Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

treinos do davi - Página 2 Banner10 treinos do davi - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

treinos do davi - Página 2 ISxAJ treinos do davi - Página 2 8eoHh treinos do davi - Página 2 Nbrr07 treinos do davi - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+2
bluen
Davi
6 participantes

    treinos do davi

    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty treinos do davi

    Mensagem por Davi Ter Jan 31, 2012 4:42 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    davi estava andando em green hill até que viu um cara que o desafio pra uma luta eu primeiro
    perguntei pra ele quem e vc??
    ele disse não esta vendo so parecido com jet so primo dele so que seo vermelho e mais poderoso!
    ! ele então começa a rolar em forma de bola e fala:
    -spin dash!
    ele vai ate mim numa velocidade grande mais eu arrisco e vou chutar ele enquanto vinha
    tome isso! eu disse depois de chuta-lo perguntei vc copia as habilidades dos outros não e???
    por que quer sabe?r ia em minha direção querendo dar um soco vc esta certo disse ele!
    mas isso não e nada original ia nele com um chute ele acerta o soco dele e eu acerto o meu chute e depois dou um gancho nele e depois dois chutes o mandando pro alto e dizendo
    pra ser primo do jet vc e um fraco! depois terminei com um soco em sua barriga o jogando no chão , ele levanta e me fala vc não me subestime, so um dos mais fortes! chaos spear! dizia ele berrando
    eu desvio de todos em zig zag e vou com uma voadora nele o acertando
    e dizendo e o melhor que tem???
    pare, pare com isso chaos control! dizia ele enfurecido
    ele se teletrasportou pra tras de mim me deu uma rasteira e disse:
    -chaos blast fazendo um explosão me machucando e ele rinod de mim diz
    o que foi e isso vc me humilha e mostra isso? vcc e concerteza um fracote
    tudo isso me enfureceu e com minha velocidade ele nem percebe mais para na frente dele dou um chute fazendo ele parar no ar e chutando ele pra frente e depois ele cai no chão e eu começo a socar sua cara depois sua barriga e por ultimo ele tenta me dar um spin dash e eu o seguro com uma mão so e depois o atiro contra uma rocha e saio caminhando dizendo crie suas tecnicas..
    ele diz nunca me subestime cocorico! saiu umas rajada devastadoras de sua boca de vento eu desvio delas e uso o spike atack indo em seus braços e pernas o derrotando e cruxificando e saio dizendo:-
    aproveite a paisagem, idiota
    ainda tera mais treinos
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue275/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Sáb Abr 14, 2012 9:12 am

    Eu vou juntar o premio dos dois ¬¬
    Antes de falar algo que me "insulte" , me contate antes.

    PS: Meus treinos são tipo uma "Fan Fic" que me ajuda a tornar mais forte.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 9:24 am

    continuação... do treino

    apos meu combate, o knucles fica lá boiando na agua ate ele ficar consciente
    knucles: me ajude a levantar, davi
    eu pego a maõ do knucles e levanto ele
    eu: agora me fale, quem esta fazendo isso
    knucles: um robo surgiu do nada no lugar aonde eu guardo a esmeralda mestre, eu estava dormindo e ele me nocauteou, eu acordei em um laboratorio com um outro robo humanoide falando: hora de usar o poder "ruim" dessa joia me fundindo com barro e me trasformando naquele bicho
    eu: ele esta aqui na cidade?
    knucles:sim, esta no museu fazendo algo com a esmeralda mestre.... temos que impedilo!
    eu: ok! mas certifique que n seja nocauteado
    knucles:¬¬
    eu e knucles corremos ate o museu, aonde tinha uma tempestade de raios pior
    knucles: ele e muito forte, tenha cuidado
    eu: mas eu sou mais esperto que vc
    knucles:vamos parar de perder tempo e andar par aqui dentro!¬¬
    eu tento abriar a porta do museu, mas ela estava dura demais
    eu: deve tar quebrado ou o poder ruim da esmeralda esta fazendo isso com a porta
    eu uso meu spin dash com toda força fazendo a porta se arremenssada ateo fim de um dos corredores
    eu: pronto *fala devagar por estar um pouco cansado* agora vamos encontrar ele
    procurando eu?
    treinos do davi - Página 2 Thumbnail.aspx?q=4578293931835994&id=7a403d10d2325f68362c80d1cdf89176&url=http%3a%2f%2f2.bp.blogspot.com%2f_htmzD87HnOM%2fTQglN6TinBI%2fAAAAAAAAACA%2f59uNd1uS_3o%2fs1600%2f87842__mega-man-x6-x-shadow-armor
    knucles fala gritando: foi vc foi vc que me nocauteou arrgh eletric punch
    knucles vai ate ele e acaba sendo capturado( o robo pega seu corpo e solta uma enorme quantidade de energia nele)
    eu: knucles! ora sua lata velha! pense bem antes de machucar as pessoas!
    vou ate o robo e torço seu braço, o chuto no ar e uso o spike atack perfurando seu braço o fazendo ficar na parede, depois tento arrancar sua cabeça e consigo
    ???:mestre fassa uma fuga!
    ????²: ate mais
    o mestre do robo entra num portaõ e sai
    ????: agora irei lutar serio contra vc ouriço miseravel
    CONTINUA...
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 9:24 am

    tasher so quis te avisar pq ainda não terminou se não vc vai me dar pouca experiencia por 3 treinos
    R.R.
    R.R.


