Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

bluen - treinos de bluen Banner10 bluen - treinos de bluen Banner11

Parceiros

Fórum grátis

bluen - treinos de bluen ISxAJ bluen - treinos de bluen 8eoHh bluen - treinos de bluen Nbrr07 bluen - treinos de bluen Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    treinos de bluen

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty treinos de bluen

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 1:14 pm

    eu tava na casa da arvore do tails e do sonic quando vejo que ja estava ficando tarde.
    bluen: ja esta ficando tarde e os 2 ainda nao voltaram, acho que eu vou ir la pra ver se estao bem.
    eu saio da casa e vou correndo pela floresta na direção que eles tinham ido entao eu me deparo com 5 robos caranguejo que comessam a atirar contra mim, eu fico tentando desviar dos tiros e depois que eles param pra recarregar eu pulo e em forma de bola eu bato neles 1 por 1 destruindo todos eles.
    depois eu chego a 1 lago e vejo elevaçoes de agua vindo em minha direção.
    bluen: aquilo delem ser piranhas.
    eu levanto voo e vou passando pelo lago ate que as piranhas chegam em mim e comessam a tentar me morder e eu desviava muio bem ate que 1 delas morde a minha calda e me faz cair no lago.
    bluen: aaaaaaaaaa!!! minha calda!!
    entao as outras piranhas robos se aproximam e todas elas comessam a me morder.
    bluen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!AAAAAAAA!!!!!
    entao quando eu estava prestes a morrer por aquelas piranhas eu me transformo em fury bluen e assim 3 piranhas cordem meu corpo cortante.
    fury: agora voces vao pagar!
    eu entro na forma de bola e fico girando muito destruindo as outras piranhas cortando-as e depois eu uso o spin dash para rolar(porque eu ainda estava na forma de bola) sobre a agua ate o outro lado do lago e quando chego la eu volto ao normal e vejo a cidade.
    bluen: eles devem ter ido pra cidade.
    etao eu vou pra cidade.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Seg Jan 30, 2012 1:18 pm

    +4 em pontos.
    +100 anéis
    +100 XP
    + 20 HP.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 2:30 pm

    depois de chegar na cidade eu sigo as pegadas de sonic e tais porque eles ainda estavam molhados do lago ate que eu chego ate 1 entrada de metro e a agua acabava por la.
    bluen: eles ja deviam estar secos aqui.
    eu entro na passagem de metro e chego a estaçao depois de 1 tempo e la se passavam 2 metros por vez.
    bluen: onde sera que eles foram?
    ???: procurando alguem?
    bluen: estou procurando sonic e tails.
    ???: eu vi 1 porco espinho azul e uma raposa laranja correndo atraz de uns robos indo por ali hoje mais cedo.
    bluen: isso sao eles, obrigado pela ajuda.
    ???: de nada.
    eu entro no tunel do metro e comesso a correr na direção que o cara tinha apontado quando eu vejo a luz de 1 dos metros que estava atras de mim.
    bluen: AAAAAAAAAAAAAA!!!!
    eu voo e me seguro no teto do tunel e por pouco eu nao sou arrastado pelo metro e quando o metro acaba de passar eu me solto e continuo correndo ate que eu vejo no meio do tunel 1 porta aberta com sinais de lasers.
    bluen: com certeza eles entraram aqui.
    eu passo pela porta e quando entro a porta se fecha sosinha como em muitos filmes de terror e depois disso as luses acendem.
    egg: hahaha caiu na armadilha bluen agora vai morrer!
    varios buracos se abrem nas paredes e deles varias vespas saem e 1 pequeno buraco no teto comessa a encher a sala de agua, vendo as vespas eu uso o fogo juracico para derreter todas as vespas e entao eu tento usar o spin dash para demolir a porta no fim da sala mas nao funciona e a agua ja estava batendo no meu queicho.
    bluen: vamos la tem que ter 1 maneira. ja sei!
    eu uso o spin dash mirando na parede e eu conssigo demoli-la e a agua da sala sai pelo buraco que eu fiz e eu continuo procurando sonic e tails.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Seg Jan 30, 2012 2:51 pm

    Nuss, eggman quer te matar '-'

    Dado 1: 40 anéis
    Dado 2: 20 XP
    Dado 3: Nova Técnica

    Técnica:

