fazer ir devagar??
    Knuckles:O que?!Ah,vamos logo com isso,só me acompanha ta bem!!
    Os dois saíram correndo,logo já estavam em Twinkle Park.
    Shadow:Finalmente,já estava entediado.
    Shadow sai mandando paranauê nos robôs,junto com Chaos Spears e Roundhouse Kicks.Eu saio quebrando todos com socos e Shoryukens.

    Speed's(o azul) POV

    Com um Chaos Control,levo Tails e eu até Angel Island.
    Speed:Ótimo,agora é só chegar a Esmeralda e protegê-la.
    Tails manda um Spin Dash e sai na direção de um Silver Sonic,que amassa atrás.
    Speed:Humph...
    Paraliso o tempo todo.
    Speed:Vamos acabar com isso...
    Mando um Omega Shockwave,e antes de sair da paralisação,pulo pra cima e mando um Lightning Blast.Quando a paralisação sai,todos estão destruídos.
    Tails:Afe,nem deixou pra mim!
    Speed:Acha que só tem isso?O Ovo Podre sempre manda mais,então no próximo round não vou nem me meter.
    Saímos correndo mais a frente,até vermos 7 Silver Sonics.
    Speed:Sinta-se a vontade.
    Tails vai rapidamente até eles,girando em volta deles batendo neles com a cauda e juntando um em cima do outro,então pula pra cima e dá 2 Spin Dashs,partindo todos ao meio.
    Speed:Muito bom!
    Corremos mais,até chegar ao altar da esmeralda.
    Speed:Agora é só esperar que eles vem!!
    Quando um Silver Sonic gigante aparece do céu.
    Speed:Mas em??
    O Silver Sonic dispara um raio branco em mim,enquanto sai metalicamente de sua voz metalica metaleira:
    SSG:Revele seu verdadeiro eu!!
    Eles acharam que ia me tornar selvagem,porém,acabei ficando com os espinhos brancos e com os olhos azuis.
    Speed:Mas hein??Que isso??
    Silver Sonic Gigante:Ele não ficou selvagem??
    Speed:Ora seu!!!
    Uso o Multi Combo Relâmpago,logo pegando as Galatine e cravando nele,descendo por ele enquanto rasgo sua carapaça metálica,logo dando um pulo e cravando as duas em seu pescoço,para depois puxar para o lado e arrancar sua cabeça.
    Speed:Será que houve alguma mudança diferente em mim??
    Tails:Não sei...
    Speed:Bem,vamos embora daqui,está tudo seguro.
    Tails sai voando e eu saio correndo sobre a água(??).
    Depois de 3h estavam todos na casa da Vanilla...

    Narrador POV

    Estavam todos lá,estranhando pois Speed estava...Branco??E com olhos azuis??
    Sonic:Qual é Speed,admite que pintou os espinhos!!E essa lente de contato fajuta??
    Speed:...
    Sonic:Não vai falar nada não??
    Sonic chega bem perto,e começa a encostar o dedo no meu nariz...Quando de repente sento o soco na cara dele.
    Sonic:Au!O soco ainda é o mesmo!
    Shadow:Bem feito...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Ter Set 24, 2013 6:13 pm

    Rings: 10
    Exp: 30
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Pure Dark Speed vs Scourge,Wind Rilim e Ashura

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Set 24, 2013 7:20 pm

    Estava tranquilo depois da missão quando...Um rápido vulto verde passa perto de mim,quase me atingindo com uma lâmina.Eu,que já estava com a Lâmina da Fúria de Gojar nas costas,a tiro de lá,logo dando um mortal pra trás e me preparando.Outro vulto passa perto,e os dois param a minha frente...Sendo...
    Speed:Ashura?Scourge?O que querem comigo?
    Ashura:Se não é um amiguinho do Sonic...Viemos te destruir!
    Rilim:E eu vim junto!
    Speed:Que??
    Scourge:Você está perdido!!
    Speed:É o que pensam!
    Me torno Pure Dark Speed e as runas da minha espada ficam pretas.
    Rilim*sussurrando*:Cuidado,ele fica muito mais forte assim...
    Scourge pega um facão,Ashura uma Katana verde e Rilim a sua espada.Eles vem todos pra cima de mim,que vou bloqueando os ataques com a minha espada.Logo,mando um corte para a esquerda,que eles vão bloquear e suas lâminas quebram.
    Pure Dark Speed:Não sei se sabem,mas eu evoluí minhas técnicas e minha Espada de Gojar...
    Rilim:Droga!!
    Speed:Vamos tornar isso mais justo...
    Ponho a espada nas costas e me preparo para a luta.Parto pra cima de Rilim com um chute em sua barriga,depois um soco na cara de Scourge e uma cotovelada no abdômen de Ashura.Rilim se levanta e diz:
    Rilim:Você mudou muito,Speed...Mas eu não fico pra trás!
    Rilim começa a fazer uma grande quantidade de vento em volta de si.Logo,aponta a mão em minha direção e o vento me manda pra trás.
    Rilim:Isso é minha nova transformação...Wind!!
    Pure Dark Speed:Não muda nada.
    Ashura e Scourge vem por trás e Rilim pela frente.Faço um Chaos Control para me teletransportar dali,fazendo eles baterem em si mesmos.Então,pego minha espada para cortar eles por dentro,causando muita dor,e continuo fazendo isso,até pular pra cima e mandar um Gojar's Rage,que faz eles voarem para o lado.
    Rilim/Ashura/Scourge:Chega disso!!!
    Rilim faz um furacão gigante atrás dele,Ashura começa a tacar facas em minha direção e Scourge a mesma coisa.Paraliso o tempo no mesmo instante...
    Pure Dark Speed:Chega disso...
    Movo-me para o lado deles,vendo eles em fileira.Aproveitando isso,mando dois Gojar's Rage neles,que passa por todos os machucando muito.Faço o tempo voltar,deixando eles no chão e parando o furacão gigante.Eu volto ao estado normal e fico com um joelho no chão e a outra perna normal,com a mão em cima da mesma.
    Speed:Esses caras dão trabalho...
    Ligo para a G.U.N. e eles vem,levando todos eles a cadeia.Enquanto isso,Tails havia feito umas modificações nas motos,e deixou elas atingirem velocidades de 2,500 km/h no Modo X e a velocidade anterior do Modo X no modo normal(esse era o nome né??diz que é!).
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Ter Set 24, 2013 8:29 pm

