Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

+ tecnicas + ação Banner10 + tecnicas + ação Banner11

Parceiros

Fórum grátis

+ tecnicas + ação ISxAJ + tecnicas + ação 8eoHh + tecnicas + ação Nbrr07 + tecnicas + ação Botton10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+2
Lucas
bluen
6 participantes

    + tecnicas + ação

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Dom Jan 29, 2012 5:01 pm

    Aqui voce pode comprar novas tecnicas para isso complete a ficha:

    Spoiler:

    Cada nova tecnica custará 30 anéis.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Sáb Fev 11, 2012 9:00 pm

    Nome da Técnica: Escudos de Gaia
    Efeito: Cria um escudo Amarelo pequeno em cada mao, mas que quando se juntam formam um só enorme, pode aguentar qualquer Técnica menos Transformações, só quando Se juntam que aguentam Transformações.
    Como aprendeu: No Dojo, meu mestre Sirus me falou que eu já estava pronto para uma nova arma e é claro um artefato como escudo. E então ele me Deu duas luvas Pretas que tinham um cristal amarelo na parte de cima em cada uma delas, e então perguntei a ele o que leas faziam, mas ele me disse "No momento certo voce Saberá, enquanto isso, porque não vai treinar um pouco com elas?!
    E então eu treinei, treinei e não vi resultado, no inicio pensei que eram luvas que aumentam o dano sofrido pelo soco, mas mais tarde aas luvas criaram um escudo em forma de ristal, quando eu juntei minha mãos, elas formaram um só, que erma enorme, então naquela hora eu percebi o que elas faziam.....

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Nome da Técnica: Tonfas do Dragão
    Efeito: Faz aparecer 2 Tonfas vermelhas e flamejantes em minahs maõs, queme ajudam a causa um dano mais alto em meu oponente.
    Como aprendeu: Meu mestre depois de ter percebido que descobri o poder daquelas luvas, me deu duas Tonfas e me disse que talvez, eu pudesse despertar o poder que estava aprisionado nas tofas a milhares de anos, e me avisou que ninguem até agora conseguiu fazer.... então eu chamei dois amigos para me ajudar (Saicrom e Tasher), lutei com os dois ao memso tempo, mas nada aconteceu, até que alguma coisa apareceu do nada e levou Tasher, é claro que ele lutou bravamente para sair, mas foi aprisionado dentro de seu corpo, a criartura parecia um Dragão negro, Fiquei com tanta raiva dela, que depertei o poder das Tonfas e fui atrás da criatura, foi ai que ela se revelou e soltou Tasher, era Bluen com uma de suas Transformações, Todos vieram até a mim e me explicaram o porque, pois queriam me ajudar com as Tonfas,e até ai tudo rolou bem... o segredo é que as Tonfas abrem seu poder para aquele que acumulou muita raiva por uma outra criatura/pessoa que tivesse tirado algo que fazia parte da sua familia, e como ele não conhecia a sua, seus amigos eram sua familia....


    Última edição por Lucas em Dom Fev 12, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Dom Fev 12, 2012 9:38 am

    estao ok mas 1 detalhesinho muito engraçado:
    ''eu já estava pronta para uma'' com a? jura?


    Última edição por bluen em Seg Fev 13, 2012 11:07 am, editado 2 vez(es)
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue25/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Saicrom Dom Fev 12, 2012 9:43 am

    kkkkkkk
    nem eu notei kkkkkkkkk
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Dom Fev 12, 2012 12:04 pm

    Foi Fail não ria ¬¬
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Sáb Mar 10, 2012 6:51 pm