    Nome: Fire Dash
    Efeito e Descrição: Bluen faz uma Spin Dash Flamejante, capaz de criar duas bolas de fogo que vão em cima do oponente quanto Bluen tambem vai.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Seg Jan 30, 2012 7:23 pm

    claro que quer eu sou o ''filho'' do cara que ele mais odeia. '-'
    ---------------------------------------------------------
    depois de demolir a parede eu me vejo num tipo de corredor que virava em formas quadradas entao eu vou correndo pelo corredor virando varias e varias veses ate que a cor da parede em 1 parte muda de cinsa quase prateado para vermelho flama(aquele que irrita os olhos).
    bluen: a finalmente, devo estar chegando no final.
    quando eu ia virar no corredor vermelho varios buracos nas paredes do corredor se abrem.
    bluen: classico.
    eu saio correndo o mais rapido possivel e dos buracos saem flechas que eram pra me atinjir mas eu estava rapido demais para isso e depois eu chego a outro corredor e no final dele eu vejo 1 bola vermelha do tamanho da minha cabessa e ele vem em minha direlção.
    bluen: o que sera que é?
    a bola se aproxima mais e eu conssigo ver que era 1 robo, entao eu tento pular em cima dele como bola mas ele nao é destruido e eu acabo me machucando.
    bluen: ai! ele nao morreu. 0.0
    eu corro pra despistar o robo mas quando chego na outra curva vem outro robo igual e assim eu vou correndo pelo corredor que mais parecia 1 labirinto ate que eu chego num beco sem saida e eu viro pra traz e vejo todos os 10 robos bolas.
    bluen: só tem 1 meio de sair dessa.
    eu preparo o spin dash e os robos se aproximam cada vez mais ate que meu giro fica muito rapido, o suficiente para eu pegar fogo, entao eu lanso o spin dash flamejante e assim eu derreto 6 dos robos e cada bola de fogo derrete 2 nao sobrando nenhum robo e assim vejo que o corredor tinha na verdade 3 direçoes pra eu seguir, ou seja, eu estava em 1 labirinto.
    bluen: pra onde eu vou agora?
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Ter Jan 31, 2012 1:42 pm

    Okay.

    20 anéis
    15 XP
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Dom Mar 25, 2012 8:13 pm

    depois de 1 minuto penssando.
    bluen: uni duni tê, salamê minguê o sorvete colorido escolhido foi voce!
    eu vou pelo corredor do meio e ja 1 pouco distante 2 paredes se erguem me fasendo ficar preso e depois as 2 outras paredes que nao se levantaram comessam a se aproximar 1 da outra.
    bluen: a fala serio so isso?!
    das 2 paredes que se aproximavam 1 da outra aparecem espinhos de metal super-afiados.
    bluen: como eu vou poder resolver isso?
    derrepente todas as luzes se apagam e eu nao conssigo ver nada mas ainda escuto as paredes se mechendo.
    bluen: ferro!
    ???: vamos la voce conssegue sair dessa.
    bluen: quem esta ai?!
    ???: 1 dos fantasmas dragões.
    bluen: a mas eu nao sei como vou sair dessa a lava nao conssegue atravessar as paredes.
    ???: eu sei que pode, voce tem o elemento das trevas em voce é so usa-lo.
    eu comesso a sentir os espinhos de 1 parede me furar.
    bluen: aaaaaaaaaaaaaa!!!
    ???: anda logo se nao voce vai morrer!
    derrepente eu olho na direção de minha barriga e ela comessava a ficar azul e em espiral.
    bluen: aaaaa sombras estao me dominando!!
    eu comesso a sentir levemente a outra parede comessar a furar.
    bluen: aaaaaa!!! para!!
    derrepente eu sinto as paredes pararem e percebo que tinha me transformado em 1 nova transformação eu era a sombra.
    bluen: eu conssigo controlar o que tem nas sombras? deiche-me ir!
    as 2 paredes que se ergueram abaichao e eu saio de la e volto para onde tinha os 3 caminhos e volto ao normal.
    ???: era disso que eu tinha lhe avisado.
    bluen: ta bom agora vou tentar pelo da esquerda.
    eu corro por aquele caminho ate que vejo varias garras robos e elas me pegam cada 1 1 membro meu e entao aparecem varias pistolinhas de laser e elas apontam para mim.
    bluen: ora da copia, bluen copy!
    eu copio os ataques das pistolas e uso o laser delas para destrui-las e destruir as garras robos.
    bluen: que facil.
    eu continuo correndo por la e o chao comessa a cair entao eu pulo e me penduro no chao que nao caiu, eu olho pra baixo e vejo acido verde e borbulhante no fim do buraco e enchendo.
    bluen: aaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    eu voo para sair de la e chegar no outro lado do corredor ate que chego num beco sem saida.
    bluen: essa nao e agora?
    o acido comessa a chegar perto de mim e eu uso o spin dash para tentar atravessar a parede mas so fas 1 rachadura.
    bluen: de novo.
    eu uso o spin dash de novo e dessa vez a parede ja esta bem rachada.
    bluen: gelo cretacio!
    eu congelo a parede e uso o spin dash para quebrar o gelo e a parede fragilisada pelo gelo entao eu olho pra traz e vejo o acido alcanssando a parede que eu demoli.
    bluen: ufa foi por pouco, parece que sai. onde esta o eggman? tenho certeza que o tails e o sonic estao com ele.
    dai eu vou voando pelo lugar que eu estava procurando por 1 dos 3.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue275/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Tasher Seg Mar 26, 2012 1:18 pm

