Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Banner10 AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Banner11

Parceiros

Fórum grátis

AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM ISxAJ AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM 8eoHh AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Nbrr07 AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Botton10

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

2 participantes

AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM

sonic_rhaian
    sonic_rhaian

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Left_bar_bleue0/0AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos: 0

AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Empty AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM

Mensagem por sonic_rhaian Sáb Dez 01, 2012 8:05 am

Phala galera, tem uma tempinho que eu numa apareço por aqui né?XD venho trazendo meu game de luta do sonic XD.demorou mas a eu pude terminalo, espero que gostem ^^. Antes de fazer comentários estúpidos jogue o jogo, Que comentários estupidos? Esse por exemplo eu postei o game na game maker brasil:
    Eduloko escreveu:UKE?
    para de colocar so ouriços no game! coloque A TURMA DO SONIC TODA!
    Isso é estupido ou não? Em vez dele escrever: è joguei o game achei isso e tal gostei disso não gostei disso e talz. não! escreve esse comentário ai.
    Spoiler:
    Davi
    Davi

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Left_bar_bleue30/600AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM Empty Re: AEEEEEEEE FINALMENTE UMA DEMO DO SUXBFM

Mensagem por Davi Sáb Dez 01, 2012 1:35 pm

bom trabalho cara,será que vc conseguiria fazer a turma do forum?
    P.S:ficou legal,entra nesses foruns que a galera daqui tá neles:
    http://megamangame.forumeiros.com/
    http://avatarle.forumeiros.com/

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:08 am