Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos Do Saicrom - Página 2 Banner10 Treinos Do Saicrom - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos Do Saicrom - Página 2 ISxAJ Treinos Do Saicrom - Página 2 8eoHh Treinos Do Saicrom - Página 2 Nbrr07 Treinos Do Saicrom - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


4 participantes

    Treinos Do Saicrom

    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Sex Fev 10, 2012 3:13 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Saicrom estava andando pela floresta quando 5 robos com a aparencia de eggman atacam ele com raios lezers
    Saicrom desviou de 4 mais 1 le acerta
    -- Arrgh
    Saicrom se levanta rapidamente e pula encima de um robo
    Todos atirão raios novamente e acabam destruindo o robo que saicrom estava encima depois saicrom faz a mesma coisa ate so sobrar 1 robo
    Quando saicrom vai atacalo um robo muito mais rapido le acerta e jogado ele longe
    -- Mais que droga! tem mais um?
    o robo sai correndo pela floresta,saicrom vai atras dele ate chegar em um penhasco
    o robo ataca ele varias vezes, saicrom desvia de todos os ataques e segura as duas mãos do robo
    e da varios chutes na cabeça do robo ate que a cabeça dele explode,depois saicrom joga o corpo do robo penhasco
    saicrom volta para o lugar que foi atacado para destruir o robo que sobrou
    chegando la o robo esta muita mais maior
    -- POR QUE ISSO SO ACONTECE COMIGO????????????????
    o robo vira uma arma gigante e atira um raio muito forte que deixa saicrom com muitas feridas
    saicrom persebe que se for acertado por mais um desse raio morrera
    saicrom sai correndo pela floresta para fugir do raio,saicrom da uma volta e depois engana o robo com uma manobra e vai para tras dele e pula em cima dele
    saicrom pula novamente e estica a perna e com toda sua força parte o robo no meio com sua perna
    -- Mias que droga isso doue muito,quase quebrei minha perna T-T
    saicrom volta a andar pela floresta mais acaba caindo de cara no chão por causa da sua perna machucada kkkk
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Dom Set 29, 2013 5:30 pm

    tem três treinos e.e
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Set 29, 2013 5:42 pm

    Postamos na mesma hora Razz

    Treino 3:30 anéis/40 Exp
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Dom Set 29, 2013 9:59 pm

    Nega Arc (sem ideia de vilão pra um novo Arc e.e): Metal Eggman... Nega!

    Apos voltar para Green Hill e ter derrotado Super Eggman, saio correndo em direção a outra área qualquer próxima a min, ate que logo um portal se abre do nada a minha frente de la saindo Eggman com um visual modificado parecendo ate mesmo um robô, logo então ele aperta uma arma para min e começa a atirar bolas de plasma em minha direção, eu então começo a desviar correndo para a direita e indo em direção ao mesmo tomando cuidado para não ser acertado e chegando perto dele tento lhe dar um soco na cara seguida de uma joelhada na barriga, acertando os golpes, ele vai um pouco para trás mais já se recompõe e me da um chute na cara em seguida atirando, eu dou uma cambalhota me recuperando do chute e dou um pulo desviando do tiro de plasma
    Saicrom: seu chute está mais forte ovo maldito.
    Logo então me apoio em uma arvore perto de min e me jogo em direção a eggman dando um chute em seu rosto seguido de usar Star Extinction, eggman é acertado pelo chute mais usa a arma no Star Extinction evitando meu golpe e então pulando sobre min e me dando um soco me jogando no chão e logo apos atirando para baixo, eu então ativo a Brunning Saicrom e saio dali rapidamente concentrando fogo em minhas mãos e soltando um rojão do mesmo contra o eggman com toda a minha força, o mesmo, desvia correndo numa velocidade incrivel e então atirando contra eu, eu então crio uma barreira para distrair eggman mesmo sabendo que o Plasma iria atravessar a barreira, logo então uso Fogo como Burst dando a volta na barreira e indo com toda a velocidade para cima de eggman e dando lhe um soco em seu corpo usando Burst Arm o fazendo cair no chão seguido de usar Burst arm nas ternas para acertar ele no chão, mais o mesmo segura o meu golpe me jogando para tras e então fazendo sua mão se traformar numa serra eletrica e sua outra mão em uma arma de Plasma (~le megaman)
    Saicrom: que p@rr@ é essa?! é um robô? bem que estranhei seu bigode metálico, logo então eletricidade começa a surgir na serra elétrica e ele vem correndo em minha direção, eu me preparo ativando a Time God
    Saicrom: então, robo ovo, seu nome é Metal Eggman?
    Logo então Começo a tentar envelhecer o robo usando toda a potencia da transformação, o robo então responde com uma voz parecida de Eggman enquanto atira 5 bolas de plasma
    Nega: meu nome é Nega!
    Vendo que seu corpo não envelhecia, percebo que deveria ser do mesmo material que os androides e Umbra são feitos, não podendo ter nenhum efeito com essa trasformação contra ele, logo então uso Star Extinction para parar as bolas de plasma seguido de usar Gargantine e trocar para a trasformação Burnning Saicrom e sair correndo em direção a Nega enquanto mando os dragões tentarem destruir um de seus braços, mais o mesmo corta os dragões com a serra envolvida por eletricidade, eu então aproveito a ddistração usando Burst arm e envolvendo meu braço com fogo quebro o canhão de plasma de Ngea seguido de me distanciar, ele então desfazar a serra pegando uma caixa em suas costas e a jogando no chão, logo então a mesma solta varias pessas de dentro dela , ele pega uma que parecia uma mão e substituir o canhão de plasma e faz a serra novamente e ja vem em minha direção
    Saicrom: isso vai ser um pouco dificil se ele tiver mais dessas caixas