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Localização : ....

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue0/0treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por R.R. Sáb Abr 14, 2012 11:25 am

    vc vai luta contra o carinha do megaman? ¬¬'
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 1:28 pm

    tinha razão vc e o saicrom
    ps brincadeira
    ps² o tasher pos imagem de coisas que n tem no mundo do sonic, e eu dissse que o ESTILO era dos carinha do megamen
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue110/300treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 14, 2012 3:30 pm

    Cara, plz isso é um carinha do megaman, não que eu veja mas qualquer um pode adivinhar.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 5:25 pm

    pode avaliar esse treino ou tenho que por a continuação
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 8:28 pm

    continuação
    ????: agora te materei!
    ele vai ate mim, e tenta atirar com toda sua força um tiro de energia, eu dou uma acrobacia para a squerda desviando, enquanto estava no ar dou um chute do lado do pescoço dele, depois caia no chão e socava suas costas, e dpois uma rasteira o deixando no ar, dando uma cotovelada em sua barriga, o jogando no cão
    ???: vc e forte *se levanta do chao mais agora e hora do verdadeiro poder!
    ele vem corredo ate mim e me da um gacho de esquerda em mim, fazendo eu cuspr um pouco de sangue no chão, logo em seguida me chutava em uma das paredes do museu e atirava um tiro de energia em mim, eu o rebato com um soco potente fazendo ir contra o robo
    eu: isso e o seu remédio para os olhos
    ???: meus olhos! vc pagara pelo o que fez, agora estou cego temporiamente
    como ele estava cego, vou ate ele e dou um chute em sua barriga mais um pulo arrancando seu braço
    ????: meu braço! vc e um maldito ser vivo... merece a morte!
    ele atira para todos os lados, ate que fica bom denovo, um dos tiros acerta um dos meus olhos que começa a sangrar, eu uso o thuder spear jogando o robo para longe, fazendo ele colidir com fosseis de um tiranossauro rex desmontando tudo em cima dele o dixando quase todo enterrado, menos sua cabeça
    eu: ora, ora agora arrancarei sua cabeça
    ????: por favor, não me mate eu imploro
    eu: ja chegou sua hora
    eu arranco a cabeça dele e depois jogo no chão e a piso quebrando-a
    eu então entro no portão dimensional e chego no escritorio do robo-mestre
    r-m: vou matar a todos!
    ele de algum jeito se desintegra e surge inumeras bombas(do mesmo tamnho de dois eu)
    eu: chaos control
    e assim jogo as bombas em outro lugar (em um rio), acho o robo e o jogo da janela do predio, fazendo ele cair numa fabrica dentro de um tank de acido
    quando volto o portal imediatamente me levou para o hospital aonde o knucles estava sendo curado e aparece tails dizendo
    tails: vem ate minha casa que eu te curo, so não curei knucles pq n deixaram eu fazer isso
    assim tails me cura e eu me recupero e volto para minha casa para dormir
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue275/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Dom Abr 15, 2012 9:20 am

    Sério , então faz logo esses treinos ¬¬ E diz que a imagem é só a aparência "PROXIMA" da real que você imaginou , senão vou ter que invalidar.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Qui Abr 26, 2012 8:35 pm

    agora avaliem
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 28, 2012 7:20 am