    Boa batalha ^^
    Recompensa: 20 anéis / 45 Exp
    +2 pontos.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty A G.U.N. entra em contato com Speed!Missão Secreta Número 1!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Set 27, 2013 7:55 pm

    Estava eu em Tidal Tempest,Little Planet,e enquanto isso lá estava na G.U.N. o...Comandante Tower!
    Tower:Hum,parece que esse Speed é bem informado,pode ser discreto e explodir tudo ao mesmo tempo.Hope,mande uma mensagem a Rouge,quero falar com esse Speed...De um jeito ou de outro...
    Hope Kintobor começa a digitar uma mensagem,enviando a Rouge...
    Rouge:Hum...???
    "Rouge,traga Speed The Hedgehog ao beco 22 na rua Tryo e toque nos tijolos com o risco branco e diga "CT"."
    Rouge:Muito bem...
    Rouge pega voo e sai atrás e de mim...
    Speed:Cansei de ficar aqui,não tem nada!
    Faço Chaos Control,parando em Lava Reef e correndo para Marble Zone.Por lá,Rouge consegue me avistar.
    Rouge:Tá ali!!Ô SPEED!!!!!!!!!
    Speed:UOUOUOUOOU!
    Caio no chão com o susto.
    Rouge:Desculpe.Quer dar uma volta?
    Speed:Por que não??
    Andamos até Station Square,e ao chegar no lugar marcado,ela me empurra para o beco.
    Speed:Rouge??
    Rouge:Shhh...Apenas me siga.
    Ela tocou nos tijolos marcados e pronunciou CT,logo uma luz saiu do chão nos teletransportando a um tipo de base.
    Rouge:Comandante...
    Tower:Muito bem Rouge...Pode se retirar.
    Speed:Comandante?Pelo lugar isso parece uma base,então deve ser o Comandante da G.U.N,o Senhor Tower.
    Tower:Eu mesmo.Mas como sabe de tudo isso??
    Speed:Deve estar pensando:Como sabe o que é a G.U.N.,e coisas do tipo,né??Bem...Eu sou imortal,desde criança sou bem astuto e discreto,já fui ninja e bem...O que eu sei sobre a G.U.N.:Uma organização de proteção mundial das nações,os soldados e agentes são bem treinados e os que entram são bem habilidosos,sendo que a todo custo o objetivo é proteger a todos.Os inimigos de nível extremo são capturados ou mortos,e os projetos daqui não são pra brincadeira.
    Tower:Muito bom...Você,sendo tudo que é,com suas habilidades e sendo discreto,é convocado a...
    Speed:Aceito.Qual minha missão de teste e número 1??
    Tower:Invada uma base nuclear e militar do Eggman,depois desative os 2 computadores que serão ativados automaticamente às 15:00 de amanhã.Exatamente as 8:00,deve estar aqui,pois terá as instruções e a preparação.
    Speed:Certo.
    No dia seguinte...
    Tower:Muito bem,sabe usar uma arma?
    Speed:Claro,mas de possível me dê 2 Glocks.
    Tower:Tudo bem...
    Ele me passa um colete da G.U.N. e duas Glocks,que ponho no cinto do colete e coloco uma escuta.
    Tower:Muito bem...Hope,explique a ele o que deve fazer!
    Hope:Nessa missão,não há necessidade de ser discreto na saída,apenas desative os computadores e saia.Há vários Badniks e naves de ataque em todos os setores,por isso tenha cuidado.Se necessário,use a força física,caso não funcione com balas ou coisas do tipo.
    Speed:Muito bem...
    Tower:Pode ir agora,e boa sorte!
    Saio de lá correndo,indo em direção as coordenadas da base.
    Speed muito bem...

    CONTINUA...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Infiltrar,Desativar,DESTRUIR!!!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Set 27, 2013 9:47 pm

