Guia Atualizado: Dia 28/08/13
Primeira Seção: Regras
1- não dê vantagem para outro membro durante a narração.
2- Trate os membros de igual para igual
3- No início da partida o primeiro a postar será decidido pela ação "jogar Dados" (Válido a partir do dia 28/08/13)
Segunda Seção: Guia de Dano.
Para determinar o dano de 1 movimento dito pelo membro (com exceção á técnicas) você deverá saber o valor do dano neutro do usuário (o Dano que não consta nos dados).
Primeiramente o Dano Neutro não é o dano que está nos Dados do Usuário, o DN (Dano Neutro) é o Dano Normal do usuário com o valor de 10. O valor do dano Neutro é determinado de acordo com o nível do usuário, EX:
10xN= DN
N=Nível do Usuário / DN = Dano Neutro Total
O Dano Neutro é somado com o Dano que consta nos Dados do Usuário, este é o Dano Adicional,ou DA, como prefirir. Sendo assim:
DN + DA = DT
DN=Dano Neutro/ DA=Dano Adicional/ DT = Dano Total.
Quando 1 golpe é realizado, o Dano Total é subtraido pela defesa do oponente, este será o dano causado pelo adversário.
Terceira Seção: Guia do Dano da Técnica e PP.
A Técnica dependendo de seu efeito e de quão forte ela é pode gastar de 1 ou mais Power Points.
O Dano da Técnica varia de acordo do quão forte ela parece ser de acordo com a descrição do usuário quando a criou, e então é subtraido pela defesa do oponente.
Por Enquanto é isso,Falow pessoal.
Primeira Seção: Regras
1- não dê vantagem para outro membro durante a narração.
2- Trate os membros de igual para igual
3- No início da partida o primeiro a postar será decidido pela ação "jogar Dados" (Válido a partir do dia 28/08/13)
Segunda Seção: Guia de Dano.
Para determinar o dano de 1 movimento dito pelo membro (com exceção á técnicas) você deverá saber o valor do dano neutro do usuário (o Dano que não consta nos dados).
Primeiramente o Dano Neutro não é o dano que está nos Dados do Usuário, o DN (Dano Neutro) é o Dano Normal do usuário com o valor de 10. O valor do dano Neutro é determinado de acordo com o nível do usuário, EX:
10xN= DN
N=Nível do Usuário / DN = Dano Neutro Total
O Dano Neutro é somado com o Dano que consta nos Dados do Usuário, este é o Dano Adicional,ou DA, como prefirir. Sendo assim:
DN + DA = DT
DN=Dano Neutro/ DA=Dano Adicional/ DT = Dano Total.
Quando 1 golpe é realizado, o Dano Total é subtraido pela defesa do oponente, este será o dano causado pelo adversário.
Terceira Seção: Guia do Dano da Técnica e PP.
A Técnica dependendo de seu efeito e de quão forte ela é pode gastar de 1 ou mais Power Points.
O Dano da Técnica varia de acordo do quão forte ela parece ser de acordo com a descrição do usuário quando a criou, e então é subtraido pela defesa do oponente.
Por Enquanto é isso,Falow pessoal.