Gente como eu já disse eu gosto de criar jogos do sonic eu mesmo fiz esse e espero que gostem do video de demonstração qualquer hora eu posto o download. ainda tem alguns bugs XD BY SONIC RHAIAN]
eu sei cara, eu sei, mas so to falando que falta umas coisinhas, no segundo ja melhorou. eu fiz 1 curssinho pra poder faser sites do 0 e ja fiz 1 dia de curso pra programador de jogos mas mesmo assim ja esquessi pelo menos metade porque nao pratiquei. mas ainda assim tenho os livros aqui. quero ver voce fasendo 1 jogo de sonic pra montar perssonagens e jogar com eles numa aventura sinistra e ficando milionario com isso. '-'
OLHA, GENTE ESSE FOI MEU PRIMEIRO FANGAME DO SONIC EU FIZ ELE EM SETEMBRO DE 2011 E EU JÁ FIZ MUITOS OUTROS MELHORES INCLUSIVE O MEU MELHOR FOI O SONIC UNIVERSE CHRONICLES THE GAME COM LOOPS E TUDO, E COM VÁRIOS "FAN CHARS" JOGÁVEIS. É... EU ESSE GAME EU CANCELEI E ESTOU PLANEJANDO UM REMAKE. e deem uma olhada no meu canal e no canal do meu forum. lá tem vários projetos do sonic.
Meu Canal
SUGM(Sonic Universe Game Maker) ei se quiserem achar o forum é só pesquisar no google.
ta, faz la a ficha. a e o jogo que eu tinha dito nao seria voce pegar perssonagens feitos por fans e jogar seria voce montar seu carinha na hora e jogar com ele. tipo esse jogo: http://devbook.com/charactercreators/sonic/ implantado antes de 1 jogo desses que voce mostrou, eu sei que é muito dificil mas e so 1 ideia.
criar char cra eu já tenho e avatar tamém mas eu num sei desenhar desenhos só sprites
mas tá aqui um recolor https://2img.net/r/ihimizer/img195/9337/tashimirokysonthehedgeh.png
e eu naum to muito afim de preencher a ficha por que... eu naum gosto de ficar revelando as habilidades do meu char e ai querem ver o forum de onde vim a famosa(SONIC UNIVERSE GAME MAKER)?
so pela imagem do seu char ja sei que o maior atributo dele é força, a raça é ouriço e que na historia dele ele vira mestre de alguma arte marcial. e nao cara nao é pra voce contar de qual lugar voce tirou ele é pra voce contar o que ele viveu, como 1 histora mesmo.
na verdade ele é um humano e essa á sua versão ouriço que eu criei pra ele se enturmar melhor com os outros chars. e cara ele ainda nem é mestre de kung fu ainda é aluno kkkkkkkk k mas o maior atrubuto dele mermo é força e CHI. e eu perguntei se querem visitar a SUGM?