    Se eu fosse admin daria:

    60 Aneis
    50 Exp
    +1 PP

    Muito bom , mas tem muito dialogo e pouca aventura , por isso daria só isso.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Seg Mar 26, 2012 7:07 pm

    Ah, então vou dar isso mesmo.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Qua Abr 04, 2012 8:11 pm

    depois de passar pelo labirinto sinistro e procurar por sonic, tails ou eggman eu finalmente encontro o sonic.
    bluen: finalmente te achei sonic porque nao voltou para casa?
    sonic: porque eu fiz 1 parada no vendedor de chilly dog.
    bluen: a bem entao vamos procurar o tails.
    sonic: vamos, a ultima vez que eu vi ele estava naquele predio.
    bluen: entao vamos.
    eu e sonic vamos correndo ate ate o tal predio e correndo por la vi varias coisas estranhas como o tenis dele ficar azul em vez de vermelho as veses e de ele algumas veses parecer nao estar mechendo as pernas para correr mas como a velocidade dele era muito rapida achei que era apenas a confusao de meus olhos mesmo e quando chegamos no ultimo andar do predio (ainda com teto) sonic pega no meu brasso e comessa a tentar me inforcar com 1 das maos.
    bluen: arg sonic o que esta fasendo?
    eu tento tirar a mao dele do meu pescosso mas nao conssigo.
    sonic: o que deveria ter feito a muito tempo...
    bluen: arrr, aaaaaaaaaaarrrrrrrrrr!!!
    eu viro fury bluen e corto a mao de sonic toda e dela sai sangue mas sonic nem liga e depois ele usa 1 spin dash mas eu na forma fury uso outro spin dash e acabo cortando ele todo mas ele nao para econtinua tentando me dar socos e chutes ainda assim ele acaba se cortando todo por causa do meu corpo.
    Fbluen: lava jurassica! gelo cretacio! spin dash!
    com a combinação desses 3 golpes o sonic revela que era na verdade 1 robo com exoesqueleto para aumentar a força e a agilidade com intenção de imitar o sonic mas entao com varios cortes no peito do robo da pra se ver 00:05, 00:04... e quando vejo isso ainda na forma de fury eu soco e corto o robo como se ele fosse 1 inimigo que tivesse me matado 5 veses e a contagem trava em 00:01 e entao eu volto a forma normal.
    bluen: aaaaa, o que?! o que aconteceu?
    eu vejo o robo destruido e a bomba em 00:01.
    bluen: aaaaaaaaaaaaaaa!!!
    eu saio correndo do predio como se nao ouvesse amanha e quando 1 vento passa pela janela do predio e encosta na bomba relogio do robo ela explode e o predio todo va abaixo mas por sorte eu ja havia saido do predio.
    bluen: porque mesmo que eggman nao tentou faser essas coisas com o sonic e tails? acho que teria dado certo. '0.0
    eu saio correndo ainda procurando pelo eggman, tails ou sonic... ern... que nenhum deles fossem robos! e entao encontro 1 placa com a cara do eggman.
    bluen: é, acho que é pra la!
    eu vou em direção a qual a placa aponta.
    -----------------------------------------
    ta esse treino foi fraquinho mas admitão que ficaram com os olhos arregalados em alguma parte dele.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Qua Abr 04, 2012 8:38 pm

