Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Banner10 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 ISxAJ Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 8eoHh Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Nbrr07 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Botton10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


5 participantes

    Speed The Hedgehog: Future Mission

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 17, 2012 5:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa será a última série talvez pois se não eu vou lotar o Off Topic com minhas ideias.

    Primeiro os personagens:

    Future Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 69-38

    Future Bluen(adolescente,de acordo com o próprio)
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Futurebluen

    Future Fury Bluen:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Futurefurybluen

    Future Sonic:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-30.jpg

    Future Amy:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-26.jpg

    Já que hoje não tenho muito tempo,por enquanto é só.Depois eu faço o do Lucas. Se ele não quiser que eu faça ele faz.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 26, 2012 8:07 pm

    Não de metal mas sim de uma coisa negra que eu chamo de Chatice. O Ultra não tinha poder das sombras e não era imortal. Ele só falou isso pra mostrar que era mais forte que qualquer um(tipo pra aterrorizar). Ele só fazia as coisas atravessarem ele,tipo fantasma.Você não acertou o invisível. Não precisava exagerar quanto ao final do Ultra. Queria que eu colocasse eu morto pelos anéis? Não sabia que era tão cruel assim. Ou então eu colocava o Sonic,Shadow,Silver,Knuckles e Tails matando ele. Quanto a imagem do Eggman...Sem comentários.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sáb Out 27, 2012 4:09 am

    queria que tivesse 1 final mais legal para 1 cara poderoso. pombas foi so 1 corte e ele morreu.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 27, 2012 10:37 am

    Ele ainda teve sorte. Eu podia ter... Aham...Feito ele sofrer lentamente com a morte dele.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 27, 2012 12:12 pm

    O Plano de Speed! Suicídio!

    Com Fire já fora de combate,planejamos um jeito de tirar a C.H.A.T.I.C.E. do corpo de Eggman. C.H.A.T.I.C.E.,significa: C.oisa de H.omem A.ltamente T.orrada e I.nútil C.ontrolada por E.ggman.

    Tails: Temos que...O que?!

    Eu estava dando inutilmente Socos da Destruição. MGB Eggman parecia invencível pra mim!

    Speed: Grr...
    MGB Eggman: Que foi inseto? Ah é! Quer morrer como uma formiga como seu amigo Fire?
    Speed: Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Ele tenta me pisotear e eu começo a segurar o pé dele.
    Speed: Ainda que com raiva isso é cansativo Razz !

    Knuckles vem me ajudar. Então os outros vem também. O MGB Eggman aumenta a quantidade de C.H.A.T.I.C.E no pé dele.
    Speed: Tive uma ideia. Mas preciso que saiam daqui.

    Quando eles saem,ele me esmaga. Então ele é jogado com força pra trás pois eu usei o Giga Shockwave.

    MGB Eggman: Vou matar vocês!!!

    Ele pega um prédio e joga em nós. Depois lança C.H.A.T.I.C.E. na gente e joga fogo na C.H.A.T.I.C.E.

    Nós escapamos por pouco.
    Tails: Como eu ia dizendo,precisamo dar um jeito de atacá-lo. Por dentro.
    Davi: Parece fácil!
    Phantom: É.
    Bluen: Acho que não.
    Lucas: Devo concordar.
    Speed: Eu vou!
    Sonic/Shadow/Silver/Amy/Luna/Tails: Em?!!!
    Speed: Esse ataque que planejo pode destruir nós dois. É preciso estar transformado para fazê-lo mas estou sem energia.
    Shadow: Vai cometer suicídio?
    Silver: Mas não é a hora!
    Sonic: Ele tem razão!
    Speed: É o que vou fazer! Chame como quiser!
    Knuckles: Então tá!
    Speed: Ei feioso!
    MGB Eggman: Quer morrer como o Fire?
    Speed ele não morreu!
    Rune: Sim!
    Speed: Rune?
    Rune: Vim te ajudar!
    Continua...
    Quem nunca ouviu essa música a baixo? Conhecida como You're the best. Não comentem. Nunca disse que gostava.

    https://www.youtube.com/watch?v=X7v0pvBo1VE
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 11:38 am

    MGB Eggman destruído! Suicídio parte 2!