    Depois de ser aceito na G.U.N.,fui mandado para uma primeira missão,estava agora na frente da base.
    Speed:Hora de me infiltrar.
    Movo-me rapidamente,indo até o teto da base.
    Speed:Agora,terei de me mover rapidamente...
    Ativo o Lightning Speed,para mexer-me mais rápido.Tiro a tampa de um duto de ar e entro por ele.Ativo o comunicador...
    Speed:Hope!Está na Escuta?
    Hope:Sim,já está infiltrado?
    Speed:Sim,estou no duto de ar,pode deixar comigo por enquanto,apenas me diga pra que lado eu vou agora,depois eu me viro.
    Hope:Vá para a frente,depois vire a esquerda.
    Speed:Obrigado Hope.
    Desligo o comunicador e começo a me mexer.Primeiro viro a esquerda,vendo pelos buracos o que estava abaixo.
    Speed:Aqui é o primeiro setor.São três,então,devo seguir em frente.
    Vou seguindo,seguindo,até achar uma descida no duto.Então,escorrego até embaixo.
    Speed:Aqui é o segundo setor,vamos lá...
    Começo a olhar pelos buracos e vejo que está cheio de câmeras e robôs.Seguindo mais a frente,vejo uma barreira de metal...Ativo o comunicador novamente.
    Speed:Hope,acho que estou em um tipo de barreira do terceiro setor.
    Hope:No bolso direito que fica aproximadamente no seu peito,há um laser.Use-o,e terá acesso à outra parte.
    Speed:Obrigado.
    Desligo e pego o laser,cortando um buraco ali.Vou mais a frente e vejo uma grade.Olho pelos buracos e começo a ver...
    Speed:Os computadores!
    Tiro rapidamente a grade,evitando barulhos e colocando cuidadosamente atrás de mim.
    Speed:São 3 robôs,devem ser melhores que os outros,então,vou neutralizá-los...Pego uma faca do cinto do colete e ponho na boca.Pulo lá embaixo,e os robôs começam a atirar.Eu desvio rapidamente,com algumas pegando de raspão no colete.
    Speed:Toma essa!
    Jogo a faca pra cima,dando um mortal e chutando a faca no pescoço de um deles,que cai no chão.Então pulo no teto retirando as Glocks do cinto e atirando contra eles.Eles se mexiam um pouco pra trás.A munição deles acabou,então logo fico no meio dos dois.Eles vem pra cima com as garras,e eu pulo e atiro na cabeça dos dois,enquanto eles furam um ao outro com as garras.Quando vou ao chão eles explodem.
    Speed:Ótimo...
    Recarrego minhas pistolas e guardo no cinto,pegando a faca e guardando também.Chego em um computador e...
    Speed:Espera...São 14:30?!
    Começo a correr,entrando em todos os arquivos e achando a pasta "Doom Bomb 1".Ao entrar nela,vejo as partes da arma,uma bomba enorme.
    Speed:O que é isso...
    Fecho ele(era um tipo de computer-notebook)e deixo do lado,vendo o outro,e ao ligar a tela vejo "Download 91%".
    Speed:Droga!
    Tento clicar em cancelar e deletar,mas aparecia "Não é Possível parar o Download".Pego um pen-drive do meu colete e coloco no Computer-notebook.Clico em uma nova opção,chamada "Deletar do Computador e da Memória".Clico nessa opção,que faz efeito no 99%.
    Speed:Perfeito.
    Ligo o comunicador.
    Speed:Hope,desativei o computador do download e achei um com informações importantes.
    Hope:Ótimo.Já que descobriu isso,é melhor trazer os dois para checarmos.
    Speed:Muito bem,vou destruir todas as unidades aqui e deixar os computadores aqui,depois pego de volta.
    Hope:Ok,mas tenha cuidado!
    Desligo o comunicador e pego uma das glocks.Mando um Lightning Blast e derrubo a barreira de metal.Dois Badniks vem me receber com serras e atiro neles dois,pegando minha segunda glock e começo a mandar bala em todos eles.Mexo-me rapidamente,de parede em parede,atirando neles e os deixando no chão,com alguns pedaços lá também.Todos em pouco tempo estavam destruídos.Todas as câmeras foram desativadas pelos hackers da G.U.N.,e agora eu pegaria uma placa de metal e deixaria na frente dos computadores,para evitar uma possível destruição de um deles.Prossigo abrindo uma barreira com o laser,atirando nos robôs assim que derrubo o espaço na barreira,pulando girando por ela e atirando por todos os lados.Derrubo um badnik com um chute,jogo uma faca em outro e atiro na cabeça dos restantes.Pego minha faca de volta e sigo em frente com os computadores.Nessa outra sala,minhas balas haviam acabado,então distraio eles e faço eles ficarem em uma fileira.Pego a Lâmina da Fúria de Gojar e paraliso o tempo.Movo-me rapidamente passando a espada pela cabeça de todos e depois fazendo novamente.Ao voltar o tempo ao normal,eles caem no chão despedaçados.Ponho as glocks no cinto,a faca também e faço a espada sumir.Tiro o colete cortado e jogo no chão fora da base,meio longe,junto com os computadores.
    Speed:Hora de acabar com isso...
    Vou até dentro da base e a explodo com o Omega Shockwave.Volto até onde estava e pego o comunicador.
    Speed:Missão cumprida.
    Hope:Perfeito,você conseguiu!
    Speed:Estou retornado a G.U.N.,vou entregar os computadores para que analisem e descubram mais.Quando descobrirem alguma coisa,me avisem.Vou deixar um comunicador de bolso,que parece um celular,um comigo e um com vocês.
    Hope:Certo.
    Entrego os comunicadores a ela e saio da Base da G.U.N.,agora um agente completo,e por cumprir com sucesso uma missão de nível extremo global de primeira e como primeira missão,indo direto à elite de agentes...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed of War:Ghost of Thunder