    40 XP
    30 anéis

    +2 força
    +1 velocdiade
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Sáb Abr 07, 2012 12:31 am

    eu prossigo correndo naquela direção ate que vejo 1 robo gigante com o simbulo de eggman era umas 5 veses maior que eu.
    bluen: eggman!!!!
    1 tela com a cara do eggman aparece no peito do robo.
    eggman: que que foi?
    bluen: onde esta sonic e tails?!
    eggman: so vai saber se me derrotar e esse robo aqui é invencivel! hahaha!
    bluen: veremos!
    eu voo ate a parte de cima do robo(ele nao tinha cabeça) e la em cima eu lanso 1 lava juracica nele que faz 1 buraco na parte de cima dele e ele tenta me dar 1 soco e conssegue.
    bluen: aaaaaaaaa, que isso?!
    eu saio do punho do robo e uso o terremototo em cima dele e o robo revida mostrando misseis do torax.
    bluen: misseis perseguidores?
    eggman: sim! como sabe?
    bluen: nao é a primeira vez que os vejo.
    o robo lansa os misseis e eu voo muito rapido para cima e depois eu comesso a cair numa manobra arriscada contra o robo de eggman e entao pouco antes de eu chegar na parte de cima do robo eu abro as asas e fasso por traz do robo e depois por entre as pernas dele fasendo os misseis dele atingirem a ele mesmo tirando a possibilidade dele de andar.
    bluen: caraca cara essa foi facil, e agora o que vai faser?
    eggman: meu robo! meu robo!! voce vai pagar por isso!!
    bluen: umm aceita cartão?
    eggman: nao! voce vai pagar com a vida!
    o robo de eggman tira das costas 1 tipo de peao gigante e é trocado por onde antes tinha as pernas e o robo todo comessa a girar com os brassos abertos.
    bluen: quer jogar peao eggman?
    eggman: hahaha esse é o giro do ovo! é invenssivel!
    bluen: vamos ver! terremototo!
    eu subo e quando desso desvio dos brassos do robo e acerto o chao do lado de onde estava a base do giro do robo e depois eu saio de la e quando ele vem girando em minha direção ele cai no buraco que eu fiz com o terremototo e cai sendo arrastado por si proprio no chao com o lado da frente para baixo.
    eggman: maldito!! como deteu o giro do ovo?!?! mudar para forma de gemada!
    os brassos do robo se convertem para 2 martelos enormes e ele se levanta com eles e tambem fica tentando me bater com os martelos mas eu coinssigo desviar voando de todos.
    bluen: ta bom hora de derrotar logo esse robo!
    eu vou para a parte de cima do robo e fico sentado la esperando ele tentar me bater e entao quando 1 dos martelos vem eu levanto voo e saio de la fasendo o robo se auto-destruir e virar 1 pilha de destroços so com 1 mini tv que mostrava a cara do eggman.
    eggman: escreva o que eu digo! eu vou me livrar de voce nem que seja a penultima coisa que eu faça!
    bluen: e qual vai ser a ultima?
    eggman: eu disse que derrotaria o sonic nem que fosse a ultima coisa que eu fisesse entao...
    bluen: a ta ok, agora to indo pra ai ok?
    eu vou para onde tinha escrito onde o robo tinha sido feito e começo a ir para la.
    eggman: ok. pera, ah? o que? tenho que preparar os robos!!
    a tv que mostrava eggman suando desliga.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 07, 2012 4:44 pm

    60 XP
    50 anéis
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Sex Out 26, 2012 9:49 pm

    off: noooossa eu nao fasso 1 treino aqui a muito tempo, bem vou ir direto pro final. .-.

