Carregando...
Modo : 1 Jogador
Personagens Escolhidos : Tasher escolheu - Tasher the Lizardhog !
Aventuras estarão sendo iniciadas....
tasher consegue dar 10 socos em cada e prender as garras deles, enquanto eles estão o ar são acertados e as garras se separam por causa da explosão, e os tres juntos usa a garra afiada (todos juntos) jogando tasher para longe,Tasher escreveu:Rapidamente , pelo susto , uso meu Chaos Control para me teleportar atras deles , dando 10 socos em cada , em seguida , pego uma garra de cada e prendo elas juntas , as chutando , enquanto os 3 estão no ar eu uso meu Green Blast e corro contra ele quando estão caindo dou um soco muito potente.
HP: 225
Força: 25
Defesa: 24
Velocidade: 25
PP: 22/25
as manobras de tasher funcionam mas, os robos juntos tentam usar boba nuclear nele e 20 socosTasher escreveu: Off: Agora começou a ficar serio..
On: Já ia contra o Newtron , tentando um chute , pegando assim no pé dele eu o carrego contra o Crabmeat como se fosse um taco de Baseboll , então batia no Crabmeat , e tacava o Newtron para cima , quando ele estava caindo eu dou um chutão fazendo ele bater em uma montanha , em seguida vou até o Crabmeat que estava se levantando e pulava em cima dele , em seguida um chute para cima , com três socos , logo pegava o Crabmeat e tacava no Newtron , que batiam na montanha de novo , corria rapidamente e ficava socando eles enquanto estavam grudados na parede da montanha... Cerca de 58 socos em cada um.