    Treinos Do Saicrom - Página 2 Metal_EggmanNega_by_Max_Echidna_Bat
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue110/300Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Lucas Dom Set 29, 2013 11:11 pm

    Treino Avaliado: 20 anéis /45 exp

    Comentário adicional: cara vc vai cansar eu e speed um dia até chegar no lv 5.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Seg Set 30, 2013 12:37 pm

    Resposta ao Comentario adicional: huehuehuhee, se quiser eu faço meus treinos e ponho eles como um texto inteiro com uns 3 treinos por post ou Arc por post, por que ainda tenho o Umbra Arc, Saicrom Arc, Nega Arc, Hayne Arc e Kurusu Kazawa Arc

    Nega Arc: Caixas Malditas e X '-'

    Nega recupera sua mão com partes que tira de sua caixa maldita e vem em minha direção tentando me dar um golpe com a serra, desvio rapidamente usando Burst Arm Nas pernas e o jogando para cima, logo então uso Gargantine mandando os dragões em direção a ele seguido de passar por baixo do mesmo e usar Star Extinction, ele então corta os dragões com a serra e é acertado nas costas com o Star Extinction caindo no chão um pouco longe de min, logo então começo a criar varias bolas de fogo em volta de min então Nega começa a carregar plasma em sua arma de plasma que é formada por sua outra mão, logo então junto todas as bolas de fogo e lanço um rojão de fogo contra Nega, ele faz o mesmo liberando todo o plasma em sua arma, logo então vendo que o fogo não é palio para o plasma, logo uso fogo para me jogar para cima e dar uma investida indo ate Nega e usando Brust Arm com os dois braços e tentando esmagar sua cabeça o fazendo cair no chão parando de soltar o plasma e logo apos ser acertado pelo rojão de fogo que eu soltei, logo então eu pulo ficando no ar soltando fogo embaixo dos pés esperando ver se nega ainda estava lá, depois da fumaça abaixar, vejo nega com mais uma caixa e novinho em folha sem nenhum arranhão
    Saicrom: caixa fela da mamis '-'
    Nega então pula soltando plasma para baixo e vindo ate min me dando um soco me jogando um pouco para baixo e logo depois me dando um chute no rosto seguido de me atingir com três bolas de plasma, me levanto bem machucado e então começo a jogar varias bolas de fogo em direção a nega sem parar fazendo as mesmas bolas ficarem envolta dele, logo então faço todas atacarem ele por todos os lados ao mesmo tempo fazendo um explosão, logo então troca para Graviton já tentando jogar o mesmo para o chão tendo sucesso na ação logo então correndo para cima dele e usando Burst Arm e dando um golpe em sua barriga pondo toda a gravidade sobre minha perna conseguindo atravessar a barriga de nega e vendo mais 5 caixas la dentro, todas elas então são jogadas para o alto e nega me da um soco mesmo com o buraco em sua barriga, ele então faz todas as caixas se abrirem e soltarem varias peças, Nega então faz suas pernas virarem mini robôs que vão e começam a construir algo enquanto Nega solta fogo por aonde estariam suas pernas começam a flutuar e vindo em minha direção, logo então começo a correr dele enquanto ele atira bolas de plasma e começa a cortar tudo em sua frente com sua serra
    Nega: 25%...
    Saicrom: 25%???
    Logo então me viro voltando para a Burning Saicrom e começo a atirar fogo o máximo possível contra nega, mais o mesmo somente extingue o fogo com o plasma e continua a voar contra min
    Nega: 60%..
    Então logo uso Gargantine 3 vezes mandando todos os dragões para cima dele de dois gargantines e fazendo os do 3 ficarem envolta do meu braço e corro em direção a Nega, Nega corta os dragões com a serra e eu uso Burst Arm envolvidos pelo os dragões fazendo eles acertarem o Nega seguido de acerta meu soco nele o jogando para trás, ele então no chão fala
    Nega: 100%....!
    Logo então um tiro de plasma gigante vem em minha direção, troco para a transformação Graviton e subo o máximo possível tirando minha gravidade desviando do tiro, ao olhar para o chão vejo um robô com somente uma arma de plasma em sua mão direita

