por Lucas Sáb Fev 11, 2012 9:00 pm
Nome da Técnica: Escudos de Gaia
Efeito: Cria um escudo Amarelo pequeno em cada mao, mas que quando se juntam formam um só enorme, pode aguentar qualquer Técnica menos Transformações, só quando Se juntam que aguentam Transformações.
Como aprendeu: No Dojo, meu mestre Sirus me falou que eu já estava pronto para uma nova arma e é claro um artefato como escudo. E então ele me Deu duas luvas Pretas que tinham um cristal amarelo na parte de cima em cada uma delas, e então perguntei a ele o que leas faziam, mas ele me disse "No momento certo voce Saberá, enquanto isso, porque não vai treinar um pouco com elas?!
E então eu treinei, treinei e não vi resultado, no inicio pensei que eram luvas que aumentam o dano sofrido pelo soco, mas mais tarde aas luvas criaram um escudo em forma de ristal, quando eu juntei minha mãos, elas formaram um só, que erma enorme, então naquela hora eu percebi o que elas faziam.....
----------------------------------------------------------------------------------------
Nome da Técnica: Tonfas do Dragão
Efeito: Faz aparecer 2 Tonfas vermelhas e flamejantes em minahs maõs, queme ajudam a causa um dano mais alto em meu oponente.
Como aprendeu: Meu mestre depois de ter percebido que descobri o poder daquelas luvas, me deu duas Tonfas e me disse que talvez, eu pudesse despertar o poder que estava aprisionado nas tofas a milhares de anos, e me avisou que ninguem até agora conseguiu fazer.... então eu chamei dois amigos para me ajudar (Saicrom e Tasher), lutei com os dois ao memso tempo, mas nada aconteceu, até que alguma coisa apareceu do nada e levou Tasher, é claro que ele lutou bravamente para sair, mas foi aprisionado dentro de seu corpo, a criartura parecia um Dragão negro, Fiquei com tanta raiva dela, que depertei o poder das Tonfas e fui atrás da criatura, foi ai que ela se revelou e soltou Tasher, era Bluen com uma de suas Transformações, Todos vieram até a mim e me explicaram o porque, pois queriam me ajudar com as Tonfas,e até ai tudo rolou bem... o segredo é que as Tonfas abrem seu poder para aquele que acumulou muita raiva por uma outra criatura/pessoa que tivesse tirado algo que fazia parte da sua familia, e como ele não conhecia a sua, seus amigos eram sua familia....
Última edição por Lucas em Dom Fev 12, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)