    Sonic e Luna tentam me impedir. Dou uma cotovelada no estômago de Sonic e uma dedada no ponto de pressão no pescoço de Luna. Lanço um Lightning Blast no chão,me impulsionando a boca dele. Quando chego lá dentro...
    Speed: Omega...Shockwave!

    MGB Eggman começa a inchar e desinchar.

    Fire: Está...Começando.
    Rune: Não vou ficar parado esperando acontecer! Vou adiantar as coisas!

    Rune o pé de Eggman inchar e dá um soco nele. O pé dele explode e o resto começa a explodir junto(me chamei de resto?).
    Phantom: Acabou?
    Davi: Acho que sim.
    Bluen: Sem dúvida.
    Lucas: É. Ao menos não temos que lutar com ele de novo. Adeus Eggman,adeus Speed!

    RIP Speed The Hedgehog 0001-2019

    Como prometido,postarei as fusões aqui.

    Fire Runes of Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 45-50. Daqui a pouco posto a Runire.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 11:47 am

    Runire: Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 45-53
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 3:39 pm

    Vou criar a continuação:
    Problema Negativo!
    Episódio 1:
    Dark Speed e Future Speed Aparecem! Problemas Terríveis!

    Estavam lá todos de luto por minha causa. Quando em cima de um prédio veem uma sombra idêntica a minha.
    Rune: Cara se ta vivo!

    Ele chega lá e a sombra dá 3 socos nele,o pega pelo braço e o joga.
    Luna: Tem certeza que é ele?

    Então,eles veem que era Dark Speed. Ele vai atacá-los quando um Speed com uma cicatriz de corte no olho aparece e segura a mão dele como se ele não fosse nada.

    Fire: Dois Speeds?
    Davi: WTF?
    Speed com Cicatriz: Eu sou um Speed do futuro. Um bem distante futuro. 154 anos depois.Podem me chamar de Future Speed. O Speed daqui está vivo pois ocorreu um acidente com a Dimensão Negativa e a forma Dark dele escapou como podem ver.
    Fire: Aquele sortudo...Salvo pelo mal dentro dele.
    Future Speed: Não diria que ele é sortudo depois de saber onde ele está. Na Dimensão Negativa.
    Dark Speed: Então por que não houve um Paradoxo Temporal sabidão?
    Future Speed: Você que é burro. Você é uma TRANSFORMAÇÃO!
    Dark Speed: Razz
    Davi: Onde disse que ele está?
    Future Speed: Na Dimensão Negativa. Pelo menos ele não está no Universo do Poder. Se não ele saberia que risco estaria correndo. Mas na Dimensão Negativa...
    Bluen: Pelo menos há uma coisa boa nisso tudo: ele não está vivo?
    Phantom: É verdade Bluen.
    Lucas: Ainda assim precisamos tirá-lo de lá...
    Future Speed: Deixe-me explicar o que é essa dimensão...
    Davi: Deixa que eu explico. Pode ir de volta ao seu tempo.
    Future Speed: Ok!

    Continua...
    UHU! Eu estou vivo!
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Dom Out 28, 2012 4:10 pm

    off:speed pediu para eu explicar sobre dimensão negativa,coisa que eu inventei vamos lá.
    A dimensão negativa é a dimensão aonde eu ganhei minha transformação negative davi,lá seria como um oposto da dimensão normal,exemplo:os seres vivos morrem na nossa dimensão,na deles não,eles ficam vivos para sempre,ela funciona como um espelho do mundo real,por isso eu quando tiver 25 anos na fic vou parar de envelhecer,pois vou usar tanto a transformação negative que vou ter esse efeito negativo.
    Quem não entendeu pergunta pro speed Rolling Eyes
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 4:22 pm

    O Que é o Universo do Poder?

