nome negative davi descrição efeito: todos meus atributos ganham mais 6 no combate e minhas tecnicas daõ dobro de danoe no meio das tecnicas e acrecentado negative no nome e eu posso voar
nome: elemental davi efeito davi fica com pelo marrom e as marcas do shadow so que azuis e pode controlar os quatro elementos(fogo,agua,terra,ar) e não leva dano de tecnicas elementais e ainda ganha um bonus de 7 em cada atributo e ainda poder fazer tecnicas elementais irem no usuario dela
nao davi... porque pra se transformar nele precisa de pelo menos 30 pp e voce so tem 22. e se nao precisasse disso tudo eu iria me transformar em fury bluen muitas veses.
Beleza concordo com o Saicrom. E beleza , se o Bluen usar Lava Jurassica/Fire Dash ele usa pedra ou gelo , Gelo Cretacio/Icy Wings = Fogo , Terremoto = Controla a terra e faz elas ficarem pontudas quando o Bluan tiver caindo no chão vc faz isso. Bluen Copy = Só correndo manolo apsokapsokapskpaoks
vcs vão ver o que e apelão quando fizer minha nova trasformação... e bluen vc fez isso so pq seu rival tem uma trasformação apelona ps chega de flood aqui nesse topico
nome ultimate davi descrição davi fica com o pelo azul claro (menos do peito) e seu cabelo fica espetado e ele fica com uma aura azul claro efeito davi ganha 10 em todos os atributos e ainda uma superforçae supervelocidade e superresistencia e pode voar (quando quero dizer super pq ele fica muito mais forte do que ele é) pode criar mão,pes,de energia (para isso que serve a aura para criar esses itens) essa trasformação custa 40 pp