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Rockman___maverick_hunter_by_dmendes-d4bi6fj
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 30, 2013 5:50 pm

    Treino: Anéis:30
    Exp:35

    Respondendo ao comentário adicional dos dois:Lucas tu tem razão Razz Quer me matar do coração Saicrom??3 arcs???3 Treinos??Acho que vou ter que enfiar juízo na sua cabeça com a ajuda do Mano Knux.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Seg Set 30, 2013 8:37 pm

    Nega Arc: X vs Saicrom

    Apos ver aquele robô com o poder de fogo gigantesco conseguindo soltar aquela bola de plasma, vejo Nega fugindo rapidamente pelo outro lado, logo então soltando fogo por debaixo de meus pés começo a ir em sua direção voando rapidamente, mais logo então uma bola de plasma gigantesca igual a outra passa em minha frente fazendo Nega se afastar mais ainda
    Saicrom: aquele robô azul maldito!
    X: se quiser pegar nega, terá que passar por min primeiro! X!
    Logo então ele grita "Star Arm" fazendo sua mão voltar ao normal e pegar uma estrela em suas costas e jogar em minha direção, logo então desvio rapidamente, mais a estrela da uma volta e vem atras de min me atingindo nas costas e me jogando no chão, loo então a estrela volta pra ele e ele grita "Blizzard Arm", logo então sua mão fica totalmente azul claro e ele vem correndo em minha direção enquanto grita "Strongest Arm" e seu outro braço inteiro fica vermelho, logo então me levanto também correndo em sua direção, logo então atiro varias bolas de fogo mais ele logo então começa a pegar nas bolas de fogo com a mão azul clara congelando o fogo e o fazendo cair no chão solido e se quebrando
    Saicrom: interessante! mais isso não é o bastante
    Logo então pego a Synther e faço uma barreira de fogo logo então me afastando usando fogo e então trocando pra Gravitation, X então usa a sua mão azul clara congelando a mesma e logo então a quebrando com o braço vermelho, mais eu rapidamente faço a gravidade o empurrar para baixo, mais ele se levanta enquanto fala lentamente "Strongest Legs", logo então suas pernas ficam vermelhas e ele se levanta normalmente e começa a andar em minha direção mesmo com a gravidade, logo então desfaço a transformação e vou correndo normalmente em direção a ele usando Burst Arm e tentando lhe dar um soco, mais o mesmo para meu soco com seu braço vermelho e me da um chute me jogando muito alto, logo então me recomponho no ar e uso Star Extinction pegando as estrelas que criei e jogando em sua direção para fingir que era o mesmo golpe dele, ele logo então grita "Burn Mode", todo seu corpo fica laranja e ele faz seus dois braço ficarem com forma do canhão de plasma e soltam bolas de fogo gigantescas, eu então entro na Burnning Saicrom para passar pelo fogo, mais minhas Star Extinction são destruídas, logo então ao passar pelo fogo uso Burst Arm quebrando um dos braços de X com um soco e logo apos isso usando Gargantine fazendo os dragões o acertarem eu seu centro vital em sua cabeça, logo então, ele começa a ficar com um de seus olhos meio apagados mais mesmo assim grita "Ruin Mode", logo então seu corpo inteiro fica preto e ele me da um soco com sua unica mão em seguida me pegando pela perna com sua mão e me jogando para cima e então me dando um chute nas costas, logo apos ele faz sua unica mão virar um canhão e lança uma bola de energia negra do mesmo tamanho que as outras, eu então uso a Gravitation e então começo a mandar a bola de volta para ele, ele então começa a correr, quando a bola entra em contato com o chão, faz uma imensa explosão jogando eu e X para longe dali, eu então me recomponho fraco e uso Gargantine 3 vezes e mando os dragões em direção a X, X se levanta e começa a tentar socar os dragões, mais seu outro olho estava apagado, percebendo isso mando os dragões irem para cima dele e acertarem sua cabeça de cima, tendo sucesso na ação e abrindo um buraco ali, logo então corro em direção a X e uso Burst Arm em sua cabeça para terminar o serviço, mais quando tento usar isso logo recebo um tiro de plasma sendo jogado longe, quando olho, era outro robô, só que vermelho com uma espada de Plasma e um canhão na outra mão
    Saicrom; maldito Nega...!!!!