    SpeedTheHedgehogX : É o lugar de onde saiu a explosão que me deu origem.Lá,vivem as mais poderosas criaturas. Mesmo eu sendo de lá,com o meu poder do presente eu morreria para as criaturas de lá se elas me tocassem.
    Mas como elas me conhecem,não me atacam ao menos que,eu os provoque.O problema na Dimensão Negativa afetou esse universo e agora eles vão começar a abrir portais e invadir Mobius.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Dom Out 28, 2012 6:13 pm

    me amarro em caos temporal, agora vamos la 6 herois de cada heroi vai lutar contra os ''viloes'' que nao sao dessa dimanção/tempo.

    quem nao entendeu o que eu disse olha a imagem:
    Spoiler:
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 7:28 pm

    Onde Está Speed? O Mistério na Dimensão Negativa!

    Davi: Então é isso!
    Lucas: Hum... Mas tem como chegar até lá?
    Davi: Tem sim.
    Dark Speed: É,e eu posso fazer isso!
    Phantom: Então faça logo!
    Dark Speed: Me obriga!
    Bluen: Não temos tempo pra isso! Davi nos leve lá.

    Davi transforms. Negative Davi.

    Negative Davi: Vamos lá.

    Ele abre um portal e chegamos a Dimensão Negativa(em breve mostrarei como ela é. Através de descrição é claro!).

    Negative Davi: Agora o problema é achá-lo.A Dimensão Negativa é muito grande. Tomara que não nos encontremos com os nossos "reflexos" por assim dizer.
    Luna: Precisamos ser rápidos pois de acordo com Speed,as criaturas do Universo do Poder estão invadindo Mobius.
    Sonic: Que tal se nos separarmos?
    Davi: Péssima ideia. Os fracos aqui são fortes. Os com menos poder na equipe seriam mortos sem dúvida.
    Phantom: Então precisaríamos de algo para localizá-lo.

    Quando três raios de energia emergem,como se fosse um sinal.

    Davi: É o sinal,vamos!

    Quando eles chegam perto do lugar onde estava o sinal,outro sinal emerge e eles começam a segui-lo. Quando...
    ???: E aí pessoal!

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 28, 2012 7:30 pm

    Antes que alguém pergunte,eu deixei sinal nessa parte "Luna: Precisamos ser rápidos pois de acordo com Speed,as criaturas do Universo do Poder estão invadindo Mobius.",por uma mensagem escrita com energia no chão antes de ser teleportado para Dimensão Negativa e trocado por Dark Speed. Por que Dark Speed e não meu "reflexo"? Porque é o meu lado negativo.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Seg Out 29, 2012 7:04 am

    Pensei que era para eu fazer e.e
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 29, 2012 8:18 am

    Ontem. Eu posto no mínimo 1 por dia mas quando eu entrei que não estava aqui eu mesmo postei.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 29, 2012 8:36 am

    Speed Encontrado! Como Sairemos Daqui?!

    Luna: WTF? Speed?
    Phantom: Se você está aqui,quem deu o sinal?
    Speed: Ah,aquilo...Não sei na verdade. Mas se não sou eu acho melhor não seguir :I
    Bluen: Vamos sair logo daqui!
    Davi: Ah... Pessoal...Meio que não podemos agora!
    Lucas: Por que?
    Davi: Acabei de sair da Negative Davi.
    Speed: Tem um jeito mas é um pouco arriscado. Em 2015,8 de Abril,eu aprendi uma técnica de abrir portais pra me transportar. Mas como era arriscado de mais,nunca tentei usar,sempre confiei na minha velocidade natural. Custa muita energia,algo que eu recuperarei em 10 minutos pois acabei de "morrer".
    Shadow: Se eu tivesse uma Esmeralda do Caos faria o Controle do Caos e sairíamos sem problema.

    Antes dos 10 minutos se passarem,eu lembrei da invasão.
    Speed: Ok,vou tentar fazer sem energia mesmo. A invasão já deve ter começado. Acho melhor que me transporte para o lugar do problema nessa dimensão. Lutar contra as criaturas só vai nos prejudicar!