    Nome da Técnica: Bluen Copy
    Efeito: eu copio 1 tecnica do oponente.
    Como aprendeu: eu estava ajudando tails com as ferramentas a juntar 1 esmeralda do caos a 1 sistema de defesa da casa mas sem querer graças ao terremoto que a maquina fez 1 espelho caiu e quebrou na garagem que estavamos fasendo a invenção e entao 1 raio de luz de varios que sairam da esmeralda do caos bateu no espelho e pela reflexao o raio de luz me acertou e assim depois eu fiquei com os olhos parecendo que era cristais(o tails me disse e ficou preocupado comigo depois do acidente) e dai depois que meus olhos ficaram cristalinos outra vez eu usei a tecnica do tails que transforma qualquer pedaço de metal em chips de computador, depois mais tarde pra testar o que eu havia feito conssegui usar o pinbal spin dash do sonic.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue275/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 10, 2012 8:53 pm

    Nome: Disable
    Efeito: Proibe o inimigo a usar técnicas por 2 posts , e desativa técnicas duraveis (Ex: uma que almenta defesa , ou cria uma espada temporaria).
    Como aprender: Estava mechendo na maquina do tempo com o Silver , até que uma hora , ele usou uma técnica de almento de inteligencia e velocidade , para ele ir mais rápido , e eu aperto um botão que ativa a máquina , assim fazendo ele voltar no tempo , e com o efeito me afetou também , na viagem de 20 minutos para o passado , no meio da viajem uma esfera entra nas minhas mãos , e enfim a gente volta no tempo , e a técnica do Silver havia sido desativada , e descubro que ganhei uma nova técnica com aquelas esferas...


    Última edição por Tasher em Qui Abr 05, 2012 8:30 am, editado 1 vez(es)
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Dom Mar 11, 2012 2:29 pm

    Aprovados os dois.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Ter Mar 27, 2012 8:07 pm

    Nome da Técnica: Whip Souls
    Efeito: Lucas é capaz de criar um chicote preto com um brilho roxo em volta, esse Chicote tem a capacidade de amarrar seu oponente em volta, nesse momento ele é paralisado deixando-o vulnerável a quaisquer outras técnicas ou o usuário tem a opção de lançá-lo contra a parede, também pode lançar rajadas de energia sobre o oponente que causa um dano devastador.
    Como aprendeu: Uma vez, em Nocturne quando Lucas absorveu parte da energia de Nazo, essa energia liberou a passagem para um outro lugar, Fui investigar ele e nas paredes estavam escrito que só um podia passar, os outros quietos tinham que esperar, Então entrei dentro do templo, lá havia vários desafios e eu cheguei na ultima sala que tinha como recompensa um chicote, peguei ele e sai correndo pois o templo estava prestes a desabar, sai dele correndo com meu amigos da Sonic Team e fora dele assistindo o templo ser desabado, então o chicote ficou com um brilho roxo e apartir dali soube que essa seria a minha principal arma.

    Whip Souls > Chicote de Almas
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue30/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Davi Ter Mar 27, 2012 8:37 pm

    nome da tecnica reflection of the shadows
    efeito; cria um clone do oponente com a metade de seus atributos( issop inclui o hp) . o clono n pode trasformar, apenas lutar normal e usar tecnicas fazzer um clone custa 10 de pp se for de npc
    e 15 de pp se for de jogadores
    como aprendeu davi estava lutando contra eggman quando ele atravesso um espelho que o eggman atirou na mesma hora um raio negro dando esse poder para mim
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Ter Mar 27, 2012 10:23 pm

    Só? enfim aprovado
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue275/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Tasher Qua Mar 28, 2012 11:58 am

    Lucas , acho melhor tirar o rajada de energias , pq já paralisa , deixam vulneravel a tudo...
    Não sei se aceito ou n...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Dom Abr 01, 2012 3:28 pm

    A raja de energia e só uma fenda e quando vc ataca com um chicote sai uma fenda de energia, 1 só só que ela n paralisa, e a "fenda" de energia é em Horizontal, n expliquei direito pois n sei bem o nome que se dá
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue275/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Tasher Dom Abr 01, 2012 7:25 pm

    Ta então tudo bem.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue275/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Tasher Dom Abr 01, 2012 7:53 pm