    Treinos Do Saicrom - Página 2 Maverick_hunter_zero_by_lordbaells-d36v2vk
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 30, 2013 9:22 pm

    Comentário adicional:X e Zero??Megaman + Futuro do Silver=Nega Arc?

    Treino:30 Anéis/35 Exp
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Ter Out 01, 2013 5:02 pm

    OFF: Comentario adicional pra que, heuheuhe
    Não, tem o Vile tbm, vai ter o Might N0.9 e uns outro robo que eu achei aqui alem da outra forma do Nega

    ON:

    Nega Arc: Zero e Zero.EXE

    Ao ver aquele robo vermelho que me deu um tiro de plasma, me levanto então pegando a Synther e gritando seriamente enquanto começo a andar arrastando a espada no cão e criando um rastro de fogo por onde eu passava
    Saicrom: agora eu cansei, vou te destruir e quebrar todos no meu caminho...
    Logo então Zero atiraem minha direção com a arma de plasma, eu então uso Burst Arm o envolvendo com fogo e socando o meio da bola de plasma para a desconcentrar e a fazer desaaparecer tendo sucesso na ação, então começo a correr ainda arrastando a espada no chão fazendo o rastro de fogo, Zero então pega a espada de plasma e vem atirando em minha direção, vou fazendo o mesmo de antes destruindo as bolas de plasma, logo então chegando um perto do outro ele tanta me dar dois cortes verticais, eu simplesmente desvio rapidamente e logo então dou um corte horizontal de baixo para cima envolvendo toda a espada com fogo e perfurando seu braço que tem a espada em seguida usando burst Arm para lhe dar um soco na barriga o jogando para trás e o fazendo largar a espada de plasma, ele então logo se recompõe vindo em minha direção correndo, eu pego então sua espada de plasma e ataco a Synther em sua direção, ele então só desvia dela e tenta me dar um soco, eu rapidamente uso a espada de plasma par a defender, mais ele então da um tiro bem na minha cara com o canhão de plasma me jogando pra trás, eu me recomponho no ar usando a Burnning saicrom e então vendo que Zero entrava por cima de meu rastro de fogo logo então faço o rastro de fogo se expandir para cima como uma parede, para tentar cortar Zero, mais o mesmo consegue sair antes, aproveitando aquela chance logo então uso o máximo de fogo para ir rapidamente para perto dele usando Star Extinction em seu rosto o pegando pela perna e o jogando para trás e usando Burst Arm para o esmagar no chão, pegando a espada de plasma e enfiando em suas costas, logo empurrando a mesma para cima e cortando ele na metade, seguido de cortar seus braços suas pernas e então enfiar a espada de plasma em sua cabeça e sair dali andando e pegar a Synther, mais logo outro robô aparece, era um vermelho com uma espada acoplada no mesmo local aonde os dois outros robôs teriam sua arma de plasma, logo então ele vem numa velocidade muito rápida me dando uma cotutelada na cara e logo apos tentando me cortar com a arma de plasma,quando sou jogado para trás com a cotutelada , pego a espada que enfiei na cabeça de zero e defendo a espada do novo robô usando Gargantine para tentar acertar o novo robô, mais o mesmo o bloqueia criando um escudo azul em sua outra mão e logo me dando um chute na barriga me jogando para trás e me fazendo cair no chão, logo então ele pula e tenta enviar a espada de plasma em minha cabeça, eu saio do lugar rolando para o lado direito me levantando e tentando cortar o braço do mesmo, mais ele então rapidamente desvia e tenta me dar um soco , eu uso Burst Arm em um braço para defender seguido de usar Burst Arm no outro e lhe dar um soco no barriga o fazendo ir um pouco para trás, logo então uso a espada de plasma a enfiando em seu pé em seguida usando Gargantine para quebrar a sua outra mão com a espada tendo sucesso na ação e trocando para a transformação Graviton e pegando a espada para min e a enfiando no outro pé do robô, o mesmo começa a tentar se soltar não conseguindo, eu então pego a Synther e vou para frente do robô e então usando a criação de fogo envolvendo a mesma espada a enfio no meio do robô o penetrando e em seguida uso Star extinction em sua cabeça a explodindo, ele então cai no chão e eu pego as duas espadas de plasma guardando a Synther, pois via mais um robô roxo vindo em minha direção