    Começo a carregar meu PP(em 7 anos se aprende muito Razz).
    Speed: Quase lá...Pronto!

    Estendo a minha mão e penso:
    "Me leve para onde quer que esteja o problema dessa dimensão. Desde que eu não encontre o meu reflexo".

    O portal se abre. Quando atravessamos,não conseguíamos ver nada! Estávamos dentro de um casulo,mas sem saber disso.
    ???: O casulo vai se abrir.
    ???: Tomara que o mais rápido possível.

    Speed: Vamos dar um soco ao mesmo tempo pra ver se dá pra sair daqui!3,2...1!

    O casulo se quebra...

    Continua...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Seg Out 29, 2012 1:13 pm

    porque nao procuraram o eggman da zona negativa? ele deve ser muito poderoso e muito simpatico; ja que o que agente conheçe é antipatico e fraco.
    é o casulo do mal! espera, quer diser que a cream é uma poderosa vilã? fuuuu.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 29, 2012 4:00 pm

    Pior é o Cheese! Eita nóis!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 29, 2012 4:29 pm

    Os Negativos! Eggman Negativo Aparece!

    Negative Speed: Esperava que saísse algo maléfico daí.
    Speed: Muitas suposições são erradas reflexo desalmado!
    Negative Speed: Vou te mostrar o reflexo!
    Negative Sonic: Morram...
    Sonic: Tenta a sorte!
    Negative Phantom: Posso matar agora?
    Phantom: ...
    Negative Bluen: O meu iden é meu.
    Bluen: Afs. Nem eu falo assim.
    Davi: E eu vou lutar com quem?
    Speed: Arg! Ajuda o mais fraco!
    Davi: Para tudo! Como o Speed sobreviveu aqui?
    Speed: Alguém que tem 20 anos pra sempre precisa fazer alguma coisa. Então desde que surgiram os estilos de luta eu comecei a treinar. Kung Fu,Tae Kwon Do,Jiu Jitsu,Capoeira,Muai Tai...
    Lucas: Kung Fu?
    Speed: Terminei o Kung Fu em 2007.
    Davi: Tá bom,podem continuar.

    Como seria muita coisa,não vou narrar as lutas apenas postar o resultado:
    Speed x Negative Speed= Sem resultado,já que não sou forte nem fraco,sou médio.

    Davi x Ninguém= Davi

    Phantom x Negative Phantom= Phantom

    Bluen x Negative Bluen= Médio Forte,deu Bluen.

    Lucas x Negative Lucas= Sem resultado,razão a mesma que a minha.

    Tails x Negative Tails = ???

    Luna x Negative Luna= Negative Luna

    Amy x Negative Amy= Amy

    Sonic x Negative Sonic= Empate

    Shadow x Negative Shadow= Empate

    Silver x Negative Silver= Empate

    Negative Eggman aparece do nada dando um pau em todos os Negative.
    Negative Eggman: Vocês estão bem?
    Silver: Na verdade sim.
    Davi: Nem lutei com ninguém.
    Negative Eggman: Vamos concertar isso.
    Speed: Primeiro: De onde veio o problema?
    Negative Eggman: Cheese e Cream negativos estavam tentando acordar um mal adormecido mas isso desestabilizou a ordem das coisas. O mal só não foi acordado pois vocês destruíram o Casulo do Mal Tarigetamutchilaco.
    Speed: Quem?
    Rune: O Casulo do Mal Tarigetamutchilaco.
    Negative Eggman: Obrigado.
    Fire: Disponha.
    Rune: :I
    Negative Eggman: Vou tirar vocês daqui depois que concertar esse problema...
    Speed: Como?
    Negative Eggman: É simples...

    Continua...Se brincar ainda hoje!

    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Seg Out 29, 2012 5:53 pm

    Lutei contra ninguem o/
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 29, 2012 10:07 pm

    O Problema Vira Outro Problema que Origina Outro Problema!