    Nome : Gravitational Explosion
    Efeito : Tasher acumulando um pouco de PP em uma de suas mãos (Pode ser tanto direita quanto esquerda , e se tiver ser mãos , vai nos braços , sem braços cabeça , se tiver sem cabeça To morto =P ) , assim trazendo os inimigos proximos (Dentre 1 m á 25 m) a esfera , deixando eles grudados ali , depois ocorre uma explosão , lançando somente os inimigos , além de feri-los da explosão , a escuridão também penetra neles , deixando eles um pouco tontos (Tipo de Anestesia) (6 PP por cada cada explosão (Com a anestesia é 7 PP) ).
    Como aprendi: Estava treinando com o Silver , na base do Team Future , quando com seu poder Telecnetico , lança um dragão feito com metais unidos pela telecnesis , então quando vai me atingir , tento parar o tempo , mas ao mesmo tempo o dragão atinge minha mão , que era minha fonte da paralização , então o dragão é todo retorcido e toma formato de uma bola , logo após acontece uma explosão , assim sabendo que seria minha nova técnica apelido de : Gravitational Explosion.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Dom Abr 01, 2012 8:15 pm

    valida.
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue275/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 8:36 am

    Tasher escreveu:Nome: Disable
    Efeito: Proibe o inimigo a usar técnicas por 2 posts , e desativa técnicas duraveis (Ex: uma que almenta defesa , ou cria uma espada temporaria).
    Como aprender: Estava mechendo na maquina do tempo com o Silver , até que uma hora , ele usou uma técnica de almento de inteligencia e velocidade , para ele ir mais rápido , e eu aperto um botão que ativa a máquina , assim fazendo ele voltar no tempo , e com o efeito me afetou também , na viagem de 20 minutos para o passado , no meio da viajem uma esfera entra nas minhas mãos , e enfim a gente volta no tempo , e a técnica do Silver havia sido desativada , e descubro que ganhei uma nova técnica com aquelas esferas...

    Esqueci de escrever:

    Ela não desativa as técnicas de "Tasher" .

    Anula aquela lá , me da o dinheiro de volta , dai paga essa aqui.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Qui Abr 05, 2012 8:41 am

    agora ja é tarde, aquela la ja foi validada.
    se quiser arranja os outros 40 e faz 1 tecnica nova, ou entao arranja mais 20 e evolui ela.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Set 19, 2012 11:40 am

    Nome da Técnica: Lightning Impulse,na forma Dark se chama Dark Aura e na Super se chama Explosão Solar.

    Efeito:Me faz voar temporariamente,dando um golpe poderosíssimo no alvo,capaz de destruir até o mais duro objeto do mundo quando usado com poder máximo,perdendo 3 PP.

    Como aprendeu:Aprendi em uma de minhas aventuras solo dentro de um montanha de robôs.Precisava destruir o núcleo mas era muito duro para socar.Então com raiva fui com tudo para cima do centro dele e a aura de poder elétrico me envolveu,destruindo a montanha e o núcleo de uma vez.Usada quando preciso dar um golpe finalizador.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Qua Set 19, 2012 9:15 pm

    Aprovado, mas a Técnica é muito poderosa então gastará mais PP, uns 7 ou 5.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Set 20, 2012 6:58 am

    Condição aceita.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 24, 2012 10:19 pm

    Nome:Espada de Gojar.

    Efeito:Um vulto azul passa na minha mão e uma espada que me permite lançar um corte de energia chamado Gojar Spirit aparece.É uma espada dourada com um cristal azul redondo um pouco acima do cabo dela.

    Como aprendi:Achei a espada no Templo dos 9 Espíritos.Depois eu pratiquei com ela e vi se tinha algum poder.Eu concentrei minha energia e dei um corte no ar.Daquele corte,saiu um outro corte que foi adiante e que era feito de energia.Destruí a porta do laboratório do Tails e fui embora.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Qui Out 04, 2012 4:38 pm

    valida.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 10, 2012 12:27 pm

    Nome:Ultimate Lightning Blast.