    on:
    entao eu passo pelo caminho e vou correndo ate que chego ate um campo aberto cheio de robos tartaruga com espinhos e cima.
    bluen: parece facil.
    entao quando elas vem em minha direção eu solto gelo cretacio nelas mas elas continuam vindo girando e entao me acertam.
    bluen: mas o que?
    entao eu vou voando ate o 1 lugar alto que prosseguia com o caminho e continuo, chego ate 1 lugar que parecia uma grande mina de ferro, e entao vejo eggman em gema e clara(carne e osso x,D) no fundo dela com o que pareciam ser o metal sonic e outros robos, dai eu desso até la.
    bluen: aha! finalmente cheguei ate voce eggman!
    eggman: acha que pode me deter?! esta completamente enganado! vai metal sonic! programação beta!
    MS: sim mestre!
    dai metal sonic vem em altissima velocidade contra mim e pula em mim em forma de bola, eu sem poder desviar acabo sofrendo o ataque; logo após isso ele volta em mim como uma bola de fliperama e me bate de novo em forma de bola; entao ele para de girar e de uns 3 metros lonje de mim(e mais que o dobro do eggman, que ele ja tinha se escondido(deveria se chamar homen-toupeira)) ele lansa o laser corporal dele, desse eu conssegui desvia e entao aproveito esse momentinho para usar o o fogo jurassico e entao derreter metal sonic quando se aproximasse de mim, e deu certo, ele veio até mim em forma de bola e voando quando derreteu e ja nao podendo mais sair dessa forma eu procuro sonic e tails, e eggman principalmente, mas nao encontro.
    bluen: cade ele?!
    eggman: hahaha nunca vai me achar.
    viro a cabeça pra onde ouvi a voz.
    bluen: a voce ta ai. mas cade o pessoal?
    eggman: opa!
    eggman estava numa sala atraz de 1 vidro dentro da pedra da minha, nao deu pra ver ja que estava na mesma posição, mas depois de 1 tempinho analisando eu observei que ao lado mais pra traz de eggman estava o tails doll vigiando uma jaula que estava knucles, tails e sonic desmaiados.
    bluen: ache!...
    nessa hora metal sonic me acerta na minha lateral, ainda na forma de bola.
    eggman: hahaha! que divertido! agora é hora da minha melhor criação! ativar DAV!
    derrepente uma comporta se abre de baixo da sala que eggman estava e de la de dentro se deu pra ver apenas 2 olhos azuis ciano.
    bluen: chega sua copia mais poderosa do sonic! fire dash!
    entao eu e metal sonic iamos nos chocar no ar mas o misterioso projeto DAV voa mais rapido que o metal sonic e para nós 2, 1 com cada mao, antes de nos chocarmos.
    bluen: o que?! uma copia mais poderosa minha!?
    eggman: hahaha! é isso mesmo! Dragão Azul e Verde é o projeto! gostou dele? bluen, robotic bluen; robotic bluen, bluen
    bluen: na proxima faz 1 estatua pra mim, vou ficar mais feliz.
    eggman: ora seu pestinha! acaba logo com ele robotic bluen!
    dai o eu robo me pega pela camisa e me joga contra a parede fortemente e faz varios minerios cairem no impacto, depois robotic bluen joga metal sonic no chão e entao voa rapidamente contra mim e me da incontaveis socos até que eu começo a ficar com raiva e ai eu viro fury buen.
    fury: GGGGRRRR!!!
    eu mando 1 laminal spin dash contra ele e ele fica todo sem pintura na regiao peitoral e tambem umas partes dos circuitos aparecem.
    RB: eliminar!
    robotic bluen entao me segura com as 2 maos e começa a carregar pra dar uma mega lava juracica na minha cara quando derrepente ppouco antes de ele soltar a lava um tipo de aviaosinho de papel acerta a parte superior da cabeça dele fasendo ele quase derreter a cabeça toda.
    fury: ein?! tails?
    taisa: quase isso, sou taisa!
    Spoiler:
    sonca: sou sonca!
    Spoiler:
    knasha: sou knasha!
    Spoiler:
    bluena: sou bluena mas sem tempo pra apresentaçoes, meninas voces resgatam os outros 3 eu ajudo ele.
    Spoiler:
    elas: certo.
    entao elas 3 vao la e explodem o vidro pelo qual eggman nos observava com o soco especial de knasha e entao elas dão uma surra no eggman e no tails doll e sonca acaba de destruir metal sonic enquanto isso robotic bluen se levanta e começa e regenerar sua cabeça e entao tenta lansar 1 gelo cretacio em mim mas eu jogo o fogo juracico e bluena faz o mesmo que eu, sem poder desviar, pois vinha dos 2 lados, robotic bluen acabava sendo derretido e depois disso as outras 3 ja tinham aparecido la com knucles, tails e sonic desamarrados, mas ainda desmaiados, entao eu saio da minha forma de furia.
    bluen: ta quem vai leva-los?
    todos menos eu olham pra knasha.
    knasha: ta bom, ta bom eu levo.
    bluen: ue?
    bluena: ela é a mais forte do grupo.
    bluen: aaa, sendo assim sim.
    taisa: voce sabe o caminho de volta?
    bluen: sim...
    taisa: entao nos guie.
    bluen: certo.
    entao nós todos vamos pra casa de tails, sonic ,e eu claro, com knasha carregando knucles, tails e sonic até la(e até que acompanhou o bem o nosso ritmo de corrida).