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Set 28, 2013 12:09 pm

    A Traição e a Morte

    Depois de um tempo,fui por aí andando e andando...Vejo um cara parecido comigo,praticamente um eu de outra cor...
    ???:Onde será que o Speed está agora...
    Speed:Ele me conhece?
    Caminho até ele...
    Speed:Ei você,desde quando me conhece?
    ???:Speed?É você meu filho?
    Speed:Mas hein?Ei,deixa disso!
    ???:Meu nome é Highster.
    Speed:Bem,se quiser pode me seguir,High,mas...Deixa quieto...
    High:Sim,filho.
    Speed:Não me chame de filho!Nem te conhecia até agora.
    Estávamos andando por aí,até uma espada atravessar meu peito.Atrás de mim,estava Highster,com sua espada ensanguentada.
    High:Acreditou mesmo nessa história de besta?
    Speed:Não...Mas não achei que...Fosse...Covarde o suficiente para...Me atacar pelas...Costas...
    High:Eu sou um servo de Eggman,minha missão é acabar com todos vocês.
    Speed:Uh...
    Minha visão começa a ficar turva,apenas vendo ele pegar minhas esmeraldas,mas pego a energia delas por aproximadamente 1 hora.Por ali,passou Angel e ao ver um rastro de sangue o seguiu e me viu encostado na parede,com um buraco no peito e sangrando muito...
    Angel:Speed?!Speed!O que houve aqui?!
    Speed:Highster...Traidor...Cravou a espada em mim enquanto estava de costas...
    Angel:Quem é...
    Ela se transforma(Uncontrolable Darkness).
    Angel:Esse Highster?!
    Aponto com o dedo e no fim do beco pôde-se ver uma sombra que se revela High,ouriço vermelho de olhos roxos.
    High:O que é isso?A encarnação das sombras e das trevas??
    Speed:Oh,Angel...
    Seguro o braço dela e paraliso o tempo com um pouco da energia das esmeraldas.
    Speed:Ataque ele,depois por favor pegue as esmeraldas que eu acho que eu vou...
    Ela já havia feito um Eclipse Judgement e o tempo volta ao normal.Então caio no chão sem reação.Highster foge para dar a notícia ao Eggman mas deixou cair suas esmeraldas.
    Angel:Speed...Speed!
    Já não estava vivo nessa hora.
    Angel:Grrr...
    Ela chega ao auge de sua transformação.Bluen voava por ali vendo uma manifestação de sombra.Ao chegar mais perto,reconhece o formato da Angel.E também vê meu corpo.
    Bluen:Angel pare,se conheço o Speed,ele precisa das esmeraldas,e já tem duas aqui,precisamos do resto.Temos que revivê-lo rápido!
    Angel não respondia e continuava rugindo.
    Bluen:Então...
    Bluen pega meu corpo e sai voando,com Angel atrás dele.Ele pousa em Emerald Hill.Logo se transforma em Bluen The Guardian.
    BTG:Sinto muito,mas você não deixa escolha.
    UDA:Grrr...
    Bluen faz 50 cópias e Angel faz aparecer 2 Shadow Balls em suas mãos...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Sáb Set 28, 2013 3:16 pm

    Treino #1: 5 anéis / 5 exp.
    Treino #2: 20 anéis / 30 exp.
    Treino #3: 20 anéis / 25 exp.

    total: 45 anéis / 60 exp.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed of War:Ghost of Thunder-Vingança

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Set 28, 2013 8:52 pm

    (Off:Armas que usarei na viagem:Benelli M4 Shotgun,Desert Eagle,Glock,Galatines,Lâmina da Fúria de Gojar)

    Bluen havia feito suas cópias,Angel se concentrava no original e as cópias que eram mandadas para atacá-la eram mandadas para trás pelo poder que ela usava.Ela soca Bluen na cara,o mesmo apenas vai pra trás e ataca ela com chutes,ele e seus clones.Ela lança 4 Shadow Balls,e Bluen usa Lava Jurássica.Ambos ficam de joelhos no chão.Angel volta ao normal.
    Bluen:"PUF"Entende agora..."PUF"que temos que ressucitar..."PUF"Speed??
    Angel:"PUF"Já..."PUF"
    Eles saem pelo mundo a fora,junto com Sonic,pegando esmeraldas,depois de 2 dias já tinham todas.Knuckles põe todas em volta de meu corpo e recita:
    Knuckles:Ó,Esmeraldas do Caos...Por favor,deem seus poderes a ele,ele precisa viver...Foi morto injustamente,precisa de justiça...Dê uma chance a ele...
    *ENQUANTO ISSO,COMIGO*
    Speed:Onde...Estou...
    Esmeraldas:Você...Se quiser permanecer em Mobius vivo,tem 15 dias pra achar e matar o tal Highster.Faça sua justiça...
    Minha ferida começa a sarar,por dentro e no mundo real...Ao acordar estou em minha super forma...
    Speed:HUM!!
    Pulo e pego minhas duas esmeraldas,e depois volto ao normal e as esmeraldas se espalham.
    Speed:Eu vou...Atrás do Highster.
    Lucas:Vai buscar vingança?
    Speed:Quase...As esmeraldas me deram 15 dias pra achá-lo e matá-lo,para fazer justiça e também para permanecer neste mundo.Vou sozinho...
    Saicrom/Phantom:Boa sorte então...
    Vou para meu lar,onde meu comunicador toca e eu atendo.
    Hope:Speed,venha a G.U.N.,descobrimos o plano do Eggman...
    Ao chegar lá,ela começa a falar:
    Hope:Parece que ele fez parceria com um tal de...
    Speed:Highster,e que ele mata pela frente ou pelas costas,e ele quer eliminar todos os amigos de Sonic...
    Hope:Como sabe??
    Speed:Eu fui a primeira vítima...Morri e voltei por 15 dias pra me vingar.
    Hope:Então...
    Speed:Vou atrás dele...
    Hope:Vou te dar equipamento então...
    Ela me leva a uma sala,me dando uma Benelli M4 Shotgun,uma Glock e uma Desert Eagle e faço aparecer a Lâmina da Fúria de Gojar e as Galatines.Ela me dá um colete novo da G.U.N.também,com espaço para as armas e nas costas as Galatines junto com a Lâmina da Fúria de Gojar.
    Hope:Você está muito bem armado,mas creio que ainda consegue se mexer rapidamente...
    Speed:Sem problema algum...
    Viajo até Adabat,onde Highster havia deixado vários soldados estranhos,pareciam robôs zumbis...
    Speed:Que venha a ação...
    Pego a Desert Eagle e miro na direção de um deles,atirando na cabeça...
    Speed:Quem quer brincar?
    Atiro com a Glock em outro.
    Speed:Tá com você!
    Guardo as duas e pego as Galatines.Começo a cortar eles no meio,enfiar as espadas no peito e arrancar as cabeças.Aparece um que parecia um bode mutante,com corpo de boi cara de bode e uma lança na mão.Quando ele vai me atacar com a lança,eu dou um pulo e cravo as espadas no peito dele.Depois dou um chute e vou pra trás.Ele gira a lança bem rápido,fazendo muito vento.
    Speed:Pra quem lida com o Rilim,isso não é nada!
    Lanço uma espada nele,que entra bem na cabeça.Enfio a outra no coração,matando ele.Tiro as duas e ponho nas costas novamente,seguindo em frente.Vejo ao longe,um Touro Gigante de Metal...
    Speed:ISSO É O QUE VOCÊ ME MANDA,HIGHSTER???NÃO ME SUBESTIME!!!!
    Pego a minha Shotgun e sigo em frente...

