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    Mensagem por Lucas Ter Ago 27, 2013 7:43 pm

    Guia Atualizado: Dia 28/08/13

    Primeira Seção: Regras

    1- não dê vantagem para outro membro durante a narração.
    2- Trate os membros de igual para igual
    3- No início da partida o primeiro a postar será decidido pela ação "jogar Dados" (Válido a partir do dia 28/08/13)

    Segunda Seção: Guia de Dano.

    Para determinar o dano de 1 movimento dito pelo membro (com exceção á técnicas) você deverá saber o valor do dano neutro do usuário (o Dano que não consta nos dados).
    Primeiramente o Dano Neutro não é o dano que está nos Dados do Usuário, o DN (Dano Neutro) é o Dano Normal do usuário com o valor de 10. O valor do dano Neutro é determinado de acordo com o nível do usuário, EX:

    10xN= DN

    N=Nível do Usuário / DN = Dano Neutro Total

    O Dano Neutro é somado com o Dano que consta nos Dados do Usuário, este é o Dano Adicional,ou DA, como prefirir. Sendo assim:

    DN + DA = DT

    DN=Dano Neutro/ DA=Dano Adicional/ DT = Dano Total.

    Quando 1 golpe é realizado, o Dano Total é subtraido pela defesa do oponente, este será o dano causado pelo adversário.

    Terceira Seção: Guia do Dano da Técnica e PP.

    A Técnica dependendo de seu efeito e de quão forte ela é pode gastar de 1 ou mais Power Points.
    O Dano da Técnica varia de acordo do quão forte ela parece ser de acordo com a descrição do usuário quando a criou, e então é subtraido pela defesa do oponente.

    Por Enquanto é isso,Falow pessoal.
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    Mensagem por Lucas Qua Ago 28, 2013 3:58 pm

    ATT do Guia: 28/08/13

    Gui da defesa total:

    Para sabermos a Defesa Total de um usuário, primeiro precisamos conhecer a defesa neutra.
    A Defesa Neutra é semelhante ao Dano Neutro, não consta nos dados, seu valor padrão é 5 multiplicado pelo nível do usuário, ex:

    5xN = DefN
    N= Nível /DefN = Defesa Neutra Total

    Depois de feito essa conta voce deve somar com a defesa que se encontra nos dados, essa é a Defesa Adicional, depois de ter feito essa conta, voce achará a defesa Total do usuário, EX:

    DefN + DefAdicional = DefTotal

    Quando esse usuário é atacado, a força do dano total do oponente é subtraido pela defesa total do usuário, e então sairá o resultado do dano q o oponente causou no usuário.

    Seção 5: Guia da Velocidade

    A velocidade apenas define o a Velocidade com o qual o usuário vai se movimentar e a velocidade de ataque dele.
    Velocidade de Ataque?
    Sim, o quão maior for a velocidade, maior será a velocidade de ataque e por sua vez o usuário irá realizar mais golpes em menos tempo.

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