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Zero_EXE
    Treinos Do Saicrom - Página 2 VAVAMk_IIX3
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 01, 2013 6:04 pm

    Treino:20 anéis/20 Exp

    Comentário adicional:Nuss,toda a turma do Megaman X aí...O boss deve ser o Sigma.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Ter Out 01, 2013 7:55 pm

    Saicrom Arc:

    Estava a andar por Green Hill sem nada para fazer, ate que um robo
    com uma grande velocidade bem maior que a minha passa por min e pega a minha Synther e corre rapidamente para uma floresta sem mais nem mesmo
    Saicrom: oque? '-' .... minha espada! seu maldito! volte aqui!!!
    Logo então começo a correr para a floresta, ao chegar perto da mesma,vejo o robo pulando para cima de uma arvore e começando a pular de galho em galho, eu então começo a asegui-lo correndo por debaixo das arvores, ele então entra em uma caverna
    Saicrom: droga!
    Eu então ativo a burnning Saicrom e começo a correr dentro da caverna com fogo na mão para poder enchergarpor ali, logo então vejo um Urso de metal que logo começa a rugir
    Saicrom: puts que pariutis
    logo então começo a correr enquanto o urso em quatro patas no chão vem atars de min, quando saimos da caverna, eu olho para tras e vejo o robo com a Synther na mão emcima do robo rindo de min, logo então bravo uso fogo como impulso para cima e depois dou um chute na cara do robo o tirando de cima do urso metalico, então o robo começa a correr, vou atras dele usando toda a velocidade e o fogo como burster para poder ir mais rapido, mais mesmo assim não alcansava o robo, então vemos um rio, ele então da um grande pulo por cima do riu e então da um chute na agua fazendo a mesma cair emcima de min me molhando e fazendo a minha transformação acabar por sua fraqueza a agua, logo então começo a correr para dar a volta no rio
    Saicrom: que maldito! eu vou estraçalhar esse robo agora mesmo!!!!
    Apos dar a volta no rio e olhar para frante, vejo varios robos com a mesma aparencia rindo enquanto apontam para min, eu então com muita raiva uso Burst Arm e vou em direção a eles começam a socar um por um em suas cabeças as quebrando, logo então uso Gargantine para destruir o resto dos robos, sobrando somente um que faz seu proprio nariz virar uma furadeira, entrando no chão, eu então corro e pulo no buraco caindo em uma caverna. Apos cair, vejo um mamute metalico
    Saicrom: ta de sacanagem né (¬.¬')
    Começo a correr do mamute, logo então usando Star Extinction no teto para poder desabar o mesmo e tampar o caminho em minha direção, mais o mamute destroi todas as pedra em seu caminho indo em minha direção, eu começo a correr novamente, ate chegar em um local sem saida, o mamute vem igual um touro para cima de min, eu simplesmente me abaixo e ele bate na parede encalhando os seus chifres em uma pedra, então passo por baixo dele e subo no mesmo vendo se o robo estava lá, mais somente vejo um buraco no teto, então começo a escalar pelo mesmo com toda velocidade, logo saindo na entrada da Floresta de Green Hill, vendo Hayne com o robo em suas mãos e com a Synther na outra, vou então ate ele e digo
    Saicrom: obrigado Hayne, acho que eu não conseguiria pegar ele sem você haha
    Hayne: de nada saicrom
    Ele então da um soco no robo o quebrando
    Saicrom: ele era tão fraco assim?
    Hayne joga a Synther para min e eu apego, depois ele deita no chão e começa a dormir, eu vendo aquilo faço o mesmo.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Ter Out 01, 2013 8:16 pm

    Saicrom Arc: Cidade Maldita!!!

