Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Banner10 Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ ISxAJ Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ 8eoHh Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Nbrr07 Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Botton10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^

    sonic_rhaian
    sonic_rhaian


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/06/2012
    Localização : Casa

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Left_bar_bleue0/0Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos: 0

    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Empty Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^

    Mensagem por sonic_rhaian Ter Jun 11, 2013 7:01 pm

    Bem pessoal estou de volta, depois de muito tempo sem dar nenhuma notícia ou algo assim, eu voltei, e trazendo o prólogo da história. então vejam aí. Razz se você já viu o logo não venha de mimimi pra cima de mim XD

    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Sprite1

    Sonic Universe Chronicles
    (Sonikku Uniberuse Kuronikeresu - ソニク ウニベルセ クロニクレス )


    -Depois dos acontecimentos passados, em Mech Dragon, as esferas elementais ainda continuam desaparecidas. Durante a noite um estranho aparece, Mash estava lá fora olhando para a lua como sempre faz, e o vê, era um ouriço amarelo escuro, ele estava se dirigindo ao salão das esmeraldas, então Mash avisa a todos que este ouriço estava sem dúvida tentando roubar as esmeraldas, imediatamente as defesas da base das esmeraldas são ativadas, assim tentando repelir o invasor, mas de nada adianta, era como se ele não se incomodasse com os tiros de laser, então Dragno aparece perto do salão e tenta deter o invasor, mas no momento em que ele fica em guarda para a batalha ele já está la dentro, ele se espanta com tanta velocidade, Niro está perto da saída principal do salão, quando vê algo vindo muito rápido, não uma, mas três coisas rápidas, uma delas era Kyson que chega imediatamente ao local para ajudar os outros em seguida aparecem Hydra e Jackie, eles perguntam qual o problema, e Niro informa que só podia ser as esmeraldas, ele podia sentir isso... Até que uma enorme nuvem de chi brilhante... atravessa eles, e depois que a poeira abaixa, Dragno e os outros chegam ao local, Kyson, Niro, Hydra, Jackie, tentam perguntar o que aconteceu, Dragno informa que todas as esmeraldas foram levadas pelo invasor, que estava no alto do céu, e em vez de um ouriço, era algo parecido com um Dragão, mas quem diabos era esse sujeito? -Disse Dragno. -Eu tenho certeza que já vi ele antes. -Pensa Jackie. Mas o que aconteceu aqui...? -Diz Mash. Hydra detecta na mesma hora algo...
    -Espere... acho que encontrei a localização das esferas, e de onde o nosso invasor está levando as esmeraldas. -Onde? -Perguntaram todos.
    -Hydra, meus sensores indicam uma ilha localizada no norte, a muitos KM daqui...
    já ouviram falar da ilha Midori?
    -Sim eu já... -Respondeu Dragno.
    -Julgando pelo curso de viagem dele... só pode ser esta ilha.
    -Entendido! -Disse Dragno. -Muito bem pessoal temos uma nova missão amanhã, provavelmente a nossa missão mais demorada. -Anunciou ele.
    -Certo! -Responderam todos entusiasmados.
    -Muito bem. usarei o meu teletransportador para transportá-los por cima dos 5 oceanos.
    -Os nosso heróis tem uma nova missão, recuperar as esmeraldas e as esferas elementais. Para que possam usa-las na grande luta. E quem era esse personagem misterioso? será que eles irão conseguir completar a missão? NÃO PERCA!


    Sonic Universe Chronicles!!!
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Left_bar_bleue110/300Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^ Empty Re: Novo Sonic Universe Chronicles - Prologo. você vai adorar ^^

    Mensagem por Lucas Ter Jun 11, 2013 9:06 pm

    \o/

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:12 pm