Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Minha História - Página 2 Banner10 Minha História - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Minha História - Página 2 ISxAJ Minha História - Página 2 8eoHh Minha História - Página 2 Nbrr07 Minha História - Página 2 Botton10

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


2 participantes

    Minha História

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Minha História - Página 2 Left_bar_bleue125/900Minha História - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Minha História - Página 2 Empty Minha História

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 17, 2012 5:23 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Minha História Começa aqui:
    Meu nome verdadeiro de ouriço é Speed The Hedgehog e tenho olhos de cor amarela,parecido com o Sonic.Eu parei de envelhecer aos 20 anos e quando nasci acordei com essa idade por algum motivo.Então eu fiquei desse jeito ao tentar usar as esmeraldas do caos liberando meus poderes.Fui até Lava Reef e usei os meus poderes para criar uma sala com uma entrada secreta que só meus poderes podem abrir.Coloquei minhas coisas lá dentro e obriguei o Tails a me dar tecnologia para pesquisas e entretenimento.Treinei durante muito tempo ali e fiz viagens.Por algum motivo sempre tive uma grande semelhança com Sonic The Hedgehog.Aprendi minhas transformações enquanto viajava,como já citei que fazia um pouco acima.A transformação Super Speed foi descoberta quando eu tentei usar as esmeraldas do caos.Eu vi meus espinhos brancos e vi meus olhos vermelhos pelo reflexo da Esmeralda Mestre.Então do nada as esmeraldas saíram de mim e ouve uma explosão que me jogou tão longe que fui parar em Hill Top e fiquei desacordado.A transformação Dark Speed aprendi quando o Eggman destruiu sua base comigo dentro.Quando fico com muito ódio eu alcanço esse nível.Dei uma bela surra no Eggman.Por fim minha vida é como é hoje.Sozinho.Só saio do meu esconderijo quando sou chamado pelo meu grupo,pelo meu clã,para treinar ou quando Mobius está em perigo por causa do Ovo.Fim!

    Créditos:
    Speed (Eletic)
    Eggman
    Sonic
    Team Sonic
    Relâmpago Mortal.

    ATENÇÃO:
    ESTE TÓPICO FOI FEITO COM PERMISSÃO E NÃO POR MINHA CONTA!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Minha História - Página 2 Left_bar_bleue125/900Minha História - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Minha História - Página 2 Empty Re: Minha História

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Set 26, 2012 5:11 pm

    Controle do Caos!O Retorno de Fire Runes of Speed!

    Speed,Fire e Rune foram até Adabat para concluir a investigação.Eles foram até o lugar marcado no mapa.Chegando lá Speed disse:
    -Então é aqui Rune?
    -Sim.

    Então de repente a porta começa á se abrir.Eles correm para trás de uma moita e veem Dark sair de lá e dizendo:
    -Humph...Vou checar se há algo novo que eu não tenha visto ainda.

    E ele se transporta para cima de um prédio e começa á rodar pelos prédios.E nós entramos e vemos tudo bem rápido.Mas quando nós vamos sair,ele estava de pé na porta.E nós,sabendo que ela era forte demais pra gente,tentamos nos fundir de novo.Então gritamos:
    -Controle do Caaaos!!!
    E Fire Runes of Speed surgiu de novo.

    E nós lutamos com ele e o derrotamos.Ele diz:
    -Dessa vez...Vocês venceram.Mas na próxima...

    E ele desaparece.Nós voltamos para a casa do Sonic e descansamos um pouco.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Minha História - Página 2 Left_bar_bleue125/900Minha História - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Minha História - Página 2 Empty Re: Minha História

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Set 26, 2012 9:11 pm

    Azure.

    Um grande templo surge no meio de Forest Falls. Eu digo á Fire:
    -Fire,você pode ir até lá ver o que está acontecendo?
    -Não vai dar.Vou deter o Voltrops antes que ele destrua Marble Zone.
    -Rune?
    -Vou atrás do Mark.
    -Então sobrou pra mim.

    E eu fui lá.Quando dei o primeiro passo dentro do Templo,uma flecha vinha rápido em minha direção.Eu desviei dela e pensei:
    -Bem como pensei.Antigo desse jeito,tinha que ter pelo menos uma armadilha.