    Efeito:Produz um Lightning Blast comum.O inimigo tenta resistir a ele,então,eu aumento o comprimento e a largura do Lightning Blast. Dependendo do poder que eu usar,eu perco PP.5 metros de comprimento e 3 de largura =5 PP.
    7 metros de cada um=11 PP.5 de cada=7 PP.3 de cada,que é o menor=3 PP.8 metros de cada um,que é o maior=15 PP.

    Como aprendi: Então,quando Dark Sonic e Doom iam destruir a Base com um Tiro de Energia Negra Gigante,eu viro Super e desmaio Sonic depois de curá-lo. Doom diz:
    Doom: Tarde demais!
    Ele lança a energia na Base e eu entro na frente.Eu saio da explosão com o braço esquerdo quebrado e todo ferido.Então eu viro Super e pego a Espada de Gojar,mandando a equipe se afastar.Eu tento atacá-lo mas ele revida desviando e me dando um Energy Slash. Eu uso o Gojar Spirit da minha espada e ele é pego de raspão. Como o corte é afiado e poderoso demais,ele fica com um corte no braço. Eu jogo minha espada para o Shadow e ele faz uma cara de:???. Eu lanço um Lightning Blast nele.Ele manda um Dark Energy Beam e nós ficamos naquela disputa. Até que Dark aparece do nada,graças ao Dark Sonic e dá um corte em Doom,que pergunta:
    Doom: Isso é...Motim?
    Dark: Adeus "mestre".
    Então eu saio da forma Super,perco todo meu PP e mais 15 HP,ficando com 70 e aumento a força do Lightning Blast,destruindo Doom. Então Dark sobe em uma pedra e diz:
    Dark: Quem é o Mestre Sombrio agora?

    O verdadeiro golpe final eu aprendi assim:

    Quando eu volto a dormir,eu vejo o Mundo das Sombras de novo.
    Speed: Não era pra me deixarem em paz?
    Guarda: Você matou o Rei Sombra Shodom! Vamos acabar com você!
    Todos os Guardas: Cópia de habilidade!
    Eles copiam meus golpes e me atacam com o Lightning Blast. Quantos eram?70!
    Eu uso o Giga Shockwave para me defender mas logo paro pois eram muitos. Para destruí-los,eu pensei grande:
    Speed: Se eles são sombra...
    Speed: Espada de Gojar! Brilho da Purificação!
    A espada começa a soltar um forte brilho,dourado como a própria espada.E a Pedra de Azure lança uma luz azul neles.Eles começam a ficar fracos e perdem meus poderes. Agora é mano a mano.
    Eu pulo por cima deles e uso o Lightning Blast. Eu volto ao chão e uso o Giga Shockwave. Eles perdem 30 membros de Sombra e eu espero eles virem me atacar juntos.Quando um deles pula nas minhas costas e fura ela com um punhal. Eu uso o Lightning Impulse e derroto o resto deles. É quando um grandão com mais ou menos 180 HP aparece na minha frente e me dá um soco. Com o punhal e o soco,eu perco 70 HP. Eu penso em fazer algo então eu uso o Lightning Impulse de novo.Mas dessa vez com força máxima,perdendo 6 PP e ficando com 0. Ele fica com 60 HP. Eu dou 3 socos nele e um chute. Ele contra-ataca com 2 socos e dois chutes. Eu fico com 50 HP e ele com 45. Bom,com certeza ele tem mais musculatura do que eu!Eu acerto um Lightning Blast nele,que luta contra o golpe usando um Shadow Blast. É quando eu grito:
    Speed: Ultimate Lightning Blast!!!
    O meu Lightning Blast fica com uns 5 metros de comprimento e 3 metros de largura e o corpo dele é desintegrado completamente.Antes de acordar o Mundo das Sombras explode e então eu consigo dormir em paz.


    Se for muito apelona pode tirar 40 anéis em vez de 30.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 12, 2012 3:56 pm

    O Bluen esqueceu de ver isso depois dos atributos.

    Conteúdo patrocinado


    + tecnicas + ação Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:22 am