Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

tecnicas de overdirve the hedgehog Banner10 tecnicas de overdirve the hedgehog Banner11

Parceiros

Fórum grátis

tecnicas de overdirve the hedgehog ISxAJ tecnicas de overdirve the hedgehog 8eoHh tecnicas de overdirve the hedgehog Nbrr07 tecnicas de overdirve the hedgehog Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


2 participantes

    tecnicas de overdirve the hedgehog

    overdrive the hedgehog
    overdrive the hedgehog


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 26

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue10/100tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (10/100)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por overdrive the hedgehog Sáb Mar 31, 2012 12:34 pm

    Nome:Energy Sphere
    eu junto uma grande quantidade de energia na minha mão, então uma esfera verde seurge um minha mão, e a lanço
    como aprendeu:
    Eu estava andando quando encontro com um ser parecido com uma sombra tecnicas de overdirve the hedgehog Demonio

    Sombra:Você parece ter uma alma, digamos, saborosa.

    Eu:Quem ou o que é você?

    Sombra:E sou um demonio e vim devorar a sua alma.

    A sombra parte pra cima de mim, eu desvio, mas ela me joga para uma pedra e seu braço toma a forma de uma foice, e então ele me ataca, mas eu desvio, infelizmente ele corta meu braço, e eu grito de dor.

    Sombra:Mais um pouco e sua alma será minha.

    Então a sombra avança para cima de mim, e eu instintivamente acabei por tentar soca-lo, mas não fechei minha mão, e uma esfera verde de pura energia é lançanda, e a sombra é atingida desaparecendo aos poucos e dizendo:

    Sombra:Um dia...um dia sua alma será minha!!!!!

    E então a sombra desaparece, mas um fiapinho dela venha em minha direção e entra dentro do meu corpo, curando meu braço.Então eu vou correndo para longe daquele local.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue275/600tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 12:37 pm

    Aceito.
    overdrive the hedgehog
    overdrive the hedgehog


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 26

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue10/100tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (10/100)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por overdrive the hedgehog Sáb Mar 31, 2012 5:43 pm

    nome:shield of lava
    Eu concentro uma energia vermelha em minhas mãos então coloca ambas a s mãos no chão, e varios feixes de energia saem do chão, criando um circulo em volta de mim me protegendo contra qualquer ataque durante aproximadamente 3 posts.
    Como aprendi:
    Eu estava andando quando de repente, encontro uma sombra igual aquele que havia encontrado uma vez.

    Sombra:Então, veio me dar a sua alma?

    Eu:Nunca!!!!!

    Sombra:É o que veremos!!!!

    A mão da sombra vira uma foice e ela avança para cima de mim, eu então, escorrego por baixo da sombra, que se vira e vai em minha direção, cortando a minha perna direita, a tirando de meu corpo.

    Eu:AAaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sombra:O proximo será o seu fim.

    Então eu sinto uma forte energia vinda das minhas mãos, então as junto, e coloco no chão, e varos jatos de lava saem do chão formando um "escudo" em volta de mim, e sombra não consegue chegar perto, então eu uso a Energy Sphere, e destruo a sombra, e eum pedaço dela vai até meu corpo, me curando, fanzendo-me recuperar minha perna.






    nome:Ultra Dark Ball
    É uma esfera muito poderosa, capaz de destrur monstanhas, para utiliza-la eu preiso carregar sua energia por 3 posts.
    Como aprendi:
    Eu tava de boa deitado na praia, quando vejo uma sombra demonio

    Eu:aaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!quando vocês vão parar de vir atrás de mim!!!!????

    Sombra:Mais nenhuma, pois eu levarei sua alma.

    As duas mão das sombras viram foices

    eu:Isso é novidade.

    Ela vem para cima de mim, mas eu pulo por cima e uso a Energy Sphere , mas ela não faz nem cocegas na sombra.Ela faz um grande corte na minha barriga, eu grito agoniado de dor, quase morto, e uso o shield of lava, a sombra não consegue chegar perto de mim, e eu começo a perder a consciencia,quando sinto uma enrome energia das trevas dentro de mim, e acabo por liberar ela em uma esfera, que destroe a sombra juntamente com uma montanha, e antes da sombra morrer ela diz:

    Sombra:Acha que acabou?Á mai 1 sombra, muito mais forte que eu...

    Após isso a sombra morre e uma parte dela é absorvida pelo corpo, curando meu corte.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue275/600tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 5:45 pm

    Shield of Lava: Rejeitado a menos , que vc tbm fique preso esses 3 posts , só podendo usar técnicas de distancia.

    Ultra Dark Ball: Aceita.
    overdrive the hedgehog
    overdrive the hedgehog


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 26

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue10/100tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (10/100)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por overdrive the hedgehog Sáb Mar 31, 2012 5:47 pm

    eu também fico, mas realmente acho que não expecifiquei bem...




    nome:shield of lava
    Eu concentro uma energia vermelha em minhas mãos então coloca ambas a s mãos no chão, e varios feixes de energia saem do chão, criando um circulo em volta de mim me protegendo contra qualquer ataque durante aproximadamente 3 posts.Infelizmente, eu também fico preso, não podendo usar ataques corporais, ou sair do circulo.
    Como aprendi:
    Eu estava andando quando de repente, encontro uma sombra igual aquele que havia encontrado uma vez.

    Sombra:Então, veio me dar a sua alma?

    Eu:Nunca!!!!!

    Sombra:É o que veremos!!!!

    A mão da sombra vira uma foice e ela avança para cima de mim, eu então, escorrego por baixo da sombra, que se vira e vai em minha direção, cortando a minha perna direita, a tirando de meu corpo.

    Eu:AAaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sombra:O proximo será o seu fim.

    Então eu sinto uma forte energia vinda das minhas mãos, então as junto, e coloco no chão, e varos jatos de lava saem do chão formando um "escudo" em volta de mim, e sombra não consegue chegar perto, então eu uso a Energy Sphere, e destruo a sombra, e eum pedaço dela vai até meu corpo, me curando, fanzendo-me recuperar minha perna.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    tecnicas de overdirve the hedgehog Left_bar_bleue275/600tecnicas de overdirve the hedgehog Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 6:54 pm

    Acc.

    Conteúdo patrocinado


    tecnicas de overdirve the hedgehog Empty Re: tecnicas de overdirve the hedgehog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:06 am