    Ao andar por Green Hill, encontro uma grande cidade com varios predios, ao me perguntar por que aquilo estava ali enquanto adentro a cidade, vejo que estava totalmente abandonada e velha
    Saicrom: isso ja estava aqui antes??
    Saicrom então continua a ir mais fundo na cidade, encontrando uma fonte sem agua e atras dela, vejo uma faixa branca que parecia ser de uma largada de corrida, então para zuar, passo pela a mesma, mais logo uma mão robotica surge me puchando para frente da faixa branca e me pondo no chão e me dando uma coisa parecida com uma roda, então logo o chão se abre soltando dois robos com as mesmas rodas, logo então dois passaros aparecem carregando um negocio que logo aparece o numero 3, e tras da mesma, a cidade começa a se mover formando uma pista de corrida com varias curvas e coisa do tipo, logo então a roda em minha mão se abre mostrando um Skate Voador, vejo os robos subindo neles e faço o mesmo, logo então o numero muda para 2, e logo em seguida 1, e então aparecendo a palavra "Go" , os robos começam a ir para frente com os skates, vendo aquilo começo a fazer o mesmo
    Saicrom: isso é uma corrida ? muito bem!! vou ganhar essa merda!
    Logo então começo a seguir pela pista, um dos robos vem ao meu lado e começa a se confrontar comigo tentando me jogar para fora da pista, logo então ele toma distancia e volta novamente tentando me dar um grande empurrão, eu então paro o skate fazendo ele passar reto e cair para fora da pista, logo apos continuando a andar, vejo então uma pista dando voltas e voltas indo para baixo, vendo aquilo fico feliz e começo a me agaixar um pouco no skate voador para ganhar mais velocidade indo rapidamente pela pista redonda e chegando ao final dela e olhando para frente,logo vejo varios postes que pareciam arvores, começo a desviar dos mesmo ate ver o outro robo a minha frente desviando das arvorws com uma grande perfeição, apos as arvores acaparem, eu então pulo pegando o Skate e subindo numa rampa acima pondo o skate e pousando em acima dele, em seguida começo a ir rapidamente ate acabar a pista voltando para baixo, ao cair na pista original, vejo que estava bem perto do outro robo, logo então vejo ventiladores pelas paredes soltando grande rajadas de vento, caso não os destruisse, eu ia acabar sendo jogado para baixo, então o robo vai a minha frente e pega um dos dois itens a minha frente fazendo seu skate virarem dois patins, ele então começa a fazer manobras trocando de vento em vento indo para frente ate chegar no final do percurso, eu impressionado com aquilo pego o mesmo item, tambem se trasformando em um patins, eu então começo a tentar fazer as mesmas coisas que o robo, com muita dificuldade e quase caindo tres vezes do local, eu consigo chegar ao final e vejo um item a minha esquerda, então eu o pego, logo então o patins se transforma em uma moto, eu então sem mais nem menos começo a ir para frente rapidamente, então tem logo uma grande subida, começo a subir a mesma rapidamente, quando a chego no final, e vejo a decida, so vejo uma pequena rampa e um gigantesco buraco junto com a faixa do outro lado e o robo na ponta do buraco segurando na beirada do mesmo para não cair, eu então pulo dando um giro e indo pela rampa logo dando o salto e me virando de costas para baixo, logo então ao chegar bem perto do final do buraco, vendo que não conseguiria, dou um impulso com os pés dando um mortal e passando por cima do robo conseguindo chegar com sucesso, logo então ataco o meu skate o fazenod quebrar a faixa de chegada e logo depois ajudo o robo a subir
    Siacrom: bom, agora vou embora.
    Logo então começo a andar enquanto o robo fica com pokerface (como se ele pude-sse fazer outra cara), logo então saio da cidade


    Desculpa os erros ortograficos, to no notebook, e é uma droga escrever e corrigir os erros
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 01, 2013 8:23 pm

    Total:30 anéis e 30 exp(tu não fez muito no da corrida não em,basicamente seria apenas uma corrida de Skate,não?E aquele outro treino,o robô era o Vile?)