    FIM
    será?

    amy: a mais não é mesmo!
    bluen: okay...(meme)
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Sex Out 26, 2012 10:04 pm

    30 exp
    15 anéis.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue185/600bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por bluen Seg Set 09, 2013 10:14 pm

    depois de voltar para minha casa e de sonic e tails nós 4 ficamos esperando eles acordarem com sonic e tails nas respectivas camas, e knucles no sofá da sala até que sonic começa a levantar.
    sonic: aaaa, minha cabeça.
    sonca: a que bom que voce acordou, então pronto pra uma corrida?!?!
    sonic: an o que?!?! quem é voce!??!
    sonca: eu sou sonca.
    sonic: como eu vim parar aqui?!!? achei que tinha sido posto numa sela impossivel de quebrar.
    sonca: era impossivel de quebrar por fora, mas knasha consseguil quebrar.
    nessa mesma hora tails tambem acava aos poucos.
    tails: aiii minha cabeça...
    taisa: nossa mas que componentes interessantes esses.
    tails: mas o que é isso?!?!?!
    taisa: a tails acordou.
    tails: quem é voce?!?! o que faz aqui?!?!
    taisa: desculpe nao me apresentei, sou taisa. eu e minhas amigas queriamos ficar aqui pra conversar com voces.
    tails: conversar?
    enquanto isso na sala knucles acorda.
    knucles: an?
    knasha: olá.
    derrepente knucles salta do sofa e quase quebra a tv mas é impedido por knasha e depois percebe que não estava mais no laboratorio do eggman.
    knasha: qual seu problema?!?!
    knucles: como eu vim parar aqui!?!?
    knasha: eu e minhas amigas salvamos voce, sonic e tails com a ajuda do bluen.
    knucles: bluen?
    knasha: sim.
    eu estava fora da casa brincando de luta com bluena quando nós escutamos sonic, tails e knucles gritarem em unissono.
    unissono: BLUEEEEN!!!!
    bluen: opa!
    então derrepente bluena me derruba com 1 chute.
    bluena: que foi isso?
    bluen: acho que eles acordaram.
    então eu e bluena vamos para casa e vemos os 6 na sala, engraçado é que eles estavam em posição de espelho, todos me encarando.
    bluen: ta ta, eu explico. eu fui resgatar voces e quando cheguei no laboratorio do eggman tive que enfrentar as suas verções roboticas e inclusive uma minha mesma que o eggman criou, se nao fosse a bluena eu acho que eu não teria vencido, e taisa, sonca e knasha salvaram voces do eggman.
    sonic: mas como?
    knucles: aquela jaula era imquebravel.
    knasha: serio? ela era bem fraca pra mim.
    knucles: não me subestime!! eu tentei quebra-la!
    então derrepente uma discussão começa a surgir até que tails e taisa gritam em unisono.
    tails.taisa: chega!!!! era inquebravel so por fora!!!
    todos: o que?!?!?!
    tails.taisa: an?!?!
    bluen: parece que nós e os que se parecem com agente acabam penssando a mesma coisa.
    bluena: eu sabia que voce ia falar isso. O.o
    knucles: mas que historia é essa de so imquebravel por fora?
    tails: é que...
    taisa: eu digo, cientistas a muito tempo tem trabalhado numa forma de metal que é impossivel de quebrar por 1 lado mas o outro é muito facil de quebrar.
    tails: se conssiste em uma carga eletrica conssentrada em só 1 dos lados do metal que seriam espalhados pelos 2 lados.
    knasha: entendi, então onde tem mais energia tem mais resistencia.
    taisa: isso.
    knucles: que legal, vou tentar faser isso, se eu consseguir deichar meu punho invencivel por fora e fragil por dentro, ninguem vai poder me derrotar.
    sonic: mas se o eggman ja tem essa tecnologia.
    sonca: o que mais ele pode faser com isso?
    bluen: altas encrencas.
    todos menos bluena e eu: o que?!?!?!
