Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Tecnicas de Diz The Wolf Banner10 Tecnicas de Diz The Wolf Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Tecnicas de Diz The Wolf ISxAJ Tecnicas de Diz The Wolf 8eoHh Tecnicas de Diz The Wolf Nbrr07 Tecnicas de Diz The Wolf Botton10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    Tecnicas de Diz The Wolf

    Diz
    Diz


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 34
    Localização : temple of Ibalize

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Tecnicas de Diz The Wolf Left_bar_bleue0/0Tecnicas de Diz The Wolf Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos: 0

    Tecnicas de Diz The Wolf Empty Tecnicas de Diz The Wolf

    Mensagem por Diz Dom Set 09, 2012 9:33 pm

    Nome da Técnica: Ray Coup
    Efeito: Minhas pernas se envolve por um raio azul, então logo vou em direção ao oponente e o chuto assim causando a dor de ser achertado por um Raio e paralisia se der sorte, tambem pode ser usado como "tiro de raio", chutar na direção do oponente sem estar perto dele, então o raio ira em direção reta da aonde chutei
    Como aprendeu:

    Estava andando Pela floresta , resolvi me deitar, estava olhando para o ceu quando vejo um unica nuvem preta se destacando naquele imenso ceu .
    Diz: ...?
    Então logo um raio vem em minha direção muito rapidamente e acerta as minhas pernas, logo fecho os olhos ja que sem duvida sentiria muita dor por aquilo, mais não senti nada, quando olho percebo que minhas pernas estão com o raio em voltas de si
    Diz: SUGE!
    Então logo desaparecendo mais quando pensei novamente no raio voltaram a aparecer em minha perna, então começei a treinar esse poder para o fortalecer.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Tecnicas de Diz The Wolf Left_bar_bleue110/300Tecnicas de Diz The Wolf Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Tecnicas de Diz The Wolf Empty Re: Tecnicas de Diz The Wolf

    Mensagem por Lucas Seg Set 10, 2012 11:17 pm

    Aprovado, seja bem-vindo.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:57 am