    LEVEL UP

    Nível 4
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Ter Out 01, 2013 8:25 pm

    leu os dois treinos?

    sim era o Vile, e sim, uma corrida de skate voador, que troca para patins e depois uma moto e.e
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue25/600Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Saicrom Qua Out 02, 2013 8:16 pm

    Nega Arc: Vile e Saicrom VS Sigma e Myght N0.9

    Ao ver o robô vindo em minha direção, eu já pego meu escudo, Hylian e ponho minhas botas,Fenring, apos isso já corro em direção ao robô roxo, mais ele então aponta sua arma em seu ombro para min e atira um raio continuo de Plasma, começo então a correr para o lado tentando não ser acertado, enquanto o Vile começava a girar fazendo o raio de plasma continuo me perseguir, logo então Ativo a Burnning Saicrom correndo com toda a velocidade enquanto uso Star Extinction lançando estrelas em sua direção, 3 estrelas o acertam e ele para o raio, logo então vou correndo reto em sua direção, ele então começa a carregar o canhão enquanto abre as mãos mostrando buracos nos meus, logo então eu pulo para cima e ele descarrega o canhão lançando um raio do mesmo e de seus buracos nas mãos, ao olhar para onde ele atira, vejo outro robô, duas vezes o tamanho de todos os outros, que defende os raios facilmente com uma Foice de plasma
    Sigma: Vile, sua traição não será perdoada!  
    Atras do grande robô, sai um robô do tamanho de todos os outros que aponta para min e diz
    Might N0.9: Você também não ira se safar bicho esquisito!
    Logo então caio em pé do lado de Vile e digo pondo a mão em seu ombro
    Saicrom: eu pego o grandão e você o pequeninho, que tal?
    Vile então me empurra e começa a lançar o raio em direção a Sigma, o mesmo defende com a foice de plasma e corre em direção a sigma lhe dando  uma investida e o jogando para trás já correndo em sua direção
    Saicrom: parece que você sobrou para min!
    Logo então faço uma bola de fogo lançando em sua direção, ele então pula esticando a mão e me dando um soco e pegando minha perna vindo para perto de min e me dando uma cabeçada em minha cabeça me jogando para trás, eu então me levanto e uso Gargantine lançando os dragões contra Might, o mesmo desvia rapidamente seguido de transformar seu braço em um canhão de plasma e lançar bolas de plasma contra min, eu desvio das mesmas rapidamente usando Star Extinction seguido de usando toda a velocidade indo atras de meu proprio golpe, might então faz sua mão virar um escudo defendendo as estrelas, eu então faço Burst Arm dando um pulo para o lado seguido de pular para frente fi cando a esquerda de Might e lhe dando 3 socos com o Burst Arm seguido de levantar a perna e lhe dar um chute em sua cabeça o jogando no chão e usando Gargantine para o acertar mesmo no chão, Might, apos isso simplesmente levanta tirando poeria de seus ombros e roupa e então ele junta as duas mãos fazendo um grande canhão  de plasma, mais quando vai atirar Sigma cai em cima dele e vejo Vile atras de min com um de seus braços arrancados e sua arma no ombro destruída, logo então vou para perto do mesmo trocando para o time God e voltando o tempo da arma e braço de vile fazendo os mesmo se reconstruírem
    Vile: ....
    Sigma e Might N0.9 se levantão, Sigma então começa a correr para trás enquanto Might faz seu canhão novamente, Vile usa as armas de suas mãos e seu ombro mostrando uma nova em seu peito, logo então Might e Vile atiram, o poder dos dois se comparam começando a fazer uma disputa, enquanto isso corro dando a volta  alcançando Sigma e trocando para a Gravitation e usando a mesma nele para o jogar para baixo e usar Star Extinction, Sigma se move normalmente com a gravidade e desvia do meu ataque fazendo uma capa aparecer em suas costas e dela sai um espada de plasma, ele então joga a foice em minha direção, eu pulo desviando e então ele aparece em minha frente tentando me cortar, eu uso a Gravidade para me dar um impulso e ser jogado para trás e não ser cortado ao meio, Sigma então começa a gritar e o chão começa a tremer, então uma parte do chão se abre ao nosso lado e de la sai uma plataforma com um robô dourado acima dela.

    Treinos Do Saicrom - Página 2 X4Sigma
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Mighty-no-9-generaljpg-882e77
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Gate
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos Do Saicrom - Página 2 Left_bar_bleue125/900Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 02, 2013 9:44 pm

    Gate também aparece??Vish...

    Treino:25 anéis/25 Exp

    Conteúdo patrocinado


    Treinos Do Saicrom - Página 2 Empty Re: Treinos Do Saicrom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:33 am