    OFF:IMAGEM DO TOURO:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSR_sftrX2T8rZb1zZzBRKSlXY0Kf2VVLUKlhvoOC-5LzCsbZpPTA
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed vs Trolyan!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Set 29, 2013 12:51 pm

    Estava chegando perto do touro gigante de metal com minha Shotgun em mãos,ao ver Highster em cima de um prédio em um cavalo.
    High:Ei Speed...Esse é o Trolyan,minha invenção pessoal.Se pensa que será uma luta fácil,se engane novamente.Ele é muito mais forte que aquele Rilim,então não o subestime!
    Speed:Vai aonde?
    High:Te vejo depois,Speed!!
    Ele entra no helicóptero e eu atiro com a Glock 2 vezes lá,mas não paro a máquina.
    Speed:Droga!
    Guardo a glock,e atiro no peito de Trolyan com a Shotgun,mandando ele para trás,mas ele logo pula em cima de mim.Guardo a Shotgun e atiro em sua cabeça com a Desert Eagle,mas pega bem no chifre.Guardo minhas armas e pego a LFG(Lâmina da Fúria de Gojar),pulando e cravando em seu braço esquerdo.Ele se mexe de um lado pro outro,me jogando pra cima e me batendo com o braço direito,me levando ao chão.Levanto me rapidamente,indo em alta velocidade contra seu peito de novo,fazendo um furo nele com a espada.
    Speed:Já sei como vencê-lo!!
    Pego a glock guardando todo o resto que estava em minhas mãos,atirando no peito dele várias vezes.Vejo várias rachaduras.
    Speed:Agora!!
    Lanço um Gojar's Rage,pulando e cravando novamente a espada no peito dele,liberando dela um Giga Shockwave(lembrem-se,minha espada pode liberar minhas técnicas).Toda a carapaça metálica sai,revelando-se por dentro um ser com o material parecido com o do Mecha Sonic.
    Speed:Puf...Ele não brincou quando disse que ele não era fraco,mas...
    Guardo minha espada,pegando novamente a Shotgun e atirando várias vezes no corpo dele,na perna,nos braços e 3 no peito.Ele grita,dando um soco muito forte no chão,me mandando pra cima...Então,me soca no chão e vou pra cima de novo,levando uma cabeçada e tendo ele me segurando com as duas mãos...
    Speed:Chega!
    Abro um pequeno espaço para a minha mão,mandando um Lightning Blast na cara dele,que abre as mãos e fica com a cabeça para trás.
    Speed:Raaaah!!!!!
    Enfio a espada MUITO dentro,deixando apenas minha mão fora.
    Speed:Omega Shockwave!!!
    Explodo Trolyan,voando para longe com a explosão e batendo em um prédio de costas.
    Speed:Ugh!
    Caio no chão.Levanto-me com alguma dificuldade e vejo que estou em um tipo de lugar cheio de pedras e rochas,e ao longe o helicóptero.
    Speed:Vai em direção a Mystic Ruins??Droga,vou ter que ir na G.U.N. de novo!!!
    Faço Chaos Control e vou na G.U.N.,sem ninguém saber,guardando a Glock nos meus equipamentos,pegando uma M16 e algumas facas.Estava com alguns cortes no corpo...Enquanto Highster ocupava Mystic Ruins,fui obrigado a me medicar e ir dormir...No dia seguinte,acordo e faço a Lâmina da Fúria de Gojar desaparecer,pegando a minha M16 e indo em direção a Mystic Ruins,mas ao chegar lá tenho uma surpresa...Havia um equidna robô verde,que criou asas metálicas e garras de titânio.
    Speed:Isso pode ser um problema...
    Highster aparece em cima de uma pedra ainda de cavalo,que havia seguido ele.
    High:Olá Speed...Esse é o Robôquidna,Ou Metalquidna.Ele foi criado à partir de dados equidnas do Knuckles pra te derrotar.Prepare-se para ser derrotado!!!Até mais Speed!Se você sobreviver...Muahahahaha!!!
    Ele sai galopando rapidamente em seu cavalo,saindo dali.
    Speed:Droga...Vamos logo com isso!!!
    O tal Metalquidna voa com suas asas metálicas e eu miro nele...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed vs Metalquidna

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Set 29, 2013 6:04 pm

    Começo a luta atirando nele com a M16,mas o mesmo era muito rápido e desviava das balas,e quando não quis mais brincar,ficou parado com as balas refletindo.Quando vinham em minha direção,desviava delas.Larguei minhas armas e meu colete,pegando as Galatines e me preparando para a luta.Ele aumenta suas garras de tamanho e fica em posição de luta.Partimos pra cima um do outro rapidamente,eu tento atacá-lo com minha espada direita,mas ele bloqueia com sua garra,chutando minha barriga e tentando me cortar no peito,porém desvio por pouco.
    Speed(pensando):Então,pelos movimentos dele,ele tem uma vantagem aqui...Tenho que economizar minha energia para a luta,então...
    Transformo-me em Semi-Demon Speed e parto pra cima mais ferozmente,fingindo ir atacar ele com as lâminas e acertando-lhe uma joelhada,fazendo um corte em seu peito metálico logo à seguir.O mesmo manda suas lâminas pra dentro dos punhos,me chamando com certeza pro mano-a-mano.Deixo minhas Galatines junto com as armas e o colete,me preparando para atacar.Vou pra cima dele com um Losango Aberto Invertido,que o mesmo bloqueia e tenta me dar um RoundHouse Kick,que desvio.Soco a face dele e libero logo um Lightning Blast,que o joga contra uma parede de pedras,que quebra e ele a atravessa.Fico esperando seu retorno,mas ele volta quebrando o teto e me atinge com uma cabeçada,depois liberando um laser de seu peito que me manda ao chão.Levantome novamente e corro em sua direção,dando um mortal em quanto chuto seu queixo e me afasto.Quando estou no chão,ele já aparece em minha frente e me soca na barriga,me jogando contra uma planta na parede onde prendo um braço.Faço um Chaos Control e apareço atrás dele,logo usando o Multi Combo Relâmpago.Ele cai no chão,um pouco tonto.Aproveito e pulo em cima dele,usando o Lightning Impulse e ficando um pouco tonto eu mesmo.Ele fica com algumas partes do corpo danificadas.Ele se levanta e me encara.Agora eu já estava apelando,então ele logo se transforma em Super Metalquidna.Ele fica com espinhos afiadíssimos nos braços,além de joelheiras e braceletes de titânio,voltando a ativar suas garras.
    Speed:Hora de lutar a sério então...