    repostando treinos(em um só)
    eu estava andando pela cidade, o ceu começa a escurecer e começa a cair raios dele
    eu: bem esquisito, raios sem chuva
    aparece num telão da cidade um robo(igual aqueles do megamen so que preto e roxo
    ????: desrua essa forma de vida ,destroyer!
    do ceu cai uma capsula que explode e sai um monstro
    treinos do davi - Página 2 Thumbnail.aspx?q=4929274346668109&id=dfb6f8d3aa7f1fdd0dd4864b608bfa71&url=http%3a%2f%2fimages2.wikia.nocookie.net%2f__cb20111125031436%2fbatman%2fimages%2f1%2f14%2fBatmanArkhamCity-Clayface
    destroyer: eu vou te trasformar em um cadever, minha refeição preferida!
    eu penso "sera que essa gosma acha que e quem?
    derrepente sua mão fica em forma de martelo e ele a levanta para cima, e tenta me dar um golpe o jogando no chão, eu dou um giro no ar desviando, depois dou um soco na sua mão depois um chute pulando usando outro chute na sua cara e depois, um soco.
    destroyer: pode ficar me batendo o dia inteiro, não importa sua força eu sou barro mole vc nunca me destruirá assim!
    ele estica sua mão e tenta me dar um soco
    eu: eu prefiro ver se isso e verdade,bola de barro!
    depois dele tenta me acertar no soco, eu subo no seu braço correndo e no final do braço dele, pularia usando um spin dash na cara dele
    destroyer: ora da refeição!
    ele abre a boca, fazendo eu ser engolido. Dentro de sua barriga, começa a crescer espinhos me furando fazendo meus dois cotovelos sangrarem, eu começo a bater na forma do spin dash dentro da sua barriga, fazendo eu sair da sua barriga , jorrando barro para todo lado
    destroyer: se eu não posso te matar e depois masigar feito chiclete, vc vai morrer sem ser devorado!
    ele todo se trasforma em uma bola e vai contra mim, eu dou uma acrobacia fazendo ele bater na parede
    eu: barro na parede, so falto um pincel e estava feito um quadro de pintura
    ele pula em mim, em forma de bola eu dou outra acrobacia e desvio, depois vou correndo na parede e dpu um pulo caindo em cima dele com um sphre of energy fazendo ele todo explodir e o chaõ tambem, assim ele estava no esgoto
    destroyer: so queria me molhar?! isso não vai adiantar!
    eu: pra que molhar, se vc virará agua?
    uso meu thunder spear(igual ao chaos spear so que azul para quem não sabia) fazendo a agua o eletrecutar, o derretendo...
    eu: mas o que...
    de toda a água/barro aparece knucles boiando na agua
    Eu: vou desvendar esse misterio
    CONTINUA NO PROXIMO TREINO(OU EM OUTRO QUE SEJE A CONTINUAÇÂO DESSE[/quote]

    continuação... do treino

    apos meu combate, o knucles fica lá boiando na agua ate ele ficar consciente
    knucles: me ajude a levantar, davi
    eu pego a maõ do knucles e levanto ele
    eu: agora me fale, quem esta fazendo isso
    knucles: um robo surgiu do nada no lugar aonde eu guardo a esmeralda mestre, eu estava dormindo e ele me nocauteou, eu acordei em um laboratorio com um outro robo humanoide falando: hora de usar o poder "ruim" dessa joia me fundindo com barro e me trasformando naquele bicho
    eu: ele esta aqui na cidade?
    knucles:sim, esta no museu fazendo algo com a esmeralda mestre.... temos que impedilo!
    eu: ok! mas certifique que n seja nocauteado
    knucles:¬¬
    eu e knucles corremos ate o museu, aonde tinha uma tempestade de raios pior
    knucles: ele e muito forte, tenha cuidado
    eu: mas eu sou mais esperto que vc
    knucles:vamos parar de perder tempo e andar par aqui dentro!¬¬
    eu tento abriar a porta do museu, mas ela estava dura demais
    eu: deve tar quebrado ou o poder ruim da esmeralda esta fazendo isso com a porta
    eu uso meu spin dash com toda força fazendo a porta se arremenssada ateo fim de um dos corredores
    eu: pronto *fala devagar por estar um pouco cansado* agora vamos encontrar ele
    procurando eu?

    knucles fala gritando: foi vc foi vc que me nocauteou arrgh eletric punch
    knucles vai ate ele e acaba sendo capturado( o robo pega seu corpo e solta uma enorme quantidade de energia nele)
    eu: knucles! ora sua lata velha! pense bem antes de machucar as pessoas!
    vou ate o robo e torço seu braço, o chuto no ar e uso o spike atack perfurando seu braço o fazendo ficar na parede, depois tento arrancar sua cabeça e consigo
    ???:mestre fassa uma fuga!
    ????²: ate mais
    o mestre do robo entra num portaõ e sai
    ????: agora irei lutar serio contra vc ouriço miseravel
    CONTINUA...