    bluena: imaginem, um robo que é fragil por fora e indestrutivel por fora.
    bluen: ou ainda 1 robo gigante e pesado que é invencivel por fora mas que explode facilmente por dentro.
    sonic: seria dificil de lidar.
    tails.taisa: tive uma ideia!!
    tails.taisa: an?!!?!?
    tails: certo, hora de contruir!
    taisa: eu tambem!
    knasha: espera!!!
    todos: ?!?!?!
    knasha: agora que ja está tudo explicado, somos bem vindas aqui?
    sonic e tails se encaram e bluena, taisa e sonca ficam olhando para knasha com cara de ''é mesmo tinha esquessido disso'' e então sonic e tails falam em unissono.
    sonic.tails: sim!
    então todos ficam felizes e knucles vai treinar com knasha, tails e taisa vão para o laboratorio e sonic e sonca vão apostar uma corrida e eu e bluena voltamos para a floresta para continuar o treino, porem quando sonic e sonca sairam eles depararam com...
    amy: O QUE É ISSO!??!?!!?! ELE É MEU!!!
    bluen: ferrou.
    sonic: calma amy.
    sonca: o-olá.
    amy: CALMA NADA!!!! VOCE É MEU NAMORADO NÃO DELA!!!
    amy pega o martelo do nada e quase bate em sonca mas ela consseguil desviar do enorme martelo a tempo.
    sonic: ela não é minha namorada, ela é minha amiga.
    sonca: desculpe!! foi 1 mal entendido!!
    sonic: corre!!!
    sonca: que?!?!
    bluen: correeee!!!!!
    sonic sai corrento e sonca segue ele e com todo o odio que uma pessoa pra consseguir o SSJ3 ou SSJ9 precisa ter para se transformar amy vai correndo atraz dos 2 com intenção de matar esquessendo de todo o resto inclusive o buque de flores que ela trouxe para comemorar a volta do sonic a casa. porque né...
    bluena: quem era ela.
    bluen: era a amy, ela se diz namorada do sonic mas sonic me disse que nunca aceitou ser namorado dela.
    bluena: que engraçado.
    nesse momento umas 3 arvores caem por causa do ''treino'' de knucles e knasha.
    bluen: bem, vamos treinar?
    bluena: sim!
    então eu e bluena começamos a treinar, primeiro eu começo voando até ela e tentando acertar 1 soco nela, ela desvia e da uma joelhada em mim, eu revido jogando ela no chão de costas com 1 golpe de judô depois disso ela com as duas pernas me joga pro alto, então ela voa rapidamente em minha direção comigo ainda no ar pra me dar 1 soco mas eu desvio ainda estando no ar e chuto ela onde se ela fosse 1 homem sentiria uma dor tão grande que o treino acabaria por ali, depois ela voa até mim e tenta me dar varios socos os quais eu conssigo desviar da maioria mas tento dar alguns tambem porem ela tambem desvia da maioria e assim ficamos treinando até a hora do lanche da tarde, que deveria dar ai 1 hora de treino.
    no fim do dia knucles vai embora para protejer a esmeralda mestra e tals, knasha por algum motivo vai junto com ele, aparentemente ela morava la perto e nenhum dos 2 parecia estar muito machucado do treino que eles fiseram.
    a noite sonic e sonca chegam em casa e disem que finalmente tinham despistado amy depois disso vamos jantar para logo depois dormir, tails e taisa dormiram no laboratorio, aparentemente dormiram de tão canssados de trabalhar no tal projeto.
    e assim foi aquele dia, muitas aventuras, novas amigas, e namoradas ciumentas, ou deveria diser, uma namorada ciumenta?
    amy: ONDE QUE ELES FORAM NARRADOR!!!!
    não vou contar amy!!
    amy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    bluen - treinos de bluen Left_bar_bleue110/300bluen - treinos de bluen Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Lucas Qui Set 12, 2013 10:18 pm

    20 anéis / 30 exp (+50%) = 45 exp

    Conteúdo patrocinado


    bluen - treinos de bluen Empty Re: treinos de bluen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:37 am