    Negative Eggman: ...Apenas precisamos colocar uma energia positiva no casulo e fechá-lo. O problema é que precisamos saber onde conseguir essa energia.
    Speed: "Cof cof"...Tem ideia de quem somos?
    Negative Eggman: Na verdade não Razz
    Davi: "Tap"
    Bluen: Somos caras do bem.
    Phantom: Alguns de nós são meio a meio."Olha disfarçadamente para Shadow".
    Sonic: Podemos produzir essa energia...
    Amy: Apenas com um golpe...
    Luna: Se...
    Todos: Usarmos nossa força total!
    Lucas: Ou se o Fire fizesse fogo e nós transmitíssemos a energia positiva para o fogo dele. Ia ser claro e positivo.

    Tentamos fazer isso mas o fogo dele queimou o Casulo do Mal Tarigetamutchilaco.
    Negative Eggman: Ótimo! E agora?

    Então saem 4 sombras dos destroços do Casulo do Mal Tarigetamutchilaco.
    Speed: Agora saem sombras do Casulo do Mal Taca-Pedra-Na-Maluca...
    Negative Eggman/ Rune: Tarigetamutchilaco!!!
    Speed: Tanto faz Neutral O problema agora é triplo mesmo...

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 30, 2012 8:49 am

    O Próximo Capítulo:
    Negative Doom! O Lorde Bondade!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 30, 2012 8:11 pm

    Negative Doom! O Lorde Bondade! E Depois o Especial: Lembranças de Speed e Seu Mestre!

    Negative Eggman: O Único jeito agora é chamar o Lord...
    Speed: Que Lord?
    Negative Eggman: O Lord Doom. Ou Lorde Bondade.
    Fire: Aqui o Doom é o Lorde Bondade? Que novidade!
    Negative Eggman: Fazer o que!
    Negative Doom: Alguém disse o meu nome?
    Negative Eggman: Sim. Precisamos dar um jeito de concertar o problema do casulo,concertar O casulo e conter As Quatro Sombras. Tari,Geta,Mutchi e Laco.
    Negative Doom: Então eles fugiram de novo?
    Shadow: Sim e nós não podemos esperar pra contê-los.
    Negative Doom: Ele tem personalidade. Põe na minha lista.
    Lucas: Não podemos brincar agora. Temos que pegá-los.
    N. Doom: Isso pode demorar um pouco. Mas relaxe! Aqui o tempo passa 1 dia como 1 minuto em Mobius. Se quiser pode chamar de Suibom.
    Davi: Tudo bem então.
    Bluen: Para pegar uma sombra precisamos de claridade.
    Phantom: Algo que temos de sobra.
    Silver: ...
    Luna: Mas primeiro: Onde esses Tari,Geta,Mutchi e Laco estão?
    Negative Eggman: Vamos descobrir!

    Quanto as lembranças de Speed...

    "Lembro de quando ele me ensinou o Dragon Force e o estilo de luta que eu batizei de Dedos Letais...Era bom ter o meu mestre. Ele tinha um X esbranquiçado no peito e tinha muito conhecimento. Tinha 64 anos mas era ágil e forte. Ele me fazia treinar duro e sempre tinha um bom humor. Se surpreendeu um pouco quando lançou um Dragon Force em mim e disse pra me defender. Por que? Eu cruzei os braços em uma posição defensiva e abri-os,lançando um X(de novo) de energia,que saiu por dentro do poder até chegar em meu mestre e explodir. Ele se levanta e começa a rir com um modo que mostrava a expressão estou orgulhoso. Mas é por isso que até hoje luto contra o que é mal,e, mesmo antes do que vou contar agora sempre lutei. Ele morreu quando 2 ouriços,Ratch e Cush,invadiram o Dojo(por assim dizer) e tacaram uma pedra de 3 metros na cabeça dele enquanto ele dormia. Quando eu acordei eu vi escrito na pedra Ratch e Cush. Fui atrás deles e acabei com eles. Aí passei a treinar sozinho..."
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 31, 2012 4:43 pm

    Continuação de Minhas Lembranças:

