Meu nome verdadeiro de ouriço é Speed The Hedgehog e tenho olhos de cor amarela,parecido com o Sonic.Eu parei de envelhecer aos 20 anos e quando nasci acordei com essa idade por algum motivo.Então eu fiquei desse jeito ao tentar usar as esmeraldas do caos liberando meus poderes.Fui até Lava Reef e usei os meus poderes para criar uma sala com uma entrada secreta que só meus poderes podem abrir.Coloquei minhas coisas lá dentro e obriguei o Tails a me dar tecnologia para pesquisas e entretenimento.Treinei durante muito tempo ali e fiz viagens.Por algum motivo sempre tive uma grande semelhança com Sonic The Hedgehog.Aprendi minhas transformações enquanto viajava,como já citei que fazia um pouco acima.A transformação Super Speed foi descoberta quando eu tentei usar as esmeraldas do caos.Eu vi meus espinhos brancos e vi meus olhos vermelhos pelo reflexo da Esmeralda Mestre.Então do nada as esmeraldas saíram de mim e ouve uma explosão que me jogou tão longe que fui parar em Hill Top e fiquei desacordado.A transformação Dark Speed aprendi quando o Eggman destruiu sua base comigo dentro.Quando fico com muito ódio eu alcanço esse nível.Dei uma bela surra no Eggman.Por fim minha vida é como é hoje.Sozinho.Só saio do meu esconderijo quando sou chamado pelo meu grupo,pelo meu clã,para treinar ou quando Mobius está em perigo por causa do Ovo.Fim!
Créditos:
Speed (Eletic)
Eggman
Sonic
Team Sonic
Relâmpago Mortal.
ATENÇÃO:
ESTE TÓPICO FOI FEITO COM PERMISSÃO E NÃO POR MINHA CONTA!