    O que farei?Será que vou me transformar em alguma coisa?Veremos...

    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Dom Set 29, 2013 9:04 pm

    Treino #1: 15 anéis / 20 exp
    Treino #2: 15 anéis / 30 exp
    Treino #3: 20 anéis / 30 exp

    Total: 50 anéis / 80 exp.

    Comentário adicional: esse troço a ficando mt violento com essas desert eagles, shotgun e td mais....Gostei continua!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Mais a frente,e o réptil-robotizado.

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 30, 2013 7:55 pm

    Ao ver a situação,percebo que a luta terá de ser terminada rápido...
    Speed:Ótimo,hora se levar a luta a sério...
    Viro Feral Speed,e digo:
    Speed:Deve estar pensando:Nossa,ele tem energia pra uma transformação??A resposta é:Sim e não.Como a outra transformação é uma etapa,eu posso me transformar nessa sem os gastos da outra!
    O mesmo parece arregalar os olhos um pouco,voltando ao normal.Pulo pra trás pegando as Galatines.O cara faz suas garras aumentarem,e vem pra cima de mim com um ataque de garras juntas.Junto as espadas e bloqueio,logo abrindo em formato de X,mandando ele pra trás.Cravo uma espada em suas "costelas-robóticas"e outra em seu pescoço(qual??).Chuto ele e o mando ao chão.Ele se levanta faz suas garras ficarem com eletricidade em volta.
    Speed:Nããão...Sério isso??HAHAHAHA!!!
    Ele vem pra cima de mim.Me concentro um pouco e ele parar.
    Speed:Eu controlo a eletricidade,seu besta!!Como me ataca com isso!!!
    Faço ele abrir um furo em sua cabeça com as garras,e ele desativa a eletricidade.Ao fazer isso,eu já estava na sua frente,e fiz um corte na parte esquerda do seu peito.Ele sente o dano todo no seu corpo,caindo por um momento no chão.Ele se levanta e se joga em cima de mim,me enchendo de socos.Dou um chute do lado de seu corpo e um soco na cara,o mandando ao chão de novo.
    Speed:Agora posso te vencer do meu jeito!!!
    Prendo seus braços com as Galatine e seus pés com as facas que tinham no colete.Pego a Shotgun e miro no buraco em sua cabeça.
    Speed:Desculpe,mas não devia ter se metido em meu caminho.
    Atiro em sua cabeça,logo perdendo a transformação.Caio no chão de cansaço.
    Speed:Esses caras estão começando a ficar mais fortes...Tenho que economizar minha energia para acabar com eles com poucos golpes.Hora de seguir mais fundo em Mystic Ruins!
    Arrumo meu equipamento,já com minha M16 em mãos.Sigo até ver uns 200 robôs zumbis,de novo.
    Speed:Vocês??
    Começo atirar sem parar neles,que vinham rápido pra cima de mim.Fico com as costas em uma parede e começo a mirar na cabeça e no peito.Rapidamente,120 estavam no chão,e os reforços chegaram.
    Speed:Podem vir quantos quiserem!!
    Começo a atirar mais,mas agora restavam 100 e minhas balas da M16 estavam acabadas.Pego a Desert Eagle,começando a atirar e recarregar rapidamente,mirando na cabeça.Em 20 segundos,restavam 15 deles.
    Speed:Vou economizar um pouco na Desert,vamos a Glock!!
    Pego a Glock,atirando 2 vezes no pescoço ou na cabeça de cada um.Em 7 segundos,estão todos no chão.
    Speed:Puf...Puf...Esse foi o dia mais cansativo nessa busca...
    Sigo mais em frente com a Shotgun.Vejo um lagarto bem grande,parecia uma cobra,se mexendo pelas paredes.Atiro no pescoço da cobra com a Shotgun,fazendo ela sangrar um pouco.
    Speed:Um ser vivo robotizado?Hum...
    Jogo minhas armas e colete para o lado,pegando as Galatine.A cobra move-se rapidamente,indo a minha frente como se fosse me morder/comer.Mas quando a mesma fez isso,eu já havia pulado com as Galatine em mãos...


    CONGELA!!!Significa que só no próximo treino sabem o que acontece...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty A batalha dificulta,Speed está sem energias!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 30, 2013 10:09 pm

    Descongela!!!