    "...Por que ele escolheu me treinar? Bom,vou contar. Ele viu que eu praticava sozinho no mato movimentos de luta. Então ele me chamou pra treinar,já com 48 anos. Ele me ensinou todos os tipos de luta que sei. Taekwondo,Kung Fu,Karate,Muay Thai,o Estilo dos Dedos Letais,Artes Marciais,Judô,Jiu-jitsu,Krav Maga,Capoeira...Assim,aos poucos,fui melhorando e ele me ensinou o Dragon Force. Quando se concentra o Qi e lança um raio de energia verde contínuo. Quando aprendi o Estilo dos Dedos Letais e o Dragon Force,eu praticava com troncos de arvore e tábuas de madeira. Com o Estilo dos Dedos Letais,eu conseguia quebrar as tábuas com dois dedos. Ele me ensinou a ter controle sobre meu corpo,sobre minha força! Assim me tornei o que sou hoje."

    Fim.

    Episódio de Hoje:
    Tari The Shadow! Heróis Fantasmagóricos!

    Após localizarmos Tari,o cabeça do grupo,vamos até o local marcado.

    Speed: Parado aí!
    Quando vou usar o Giga Shockwave,ele é mais rápido e lança um raio de fantasma na gente. O raio contamina o meu ataque e ele deixa o corpo de todo mundo contaminado. Nós ficamos iguais a fantasmas. Com exceção de que: Eu: Fiquei preto com os olhos verdes e o resto continua igual(exceto o tênis que fica branco. Todo branco).Também o meu peito fica branco e todas as minhas técnicas são verdes. Verdes como o Dragon Force. Davi ficou tipo Beetlejuice,e conhecido como Sobrenatural Davi. Bluen ficou verde fantasma. Lucas ficou vermelho e um pouco maior. Phantom... O nome nem precisa mudar. Ficou como um fantasma de 1,50 de altura e azul. O resto ficou com as cores dos espinhos deles(o que vale não é a cor dos espinhos e sim o espírito! Frase do meu mestre!). E sem pés.
    Tari: Humm?
    G(host Speed: E agora? Vai correr ou voltar pro casulo?
    Tari : Lutar! Geta,Mutchi,Laco!

    Todos viram gigantes de 4,5 metros (O.o. Nem tão ruim assim,são menores que o Furt.)
    Davi: Quer dizer que são...Gigantes?
    Bluen: Isso significa...
    Phantom: Significa?
    Lucas: Que vamos ter que levá-los a força?
    Bluen: É.
    Silver: Já que vamos bater pra valer... Peanut...
    Sonic: Butter...
    Shadow: Jelly...
    Luna: Time!

    Desculpe...Voltando a história:

    Podemos dizer que ser fantasma é vantajoso pois podemos atravessar coisas.
    Knux: Pegamos eles.
    N. Doom: Perfeito! Agora o problema será concertado! Vamos deixar vocês ao normal...
    G(host Speed: Pe pe pe pera! Não pode nos dar isso como transformação?
    N. Doom: É... Tudo bem!
    Ele abre um portal e voltamos a nossa realidade.
    Speed: Vou dormir um pouco...
    Fim.

    Pessoal,eu sei que foi um final meio ruim,mas foi improvisado. Não se preocupem. Eu farei mais Fics!
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Qua Out 31, 2012 7:48 pm

    espera ai, para tudo! se na realidade o doom era 1 supremo boss entao na dimenssao negativa ele é o supreme noob nao?
    eu nao entendi nada desse final, nao era pra ter batalha epica ou coisa do tipo? desculpa, tentei parar com as perguntas mas nao conssigo fazer comentarios sem perguntas. .-.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 01, 2012 9:52 am

    Sim ele é noob. Mas é um gênio. E nem a transformação Ghost Speed eu vou ter.O que eu vou fazer com ela? Segredo. Batalha épica? Ia demorar uns 4 episódios ou 5. Eu vou postar a nova história já hoje. Não importa quão chato seja o final,eu sempre posto uns 2 ou 3 episódios por dia ao menos que seja final de temporada. Próxima Fic vai ser sobre...Ah,deixa que a história esclareça...

    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 3 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:25 am