    Então eu dei um salto de 1,15 metros,rolei no chão e deitei um minuto.Várias flechas passaram na minha frente e algumas pegando fogo.Esperei um pouco mais para garantir e uma bomba de energia passou pela minha cabeça.Eu levantei e segui em frente.Eu passei por um corredor e vi uma esfera de mana.Vendo aquilo eu pensei que me daria poder.Então penso novamente:
    -Armadilha.

    Então eu dou um Lightning Blast nela e uma bola de pedra cai.Eu prossigo e vejo uma pedra azul.Estava escrito em baixo:Azure.Eu vou até lá e quando eu encosto na pedra,uma aura de poder me envolve,como se eu estivesse na super forma.Eu saio do Templo e ele desaparece.Também li algumas Runas.Estava escrito:Templo dos Bluecasters Z.

    Cheguei em Hidden Palace e vi Knuckles dormindo.Eu gritei:
    -O KNUCKLES!!!
    -Aaahh!!O que você quer??!!
    -Já ouviu falar nos Bluecasters Z?
    -Já.Mas isso não é assunto pra você.
    -É sim.Eu tenho a Azure.
    -O que?
    -Sim.Eu tenho.Quem eram os Bluecasters Z?
    -Tá bem.Um Bluecaster Z,é um Ouriço que controla uma magia capaz de selar,convocar,invocar,criar.São poderosos e a maioria das vezes eles tem poderes de cor azulada ou preta.Mas há casos que a magia é vermelha,que são os Bluecasters de Elite.Os mais fortes da espécie.
    -Ainda existe algum deles vivo?
    -Não se sabe ao certo.O ultimo visto foi Stuk The Bluecaster Z.Ele era da Elite.
    -Obrigado Knuckles.Se eu descobrir algo eu voltarei e te contarei.
    -Tudo bem.

    E eu voltei e contei tudo para Sonic,Shadow,Fire,Rune,Amy,Luna e os outros.Eu mostrei a Pedra de Azure para eles e eles viram o que ela era realmente azul brilhante.Parecia uma Safira.

    End of This Part.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Minha História - Página 2 Left_bar_bleue125/900Minha História - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Minha História - Página 2 Empty Re: Minha História

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Set 27, 2012 9:06 am

    Na casa do Tails,ao meio-dia,eu ouço alguém bater na porta.Antes de ir atender eu pego uma faca na cozinha(é sempre bom me prevenir)e quando abro:
    -Ei ei!Tire essa faca de cima de mim!
    -Davi?
    -Sim!Eu soube da sua jornada e vim ajudar você a derrotar o Dark.
    -Cada vez mais nossos aliados crescem!Seja bem vindo!
    -Valeu!
    E ele entra.Ele diz:
    -Você mora aqui com o Tails?
    -Não,mas eu vou mostrar para você onde eu moro!

    E nós fomos até Lava Reef .Eu abri a passagem e mostrei o meu quarto.O banheiro saía do chão(obrigado Tails!).
    -Uau!Então você mora aqui?
    -Sim.Legal,não acha?
    -É.Bom,eu ficarei feliz em ajudar você a acabar com o cara que destruiu Adabat em uma só noite.

    É isso aí pessoal!Davi veio nos ajudar em uma participação especial que faz parte de uma história épica!Se preparem para o que vai vir á seguir em:

    Speed The Hedgehog and The Menace of Dark(tópico que criei para continuar a minha história.).
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Minha História - Página 2 Left_bar_bleue125/900Minha História - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Minha História - Página 2 Empty Re: Minha História

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 23, 2013 7:50 pm

    Atenção,atenção,depois de um evento que mais tarde esclareço,acabei ficando assim:
    Meus espinhos brancos,olhos azuis,os sapatos continuam pretos com o X branco em cima,e minha super forma com os olhos mudando de cor e os sapatos ao invés de preto ficam amarelo.Pure Dark Speed e Ultimate Speed ficam a mesma coisa.Meus ataques também ficaram ao invés de azul,branco.

    Conteúdo patrocinado


    Minha História - Página 2 Empty Re: Minha História

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:19 pm