    Aproveitaria para grudar suas espadas nas escamas do bicho,dando um pulo pra cima e cravando-a mais fundo no pescoço dele,bem onde já havia atirado.O réptil mexe-se muito rápido,batendo meu corpo contra a parede e dando uma caudada.Caio no chão e sinto dores pelo corpo todo.
    Speed(pensando):Droga,a minha luta com O Metalquidna deixou sequelas,cortes e hematomas...
    Levanto,pensando em dar um jeito de levar menos ataques.
    Speed:Hora de agir mais friamente...
    O tipo de cobra vem me atacar com o corpo,mas logo pulo e começo a tirar e enfiar a espada nele,causando sangramento.O mesmo tenta me bater na parede de novo,mas pulo pra cima e enfio uma das Galatine em sua cabeça,tirando e logo depois colocando,deixando ela lá um pouco,apenas para pular para cima e socar a cabeça dele com toda a minha força e peso,fazendo ele ficar com a cabeça no chão.Cravo as duas espadas bem em cima de sua cabeça,segurando em seu pescoço e com todas as forças tentando quebrá-lo,mas o bicho lutava e não me deixava quieto.Ele me põe na boca,mas eu escapo de suas presas,abrindo sua boca e escalando de volta a cabeça,pegando minhas espadas de volta.Pulo de cima dele e vejo um pilar quebrado logo ao lado.
    Speed:...
    Vou pulando de pedra em pedra,até chegar em cima onde ficava o pilar.O bicho me segue,e logo que tenta me abocanhar,faço um corte em forma de S no lugar onde atirei e inúmeras vezes esfaqueei.A criatura geme de dor,logo chuto sua cara e o jogo lá embaixo,pela força do chute e também pelo fato dele estar fraco.Começo a atacar o pilar com a espada várias vezes,até ver que estava bom o suficiente.Começo a levantar o pilar,dando um salto e pulando lá embaixo,batendo o pilar no pescoço do bicho.Pulo lá em cima,pegando de volta as espadas e indo de novo lá embaixo.Começo a fazer cortes fundos no pescoço dele,e depois seguro no mesmo,começando a arrancá-lo.Dou um enorme salto,usando as espadas para cortar mais e arrancar a cabeça do réptil.Caio de joelhos no chão,cheio de sangue,ponho as mãos no chão também,estava fraco,cansado e com dores.
    Speed:Essas lutas...Acho que ele está me testando...Ou me tentando me matar,mas não sei se em uma luta ou de cansaço...
    Pego meu equipamento novamente,saindo de Mystic Ruins.Sigo em direção ao lugar aonde vi Highster ir.Vejo o mesmo em cima de uma colina.
    High:Ainda sobrevive...Você não é do tipo que deve ser subestimado!Vou para o velho Death Egg destruído,saiba que se quiser me seguir,vai ter que ser forte,pois o desafio será pior amanhã!!
    Speed:Que seja!!!
    Highster sai de lá galopando em seu cavalo,em direção ao Death Egg.Eu saio de lá andando bem devagar,indo a Hill Top,onde ficava meu laboratório onde guardava a Espada de Sparking e outras tralhas,assim como muita comida e um tipo de "Cápsula de Recuperação".Curo-me dos ferimentos depois de me alimentar,tomo um banho e durmo.No dia seguinte,decido que agora,vou fazer uma pequena apelação.Vou até a G.U.N.,pego um Lança-Míssil(EITA MERDA)e vou até o Death Egg destruído.
    Speed:Engole essa!!!
    Miro no restante do Death Egg,atirando um míssil que explode uma grande parte do lugar.Vejo Highster correndo de lá,sem seu cavalo.Ponho um míssil dentro e lanço outro,explodindo mais ainda,e depois jogo uma granada para explodir o restante.O Death Egg todo explode.Mas de dentro dele,vejo uma sombra...Parecia um pouco o Stardust,mas esse era Lilás e tinha uma espada parecida com a do Ichigo.
    ???:O nome é Z.
    Speed:Z??Bem,você parece acostumado com espadas,então vamos ao que interessa!!!
    Invoco a Lâmina da Fúria de Gojar.
    Z:Então você também usa espadas,hum??
    Speed:Tenho mais espadas,mas não está comigo.Vamos lutar!!
    Ele faz um tipo de fogo azul ficar em volta de sua espada,enquanto eu faço faíscas de eletricidade ficarem em volta de minha espada...

    CONTINUA

    Próximo Treino:
    Speed vs Z-A Batalha dos Mestres das Espadas!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 30, 2013 10:11 pm

    A Cobra/Réptil com que lutei:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Python_2_1
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed vs Z-A Batalha dos Mestres das Espadas!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 01, 2013 10:44 am

    Atacávamos com extrema velocidade,um bloqueando os ataques do outro.Pulo pra trás e lanço um Gojar's Rage.
    Z:Minha espada abre portais de acordo com minha vontade!!
    Ele abre um portal.Na hora,pulo para o lado e vejo que meu golpe ia sair atrás de mim.O ataque vai contra ele de novo,que dessa vez contra-ataca com o seu próprio ataque.Os dois ataques explodem um no outro.
    Speed:Muito bom...Mas não estou levando isso a sério,pois minha espada era uma mais fraca,e estou lutando como se ainda fosse.O que acha de levar isso a sério,hum??
    Z:Perfeito.Achei que esse era todo o seu poder e habilidade,mas já que quer lutar a sério...
    Z segura sua espada em minha direção com as duas mãos,enquanto eu pego a espada com o braço direito e seguro ela para o lado.Ele começa atacando,fingindo que ia tentar me furar,e dando um giro no ar com a perna e tentando me chutar.Bloqueio com o braço esquerdo,e bloqueio um corte de sua espada com a minha que estava na mão direita.Chuto as costas dele e quando ele cai no chão,tento cortá-lo no meio por cima,mas o mesmo desvia e soca minha cara.Ponho minha espada pra baixo,grito:
    Speed:Lightning...
    Me teletransporto pra cima dele.
    Speed:Blast!!!
    Uma pequena explosão acontece enquanto sou jogado pra cima pelo meu ataque.Caio de pé no chão e espero ele.Fecho meus olhos e sinto que alguém se aproxima.
    Speed:Z...
    Z:Cof...O que foi?!
    Speed:Tem alguém aqui...
    Um lagarto que anda como homem aparece,apenas para ter seu corpo disparado para longe por uma bola de fogo azul de Z.
    Z:Vamos lutar logo!!
    Ele se transforma,ficando com uma aura do fogo azul em volta dele.
    Speed:Bela transformação...Mas você me subestima demais,por que não me dá seu melhor ataque?Aí te mostro como posso aguentar!Se quer mesmo mostrar que você é o "todo poderoso"concentre TUDO que tem nesse golpe.Tudo!
    Z:Pois você quem pediu...Mas se prepare!
    Ele voa lá pra cima,e eu me transformo em Bloodline Speed.
    Speed:Pode deixar...
    Ele concentra toda a sua energia em sua espada,que fica um azul brilhante.Ele solta um berro,e corta o ar,abrindo um portal gigante.
    Z:Tome!!!!!
    Do portal,sai uma rajada de fogo azul do tamanho do Father-Son Kamehameha.Eu faço o Invincible Shield,bloqueando com sucesso.Depois disso,teletransporto-me para cima dele e uso Final Voltage,depois o Chaos Multi Hits e o Stop It,mandando 3 Gojar's Rage.Depois de tudo,eu caio no chão sem forças e ele desmaia.
    Speed:Ele é forte...Mas não o suficiente.Esse golpe poderia ter sido mortal!!
    Vou rapidamente me recuperar e comer de novo,correndo atrás de Highster por 14 dias e já eram 23:00 quando ele para em um lugar que parecia um altar gigante...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Speed vs Highster:Batalha das 23:30!!!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 01, 2013 7:20 pm