    ????: agora te materei!
    ele vai ate mim, e tenta atirar com toda sua força um tiro de energia, eu dou uma acrobacia para a squerda desviando, enquanto estava no ar dou um chute do lado do pescoço dele, depois caia no chão e socava suas costas, e dpois uma rasteira o deixando no ar, dando uma cotovelada em sua barriga, o jogando no cão
    ???: vc e forte *se levanta do chao mais agora e hora do verdadeiro poder!
    ele vem corredo ate mim e me da um gacho de esquerda em mim, fazendo eu cuspr um pouco de sangue no chão, logo em seguida me chutava em uma das paredes do museu e atirava um tiro de energia em mim, eu o rebato com um soco potente fazendo ir contra o robo
    eu: isso e o seu remédio para os olhos
    ???: meus olhos! vc pagara pelo o que fez, agora estou cego temporiamente
    como ele estava cego, vou ate ele e dou um chute em sua barriga mais um pulo arrancando seu braço
    ????: meu braço! vc e um maldito ser vivo... merece a morte!
    ele atira para todos os lados, ate que fica bom denovo, um dos tiros acerta um dos meus olhos que começa a sangrar, eu uso o thuder spear jogando o robo para longe, fazendo ele colidir com fosseis de um tiranossauro rex desmontando tudo em cima dele o dixando quase todo enterrado, menos sua cabeça
    eu: ora, ora agora arrancarei sua cabeça
    ????: por favor, não me mate eu imploro
    eu: ja chegou sua hora
    eu arranco a cabeça dele e depois jogo no chão e a piso quebrando-a
    eu então entro no portão dimensional e chego no escritorio do robo-mestre
    r-m: vou matar a todos!
    ele de algum jeito se desintegra e surge inumeras bombas(do mesmo tamnho de dois eu)
    eu: chaos control
    e assim jogo as bombas em outro lugar (em um rio), acho o robo e o jogo da janela do predio, fazendo ele cair numa fabrica dentro de um tank de acido
    quando volto o portal imediatamente me levou para o hospital aonde o knucles estava sendo curado e aparece tails dizendo
    tails: vem ate minha casa que eu te curo, so não curei knucles pq n deixaram eu fazer isso
    assim tails me cura e eu me recupero e volto para minha casa para dormir
    R.R.
    R.R.


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Localização : ....

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue0/0treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por R.R. Sáb Abr 28, 2012 12:34 pm

    davi vai acumulando os treinos depois se vai ganha uma montanha de exp e aneis n.n
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue275/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Dom Abr 29, 2012 10:50 am

    Cara eu lá ia saber se você tinha terminado ?
    Sempre coloca continue no final ¬¬


    +220 Aneis
    +180 Xp
    +2 Força
    +1 Velocidade
    +1 PP
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Ter Ago 14, 2012 7:56 am

    OFF:Quanto tempo não faço um treino aqui e.e

    Eu estava tranquilão em minha casa,quando eu simplesmente ouvi um tsunami,vulcão em erupção e tbm tornados e terromotos
    Davi:WTF
    Assim eu saio correndo com toda a velocidade e chego lá,eu vejo os irmãos do chaos fundidos em um so(olhe esse treino ele e bem antigo e.e)com os braços de lava,as pernas de pedra,a cabeça de agua,o tronco de vento.
    Elemental:Finalmente vamos ter nossa vingança!
    Assim ele usa seus braços para jogar bolas de lava em mim,assim eu jogo sphere of energy nas duas bolas(ele uso 2 bolas de fogo e eu usei 2 sphere of energy)Assim nos dois empatamos,logo depois eu vou nele com um spindash e o acerto em cheio o jogando para bem longe,logo depois eu corro em volta dele e acabo fazendo um tornado de tanto correr.
    Elemental:O Ar e o nosso elemento!
    Assim ele usa o furacão contra mim me jogando no chão um pouco ferido,então ele avança contra mim e tenta me dar 10 socos porem eu consigo desvira e dou 80 socos em sua cara,porem nenhum faz efeito pq era pura agua(Não me Diga!)Assim eu decido dar uma rasteira nas pernas dele que era a unica parte solida fazendo elas quebrar,porem ele pegou a terra que tinha e uso para fazer novas pernas e então estica sua perna me dando um chute me jogando em uma montanha.
    Davi:Argh!isso ja ta bem enjoativo!
    Assim eu me transformo em negative davi e jogo um spike atack nele fazendo ele ficar com os espinhos presos na perna dele,assim eu uso um final spirit kick(nem vi o nome quando eu escrevi isso e.e)assim ele e jogado para a água e faz uma enorme onda devido a força e.e.
    Davi:Parece que acabo.
    Assim ele virar um chaos da água gigante.
    Davi:What tha fu...
    Assim ele tenta me absorver para dentro dele,eu aproveito isso e então lá dentro eu uso um chaos control e começo a rodas com o spin dash,fazendo a agua ir lá para as nuvens e ele desaparecer.
    Davi:Agora sim acabo e.e.
    Volto para a casa.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue30/600treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Qua Out 10, 2012 5:25 pm

    alguem olha aqui '-'
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi - Página 2 Left_bar_bleue110/300treinos do davi - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Sáb Out 27, 2012 6:30 pm

    Voce vai ou não continuar? Acho que não porque não tem continue..

    25 Exp
    15 anéis

    Conteúdo patrocinado


    treinos do davi - Página 2 Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:12 am