    Ao ver ele parar ali,penso:
    Speed:Bem,se essa será a batalha final,não preciso ter pressa,mesmo que eu só tenha...1 hora pra acabar com ele.
    Subo bem devagar...O altar era ENORME,demorei 30 minutos para subir andando bem devagar.
    Highster:Achei que não viria mais...
    Ele,que estava sentado,se levanta,pegando sua espada.
    Speed:Demorei tanto assim??Qual é,te segui 14 dias!
    Highster:Fez um ótimo trabalho,mas saiba que daqui você não passa...
    Speed:Já passei por coisa pior.
    Pego a minha Lâmina da Fúria de Gojar,e já havia deixado a Shotgun atrás de uma pedra.Fazemos um breve aquecimento,e agora que estávamos com nossos corpos no auge,nos preparamos para a luta.
    Speed:Guardei minhas forças para essa luta...
    Movo-me rapidamente para trás dele,com o mesmo já virado e começamos a trocar cortes tão rápidos que era ultra difícil de ver.A cada golpe trocado,uma faísca era liberada.Faço um corte muito rápido e forte,que faz ele mandar seu braço com a espada para o lado,e com um giro,chuto ele no peito.
    Speed:Muito habilidoso,mas...
    Lanço um Gojar's Rage e mando ele pra cima,depois dou uma cotovelada nele,o mandando direto contra o meu joelho,apenas para socá-lo contra uma pedra.
    Speed:Não bom o suficiente.
    Ele fica com uma aura negra em volta de si.Se transformaria em Dark.
    Speed:Hum??
    Ele pula em cima de mim e começa a me bater,tirando um pouco de sangue de minha boca,mas eu continuava sorrindo.
    Dark High:Por que sorri...No seu FIM?!!!
    Speed:Huahuahuahuahua!!!
    Transformo-me em Pure Dark Speed.Assim que ele me dá um soco e vem me dar outro,seguro sua mão e começo a apertar,e soco sua cara o jogando ao chão de novo.Voo para cima e mando um Dark Aura(se não me engano,é o nome do Lightning Impulse nessa forma).O lugar abre uma ENORME cratera,mandando Highster pelos ares fora de sua transformação.Apareço em cima dele do nada,socando seu estômago 3 vezes,fazendo o mesmo cuspir sangue.
    Speed:Está contente??
    Soco mais forte,fazendo o chão rachar e deixando ele lá.Pego a espada e lanço 2 Gojar's Rage nele.
    Speed:Está bom aí??
    Lanço mais 5.Saio de minha transformação,indo cair bem em cima dele.Ao cair,cravo a espada no meio de seu corpo.
    Speed:Ainda tenho 30 segundos...
    Pego a Shotgun e fico na frente dele.
    Speed:Não devia ter feito nada disso,por isso agora morrerá para pagar pelos seus atos errados.
    Highster:Ainda que eu morra...COF(Cuspindo sangue)...Haverá mais um...
    Speed:Mais um o que??
    Highster:Você vai ver...HAHAHAHAHA!!!!
    Eram 23:59:59...
    Speed:Chaos Control!!!
    Paraliso o tempo na metade do segundo que faltava,atirando na cabeça dele e outro tiro no peito.Desfaço a paralisação,e vejo tudo cheio de sangue.Espalhei os miolos dele pelo chão.
    Speed:Minha missão está cumprida...
    Aproveitando minha liberdade,atiro mais 2 vezes no corpo dele.As minhas esmeraldas começam a brilhar,e ouço uma voz...
    -Muito bem...Cumpriu seu objetivo,e que viva bem aqui em Mobius.Mas a verdadeira batalha...Está para começar.
    Speed:O que quer dizer??
    As esmeraldas já haviam parado de brilhar e a voz parou.
    Speed:Tenho que ficar atento...
    Pego todo meu equipamento,devolvo o material da G.U.N. a ela e as minhas coisas guardo.Vou dar a notícia a todos depois que descansar,mas quando chego em Lava Reef...
    Speed:Está tudo destruído!!!
    Sinto-me coberto de raiva,cravando a Lâmina da Fúria de Gojar no chão com as duas mãos e liberando um Giga Shockwave,destruindo o que restava do meu quarto.
    Speed:Grrr...Vou descobrir quem fez isso e...


    continua...

    Conteúdo patrocinado


    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 2 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:33 am